Connect with us

Entretenimento

Exclusiva: Christian Figueiredo conta tudo sobre seu livro novo “Vou ser Pai”

Published

on

Exclusiva: Christian Figueiredo conta tudo sobre seu livro novo "Vou ser Pai"
Acervo Pessoal/Divulgação

Christian Figueiredo, que está há 10 anos na internet, já teve diversas fases. Já passou por quadros de TV, lançou um filme, manteve uma rotina de daily vlogs e agora vai estrear seu programa no Youtube.

Mas além disso tudo, Chris está se preparando para o lançamento de seu novo livro, intitulado “Vou ser Pai” e, em um papo com a todateen, ele contou como foi se jogar nesse novo projeto e o que as fãs podem esperar da história.

como começou

Desde o começo de seu relacionamento com Zoo (cantora e ex-participante do De Férias Com O Ex), Chris teve algumas mudanças em sua vida profissional. Ele contou que em 2017 lançou seu último livro e depois acabou se afastando um pouco da internet.

Eu lembro que as pessoas odiavam a Zoo, porque ninguém sabia dessa nossa vida pessoal. E eu entendi que a galera sentia essa necessidade de entender um pouco mais da essência do que a gente estava vivendo, do nosso relacionamento“.

View this post on Instagram

• essa é uma carta aberta para o @gael: “filho, sabe esse cara que você chama de papai? então, deixa eu te contar um segredo. eu sempre achei que se algum dia eu me tornasse mãe, seria uma mãe solteira. sim! eu já não acreditava mais no amor, em um relacionamento estável, com respeito e cumplicidade… até que Deus me surpreendeu, colocando o seu pai na minha vida, e fez eu mudar totalmente minha forma de pensar. desde quando a mamãe o conheceu, eu já sentia que ele era um cara diferente dos outros, uma pessoa especial! e a cada mês que passava essa sensação se tornava uma certeza maior. foi então que eu descobri que estava grávida de você, e isso foi só a confirmação de tudo que eu vinha sentindo. em alguns momentos da minha gravidez, confesso que me senti insegura e com medo, mas foi na hora que você nasceu (foto 2) que presenciei a demonstração mais forte e corajosa que eu poderia ver… seu pai, ali na minha frente, te recebendo de braços abertos a esse mundo, cheio de amor e cuidado, entregue a mim e a você! naquele dia eu presenciei não só o seu nascimento, mas também o de um pai incrível, que não me fez duvidar em nenhum momento da sua capacidade de ser o melhor pai do mundo pra você! você ainda terá muito orgulho desse paizão, mesmo sabendo que você já o admira e o ama muito! da pra ver na forma que você o chama, o abraça, quando faz carinho nele… fica explícito em seus olhos, e isso enche meu coração de amor… cada dia mais!!! ♥️” obrigada @christian_fig, por me fazer voltar a acreditar no amor, na bondade do ser humano e principalmente por ser um pai tão maravilhoso pro nosso filho. TE AMAMOS! feliz dia dos pais ✨👨‍👩‍👦

A post shared by ZOO (@zoofficial) on

Isso por si só já tinha dado a ideia de começar outro livro, mas aí veio a notícia: Zoo ficou grávida! Foi nesse momento que Chris aproveitou a oportunidade de deixar os seguidores saberem mais sobre sua vida lançando um diário de paternidade.

Segundo ele, a ideia era fazer um combo e apresentar primeiro os vídeos, para que as pessoas entendem essa nova fase, e depois lançar o livro.

Antes, os livros eram um diário da adolescência. Eu tinha acabado de passar por ela e era uma fase que tinha acabado. Mas aí veio esse novo capítulo recheado de histórias“, ele explica.

Chris contou que, com os vídeos do Youtube, percebeu que as pessoas curtiam muito assistir a vida da família. Alguns momentos, como o primeiro banho com Gael, seu filho. “Eles queriam ver nossos primeiros passos, eu tava descobrindo e a galera foi descobrindo junto comigo“.

o livro

A primeira página eu escrevi na sala do hospital. Eu ainda não sabia da gravidez, mas a Zoo caiu e achou que tinha perdido o bebê. Então ela me contou no elevador, quando a gente estava indo pro hospital. Foi ali que comecei a escrever as primeiras páginas”.

View this post on Instagram

Olha só! quando essa foto chegar a 50 mil comentários, eu vou liberar a pré-venda do meu livro novo! Curtiram? Este é um livro muito especial que faço questão que vocês leiam! Porque é nele que conto como minha vida mudou completamente depois que eu soube que seria pai. Sério, descobrir que você vai ser pai muda tudo. É como se virasse uma chave dentro de você, transformando o jeito que você pensa sobre a vida, sua maneira de enxergar o mundo e as pessoas… Eu passei nove meses tentando entender todas essas mudanças que estavam rolando dentro de mim e me perguntando o tempo todo se eu estava pronto para ser um bom pai. Aí um dia… Bem, foi aquela loucura, aquela correria toda porque o Gael estava chegando. E foi nesse dia que entendi porque mudei tanto durante a gravidez da Zoo. Eu tinha passado nove meses aprendendo a lidar com um amor muito maior do que eu, e que eu nem sabia que existia. E chorei quando percebi isso, porque de repente minha vida inteira fez sentido. Eu disse que parece que vira uma chave dentro de você, né? Quando olhei para o Gael pela primeira vez, ele me mostrou algo que agora eu penso todos os dias quando acordo: o amor é a chave. O amor é a chave de tudo. ❤️

A post shared by Christian Figueiredo (@christian_fig) on

Mas não é porque agora o assunto é mais maduro que não teremos humor. Chris garante que o livro tem uma pegada engraçada, até porque são desabafos e pensamentos de um pai de primeira viagem, completamente perdido com o futuro.

Eu tô me zoando como pai e é muito engraçada essa descoberta. O livro é esse offline que eu não mostrei“, ele explica.

A conclusão – sem spoilers – acontece quando o Gael nasce e vai até os primeiros meses dele. Mas isso não é realmente um final.

O diário agora está só começando, porque é a vida da família. Durante 10 anos eu contei minha história, agora quero contar a história dos outros. Eu agreguei muitas pessoas na minha vida“.

a vida como pai

Sobre a paternidade, Christian desabafou que no começo teve muitos medos (que serão relatados no livro). Ele disse que, logo no começo, o futuro parecia muito assustador. “Era uma insegurança do prover, afinal é uma vida que depende de mim e eu não quero frustá-lo de forma alguma. Era o medo de não conseguir“.

Mas todo esse medo valeu a pena. Chris conta que hoje, a melhor coisa de ter um bebê em casa é o velho clichê do amor incondicional. Agora, com um ano e três meses, Gael já reconhece ele e Zoo e já abraça e dá beijo. “São coisas pequenas que fazem toda uma diferença“, conta orgulhoso.

View this post on Instagram

um trecho do vídeo “papo sério” postado no youtube, onde falo sobre a descoberta da minha paternidade.

A post shared by Christian Figueiredo (@christian_fig) on

Para quem quiser saber mais sobre a vida paterna do youtuber, seu livro está em pré-venda e conta até com autógrafo! O lançamento oficial é dia 15 de outubro mas recentemente entrou na lista de mais vendidos da Amazon!

Entretenimento

Camila Cabello faz dancinha engraçada para celebrar aniversário

Published

on

Camila Cabello desabafa sobre viver com ansiedade: “Estava ignorando”
Reprodução / Instagram

Nesta quarta-feira (3) Camila Cabello, nossa pisciana para lá de intensa, completa 24 aninhos! Para comemorar, o namorado, Shawn Mendes, já fez sua declaração nas redes sociais — e parece que a cantora adora esses mimos de aniversário.

Camila apareceu nas redes para contar que não é o tipo pessoa que ignora a data. Cantando e dançando, ela repete “é meu aniversário” e arranca sorrisos de quem assiste ao vídeo.

Animada, ela ainda escreveu: “Cheguei ao nível 24, vamos lá! Obrigada por todo o amor e desejos de aniversário, estou muito grata por todo o amor e estou enviando de volta!”.

Continue Reading

Entretenimento

Camila Mendes, de Riverdale, sobre latinos: “Importante mostrar que podem ter sucesso”

Published

on

Divulgação

Camila Mendes é a responsável por dar vida à Veronica Lodge, em Riverdale. A atriz, que tem pais brasileiros (e, inclusive, sabe falar português!) deu uma entrevista recente falando sobre a importância de latinos pegarem papeis que saiam do estereótipo de “pobres e abandonados”.

“[É importante mostrá-los] como pessoas que podem ter sucesso. Acho que é uma mensagem muito poderosa para enviar ao nosso público“, explicou a atriz.

Ela acrescentou ainda sobre como foi crescer atuando: “Quando penso em mim – na verdade, isso é algo sobre o qual tenho falado muito na terapia – mas quando penso em mim como uma jovem sempre me sentindo em um papel coadjuvante para meus colegas brancos, mesmo apenas em amizades, era sempre como, ‘Estou aqui para fazer você parecer bem’“.

Agora que é adulta, Camila pensa muito em como lidar com seus fãs mais jovens. “O que eu quero fazer pelo mundo? Como eu quero fazer a diferença?” ela explicou. “E meio que penso, ‘Ok, quando eu era adolescente, o que eu precisava dos meus ídolos adolescentes?

Confira a entrevista completa:

Continue Reading

Entretenimento

Prime Video: 6 romances teen para você se apaixonar

Published

on

Reprodução/Amazon

Quer conhecer novos romances do universo teen? Então não perca essas dicas! Preparamos uma lista recheada de filmes incríveis, que estão disponíveis no Prime Video, para você curtir e se apaixonar. Não esqueça de se tornar assinante Prime da Amazon para garantir acesso à esses muitos outros títulos incríveis, hein? Olha só:

1. Um Príncipe em Minha Vida:

Quando Eddie, um príncipe da Dinamarca que se passa por um intercambista nos Estados Unidos, conhece Paige, uma garota determinada, ele vai precisar lidar com o amor enquanto se prepara para herdar o trono de seu país.

Reprodução/Amazon

2. Dezesseis Luas:

Ao conhecer Lena, Ethan acaba se apaixonando perdidamente, o único problema é que ela não é uma garota comum, fazendo com que os dois precisem lutar para continuarem juntos.

Reprodução/Amazon

3. O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas:

Quando dois jovens ficam presos no tempo, eles são obrigados a reviver o mesmo dia várias vezes. A partir daí, Mark deseja apenas sair daquele lugar, enquanto isso, o que Margaret mais quer é ficar alí.

Reprodução/Amazon

4. A Cinco Passos de Você:

Stella e Will são dois paciente que não podem se aproximar um do outro, mas mesmo com esse obstáculo, eles não desejam ficar separados.

Reprodução/Amazon

5. Sol Da Meia Noite:

Portadora de uma doença rara, Katie é uma jovem de 17 anos que vive confinada em casa desde a infância, mas quando seu destino cruza com o de Charlie, eles acabam se envolvendo.

Reprodução/Amazon

6. Sorte No Amor:

Ashley tem a sorte ao seu lado, mas ao beijar Jake, um azarado, sua vida acaba virando de cabeça para baixo.

Reprodução/Amazon

 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com o site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a TodaTeen pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3a1r1fa

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/3d11kxr

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.