Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Exclusiva: Giulia Be fala sobre parceria com Luan Santana e conta como lida com o hate

Exclusiva: Giulia Be fala sobre parceria com Luan Santana e conta como lida com o hate
Exclusiva: Giulia Be fala sobre parceria com Luan Santana e conta como lida com o hate

Nesta sexta-feira (9), Giulia Be lança duas músicas: Inolvidable e Inesquecível, sua parceria com Luan Santana. A cantora, que chegou a ser a quarta brasileira mais escutada no Spotify, bateu um papo com a todateen e contou como foi a experiência de gravar com Luan Santana.

Giu contou que já era fã de Luan antes de conhecê-lo pessoalmente.

Acho ele o melhor vocalista do Brasil. É uma pessoa que canta por pura emoção. Quando eu escrevi a música em português, pensei: ‘Tem que ter um feat, uma pessoa que cante com emoção’, e imediatamente lembrei dele“, diz a cantora.

Assim, os contatos da gravadora entraram em ação e a parceria saiu. Giulia contou que foi até o estúdio de Luan com sua mãe e as duas ficaram encantadas com a personalidade do cantor.

Ele é um cara simpático, gente boa, muito do bem. Eu virei ‘luanete’ e minha mãe virou presidente do fã clube. A gente criou uma relação de amizade, de admiração, como ser humano e como artista“, revela.

sobre a música

A loira abriu o jogo e contou que teve a ideia da música durante uma viagem, quando recebeu um áudio do ex-namorado dizendo que tinha sonhado com ela.

Foi ali que a inspiração veio. Eu queria brincar com a ideia de ‘eu’ ser inesquecível, e já estava com a palavra inolvidable na cabeça“, relembra.

E, por ter escrito primeiro a versão em espanhol, perguntamos como funciona o processo criativo da cantora.

Eu tenho uma teoria de que as músicas já existem. Elas estão em algum lugar e às vezes passam pela cabeça das pessoasA ‘Inolvidable’ veio de uma inspiração. Eu queria contar essa história de que o que a gente teve foi demais, mas assim… eu sou inesquecível“, brinca.

Esse processo de escrever não tem como explicar. Às vezes a música vem em inglês, em espanhol, enfim, tento traduzir e algumas ficam boas, outras não, depende muito“, explica.

o hate e o machismo

Giulia Be participou recentemente de uma live com Luan Santana e Luísa Sonza e viu, ao vivo, os comentários maldosos que a amiga recebe. Sobre isso, Giu tem a mente bem formada.

Enquanto pessoa pública, artista e acima de tudo enquanto mulher, eu já sei que estou em uma condição diferente. As pessoas já vão começar com um hate mais forte do que se eu fosse um homem, isso é um fato“.

Apesar disso, ela não deixa os comentários a afetarem. Giu contou que seu mantra é “be kind” (seja gentil, em português). Ela conta que hoje em dia o cancelamento é um medo frequente para todos, mas ela tenta se manter rodeada de bons comentários e boas energias.

Claro que existem críticas que são construtivas. Às vezes a pessoa fala de um jeito muito ruim. Comenta sobre a voz ou a aparência de uma maneira ruim, mas eu tento ver o que ela quis dizer com isso. Às vezes a pessoa fala algo que tem fundamental“, explica.

Sobre a minha voz eu já escutei vários comentários no começo da carreira e não deixei que me abalassem. Eu escuto, tento entender, aprendo e melhoro para que da próxima vez talvez a pessoa não tenha mais o que falar. Mas tem gente que fala de tudo. É um sinal que tá crescendo o sucesso e a carreira“.

 

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.