Connect with us

Entretenimento

Ex-marido de Naya Rivera, Ryan Dorsey, quebra silêncio sobre morte da atriz

Published

on

Jonathan Leibson/Getty Images for U.S. Fund for UNICEF

Ryan Dorsey, ex-marido de Naya Rivera, postou uma homenagem comovente no Instagram, um mês após a confirmação da morte da artista. “Isso é tão injusto … não há palavras suficientes para expressar o buraco deixado no coração de todos. Não posso acreditar que isso seja vida agora. Não sei se algum dia vou acreditar. Você estava aqui”, escreveu.

Os dois foram amigos por muito tempo, até que anunciaram o casamento em 2014. Eles compartilham um filho de 4 anos, Josey Hollis Dorsey. Apesar de o relacionamento ter se encerrado com acusações de que Naya teria o agredido, bem como consequente detenção da atriz por conta deste episódio, em seu post Dorsey diz que os três estavam juntos um dia antes do desaparecimento.

“Sou grato pelos nossos tempos e nossa jornada que nos uniu e nos deu o menino mais doce e gentil que poderíamos esperar. A vida se resume em bons e maus momentos, mas com Josey, as coisas ficam um pouco menos ruins, porque uma parte de você sempre estará conosco. Ele nunca esquecerá de onde veio. Sentimos sua falta. Sempre amaremos você”, escreveu Dorsey.

O corpo de Rivera foi encontrado no início de julho no lago Piru, depois que ela alugou um barco com o filho para nadar. Os investigadores encontraram o filho dormindo sozinho no barco, a criança disse aos socorristas que ele e sua mãe haviam nadado na água, mas ela não voltou ao barco. Segundo o xerife do condado de Ventura, Bill Ayub, a atriz usou o máximo de suas forças para salvar a criança, mas não conseguiu voltar ao barco.

Ver essa foto no Instagram

This is so unfair…there’s not enough words to express the hole left in everyone’s hearts. I can’t believe this is life now. I don’t know if I’ll ever believe it. You were just here… We were just in the back swimming with Josey the day before. Life just isn’t fair. I don’t know what to say…I’m thankful for our times and our journey that brought us together and gave us the sweetest and kindest smart little boy we could ever hope for. I remember sometimes you used to get annoyed at me: “Ryan can you stop snap chatting!” Haha. I’m glad I didn’t listen to you because I have hundreds and probably thousands of snaps and videos that Josey will have forever and know his momma loved him more than life, and how much fun we had together as he was growing up. Life is all about good times and bad times but with Josey it makes the bad a little less so because a part of you will always be with us. He’ll never forget where he came from. We miss you. We will always love you. Love you Meep. 🖤💔🖤 ♥️ To everyone that reached out and I haven’t had a chance to or just didn’t get back to you…thank you all for the overwhelming love and support you’ve sent our way. I’ll just say in closing, be kind to yourself, be kind to others, forgive…forget…don’t hold grudges….if you have nothing nice to say maybe try not to say anything. There’s peace in silence. Time on Earth is precious and you just never know….you never know what could happen. Hold your loved ones close, and cherish the times you have with those you care about. ♥️

Uma publicação compartilhada por dorseyryan (@dorseyryan) em

Entretenimento

Equipe de Juliette comemora 20 milhões de seguidores incentivando doações para ONGs e projetos sociais

Published

on

Equipe de Juliette comemora 20 milhões de seguidores com doações para ONGs e projetos sociais
Reprodução/Instagram

Durante a participação de Juliette no BBB21, o perfil no Instagram da paraibana já se tornou o mais seguido entre os participantes da edição e ainda um dos com maior engajamento no Brasil e no mundo. Neste domingo (11), a conta alcançou outro marco: 20 milhões de seguidores!

Para comemorar o número, a equipe da sister resolveu se organizar para uma boa causa. Os ADMs selecionaram 20 perfis para incentivarem doações para 20 ONGs e projetos sociais “sérios e comprometidos com pessoas em situação de vulnerabilidade social”.

Confira:

“20 milhões é tanta gente, tanto sonho, tanto empenho. Uma energia que a gente sente bater forte aqui, de verdade. Uma força que nem sabíamos que tínhamos, todo o afeto que Juliette também sente lá dentro e, por isso, se ergue a cada tropeço. Vocês mudaram a história dela, mudaram a história da gente, os Adms que vocês também respeitam e gostam. E a gente gosta MUITO de cada um de vocês, nessa troca digital que, por enquanto, substitui um pouquinho o calor humano que queremos, um dia, poder trocar também. OBRIGADA!!!

Para um marco histórico, queremos uma atenção diferente. Por isso, entramos no site Para Quem Doar, e selecionamos 20 arrobas que merecem a nossa atenção. Não temos nenhum vínculo com elas, mas são ONGs e projetos sociais sérios e comprometidos com pessoas em situação de vulnerabilidade social. Procurem saber, entrem em contato, doem, se puderem. Qualquer quantia ajuda, nem que seja R$ 1. Às vezes um simples compartilhamento contribui bastante também. Vamos juntos usar a potência dos cactos para transformar as coisas ao nosso redor?!”

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Arthur comenta desentendimento com Fiuk em Jogo da Discórdia: “Não me orgulho”

Published

on

BBB21: Arthur comenta desentendimento com Fiuk em Jogo da Discórdia: "Não me orgulho"
Divulgação/Globo

Neste domingo (11), Arthur relembrou de um dos conflitos mais recentes que teve com Fiuk no BBB21. Em uma conversa com Camilla de Lucas enquanto cumpria o castigo do monstro, o instrutor de crossfit assumiu que se exaltou durante o último jogo da discórdia no reality show.

“Na segunda-feira, eu me exaltei, sim, não me orgulho, mas, durante muitos anos da minha vida, eu precisei ser assim, é uma coisa que eu estou em um processo de desconstrução mesmo. Eu não quero, não me faz bem, eu fico muito mal. E eu sei também que isso não me define”, desabafou o brother.

Arthur ainda relatou uma conversa que teve com João Luiz: “E ele falou: ‘Cara, imagina se ninguém errasse? Não saísse de si, não gritasse, não chorasse. Perderia a graça, ia ser chato”.

relembre o desentendimento

Durante o jogo da discórdia, na hora de falar quem fazia jogo sujo e era o pior jogador do Big Brother Brasil, Fiuk mencionou Arthur dizendo que ele mentia e até citou o relacionamento do instrutor de crossfit com Carla Diaz.

“Fala isso olhando pra mim”, cobrou Arthur ao vivo. Fiuk retruca: “Sou obrigado a falar olhando pra você?”. Arthur devolve: “C**ão!”, então,Fiuk deixou de seguir seu caminho para o banco e começou a se aproximar do brother dizendo: “O que você falou?”. Neste momento, Caio separou os dois e João ocupou o lugar ao lado de Arthur, que era de Fiuk, para evitar contato físico entre os dois.

Nesta terça-feira (6), a equipe de Arthur surgiu nas redes sociais para deixar um recado. Eles deixaram claro que o brother pediu desculpas pelo que aconteceu. “Infelizmente, ele não aguentou, e acabou perdendo a cabeça porque outras pessoas não tiveram esse mesmo cuidado com ele, e inclusive adentraram em assuntos extra jogo. Lá dentro do game o Arthur erra e acerta, reconhece seus erros, pede desculpas por eles e tenta ser alguém melhor. Aqui fora, representando a equipe e assessoria do Arthur, também nos desculpamos em seu nome por qualquer palavra, ou ato que tenha provocado algum tipo de desconforto, e informamos que estaremos sempre no papel de apoiá-lo e orientá-lo quando for possível“, escreveu a equipe.

Além disso, eles deixaram claro que estão com uma equipe jurídica para resolver a situação do lado de fora do reality. “Não permitiremos mais que o linchamento virtual, e outras atitudes que comprometem o Arthur e seus familiares sejam feitas ou propagadas em rede social. O Big Brother é um programa de entretenimento, e não vale a saúde mental e a vida das pessoas, por isso nosso jurídico estará ativo e atuante para quaisquer comentários e atitudes que ultrapassem o limite do respeito e jogo”.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Juliette se emociona após Presente do Anjo de João: “Queria tanto ver a minha família”

Published

on

BBB21: após Presente do Anjo de João, Juliette se emociona: "Queria tanto ver a minha família"
Divulgação/Globo

Neste domingo (11), Juliette se emocionou depois de assistir o vídeo do presente do anjo de João Luiz. A sister caiu no choro e desabafou com Gilberto sobre a saudade que sente de sua família.

“Acho que não vai ter mais Anjo mesmo, não, visse?”, afirmou a sister. O doutorando em Economia continuou comentando sobre o vídeo da família do mineiro: “Botaram bastante gente, foi bem bonito. E a família dele é grande e tal”. Em seguida, ele consolou a sister: “De repente vem uma marca, traz um vídeo da nossa família… entendeu?”.

“A mãezinha dele, você viu?”, disse Juliette, ainda chorando. “Ai, acabou com o meu coração. A humildade, a simpatia, o carinho, a luz. Aí você entende de onde vem tudo isso, né?”, comentou o pernambucano. “Queria tanto ver a minha família”, desabafou a advogada. “Ô, Ju”, disse Gil, que logo partiu para abraçar a sister. “Vai ter mais não, eu acho”, continuou ela.

Já no Quarto Cordel, Juliette continuou chorando e ainda falou: “Estou muito com raiva de mim. Eu poderia ter ganhado muitas vezes. Eu não ganhei nada. Nenhuma vez. Agora não vai ter mais. Vídeo, não”. Confira o vídeo do Presente do Anjo:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.