Connect with us

Entretenimento

Exclusiva: Danna Paola fala sobre intimidade do novo álbum e vontade de visitar Brasil

Published

on

Divulgação

No dia 14 de janeiro, Danna Paola presenteou os fãs com o novo álbum, intitulado “K.O.” Disponível em plataformas de streaming para música, o projeto conta com onze faixas, incluindo “Friend De Semana”  (com Luísa Sonza e Aitana) e “No Bailes Sola” (com Sebastian Yatra), que já haviam sido lançadas posteriormente.

Segundo a própria cantora, o álbum é uma “festa de término” e tem uma pegada bem pessoal. A todateen conversou com Danna para falar sobre ele e entender melhor o que ela quis trazer com o trabalho.

a inspiração veio de um coração partido

Danna conta que esse foi o primeiro projeto de sua vida em que esteve 100% envolvida. Ela quem criou as músicas, palpitou nas artes, nas cores e nos clipes. “Foi muito bom, meio que um processo de cura, uma terapia. Eu estive completamente envolvida: as músicas, os vídeos, até as cores de divulgação. Por exemplo, vermelho foi escolhido para representar o amor, preto, para a parte obscura que você tem quando está em um relacionamento, e branco para paz, quando acaba e você pensa ‘ok, é o fim, paz pra você e paz pra mim’. Tudo ali conta uma história“, explica.

músicas favoritas

Como é um álbum extremamente pessoal, Danna garantiu que ama todas as músicas, porém, sempre tem aquela especial, certo? “‘Calla Tú’ é muito forte“, admite ela. “Fala sobre violência, sobre empoderamento. É uma música muito especial pra mim e para as mulheres lá fora, que precisam falar sobre isso. Eu escrevi em 2018 e foi muito gostoso de gravar. Se você ouvir com fones, dá para reparar nos detalhes de fundo, como várias vozes ao mesmo tempo“, explica. “E a outra é ‘Amor Ordinario’, porque acho que é minha música mais pessoal. Eu falo basicamente que você não precisa de um amor simples, nós precisamos de um amor completo, cheio“.

medo de lançar o álbum

Apesar de falar de tantas coisas íntimas, Danna garante que não sentiu medo de lançar o álbum. “Todas as pessoas do mundo já passaram ou vão passar por um coração partido. Todos nós nos curamos com a música. Por isso eu nunca tive medo. Na verdade, eu quis muito fazer o álbum e fechar esse capítulo da minha vida. Eu precisava disso. Agora estou curada, me sinto muito abençoada e grata por tudo que aconteceu”.

o sucesso no Brasil e no mundo

Pela primeira vez, Danna viu seu nome estampado na famosa avenida Times Square, em Nova York. Sobre isso, ela contou que ficou muito feliz e revelou como foi sua reação: “Eu gritei muito! Fiquei chocada. É aquela história de se você sonhar, uma hora acontece. Foi um momento muito especial”.

Já aqui no Brasil, a cantora conseguiu chegar ao número 1 do iTunes e disse que, apesar de saber que tem muitos fãs no país, não imaginava que conseguiria alcançar o topo dessa forma. “É muito especial pra mim! Eu quero tanto ir ao Brasil, agora mais ainda, e cantar para vocês. Eu quero fazer uma dessas músicas em português pra vocês. Eu realmente quero fazer algo assim. E, é claro, colaborar com mais artistas do Brasil. Vocês têm um espaço muito importante no meu coração. Muita obrigada por esse número 1. É louco. Obrigada

Danna ainda contou que pretende lançar mais músicas com parcerias brasileiras e talvez até uma música em português: “Eu colaboraria com Anitta, Pabllo Vittar… é um dos meus objetivos. E eu espero que eu consiga trabalhar com mais artistas do Brasil e cantar em português”.

Entretenimento

Integrantes do Now United reagem à primeira capa de revista de Nour Ardakani

Published

on

Integrantes do Now United reagem à primeira capa de revista de Nour Ardakani
Reprodução/Instagram // YouTube

Depois de cinco meses como integrante do Now United, Nour Ardakani acaba de posar para sua primeira capa de revista. A cantora foi anunciada como destaque da nova edição da Cosmopolitan Middle East e representou o Oriente Médio com muito poder!

E é claro que o NU fez questão de prestigiar esse momento com Nour! Em um vídeo, os integrantes do grupo apareceram reagindo pela primeira vez à versão digital da capa da revista. Eles surtaram ao ver o resultado e a libanesa até se emocionou no momento!

Veja só o momento:

 

Continue Reading

Entretenimento

Dove Cameron fala sobre saúde mental: “É tão bizarro fingir que a dor não existe”

Published

on

Dove Cameron fala sobre saúde mental: "É tão bizarro fingir que a dor não existe"
Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (2) foi divulgada a nova capa da BeatRoute, a qual Dove Cameron apareceu em destaque com um clique incrível. Porém, para além da perfeição das fotos para a revista, a atriz e cantora também refletiu sobre um tema mais sério: a sua saúde mental!

Na entrevista divulgada no portal do veículo, Dove mostrou que falar abertamente sobre o assunto é algo natural. Isso porque ela consulta um terapeuta desde os oito anos de idade, quando sua melhor amiga foi assassinada. A artista também perdeu o pai quando tinha apenas 15 anos de idade.

“Testemunhei muita dor no início da vida e lembro-me de pensar que é tão bizarro fingir que a dor não existe. Tipo, todas as pessoas estão vivendo nesse grande segredo, dizendo ‘estamos bem’, mas, tipo, POR QUÊ? PARA QUEM? Qual é o ponto quando a pessoa ao lado pode estar passando pelas mesmas coisas? Essas conversas ajudam as pessoas, então vamos conversar! Há tanta força na vulnerabilidade”, afirmou.

Cameron ainda mencionou um de seus ídolos, RuPaul Charles, do reality show RuPaul’s Drag Race“Como um herói meu, RuPaul Charles gosta de dizer, nosso sabotador interior está constantemente presente. Todo mundo tem momentos em que pensa: ‘Uau, sou o pior, sou uma fraude, nunca vou a lugar nenhum, todo mundo me odeia’”.

Porém, Dove conta que enfrentar esse sabotador interior mudou sua vida: “Percebi que, quando dizia a mim mesmo que não sou um nada inútil, estou basicamente dizendo: ‘Todo mundo é o melhor e eu sou o pior’. Mas quem sou eu para decidir isso? Ninguém sabe melhor do que eu da mesma forma que eu não sei melhor do que ninguém. Então, se eu colocar o julgamento deles sobre mim acima do meu, isso é uma forma de arrogância!”.

A atriz também revelou qual mensagem ela passaria para ela mesma mais jovem: “Em primeiro lugar, eu diria: ‘Você já sabe tudo. Tenha mais fé em suas habilidades de observação. Confie em seu instinto e saiba que sua bússola não está quebrada. Você não precisa olhar para fora de si mesmo para validação. Você não precisa provar nada para ninguém. A chave para a vida é se manter dentro do seu próprio padrão, em vez de se checar constantemente com o que está fora de você’.”

Confira a capa da revista:

Continue Reading

Entretenimento

Bianca, dona do hit “Tudo no Sigilo”, fala sobre empoderamento feminino no funk

Published

on

Foto por: Márcio Farias

Você provavelmente já ouviu o hit “Tudo no Sigilo” que, inclusive, fez muito sucesso no TikTok. Pois bem,  a voz por trás dessa música é de Bianca, cantora que ostenta com orgulho a nona posição no ranking das artistas solo mais ouvidas do Spotify Brasil.

No mês das mulheres, a artista comentou sobre o empoderamento feminino no funk e como encara sua carreira nesse gênero: “No mundo em que vivemos hoje, ainda tem um pouco de machismo. Principalmente no funk, no sentido em que o homem pode cantar o que ele quer, e muitas vezes essas letras estão xingando ou depreciando as mulheres, e não causa tanta estranheza, quanto quando a mulher canta sobre os seus desejos e até sobre o seu empoderamento. Mas acho que ao poucos estamos conseguindo mudar isso e hoje as pessoas já estão com a mente mais aberta para receber nosso posicionamento, inclusive na música. A representatividade feminina está cada vez maior dentro de todos os ritmos e isso já me deixa muito feliz, por que acho que através da música a gente acaba inspirando outras mulheres a se posicionarem também”.

Bianca também abordou o destaque feminino no funk, que tem sido muito importante para o ritmo, já que através das presenças dessas mulheres tem sido possível levantar debates e promover reflexões mais abrangentes sobre o assunto.

Hoje, nós mulheres temos mais coragem. Conseguimos finalmente nos libertar do medo e ter coragem de falar o que pensamos e fazer o que queremos. E eu acredito que a música contribuiu muito para que essa coragem surgisse. Acho que a música inúmeras vezes falou, por muitas mulheres, aquilo que elas estavam sufocadas. A música, entre vários outros movimentos, várias outras questões, porque temos escritoras maravilhosas, mulheres de várias profissões, que tornaram essa coragem possível. Mas eu acredito que a música, ela mexe com todos os seres humanos de forma diferente, porque ela toca na alma. E tenho certeza que o funk tem contribuído muito para isso também”, pontuou a cantora destacando que a mudança como uma transformação histórica.

E continuou: “Eu escrevo muito sobre esse assunto nas minhas músicas, porque eu acho que as mulheres têm que ter espaço de fala também. Tem que haver uma igualdade. Chega dessa história de mulher ter que agradar o homem, fazer isso, fazer aquilo… e é isso que eu tento sempre passar nas minhas músicas. É isso que eu quero inspirar nas minhas fãs”.

Acho mais do que exaltar a nossa força e beleza, precisamos olhar para essa data de uma forma diferente. Muitas mulheres morreram para hoje termos os direitos que temos e infelizmente a luta ainda não acabou. Para mim, a mensagem que deve ficar desse dia é a reflexão sobre o seu verdadeiro significado. Nós mulheres somos julgadas no trabalho, na família e em muitos outros lugares também. E esse momento empoderado da mulher chega para gritarmos juntas, que o lugar da mulher é onde nós quisermos. E mais do que mensagens fofas, queremos e merecemos respeito”, concluiu.

Confira uma de suas músicas:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.