Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Saiba todos os detalhes sobre a expulsão de Marcos do BBB

Identifique também se você (ou alguém que você conhece) está em um relacionamento abusivo e busque ajuda!

Fotomontagem: Reprodução/Gshow

Você certamente deve ter visto que nos últimos dias as brigas entre Emilly e Marcos, do BBB, estão repercutindo bastante, né? Eles sempre discutiram bastante, mas acabaram avançando pra um estágio mais grave e resultou até em agressão por parte do médico. Tem até vídeo dos momentos em que a violência ocorreu. Veja:

https://twitter.com/leniel_oficial/status/851125269154934784

Depois das imagens e da revolta do público nas redes sociais, que pedia a expulsão do brother, Viviane Costa, delegada do atendimento à mulher de Jacarepaguá (próximo aos estúdios Globo, onde a casa do BBB está localizada), decidiu investigar o caso e, horas depois, tanto Emilly como Marcos foram chamados ao confessionário, separadamente. À noite, o cirurgião plástico foi novamente para o confessionário, momento em que soube pela produção que ele estava fora do programa.

A expulsão de Marcos

No último programa (11.04), o Tiago Leifert entrou ao vivo para comunicar ao público e à casa a saída do brother. Emilly ficou abalada e chorou muito, perguntando sobre a reação de sua família. “Eles estavam preocupados com você, Emilly“, respondeu. “Não sei porque isso tá acontecendo“, rebateu a sister. Mas Tiago fez questão de esclarecer que a gaúcha não tem nenhuma culpa sobre o que aconteceu. Nenhuma.

Emilly durante comunicado de expulsão de marcos

Foto: Reprodução/Gshow

Depois que Tiago interrompeu sua participação, Emilly caiu no choro e as duas outras finalistas, Ieda e Vivian (que foi “rival” da morena durante todo o reality), consolaram a sister. “Eles evitaram que algo mais grave acontecesse com você“, “talvez você gostasse tanto dele que acabou não enxergando o que tava acontecendo“, aconselhou Vivian. “Mas ele não tava fazendo nada de ruim pra mim“, insistia Emilly. “Deixa as coisas acontecerem. Não lamenta“, reforçou Ieda.

Pronunciamento de Marcos

Hoje pela manhã, Marcos se pronunciou pelo Instagram e postou uma mensagem para o público. “Como todo casal passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil. Marcos Harter“.

https://www.instagram.com/p/BSvVUz7Foml/?taken-by=drmarcosharter&hl=pt-br

Relacionamentos abusivos: você passa por isso?

Assim como Marcos e Emilly, existem inúmeros outros casos de relacionamentos abusivos mundo a fora. E o comportamento da gaúcha, de achar que nada estava acontecendo e que ele não queria machucá-la, também reflete o que acontece com a maioria das mulheres que passam por isso – mesmo que outras pessoas insistam em dizer que sim.

Abaixo, está alguns dos sinais que indicam um relacionamento abusivo e violento:

TT-violencias-contra-mulher

Foto: Todateen/adaptação

Se você ou alguma amiga passa pelo mesmo tipo de situação, não espere pra denunciar! Conte pros seus pais, denuncie, procure ajuda! E lembre-se: violência não é somente física, é psicológica também!

LEIA TAMBÉM:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.