Connect with us

BBB 20

Ex-BBB Victor Hugo faz relato emocionante sobre bullying e pede por segunda chance

Published

on

Ex-BBB Victor Hugo faz relato emocionante sobre bullying e pede por segunda chance
Reprodução/Globo

O ex-BBB Victor Hugo voltou a usar as redes sociais para desabafar sobre os ataques que vem sofrendo desde o fim do reality show. Em um post no Instagram, Victor compartilhou uma série de imagens que mostram as conquistas de sua vida e como é injusto a forma como é tratado.

Confira o relato:

 

Ver essa foto no Instagram

 

9131 dias (25 anos) x 50 dias (#BBB20) – parte 1 de 2 Durante 9131 dias da minha vida eu: fui ótimo filho, nunca dei trabalho pros meus pais, me esforcei muito para ter todas as notas máximas no meu mestrado na USP, ganhei prêmio de segundo melhor trabalho sobre estresse num congresso internacional, escalei vulcão, construí igreja, compus 111 músicas, montei grupos e quartetos musicais, ajudei refugiados, dediquei 2 anos da minha vida como missionário, organizei feiras de saúde pra comunidade sem cobrar nada, virei noites acolhendo amigos, sobrevivi a uma pane elétrica num avião, trabalhei como segurança, como locutor de rádio, como professor, quase me tornei pastor, fiz curtas-metragens, já escrevi capítulo de livro sobre voluntariado, fui presidente de grêmio, fiz pesquisa em universidade estrangeira, alfabetizei crianças, organizei campanhas pra conseguir alimentos e roupas, fiz 2 faculdades e 1 pós enquanto trabalhava produzindo musicais no teatro, gravei DVD, fiz caravana científica, fui missionário na Bolívia, Chile, EUA e Austrália, desenvolvi app de apoio aos assexuais, dei muito atendimento psicológico a moradores de rua de graça, já morei só, na favela, quartinho de quintal, já tive dias que eu não tinha o que comer, já dormi na praça, já me apaixonei, já fiz promessas e cumpri, vi minha mãe vencer um câncer horrível, dirigi reality show, escrevi série e novela, a única vez que fui pra diretoria foi pq minha novelinha que eu distribuía num portfólio por toda a escola foi censurada, nenhuma multa de trânsito, planejo uma adoção solo desde meus 23 anos, fiz eurotrip em família pra realizar o sonho da minha mãe… Durante 50 dias: exposição, julgamento, ataques, insegurança, ansiedade, alegrias, conquistas. Como eu vejo 50 dias: um sonho, aprendi, acertei, errei, fugi, enfrentei, me superei, podia ter tido mais equilíbrio emocional e ir mais longe, mas dei meu melhor, viveria tudo de novo, só que fazendo melhor, fiz amizades incríveis. Como me julgam por 50 dias: falso pra caralho, apóstata, pombo, fraco, gordo, vive numa realidade paralela, gay enrustido, assexual de Taubaté, vergonha da comunidade LGBT, da igreja, do Maranhão, dos psicólogos…

Uma publicação compartilhada por Victor Hugo (@victorhsteixeira) em

Mais amor, por favor!

BBB 20

“Boca a Boca”: Bianca Andrade divulga data de estréia e fotos promocionais da segunda temporada!

Published

on

"Boca a Boca": Bianca Andrade divulga data de estréia e fotos promocionais da segunda temporada!
Foto: Adalto Jr.

A segunda temporada do icônico programa de Bianca Andrade, Boca a Boca, ja tem data para estrear! Revelando uma nova identidade visual, que antes era azul e rosa e agora passa a ser roxo, a atração começa ao vivo, no próximo dia 7 de setembro, às 20h.

Assim como na primeira temporada, continuarão as entrevistas com artistas, atrações musicais e bate-papo sobre diversos temas atuais – isso tudo, é claro, com muito humor e risadas! Além disso, Bia garante a chegada de algumas novidades. O que será?

“Nessa nova temporada, quero passar a mensagem que os nossos lados opostos se complementam e que precisamos sempre buscar o equilíbrio entre eles. A nova identidade visual é união dos dois universo da primeira temporada, a mistura entre o azul e o rosa resulta no roxo e no estudo das cores, o roxo inspira no crescimento espiritual e ao mesmo tempo remete originalidade e criatividade”, conta a ex-BBB.

Veja:

Foto: Adalto Jr.

 

Foto: Adalto Jr.

Maravilhosa, né?

No Twitter, Bianca está fazendo suspense sobre o nome de um novo quadro do programa, que promete agitar a segunda temporada. Os fãs desconfiam que a novidade pode se chamar “Namastreta” ou “Scandal”.

Continue Reading

BBB 20

Processada pela TV Globo por agir de má fé, Bianca Andrade se pronuncia: “Não sou esse tipo de pessoa!”

Published

on

Processada pela TV Globo por agir de má fé, Bianca Andrade se pronuncia: "Não sou esse tipo de pessoa!"
Reprodução/Instagram

Após ter participado do Big Brother Brasil 20, da TV Globo, e do Soltos em Floripa, da Amazon, Bianca Andrade está enfrentando um processo judicial dos grandes.

A emissora global entrou com um processo contra a ex-BBB, afirmando que ela teria escondido que faria parte do elenco do Soltos em Floripa ao firmar contrato para participar do Big Brother Brasil, em 10 de dezembro de 2019. “Após descobrir que foi enganada, a Globo decidiu processar a influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa. A blogueira escondeu que faria parte do reality show Soltos em Floripa, do Prime Video, quando assinou contrato para participar do BBB20″, escreveu o Notícias da TV, que teve acesso à ação protocolada na 7a Vara Cível do Rio de Janeiro. A Rede Globo teria ficado sabendo da suposta enganação após a eliminação da blogueira, em 25 de fevereiro, uma vez que sua participação no reality concorrente foi confirmada somente em 5 de março.

“Alguns dias após a eliminação, quando a ré [Bianca] ainda se encontrava obrigada a cumprir obrigações contratuais com a Globo, como a participação em programas, entrevistas, ensaios fotográficos, entre outras, a autora [Globo] teve ciência acerca de grave violação pela influencer das cláusulas contratuais de exclusividade pactuadas pelas partes […] Com efeito, a autora tomou conhecimento de que a empresa Amazon estrearia no dia 20 de março de 2020, através da sua plataforma denominada Prime Video, o reality show Soltos em Floripa, que conta com a participação da ré como apresentadora e comentarista”, alegam os advogados da Globo no documento judicial.

Além disso, a ação também chega a argumentar sobre a atitude de Bianca em usar o reality show como vitrine para sua marca, Boca Rosa Beauty. A Globo acredita que a empresária tenha criado toda uma estratégia para estar em dois programas de TV ao mesmo tempo e, assim, divulgar a própria marca de maquiagens.

Como indenização pela quebra da cláusula de exclusividade, a emissora, que é a maior do país, exigiu cerca de R$500 mil, afirmando que a influencer agiu de má fé.

No entanto, Bianca não demorou a se pronunciar sobre o caso. Procurada pelo Hugo Gloss, ela confirmou o ocorrido e declarou: “Eu recebi a notícia com grande surpresa. Eu nunca adotaria uma estratégia para estar em dois programas ao mesmo tempo, não vejo benefícios, e não sou esse tipo de pessoa”.

“O contrato com a Amazon foi assinado antes do acordo com a TV Globo. E, na época, pela interpretação da minha equipe pessoal, os dois não conflitavam entre si. Todos sabem que eu vim da internet, e minha equipe era bastante reduzida. Só quando saí do BBB, um programa que amei ter feito, eu percebi que precisava aumentar de tamanho, contratando uma estrutura maior e com profissionais responsáveis por setores jurídicos, assessoria de imprensa e empresariamento artístico”, explicou a estrela.

“Depois, com uma equipe maior e devidamente estruturada, fiz questão de entrar em contato com as duas empresas para esclarecer qualquer dúvida e pensei que ambas tivessem compreendido todo o contexto. Ressalto que cumpri o contrato da TV Globo em sua integralidade, inclusive indo até a final do programa no dia 27 de abril. Mas estou totalmente disposta a resolver esse problema. Não quero ficar mal com ninguém e nem deixar que pensem que foi algum tipo de estratégia, afinal, isso não tem cabimento. Vou encarar de frente e aprender com isso, como mulheres fortes sempre fazem na vida”, finalizou Bianca Andrade.

Continue Reading

BBB 20

Bianca Andrade é processada pela Globo e pode ter que desembolsar até R$500 mil – entenda!

Published

on

Após participar de reality da Amazon, Bianca Andrade pode enfrentar processo judicial movido pela Globo
Divulgação

Os dias de sossego para Bianca Andrade podem estar próximos do fim. Após ter participado do Big Brother Brasil 20, da TV Globo, e do Soltos em Floripa, da Amazon, a influenciadora pode enfrentar um processo judicial dos grandes.

Segundo o Notícias da TV, que teve acesso ao documento oficial, a emissora global entrou com um processo contra a ex-BBB, afirmando que ela teria escondido que faria parte do elenco do Soltos em Floripa ao firmar contrato para participar do Big Brother Brasil, em 10 de dezembro de 2019. “Após descobrir que foi enganada, a Globo decidiu processar a influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa. A blogueira escondeu que faria parte do reality show Soltos em Floripa, do Prime Video, quando assinou contrato para participar do BBB20″, escreveu o site. A Rede Globo teria ficado sabendo da suposta enganação após a eliminação da blogueira, em 25 de fevereiro, uma vez que sua participação no reality concorrente foi confirmada somente em 5 de março.

“Alguns dias após a eliminação, quando a ré [Bianca] ainda se encontrava obrigada a cumprir obrigações contratuais com a Globo, como a participação em programas, entrevistas, ensaios fotográficos, entre outras, a autora [Globo] teve ciência acerca de grave violação pela influencer das cláusulas contratuais de exclusividade pactuadas pelas partes […] Com efeito, a autora tomou conhecimento de que a empresa Amazon estrearia no dia 20 de março de 2020, através da sua plataforma denominada Prime Video, o reality show Soltos em Floripa, que conta com a participação da ré como apresentadora e comentarista”, alegam os advogados da emissora no documento judicial.

Ainda segundo o portal, a emissora pede uma indenização pela quebra da cláusula de exclusividade, no valor de R$500 mil, e afirma que a influenciadora agiu de má fé: “A omissão, no caso, foi obviamente dolosa, caso contrário sua participação no BBB não seria autorizada pela emissora autora, visto que contrária as regras aplicáveis a todos os participantes, o que resultaria na perda da exposição comercial destacada pela própria ré”. 

Além disso, a ação também chega a argumentar sobre a atitude de Bianca em usar o reality show global como vitrine para sua marca, Boca Rosa Beauty.

Até o momento, Bianca Andrade não se pronunciou.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.