Connect with us

Cinema e TV

Extra on-line: High School Musical – O Desafio

Extra on-line: uma conversa com o elenco de High School Musical – O Desafio!

Published

on

Qual foi a cena preferida que vocês gravaram?
Renata: Eu adorei fazer os números musicais, todos! Foi uma experiência muito nova, eu gostei bastante da participação da Wanessa, foi uma surpresa muito grande pra gente.
Fellipe: “A cena da matemática foi bem legal, eu gostei muito, ela até acaba resultando numa música. Aliás, todas as cenas de música são muito legais de gravar. A cena de música minha com a Paula foi bem legal também. Eu não sei se é porque é meu primeiro trabalho com cinema, mas eu todas as cenas são muito especiais.
Olavo: “A coreografia do futebol, a música do Olavo e Renato. As cenas musicais foram muito bacanas de fazer, porque entrava todo o elenco de apoio e eram mais de cem pessoas gravando! A gente gravava com três câmeras, que para o cinema nacional é muito raro ter três câmeras. Foi tudo muito gostoso!”
Paula: “A atuação é o lado mais gostoso, de tudo o que a gente faz. Então, pra mim, todos os dias eram especiais, mesmo que não tivesse nenhuma cena minha, eu ficava assistindo nos bastidores. Eu sempre ia para assistir às outras cenas. Eu gostei muito do musical que eu eu gravei com o Felipe, nós dois temos uma música juntos. Aliás, todas as cenas de musicais era muito boas de fazer.”

Dá algum receio de fazer a versão nacional depois do sucesso que foi o High School Musical?
Renata: “Nossa! Lógico que dá! A responsabilidade é muito grande, além de estarmos utilizando a marca High School Musical, que é sucesso no mundo, a gente vai fazer uma versão nacional! Também é um trabalho infantil, temos que tomar cuidado porque a gente vai virar, na verdade até já é, modelo pra uma montão de criança.”

Você gostava do High School, chegou a assistir?
Paula: “Eu conheci o High School por causa das minhas primas mais novas, uma de de 14 anos e outra de nove. Eu trabalhei, no meu intercâmbio, num parque da Disney durante dois meses e lá só se falava disso também. Mas foi só quando eu me inscrevi que eu corri atrás de assistir. E logo que eu assisti eu achei incrível, o HSM 2 é meu preferido, apesar de no 3 ter uma superprodução e terem ótimos números musicais, eu gosto muito da historinha do 2!”

Qual foi a primeira vez que você se sentiu famoso?
Fellipe: “Pra mim, foi quando a gente foi no show dos Jonas Brothers no Rio. Foi o ápice! Porque nesse show estava bem o público alvo do canal. Foi uma recepção tão grande e tão boa. Até a segurança do local teve que mudar várias coisas lá. Pra mim foi um marco de emoções, foi impressionante! A gente fazia umas coreografias para a plateia e eles repetiam, muito legal!”
Renata: “Foi um alvoroço só! A gente chegou no camarote, o pessoal da arquibancada viu e começou a gritar, a cantar as nossas musicas. Foi bem legal.”
Olavo: “Acho que foi a primeira vez em que a gente saiu do confinamento, foi um choque! Agora está tudo mais tranquilo, porque o programa já passou faz tempo e o filme vai demorar a estrear, acho que quando estrear o filme que vai ferver mesmo. Eu tive uma surpresa bem legal, parte da minha família é de Santos e eu fui visitá-los recentemente. Fomos todos ao cinema e a reação foi incrível! Os seguranças precisaram me ajudar a sair, me deram uma força.”
Paula: “Eu nunca me esqueço, a primeira vez foi quando acabou o programa e saímos todos para ir a uma pizzaria. Chegou uma pessoa perto de mim e ela já disse ‘oi, Paula!’. Eu fiquei surpresa de saber que uma pessoa desconhecida sabia o meu nome.”

E com a palavra, Wanessa! “Eu adorei e me surpreendi com o talento deles. O César Rodrigues, diretor, me ensinou bastante como atriz e tirou o máximo de mim! Tive que atuar, dançar e cantar. E cantei de um jeito diferente, não como a Wanessa mesmo!”.

Texto e entrevista: Mariana Scherma

Advertisement
58 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema e TV

Tudo que você precisa saber sobre o Globo de Ouro 2021: onde assistir, indicados & mais!

Published

on

Tudo que você precisa saber sobre o Globo de Ouro 2021: onde assistir, indicados & mais!
Divulgação

A temporada de premiações de 2021 vai começar! O Globo de Ouro 2021 vai acontecer no próximo domingo (28), e vai apresentar os vencedores da 78ª edição do prêmio. Promovido todos os anos pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, o evento festeja as produções mais aclamadas do cinema e da televisão norte-americanos.

+ “Soul”, “The Mandalorian” e mais! Confira as produções do Disney+ que concorrem ao Globo de Ouro 2021

Para deixar vocês por dentro de tudo o que vai rolar, a todateen compilou todas as informações importantes!

Vem ver!

vai ou não ser presencial?

O Globo de Ouro 2021 é o segundo evento mais importante da indústria cinematográfica dos Estados Unidos da América, ficando apenas atrás do Oscar. E, por conta da pandemia do novo coronavírus, ele também sofreu alterações: na data, nos modelos de entrega dos troféus e na própria apresentação, que acontecerá parte presencial e parte online.



Vale ressaltar que, ainda que a cerimônia esteja seguindo um modelo híbrido, como ocorreu com o Emmy no ano passado, todos os convidados foram recomendados a seguir uma quarentena prévia à entrega dos troféus. Além disso, toda a produção do Globo de Ouro foi submetida a testes para comprovar a segurança e, em algumas categorias, os vencedores devem receber os troféus em suas casas, com transmissão ao vivo via videoconferência, para evitar aglomerações.

apresentação & onde assistir

Para o evento deste ano, as atrizes Tina Fey e Amy Poehler repetirão a dobradinha – amada pelo público! – de anos anteriores como anfitriãs. Mas, neste ano, teremos uma mudança: Poehler apresentará o Globo de Ouro no palco do Beverly Hilton Hotel (casa em que geralmente ocorre a premiação), em Los Angeles, enquanto Fey estará no topo do Rockefeller Plaza (sede da emissora NBC), em Nova York.



Lembrando, ainda, que as categorias também serão apresentadas por atores e atrizes divididos entre as duas cidades, em uma lista de convidados que inclui nomes de peso como Joaquin Phoenix, Renee Zellweger, Sterling K. Brown, e muito mais.

No Brasil, a cerimônia será exibida pelo canal pago TNT, com transmissão ao vivo a partir das 22h (horário de Brasília).

lista de indicados

Os filmes Mank e Os 7 de Chicago foram os com mais indicações em 2021. Já na televisão, as séries The Crown e Schitt’s Creek foram destaques. Veja a lista completa de indicados aos prêmios Globo de Ouro 2021 aqui.

quais serão as próximas premiações?

Como citado anteriormente, o Globo de Ouro inicia a temporada de premiações da sétima arte. Abaixo, confira as datas dos próximos grandes eventos!

+ Como vai funcionar o Oscar 2021: tudo o que já sabemos sobre a premiação deste ano

Anota aí:

  • 7 de março acontece o Critics Choice Awards (prestigiado prêmio do cinema norte-americano, concedido pelos críticos dos EUA);
  • 4 de abril acontece o Screen Actors Guild Awards (SAGA, na sigla em inglês, concedido pelo sindicato de atores do país);
  • 11 de abril serão entregues os prêmios BAFTA, principal prêmio do cinema e televisão do Reino Unido (UK);
  • 25 de abril, acontece a cerimônia mais aguardada do Oscar 2021.

Quem aí tá animade?

Continue Reading

Celebs

Jacob Elordi fala sobre seu personagem em “Euphoria”: “Ele é um terrorista emocional”

Published

on

Jacob Elordi não quer ser associado ao seu personagem em "Euphoria": "Ele é um terrorista emocional"
Divulgação/HBO

Mesmo com os episódios especiais, ainda aguardamos ansiosamente a segunda temporada da série Euphoria! E, embora esteja animado para voltar ao trabalho, Jacob Elordi, em entrevista a W magazine, afirmou que não gosta e nem quer associado ao seu personagem Nate Jacobs.

De acordo com Jacob, Nate não era um personagem que apresentava muita profundidade no início. “Honestamente, a primeira coisa que li foram as falas da audição, e ele era realmente apenas um menino de colegial machista”, disse ele. “Ele era abusivo e bebia e gritava com as pessoas e balançava o peito. Eu não tinha ideia do alcance ou da profundidade que estava por vir.”, ressaltou ele, levando em consideração todos os acontecimentos problemáticos da primeira temporada.

E, mesmo que a gente tenha toques de humanidade de Nate ao longo dos episódios, ele é um cara bem controverso, e Jacob sabe disso. “Ele é um terrorista emocional, um narcisista, um sociopata, uma aberração. Todas essas coisas”, disse o ator à W.

Lembrando que essa não é a primeira vez que Jacob fala sobre as coisas que não gosta em seus personagens. Ele também já ressaltou que não gosta muito de Noah, seu papel em A Barraca do Beijo, e que acha ele meio “horrível”. Além disso, o artista fala que prefere viver Nate justamente porque ele consegue se retratar. “É quase como consertar meus erros um pouco também, porque o personagem em A Barraca do Beijo é horrível e nunca foi realmente explicado”, disse Jacob na época. “Ele é meio idolatrado e transformado em herói, então acho que essa série está mostrando o porquê.”, afirmou.

E você, mana? Tá ansiosa pra voltar a ver Jacob nas telinhas?

Continue Reading

Celebs

BBB21: Show de Thiaguinho agita madrugada e brothers discutem sobre estratégias; veja o resumo do que rolou!

Published

on

BBB21: Show de Thiaguinho agita madrugada e brothers discutem sobre estratégias; veja o resumo do que rolou!
Divulgação/Globo

Como de costume, a madrugada deste sábado (27) foi super agitada. A festa dos participantes do BBB21 contou com um show de Thiaguinho que deixou todos em um clima amistoso, lotado de abraços e cantoria. Mas, é claro, também rolou bastante papo de jogo.



fogo no parquinho

Logo após o show, Sarah ficou bastante irritada ao descobrir – pela boca de Caio – que Projota contou para Lumena a intenção de eles votarem nela. “O Projota vai sair porque está cavando a cova dele. Se ele ficasse calado, o povo acreditava que ele era um cara legal. Não precisava fazer nada, era só ficar calado”, disparou a sister.

Além disso, o Líder da semana, João Luiz, em um papo com Thaís, ressaltou que está preocupado com o Paredão e refletiu sobre a 3ª vitória de Caio na prova do Anjo  – lembrando que os brothers não sabem que essa semana o Anjo é autoimune. “Eu fiquei feliz pelo Caio. Só não fiquei feliz com a decisão que ele vai tomar, entendeu?”, falou ele, fazendo referência à Rodolffo.

paredão

Thaís, que está com medo de ir para a berlinda, surpreendeu ao conversar com Lumena, que, por sua vez, revelou: “Eu estou pensando estrategicamente em direcionar em uma pessoa. Por isso que eu pensei no Arthur, porque eu sei que ele vai receber outros votos”.

Já Projota – que também está ameaçado nesta semana – fez sua análise junto com Viih Tube. “A Lu saiu do meu grupo, tentou se enturmar com todo mundo. Existe esse grupo do meio aí, antes não existia. Agora que esse grupo se formou, quem chegar por último é a última. Quem chega por último é sempre a primeira a ser descartada, e no caso é ela”, falou ele.

Gilberto, falando com Lumena, cogitou a possibilidade do Big Fone tocar. “Tenho que ir na Pocah. Que aí quebro o voto da casa. Se eu atendo e boto o Arthur, você se lasca”, disse o doutorando em Economia.“Eu prefiro que a Pocah vá para o Bate e Volta, e volte do que o Projota. Para minha análise de jogo, seria mais interessante o Projota ir para o Paredão. Eu teria uma resposta certa, aí zera o meu jogo. Significa que eu iniciei com a análise correta. Ele saindo, eu reseto o jogo”, revelou Gil.

Em outro canto da casa, Viih Tube falou para Thaís que não vai votar no Arthur. ” Para mim, é mais fácil votar na Carla (Diaz) do que no Arthur. E para você é mais fácil votar no Arthur. A Lumena não é uma opção para mim”, disse ela.

Arthur desabafa

O instrutor de crossfit desabafou com Carla Diaz que está irritado por estar na mira de todo mundo da casa e até disse que quem está do seu lado está votando nele também. “O pessoal que ver o circo pegar fogo. Você tenta ser certo, você está errado. Na minha opinião é isso que está acontecendo. Ficou ainda mais visível depois do que eu vi lá fora. Todo mundo aplaude, são os bonzinhos do programa. Eu e Projota sempre somos os vilões”, falou ele.

Carla, por sua vez, chamou João Luiz para conversar porque ela está sentindo algumas sisters se afastando dela. “Estou sentindo de algumas. Sabe quando você chega e para o assunto?”, analisou ela.

tretas e mais tretas

E o clima está realmente tenso entre Viih Tube e Carla Diaz. No Quarto Cordel, a influenciadora, Gilberto e a atriz conversaram com Thaís sobre o medo dela de ir ao Paredão. A atriz disse: “Você é uma mulher incrível. Mas eu não estou entendendo isso, gente”, questionando de onde estava vindo essa insegurança. Viih Tube não aguentou e soltou: “Você está se fazendo de sonsa, desculpa”, disparou ela.

Depois disso, Carla bateu um papo honestão com Thaís. “Tentei chegar em vocês várias vezes e vocês cortavam o assunto. Tenho 30 anos, cara, me desculpa. Se tem algum problema comigo, chega e fala”, disse a loira.

Confira:



Juliette também se estressou com Fiuk. Logo após o show aconteceu uma guerra de espuma no jardim do local, o que irritou bastante a advogada. “Me emputeci ali viu? A galera brincando de espuma e jogando na comida, e eu avisando: ‘Olha a comida'”, desabafou ela para Gilberto.

Em seguida, ela reclamou do ator e cantor Fiuk. “Eu comendo a comida, aí veio atrás de mim e jogou de novo”, reclamou. “Preguiça de gente sem noção. Paciência zero”, disparou Lumena. “Comida é comida. Aí depois chama a pessoa de chata. Eu vou meter detergente na comida dele, aí eu quero ver”, finalizou Juliette ao falar do filho de Fábio Junior.

E hoje ainda tem Big Fone!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.