Connect with us

BBB 20

Ex-BBB Victor Hugo faz relato emocionante sobre bullying e pede por segunda chance

Published

on

Ex-BBB Victor Hugo faz relato emocionante sobre bullying e pede por segunda chance
Reprodução/Globo

O ex-BBB Victor Hugo voltou a usar as redes sociais para desabafar sobre os ataques que vem sofrendo desde o fim do reality show. Em um post no Instagram, Victor compartilhou uma série de imagens que mostram as conquistas de sua vida e como é injusto a forma como é tratado.

Confira o relato:

 

Ver essa foto no Instagram

 

9131 dias (25 anos) x 50 dias (#BBB20) – parte 1 de 2 Durante 9131 dias da minha vida eu: fui ótimo filho, nunca dei trabalho pros meus pais, me esforcei muito para ter todas as notas máximas no meu mestrado na USP, ganhei prêmio de segundo melhor trabalho sobre estresse num congresso internacional, escalei vulcão, construí igreja, compus 111 músicas, montei grupos e quartetos musicais, ajudei refugiados, dediquei 2 anos da minha vida como missionário, organizei feiras de saúde pra comunidade sem cobrar nada, virei noites acolhendo amigos, sobrevivi a uma pane elétrica num avião, trabalhei como segurança, como locutor de rádio, como professor, quase me tornei pastor, fiz curtas-metragens, já escrevi capítulo de livro sobre voluntariado, fui presidente de grêmio, fiz pesquisa em universidade estrangeira, alfabetizei crianças, organizei campanhas pra conseguir alimentos e roupas, fiz 2 faculdades e 1 pós enquanto trabalhava produzindo musicais no teatro, gravei DVD, fiz caravana científica, fui missionário na Bolívia, Chile, EUA e Austrália, desenvolvi app de apoio aos assexuais, dei muito atendimento psicológico a moradores de rua de graça, já morei só, na favela, quartinho de quintal, já tive dias que eu não tinha o que comer, já dormi na praça, já me apaixonei, já fiz promessas e cumpri, vi minha mãe vencer um câncer horrível, dirigi reality show, escrevi série e novela, a única vez que fui pra diretoria foi pq minha novelinha que eu distribuía num portfólio por toda a escola foi censurada, nenhuma multa de trânsito, planejo uma adoção solo desde meus 23 anos, fiz eurotrip em família pra realizar o sonho da minha mãe… Durante 50 dias: exposição, julgamento, ataques, insegurança, ansiedade, alegrias, conquistas. Como eu vejo 50 dias: um sonho, aprendi, acertei, errei, fugi, enfrentei, me superei, podia ter tido mais equilíbrio emocional e ir mais longe, mas dei meu melhor, viveria tudo de novo, só que fazendo melhor, fiz amizades incríveis. Como me julgam por 50 dias: falso pra caralho, apóstata, pombo, fraco, gordo, vive numa realidade paralela, gay enrustido, assexual de Taubaté, vergonha da comunidade LGBT, da igreja, do Maranhão, dos psicólogos…

Uma publicação compartilhada por Victor Hugo (@victorhsteixeira) em

Mais amor, por favor!

BBB 20

Ex-BBBs Gabi Martins, Gui Napolitano e Daniel formam equipe em programa de TV

Published

on

Ex-BBBs Gabi Martins, Gui Napolitano e Daniel formam equipe em programa de TV
Reprodução/Globo

No início do ano, o Big Brother Brasil 20 foi uma verdadeira febre e colocou em frente à TV uma enorme parte dos brasileiros, ainda mais após o início da pandemia e do isolamento social. Agora, alguns meses após o encerramento do programa, os ex-participantes já estão liberados do contrato com a Globo para participar de atrações em outra emissora.

Neste caso, Gabi Martins, Guilherme Napolitado e Daniel Lenhardt gravaram o Passa ou Repassa, do SBT, com apresentação de Celso Portiolli, na última quarta-feira (24).

Competindo com o Bonde do Tigrão, os ex-BBBs formaram uma equipe para tentar acertar todas as respostas, se não… torta na cara! Porém, algumas adaptações foram feitas no formato para diminuir os riscos de contágio pelo coronavírus. A torta na cara, por exemplo, é dada por uma máquina e não mais pelo concorrente, enquanto paredes de acrílico transparente separam os convidados.

Infelizmente, ainda não foi divulgada a data em que o programa com as participações de Gabi, Gui e Daniel irá ao ar.

Continue Reading

BBB 20

Manu Gavassi agradece apoio de fã e desabafa sobre ansiedade: “Cheguei a duvidar de mim”

Published

on

Manu Gavassi agradece apoio de fã e desabafa sobre ansiedade
Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (22), Manu Gavassi dividiu com seus seguidores um de seus hábitos adquiridos durante a quarentena: responder as mensagens mandadas por seus fãs. Como já era de esperar, todo esse amor a tem feito muito bem.

Nos stories do Instagram, a cantora compartilhou capturas de tela em que revela as mensagens de uma dessas fãs. E, tornando ainda mais íntima, Manu publicou também o trecho da conversa com sua resposta, onde a ex-BBB revela ter crises de ansiedade e seus momentos de insegurança, e agradece por todo o apoio.

Após as declarações de amor e apoio à artista, Manu não se segurou. ”Estava eu aqui com insônia, navegando pelas redes sociais, sentindo coisas ruins e ansiedade chegar. Comecei a ter aqueles momentos de duvidar de mim mesma com tantos comentários horríveis”, contou Manu, respondendo uma mensagem super fofa de uma seguidora.

Que amor! Desde a final do Big Brother Brasil 20, Manu está passando por um processo de adaptação com a fama em escala tão maior a que ela estava acostumada. Como a própria afirmou, ela possui dificuldade ainda para expor muitos momentos, inclusive demonstrações de afeto.

Continue Reading

BBB 20

BBB20: descubra como está a vida dos ex-brothers e sisters um mês após o fim do reality

Published

on

BBB20: descubra como está a vida dos ex-brothers e sisters um mês após o fim do reality
Reprodução/Instagram

Um mês após o fim do BBB20, o que será que andam fazendo os ex-participantes desta edição histórica do reality?

A campeã Thelma Assis, por exemplo, decidiu usar a sua visibilidade para contribuir na luta contra o coronavírus: a médica assinou contrato com a Globo e ganhou um quadro de saúde no programa É de Casa. Ela também foi escolhida para estrelar um campanha da prefeitura de São Paulo para alertar sobre a importância do isolamento social em tempos de pandemia.

Rafa Kalimann, a vice-campeã tem investido em sua carreira de digital influencer: já apresentou lives de artistas como Naiara Azevado e anunciou o lançamento de um canal no YouTube para chamar de seu. Entre as novidades na vida de Manu Gavassi está a sua linha de roupas assinada em parceria com a C&A.

Marcela aproveitou a popularidade alcançada no reality para faturar, principalmente com seu curso online: já foram 2 mil vendas, a R$ 587 cada. O relacionamento com Daniel? Não vingou. O boy está isolado em Teresópolis com o irmão, e confessou estar deprimido por conta dos ataques que vem sofrendo na internet. Quem também está lidando com o bullying online é o psicólogo Victor Hugo.

O namoro de Gabi Martins e Guilherme Napolitano também não sobreviveu ao fim do confinamento. Gabi tem investido em sua carreira de cantora, entrou na onda das lives e fez um pocket show com quase cinco milhões de visualizações. Babu Santana foi outro que assinou contrato com a Globo e, em breve, deve estrear em produções da emissora.

Flayslane mudou-se para São Paulo e está apostando na tão sonhada carreira de cantora. Além disso, tem protagonizado babados fortes por conta de um suposto affair que teve com Neymar. Após deixar o reality com alto índice de rejeição, uma notícia boa para Ivy: ela reatou o casamento e tem faturado com publiposts.

Com seis milhões de seguidores no Instagram, o chernoboy Felipe Prior lançou uma linha de camisetas e negocia a entrada em um novo reality show. Gizelly Bicalho aguarda o fim da quarentena para voltar ao trabalho como advogada criminalista. No Instagram, revelou que cogita entrar para a política, e não descarta a ideia de se candidatar a uma vaga de deputada federal.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.