Connect with us

Entretenimento

Ex-noiva do novo boy de Lady Gaga publica artigo e enaltece cantora: “Me comparar a ela é inspirador!”

Published

on

Reprodução/Instagram

Se você imaginou que esse caso seria mais um dos que mulheres se vão contra as outras, está enganadíssima! Após o Super Bowl, que rolou no último dia 02 de fevereiro, Lady Gaga apresentou ao mundo seu mais novo boy, o empresário Michael Polansky – que é lindíssimo, diga-se de passagem. E, após tamanha surpresa, a ex-noiva do boy, Lindsay Crouse, resolveu contar como foi para ela lidar com esse momento e, para ficar ainda mais lindo, ela não economizou elogios à cantora.

Ocorre que, Lindsay se viu espantada quando recebeu a notícia de que seu ex-namorado estava se relacionando com uma das mulheres mais famosas do mundo, mas teve a melhor reação possível. Ela, que é jornalista e trabalha no The New York Times, escreveu um artigo de opinião baphônico, que já está rodando o mundo. “Acordei e havia mensagem de amigos dizendo: ‘Olhe o Facebook’, ‘Olhe o Twitter’, ‘Você está bem?’. Era realmente uma emergência! Pode rir bem alto, se quiser (todos riram)”, contou.

Lindsay fez questão de relembrar o quão estranho foi ver a maneira como a imprensa repercutiu a identidade de Polansky, tratando-o como “homem misterioso” e “namorado normal”.

“Eu namorei esse homem normal e misterioso por sete anos. Nosso relacionamento durou toda a faculdade e depois mais alguns anos. […] As mídias sociais em 2020 estão tão dominantes que não são mais um complemento ou mesmo um vício. É uma extensão acelerada da maneira como os seres humanos sempre se comportaram. Vivemos em uma cultura de atualizações constantes”, disse a jornalista, que completou: “Eu não o pesquisei no Google uma vez sequer (eu prometo!). Mas esse mês eu sabia tudo sobre seu novo status de relacionamento, poucas horas depois de ser divulgado”.

Ela está de volta! Lady Gaga estreia “Stupid Love” e nós estamos surtando!

Sem ideias para o Carnaval? Lady Gaga te ajuda com a inspiração

Lady Gaga divulga prévia de “Stupid Love” e o mundo não está preparado!

Crouse ainda citou algo que acontece muito em casos como esse: a inevitável comparação. É normal nós nos compararmos com os outros no dia-a-dia, principalmente com a atual do seu ex, mas para Lindsay essa não foi uma tarefa difícil.

“Lady Gaga é incrível. Me comparar a ela é absurdamente inspirador, e eu recomendo que você tente fazer isso, independentemente de você ser próximo de quem está namorando com ela ou não”, disse Lindsay, declarando toda sua admiração pela diva.

Ver essa foto no Instagram

We had so much fun in Miami. Love to all my little monsters and fans, you’re the best! ❤️

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

Em seguida, ela conta um pouquinho sobre as mudanças de comportamento que notou em seu dia-a-dia. Segundo ela, uma ótima opção foi sair para fazer compras, montar looks, e se permitir escolher o que houver de mais ousado, sem medo. E convenhamos, nós todas devíamos nos dar o prazer de ser quem somos, sempre, né?

“A verdade é que Lady Gaga está vivendo a vida ambiciosa que nós falamos que as mulheres deveriam adotar. Uma frase dela que eu lembro de ler, provavelmente no Instagram, diz: ‘Nunca deixe uma alma no mundo te dizer que você não pode ser exatamente o que você é’. […] Se Lady Gaga pode fazer o que ela quer, e até mesmo expandir ainda mais naquilo que ela quer, por que eu não posso também? Por que ser ‘exatamente quem eu sou’ não pode significar ser o melhor que eu posso ser? Lady Gaga continua a se desafiar, a tentar coisas novas, a prosperar”, contou.

A forma como a jornalista lidou com a situação é, de fato, inspirador. O que dizer sobre Lindsay Crouse, que mal conhecemos e já consideramos pakas? Simplesmente per-fei-ta! 💖

Ah, e por falar em Lady Gaga, que tal tacar stream na lenda? Stupid Love está lindo!

 

 

 

Advertisement

Entretenimento

BBB21: Boninho dá spoilers sobre participantes e possível quarto branco

Published

on

BBB21 estreia hoje! Confira tudo o que você precisa saber para ficar preparado para a nova edição do reality
Divulgação

O BBB21 estreia nesta segunda-feira (25) e já começa cheio de novidades. O Boninho, diretor do programa, comentou, por exemplo, sobre o fato de que aparentemente haver duas casas pelo menos no início dessa edição.

Além disso, ele disse que gosta do quarto branco e não exclui a possibilidade de ter um nessa edição.

Confira:

o que já sabemos sobre o jogo

Seis participantes já entrarão na casa imunizados: entre o grupo Camarote, estão Fiuk, Viih Tube e Projota. No grupo Pipoca, os escolhidos foram LumenaJuliette e Arthur.

Nosso momento chegou, Brasil: o BBB21 começa nesta segunda-feira (25) e promete fazer desta uma edição icônica! A fórmula do ano passado foi mantida e novos elementos foram acrescentados para deixar o jogo ainda mais interessante. E, para você se preparar, a todateen preparou um compilado de tudo o que você precisa saber!

sobre o jogo

competição começou antes mesmo do primeiro episódio já que, desde a revelação dos participantes até o último domingo (24), o público já pôde escolher seis jogadores que estão imunes nesta primeira primeira semana.

O resultado foi divulgado pelo apresentador Tiago Leifert durante o Fantástico. Entre o grupo Camarote foram imunizados Fiuk, Viih Tube e Projota. No grupo Pipoca, os escolhidos foram LumenaJuliette e Arthur.

E o que significa? Com a imunidade eles não podem ser indicados ao primeiro paredão e garantem a permanência, no mínimo, até a segunda semana do BBB 21. Além disso, juntos, eles poderão escolher um jogador para a eliminação.

Também vale lembrar que essa será a temporada mais longa da história, com 100 dias de duração. Assim, a expectativa é de que a final seja realizada no início de maio.

Algumas atrações conhecidas das edições passadas estão presentes nesta temporada: provas do líder, anjo e monstro, paredões, bate e volta, big fone, divisão da comida entre os grupos VIP e xepa, jogo da discórdia, festas, provas de resistência e mesa tática. Com relação a casa, ela foi reformada e os espaços foram revitalizados. A direção do programa levou em consideração como os jogadores costumam usar cada espaço, acrescentando elementos que podem ajudar nas discussões e estratégias.

No BBB 21, os grupos “VIP” e “xepa” dividirão o mesmo ambiente de refeições, o que pode deixá-los mais próximos, ou intensificar as diferenças. Além disso, uma nova mesa tática foi adicionada – anteriormente, o objeto era um privilégio do líder.

Continue Reading

Celebs

Jonathan Bailey, o Anthony da série Bridgerton, dá detalhes do que podemos esperar da segunda temporada: “Vai ultrapassar todos os limites”

Published

on

Jonathan Bailey, o Anthony da série Bridgerton, dá detalhes do que podemos esperar da segunda temporada: "Vai ultrapassar todos os limites"
Rawpixel/Divulgação

O surto veio para o exército de abelhinhas com a renovação da série Bridgerton, da Netflix, na última sexta-feira (22). Seguindo o estilo da temporada de estreia, a segunda, assim como nos livros, dará enfoque para o Visconde Anthony Bridgerton, interpretado pelo ator Jonathan Bailey.

No último final de semana, em entrevista ao Entertainment Tonight, Jonathan deu alguns detalhes sobre a nova etapa da produção de Shonda Rhimes. “Só vai ficar mais emocionante, complicado e sexy, eu acho. [A série] vai ultrapassar os limites de todas as formas.”, contou ele.

Segundo o ator, a vida amorosa do Lorde Bridgerton está prestes a ficar bastante intensa. “Acho que o Chris Van Dunsen [showrunner da série] tem essa habilidade incrível de levar os livros extraordinários da Julia Quinn e seus mundos incríveis que ela delicadamente encheu de emoção e sensualidade a um outro nível.”, contou. “Então, o fato de estarmos seguindo a busca do amor de Anthony mostra que você sabe que definitivamente haverá algumas semelhanças.”, afirmou ele.

No segundo livro, somos apresentados a uma personagem feminina fundamental: a senhorita Kate Sheffield, que chegará para revolucionar a vida do irmão mais velho da família. “Depois de ler o segundo livro, se Anthony conhecer alguém com metade do brilho de Kate Sheffield, então ele será um homem de muita sorte.”, brincou. No entanto, Jonathan não deu mais informações sobre a próxima protagonista.

Finalizando, o ator ainda confessou que tem dó de seu personagem. “Eu meio que sinto muito por ele. Acho que ele tem boas intenções. Sem dúvida, ele ainda estará lá para tentar proteger as pessoas da maneira que faz e provavelmente falhará miseravelmente. Mas sim, precisamos vê-lo sorrindo.”, concluiu.

Quem aí tá pronta pra mais uma temporada social?

Continue Reading

Celebs

Lili Reinhart revela que tinha impostora se passando por ela em entrevistas recentes à imprensa internacional – vem entender!

Published

on

Lili Reinhart revela que tinha impostora se passando por ela em entrevistas - vem entender!
Rawpixel/Reprodução

Bizarro! A atriz Lili Reinhart revelou que tinha uma pessoa se passou por ela em duas entrevistas recentes à imprensa internacional. A Seventeen foi um dos veículos que acabaram publicando as declarações da impostora e, na última sexta-feira (22), a revista divulgou no Twitter um comunicado sobre o engano, pedindo desculpas à atriz e aos fãs dela.

+ “Nado Livre: Swimming Lessons”: tudo sobre o novo livro de Lili Reinhart, atriz de “Riverdale”

“Hoje, publicamos brevemente uma história com informações que fomos levados a acreditar que eram de Lili Reinhart. No entanto, fomos informados de que a pessoa que nos contatou era, na verdade, uma impostora e não tinha nenhuma conexão com a estrela de ‘Riverdale‘. Queremos nos desculpar sinceramente com Lili e seus fãs por essa situação infeliz. Reagimos rapidamente removendo a matéria de nosso site e lamentamos o relato incorreto. Assumimos total responsabilidade e revisaremos internamente nossos processos editoriais e de verificação de fatos para garantir que algo assim não aconteça novamente.”, escreveu a revista.



Lili, por sua vez, compartilhou o comunicado no seus Stories falando sobre o caso. “Por alguma razão bizarra, alguém se passou por mim em uma entrevista com a Seventeen. Nada inapropriado foi dito, mas aquelas não eram minhas palavras e eu gostaria de chamar atenção para isso.”, disse a atriz.

Lucas Hill-Paul, jornalista do site The Daily Express, também foi enganado pelo impostor e se desculpou em uma thread em seu Twitter feitas no último sábado (23).

“Fui informado de que a entrevista com a Lili Reinhart que compartilhei era falsa, e que alguém esteve se passando por ela e pela assessoria dela. Obviamente, estou constrangido e completamente perturbado, e peço desculpas sinceras a qualquer um que tenha sido enganado pela matéria.”, falou ele. Lucas ainda completou: “Obrigado por todas as mensagens gentis. Claramente tem sido um dia estranho para os fãs de ‘Riverdale’, e só posso esperar que meu pedido de desculpas chegue à Lili. Sinto muito por alguém ter pensado em fazer isso com ela, mas está claro que essa pessoa faz parte de uma pequenina minoria que só quer assistir a uma confusão”, disse.



Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.