Connect with us

Entretenimento

Exclusiva: Bruno Martini fala sobre novo álbum, com parcerias de Luísa Sonza, IZA e mais

Published

on

Foto por: Seven Zee

Nesta sexta-feira (12), Bruno Martini lança seu primeiro álbum solo. Intitulado “Original”, a história do projeto começa muito antes de seu lançamento e teve uma ajudinha de Timbaland para nascer. Isso porque Bruno sentiu que faltava dar vida à própria voz.

Quando se lançou em carreira solo, o músico se tornou recordista nas plataformas digitais e o destino o colocou no caminho de Timbaland. O norte-americano, que assinou obras com Justin Timberlake, Katy Perry e Madonna se encantou com a canção de Bruno, “Living on the Outside”, e o chamou para produzirem um som juntos em Los Angeles. O que era para ser o trabalho de um dia e uma canção acabou virando oito canções, 10 dias depois.

Esse foi o estalo para nascer “Original”, nomeado exatamente pelo álbum ser a cara de Bruno Martini, com parecerias com diversos artistas, e resumir bem quem é o Dj e produtor.

A todateen bateu um papo exclusivo com o artista e descobriu mais curiosidades sobre o projeto. Confira:

O álbum tem muitas colaborações incríveis, como Iza, Luísa Sonza e Diarra Sylla. Como você uniu todo mundo?

Bruno conta que quando decidiu lançar seu álbum, um dos primeiros nomes brasileiros que vieram à mente foi o de Iza. “Eu a convidei para participar e ela nem hesitou”, brincou ele. “Quando a gente foi para o estúdio, era para ela cantar só ‘Bend the Knee’, mas eu mostrei para ela a ‘Original’, porque achei que também tinha a cara dela. E acabou que deu certo, ela pediu para cantar essa também”.

E essa parceria de Luísa Sonza e Diarra Sylla? Como surgiu?

“Ela mandou um email para o meu time há muito tempo atrás dizendo que gostava das minhas músicas e perguntando se tinha alguma que pudéssemos fazer juntos, do nada”, ele relembra. “Aí eu mandei uma música e ela disse que adorou, mas depois sumiu. Pensei que não iria acontecer mais nada e tudo bem, vida que segue. Passaram mais uns três meses e eu liguei para a Luísa para oferecer a mesma música. Mostrei para ela e perguntei se ela arriscaria fazer, porque era bem diferente do que ela está acostumada a fazer. Ela adorou“.

Bruno conta que depois disso, Luísa se reuniu com ele no estúdio para gravar a música e acabou gostando de outra, acrescentando mais uma à sua lista de parcerias. “E aí foi muito engraçado, porque eu gravei a música inteira com a Luísa e, depois de umas duas ou três horas, recebi uma mensagem da Diarra falando que estava indo para o estúdio para gravar“.

Diante disso, o artista sugeriu a parceria entre os três e assim surgiu “Ain’t Worried“.

O álbum tem vários estilos diferentes, como você organizou isso?

Eu sou muito eclético“, justifica o músico. “Quando você se encontra, é o diferencial. É o que faz as pessoas gostarem de você. Então, foi basicamente o que eu tentei fazer: ser eu mesmo. Eu acordo e já ouço blues, durante o dia já estou no rock, depois termino o dia com eletrônica. Eu escuto de tudo, sou um cara musical, gosto de música, independente do que seja, e foi isso que eu trouxe para o meu álbum“.

Em seu projeto, há a presença de um Hip Hop certeiro misturado ao pop na parceria de Luisa Sonza e Diarra Sylla, em “Ain´t Worried”, enquanto uma sonoridade dos anos 80 aparece na colaboração (antiga) com Zeeba em “Lost in Time” – tem aquele ar de new romantic que a encaixa como trilha da década. Além disso, o trabalho ainda conta ganchos country-pop-eletrônicos, trap e muito mais.

 

Entretenimento

Em live, Liam Payne aparece com novo visual e falando em português – vem ver!

Published

on

Liam Payne leva fãs à loucura após mudar o visual
Reprodução/ Instagram

Neste domingo (18), o muso Liam Payne surpreendeu os fãs com uma live de respeito. O cantor conversou com os seguidores enquanto exibia um novo corte de cabelo que fez sucesso. Além disso, Liam também se arriscou no português e tentou ler o comentário de um usuário.

Confira:








liam e Louis

Nesta quinta-feira (15), Louis Tomlinson surpreendeu os fãs ao chamar a atenção de Liam Payne no Twitter. Os dois, que participaram juntos da One Direction, ainda mantém uma amizade, que ficou clara pelos posts de hoje.

Eu te vejo no Instagram, amigo. Atenda seu telefone“, escreveu Louis, e depois acrescentou, brincando: “Sei que está desenhando e tudo, mas ajuste suas prioridades“.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Juliette especula que está com três milhões de seguidores: “É um sinal”

Published

on

BBB21: após Presente do Anjo de João, Juliette se emociona: "Queria tanto ver a minha família"
Reprodução/Globo

Convidada por Camilla de Lucas para o almoço do anjo neste domingo (18), Juliette falou sobre a quantidade de seguidores que pode ter atualmente nas redes sociais. Ela apostou que a amiga está com 10 milhões e fez um chute sobre si mesma:

Eu devo estar sabe com quantos? Três milhões. Por que? Porque eu tinha três mil. Isso é um sinal“, afirmou. Confira o momento:



A paraibana já havia conversando sobre isso com Gilberto em outro momento.“Um milhão no máximo”, disse Juliette. “Passar disso é querer demais”, afirmou Gil. Thaís também entrou na conversa: “Eu não tenho coragem de chutar um milhão ainda”, disse a cirurgiã dentista, que conta com 2,2 milhões de seguidores.

A paraibana ainda disse que, se fosse perguntada sobre o assunto, falaria um número menor: “Eu chutaria 500 mil, pra não passar vergonha”. Socorro! Vale lembrar que Juliette ultrapassou Viih Tube e já se tornou a participante do BBB21 com mais seguidores no Instagram. Ela ainda tem uma das contas na rede social atualmente com maio engajamento no Brasil e no mundo.

Continue Reading

Entretenimento

“Nobody Like Us”: Now United anuncia novo single e explica significado

Published

on

Integrantes do Now United fazem tour por mansão luxuosa no Havaí
Reprodução/ Instagram

O Now United está com tudo! Passando uma temporada no Havaí, o grupo está reunido para trabalhar em novos projetos e não para de nos lançar novidades. Neste domingo (18), eles anunciaram o novo single “Nobody Like Us” e contaram mais sobre o significado da nova faixa.

Em vídeo publicado no Youtube, Heyoon, representante da Coreia do Sul, contou que a canção é uma de suas favoritas e revelou que é sobre uma história de amor e mais: “Mas também sobre, quando estamos juntos, não existe ninguém como nós. Somos especiais: nossa cultura, nossa dança, nossa música, então espero que vocês sintam o mesmo e se identifiquem com a música”, disse.

O registro também é responsável por mostrar o grupo já ensaiando a nova coreografia feita para a faixa. Lamar Morris ainda falou mais sobre o processo de aprender a dança já que esteve um tempo longe: “É maravilhoso estar de volta aos ensaios. Eu não tenho estado aqui por dois anos ou algo assim. É difícil, não vou mentir”, admitiu o cantor.

Confira o vídeo completo:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.