Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

Extra on-line: High School Musical – O Desafio

Extra on-line: uma conversa com o elenco de High School Musical – O Desafio!

Qual foi a cena preferida que vocês gravaram?
Renata: Eu adorei fazer os números musicais, todos! Foi uma experiência muito nova, eu gostei bastante da participação da Wanessa, foi uma surpresa muito grande pra gente.
Fellipe: “A cena da matemática foi bem legal, eu gostei muito, ela até acaba resultando numa música. Aliás, todas as cenas de música são muito legais de gravar. A cena de música minha com a Paula foi bem legal também. Eu não sei se é porque é meu primeiro trabalho com cinema, mas eu todas as cenas são muito especiais.
Olavo: “A coreografia do futebol, a música do Olavo e Renato. As cenas musicais foram muito bacanas de fazer, porque entrava todo o elenco de apoio e eram mais de cem pessoas gravando! A gente gravava com três câmeras, que para o cinema nacional é muito raro ter três câmeras. Foi tudo muito gostoso!”
Paula: “A atuação é o lado mais gostoso, de tudo o que a gente faz. Então, pra mim, todos os dias eram especiais, mesmo que não tivesse nenhuma cena minha, eu ficava assistindo nos bastidores. Eu sempre ia para assistir às outras cenas. Eu gostei muito do musical que eu eu gravei com o Felipe, nós dois temos uma música juntos. Aliás, todas as cenas de musicais era muito boas de fazer.”

Dá algum receio de fazer a versão nacional depois do sucesso que foi o High School Musical?
Renata: “Nossa! Lógico que dá! A responsabilidade é muito grande, além de estarmos utilizando a marca High School Musical, que é sucesso no mundo, a gente vai fazer uma versão nacional! Também é um trabalho infantil, temos que tomar cuidado porque a gente vai virar, na verdade até já é, modelo pra uma montão de criança.”

Você gostava do High School, chegou a assistir?
Paula: “Eu conheci o High School por causa das minhas primas mais novas, uma de de 14 anos e outra de nove. Eu trabalhei, no meu intercâmbio, num parque da Disney durante dois meses e lá só se falava disso também. Mas foi só quando eu me inscrevi que eu corri atrás de assistir. E logo que eu assisti eu achei incrível, o HSM 2 é meu preferido, apesar de no 3 ter uma superprodução e terem ótimos números musicais, eu gosto muito da historinha do 2!”

Qual foi a primeira vez que você se sentiu famoso?
Fellipe: “Pra mim, foi quando a gente foi no show dos Jonas Brothers no Rio. Foi o ápice! Porque nesse show estava bem o público alvo do canal. Foi uma recepção tão grande e tão boa. Até a segurança do local teve que mudar várias coisas lá. Pra mim foi um marco de emoções, foi impressionante! A gente fazia umas coreografias para a plateia e eles repetiam, muito legal!”
Renata: “Foi um alvoroço só! A gente chegou no camarote, o pessoal da arquibancada viu e começou a gritar, a cantar as nossas musicas. Foi bem legal.”
Olavo: “Acho que foi a primeira vez em que a gente saiu do confinamento, foi um choque! Agora está tudo mais tranquilo, porque o programa já passou faz tempo e o filme vai demorar a estrear, acho que quando estrear o filme que vai ferver mesmo. Eu tive uma surpresa bem legal, parte da minha família é de Santos e eu fui visitá-los recentemente. Fomos todos ao cinema e a reação foi incrível! Os seguranças precisaram me ajudar a sair, me deram uma força.”
Paula: “Eu nunca me esqueço, a primeira vez foi quando acabou o programa e saímos todos para ir a uma pizzaria. Chegou uma pessoa perto de mim e ela já disse ‘oi, Paula!’. Eu fiquei surpresa de saber que uma pessoa desconhecida sabia o meu nome.”

E com a palavra, Wanessa! “Eu adorei e me surpreendi com o talento deles. O César Rodrigues, diretor, me ensinou bastante como atriz e tirou o máximo de mim! Tive que atuar, dançar e cantar. E cantei de um jeito diferente, não como a Wanessa mesmo!”.

Texto e entrevista: Mariana Scherma

58 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.