Connect with us

Entretenimento

Exclusiva: saindo da bolha, Bryan Behr lança o EP “Capítulo 1” com a ideia de montar um livro em forma de álbum

Published

on

Divulgação

Nutrindo fortes inspirações em artistas como Lenine e Nando Reis, o catarinense Bryan Behr (24), acaba de lançar seu mais novo EP intitulado como “Capítulo 1”. Diferente de tudo o que já fez, o novo projeto tem o objetivo de mostrar uma nova faceta do cantor que, com cinco faixas, inicia uma jornada de contar suas mais diversas vivências através de capítulos que, de acordo com o mesmo, poderiam ser facilmente um livro em forma de álbum.

Em 2018, Bryan Behr lançou seu primeiro EP acústico, “Da Cor do Girassol”, e em 2019 seu segundo trabalho, o “EP 2019”. Em conversa com a todateen, ele revelou que os primeiros trabalhos foram seu primeiro passo para o que ainda estava por vir.

+Exclusiva: Anavitória revela detalhes sobre as faixas do álbum COR, referências do novo projeto e mais!

Foi um momento em que eu mostrei para as pessoas algo como ‘Ei estou aqui e faço musica tbm, se vocês puderem ouçam’. Agora o Capítulo 1 é tipo ‘Ei é isso aqui que eu faço, o novo projeto é eu me encontrando muito mais dentro de estúdio, me arriscando, testando outras ambiências, outros tipos de violão. Teve musicas que eu até queria tirar o violão, isso é muito louco porque eu sempre imaginei o Bryan Behr com um violão”, afirma.

O novo EP é composto pela regravação de uma famosa música da adolescência de Bryan, uma releitura de “Eu Sei”, da banda “Papas da Língua”, onde o cantor busca transmitir sua essência na faixa, mesmo que sem ignorar seu significado original. Conta também com as já lançadas “De todos os amores” e “O Amor descansa na varanda”, além das inéditas “Devagar” e “Eu sou sentimental”. A última também chega com um clipe, que fez Behr sair da bolha em que vivia nos projetos antigos.

Eu sou sentimental

Dirigido por Belle de Melo – conhecida por seus trabalhos com Lagum, Melim, OUTROEU e Ana Gabriela – o clipe troca o clima intimista acompanhado de belas paisagens que os últimos lançamentos do cantor trouxeram, por um ambiente caótico, divertido e extremamente identificável: um escritório. Ornando exatamente com o que Bryan quer transmitir de agora em diante. Com um lado seu mais divertido, o catarinense faz caras e bocas e mostra algo que ainda não tinha passado ao público.

A frase que eu mais ouço na vida é ‘Você é um cara muito mais engraçado do que aparenta ser. E é engraçado porque não é algo que eu faço pensado, é natural. Eu consigo ser divertido com as pessoas mais próximas de mim,e aí quando as pessoas me conhecem mais a fundo elas percebem essa característica minha. Queria começar a mostrar mais disso na música e nos clipes. E esse foi o momento perfeito para isso“, conta.

A composição também mostra uma nova faceta de Bryan. A letra tocante permanece, mas agora o tema principal não é o amor, mas sim o autoconhecimento e auto aceitação de seus próprios sentimentos. “Eu sou sentimental retrata a vida de uma óptica diferente, sou eu me colocando num lugar de pessoa sensível, caótica. Eu estava acostumado em tratar minhas músicas de uma forma muito perfeccionista, muito otimista do amor e da vida. Sempre gravando elas em lugares paradisíacos, sempre muito feliz com tudo. A música e o Capítulo 1 vieram para mostrar que eu sou como qualquer outra pessoa, sofro como qualquer outra pessoa. Eu só não escrevia muito sobre isso e agora eu to escrevendo”.

Assista:

outras faixas

“Todas as musicas são sobre coisas que vivenciei. Dentre as infinitas possibilidades de coisas que existem no mundo para escrever sobre, a gente até poderia inventar uma história linda, mas eu gosto tanto da música falar sobre uma coisa que de fato é, de fato existe, porque ela dá um significado tão grande. Gosto de escrever sobre coisas mais reais da vida que acontecem comigo, porque acho que isso faz muito mais sentido”.

+Exclusiva: As Baías e Luísa Sonza se juntam em “Quarto Andar” para falar sobre amor em tempos modernos

O EP possui faixas tanto escritas durante o período de pandemia, quanto composições que Bryan já guardava no coração. “Como eu componho muito sobre as coisas que eu sinto eu não sou uma pessoa que pensa muito como “Ah, vou gravar um disco então vou compor musicas para o disco’. As vezes eu to compondo e nem lembro que isso vai ser gravado, eu escrevo para por para fora o que eu to sentindo no momento, mas eu não escrevo pensando ‘Nossa, essa música vai ficar muito linda no próximo disco, eu escrevo por escrever“.

“Devagar”, outra inédita do cantor, é a favorita dele e veio para retomar o lado romântico e apaixonado do artista, ainda presente.

indicações do Bryan <3

Aquela música para sofrer de amores:

Devagar! Porque eu escrevi quando eu estava exatamente assim.

Aquela música para fechar o olhos e relaxar depois de um dia cheio:

Eu sei. Sempre choro no final

Aquela música para dedicar a alguém especial:

O amor descansa na varanda

A que é sua queridinha e mais amou escrever:

De todos os amores. Eu estava numa ligação de vídeo com o produtor do EP e ele falou ‘só um minutinho, vou atender outra pessoa’, enquanto eu esperava ele, fiz uma intro e quando ele voltou a gente ficou 2 horas escrevendo a música. Quando terminamos a gente já estava cantando ela. Duas semanas depois a gente estava no estúdio gravando.

próximos capítulos

Bryan afirmou que já está escrevendo as músicas do próximo capítulo. Mesmo que sem uma previsão de lançamento, ele afirmou que quer continuar com a ideia de trazer quatro composições suas mais a releitura de uma música que marcou sua infância e adolescência de um jeito mais “Bryan” de cantar.

Acho que, no geral, a gente definiria esse EP como um primeiro passo para uma nova era. Falo ‘a gente’ porque trabalho com muitas pessoas talentosas, inclusive dentro do estúdio. Acho que a gente amadureceu muito na produção, eu amadureci muito como compositor também. E ele se chama ‘Capítulo 1’ porque terá continuidade, terão outros capítulos que depois compilados se tornarão um álbum. Cada capítulo terá cinco faixas, cada faixa conta uma história. Então, no final teremos um pseudo livro com esse álbum”, completa.

Bryan sempre teve o sonho de escrever um livro e agora busca realizar esse desejo através do novo projeto. “Eu gostei muito de chamar de Capítulo porque é como se fosse de fato um livro, tem aquele capitulo bom, aquele capitulo que a pessoa sofre demais e tem aquele capítulo que ela dá a volta por cima e mata o violão. Então, acho que os capítulos são para isso, mostrar essa coisa da vida“, finaliza.

Ouça “Capítulo 1”

 

 

Advertisement

Celebs

Vai continuar? Ellen Pompeo revela planos sobre o futuro de Grey’s Anatomy

Published

on

Vai continuar? Ellen Pompeo revela planos para o futuro de Grey's Anatomy
Divulgação

No ar desde 2005, sabemos que Grey’s Anatomy é uma série amada por milhares de fãs. Mas, por estar na televisão há bastante tempo, as pessoas estão começando a se preocupar se o seriado estaria chegando ao fim. No programa dessa semana da CBS, Sunday Morning, Ellen Pompeo – que interpreta a protagonista Meredith Grey – revelou que o futuro é muito incerto.

“Eu não posso dizer. Eu não sei”, disse ela. “Honestamente a gente ainda não decidiu. Todos nós estamos tentando entender como estão as coisas agora.”, falou. E ainda confirmou que ela e a produção estão no “meio de decidir se vão terminar ou não”.

“É tipo… que história contaremos? Se vamos terminar com essa série icônica, como faremos?”, adicionou ela, que está envolvida com o projeto há mais de quinze anos. “Eu só quero me certificar de que a gente faça jus à esses personagens, a essa história e aos fãs – quero que a gente faça isso certo”, revelou ela.

Lembrando que em entrevista à Variety no ano passado, Ellen afirmou que a 17ª temporada poderia muito bem ser a última. “Não sabemos direito quando vai terminar.”, disse ela na ocasião. “Estou constantemente lutando para que a série como um todo seja o melhor possível. Como produtora, sinto que tenho permissão para fazer isso”, acrescentou ela mais tarde. “Quer dizer, este é o último ano do meu contrato agora. Não sei se este é o último ano… Mas poderia muito bem ser.”, afirmou.

Continue Reading

Celebs

BBB21: No “Domingão do Faustão” Karol Conká diz que se arrepende de ter participado do Big Brother Brasil

Published

on

BBB21: No "Domingão do Faustão" Karol Conká garante que não foi "brifada" em eliminação e dá detalhes sobre sua convivência na casa
Divulgação/Globo

Hoje será um dia agitado para a imagem de Karol Conká, isso porque, neste domingo (28), além de dar uma entrevista para o Fantástico, a rapper também marcará presença no Domingão do Faustão. Ela pretende falar sobre seu comportamento na casa e contará quais são seus planos para o futuro.

No trecho em áudio da entrevista com o Faustão, divulgado no último sábado (27), pelo colunista Leo Dias, Karol afirma que não acha que foi cancelada, mas deixou bem claro que se arrependeu de ter entrado e que, se pudesse voltar ao passado, teria feito pelo menos um tratamento psiquiátrico.

+ BBB21: após o massacre de Karol Conká, o discurso de perdão na internet faz sentido?

A rapper ainda disse que foi alertada pelos colegas de seu comportamento. “Fui meio que alertada pelo Gil. Aí eu comecei a conversar com a Sarah, com a Juliette. Eles começaram a me explicar, o Projota, a Pocah. Só que eu já tinha perdido o controle. […] Os recortes, as coisas que vão pra internet ficam replicando sem parar… Elas maximizam muito. Então dá a impressão que eu passava o tempo inteiro naquele ‘mood’ ali”, disse.

Karol também comentou sobre os boatos de que ela teria sido brifada, recebendo informações da Globo antes de entrar no ao vivo com Tiago Leifer, pós-eliminação. “Fiquei muito feliz quando eu saí da casa, dava para perceber que eu sorria muito, e as pessoas falaram que eu fui brifada. Isso eu achei muito engraçado. Não rolou. Eu tenho a cara de pau o suficiente para falar e falaria, mas eu não fui brifada, gente”, garantiu a rapper.

Escute o áudio completo:

Continue Reading

Celebs

Affair do Duque? Tudo sobre a namorada de Regé-Jean Page, de “Bridgerton”!

Published

on

Affair do Duque? Tudo sobre a namorada de Regé- Jean Page, de "Bridgerton"!
Divulgação/Daily Mail UK

É, pessoal… o Duque de Hastings já encontrou sua Duquesa. E, apesar dos fãs, não. Não é com Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton). Como muitos já sabem Regé- Jean Page, o Simon Basset (Duque de Hastings) de Bridgerton, aparentemente está comprometido na vida real e foi flagrado recentemente com a namorada, em Londres.



Segundo o Daily Mail UK, o nome da sortuda é Emily Brown, de 30 anos, e trabalha como redatora freelancer, já tendo trabalhado para empresas como Nike, Converse e Uber. Além disso, o portal também revelou que Emily também joga futebol, no Football Beyond Borders Warriors do sudoeste de Londres, uma instituição de caridade que usa o futebol para ajudar jovens desfavorecidos a terem sucesso na escola e na transição para a vida adulta. Que tudo, né?

O site também afirma que, aparentemente, o relacionamento é sério. Isso porque o casal teria comprado uma casa juntos, no £ 800.000 (aproximadamente R$ 6.237.504,32), no norte de Londres em fevereiro de 2020, o que significa que o relacionamento deve ir longe.

Emily parece não estar ativa nas redes sociais e, por enquanto, Regé-Jean – discreto sobre sua vida amorosa – também nunca postou foto com ela.

Que esse casalzão seja muito feliz, né?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.