Connect with us

Música

Extra on-line: bate-papo com a Pitty

Extra on-line: um bate-papo superlegal com a Pitty!

Published

on

Nos bastidores da gravação do BoomBox no Estúdio que vai ao ar dia 13/11, às 21h, a roqueira baiana trocou uma ideia com a tt!

Muita gente tem um visual inspirado em você, no seu visual. A galera faz tattoo igual e tudo. O que você acha disso? Já fez fez alguma tatuagem em homenagem a algum ídolo?
“Na verdade, eu nunca fiz. Mas eu também não acho legal quem faça. Tatuagem é um negócio para o resto da vida. Tem um estúdio que o cara diz ‘tatuagem dói e é para o resto da vida’. É verdade. É linda, mas também não é um brinquedo. Eu acho isso. Se você vai fazer uma tattoo tem que ser por você e não porque alguém fez. No meu caso, a menina fala ‘eu acho legal fazer tattoo porque a Pitty tem a banda’. Ela nem sabe como vai ser a vida dela daqui a alguns anos. De repente, ela vai me odiar. Sei lá. Eu adorava Guns N’ Roses e hoje eu acho um saco. Um cara fez um rosto desse tamanho, cobrindo o lado inteiro no peito. Aí podia ser qualquer tattoo bonita. Mas eu sou a favor do livre arbítrio e da autocrítica sempre. Eu acho que tem que fazer tatuagem por você e não por causa de alguém.”

Você já se arrependeu de alguma tatuagem que você fez?
“Não. Não me arrependo de nada. Posso não gostar muito de alguma, mas me arrepender, não.”

No começo, na Bahia, como era fazer rock no lugar onde o axé e outros ritmos predominam?
“Era transitar no underground do underground do underground! Mas era maravilhoso porque a gente estava entre nossos iguais. A gente estava convivendo com pessoas que tinham o mesmo amor pela música, cada um tinha sua banda. E isso nunca impediu a gente de fazer as coisas. Por mais que isso fosse complicado, a gente não conhecia outra realidade. Só conhecia aquela. A gente não sabia se era melhor porque a gente nasceu e cresceu ali, convivendo com aquilo. Então, a nossa ideia fixa na cabeça era uma só: fazer. Não importa como, de que jeito, pagávamos os ensaios. E é o que a galera lá continua fazendo até hoje. Grava seu disco, arruma um lugar para tocar. Eu sou uma pessoa muito idealista, de batalha e tudo o mais. A gente até brincava porque alguns músicos incríveis, que gostavam de rock, acabaram tendo que tocar em bandas de axé ou pagode para conseguir viver de música. E a gente brincava com isso, que fulano tinha se corrompido.”

Para o artista, tem um gosto diferente ganhar um prêmio em que o público vota e outro que os críticos votam?
“Tem, claro. Porque o crítico é sempre mais chato, no bom sentido (risos). O público vai pela emoção, não tem tanto aquela… ele não pensa tanto nas características nem técnicas e nem de ficar fazendo a fita para outros jornalistas. O público não tem isso. Mas, às vezes, o crítico não. Ele vai ver uma série de coisas. E também pensa em seguir aquele outro crítico é da inteligência brasileira e vai lá com essa galera. O gosto popular está mais para a emoção mesmo. Na verdade, essa coisa de prêmio é festa. Não vou ficar me preocupando com isso. Ficar nessa paranoia, nesse negócio de prêmio. Se vier, veio. Se não vier, também não veio. Essas coisas são tão temporais. É tão retrato de um momento. Eu acho que não vale a pena ficar dedicando tanta energia, gastando energia com isso.”

Mas tinha algum prêmio que você gostaria de ganhar e ainda não ganhou?
“O prêmio de mais bonita! Sei lá. (risos)”

Advertisement
140 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebs

Courtney Cox, de “Friends”, aparece fazendo cover de “Falling”, hit de Harry Styles – vem ver!

Published

on

Courtney Cox, de "Friends", aparece fazendo cover de "Falling", hit de Harry Styles - vem ver!
Divulgação

Talentosa! Após ter feito cover do sucesso de Olivia Rodrigo, drivers license, a atriz Courtney Cox – nossa eterna Monica, da série Friends – surpreendeu os seguidores na noite do último sábado (27) ao publicar um vídeo em que aparece tocando Falling, sucesso de Harry Styles. Tocando piano acompanhada pelo amigo e violonista Joel Taylor, ela deixou os fãs apaixonados com tanto talento.

Veja:

Lembrando que essa também não é a primeira vez que Courtney se aventura nos hits de Harry. Em janeiro, a atriz publicou um outro vídeo em que aparece tocando a faixa Sunflower Vol. 6. Relembre!



Continue Reading

Celebs

Joshua Bassett tira dueto com Sabrina Carpenter de seu EP: “Não quero que seja ofuscado por outra narrativa”

Published

on

Joshua Bassett tira dueto com Sabrina Carpenter de seu EP: "Não quero que seja ofuscado por outra narrativa"
Divulgação

Por essa as pessoas não esperavam! Em mais um capítulo do triângulo Olivia Rodrigo, Joshua Bassett e Sabrina Carpenter, o músico, que está se preparando para lançar seu EP em março, revelou que retirou das músicas o dueto que havia gravado com Sabrina.

Joshua contou à Billboard que foi uma decisão mútua. “Eu não queria que meu EP fosse ofuscado por alguma outra narrativa que as pessoas estavam tentando fazer. Eu realmente quero que o foco esteja na arte em vez de um outras conversas e tagarelices. Você não deve viver para agradar a todos, mas, ao mesmo tempo, existem maneiras de ser sensível a situações em que talvez [a faixa ‘We Both Know’] tenha uma chance melhor em um momento diferente.”, revelou ele, que acredita que as pessoas estão tentando encontrar “significados ocultos” na música de Olivia, drivers license.

Lembrando que o cantor, em entrevista exclusiva com a todateen em janeiro deste ano, afirmou que estava super animado com a parceria. Sobre trabalhar com a cantora, Joshua disse que estava empolgado e achava que “as pessoas iriam amar”. “Foi uma experiência muito divertida pra gente fazer a música e o clipe. Eu acho que as pessoas vão amar. Mas eu sei que eu amo e eu acho que você consegue ouvir isso através da música.”, comentou ele na ocasião.

Eita!

Continue Reading

Celebs

Taylor Swift cancela oficialmente sua turnê por conta da pandemia: “Estou muito desapontada”

Published

on

Taylor Swift lança 5ª versão de "Willow" e quebra recorde do BTS
Divulgação

Notícia triste para os Swifties. Na última sexta-feira (26), Taylor Swift anunciou que sua turnê do álbum Loverque até então tinha sido adiada – está oficialmente cancelada por conta da pandemia do coronavírus.

Através de seu Instagram, a artista escreveu que está bastante chateada. “Adoro vir aqui para dar boas notícias ou para compartilhar um novo projeto com você. Não é minha coisa favorita no mundo ter que lhe contar as notícias que me deixam triste.”, escreveu ela em seus Stories.

“Sinto muito, mas não posso reagendar os shows que adiamos. Embora os reembolsos estejam disponíveis desde que adiamos os shows do Lover Fest pela primeira vez, muitos de vocês mantiveram seus ingressos e eu também mantive a ideia de que poderíamos reagendar. Esta é uma pandemia sem precedentes que mudou os planos de todos e ninguém sabe como será a paisagem do turismo no futuro próximo.”, disse ela.

“Estou muito desapontada por não poder vê-los pessoalmente. Sinto muito a sua falta e mal posso esperar até que possamos estar todos juntos em segurança nos shows novamente.”, finalizou a cantora.



Esperamos que tudo isso passe logo e possamos voltar a ver nossos ídolos quando for seguro! <3

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.