Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Batalha

Extra on-line: um papo superlegal com Kris e Tay!

Extra on-line: confira a entrevista exclusiva que o Tay e Kris deram à todateen

O que foi feito para que o papel do Robert fosse maior do que ele (Edward) realmente é no livro?
Kristen: “É para passar essa ideia subjetiva de que Bella pensa coisas que Edward provavelmente diria a ela. Mostrar cenas com Edward ajuda na visualização e também ajuda as fãs de Robert (risos). Mas isso não acontece só no filme; no livro, também. É tudo na perspectiva dela. Assim, ela o ouve no livro e o vê no filme.”
Taylor: “E isso ajuda a criar o triângulo amoroso. Em Crepúsculo, é desenvolvida a relação entre Bella e Edward. Em Lua Nova, a relação principal passa a ser a de Bella e de Jacob.

Taylor, já que estamos falando de triângulo amoroso, por que você acha que Jacob tem que ficar com Bella?

Taylor: “Depende de que lado você gostaria de ficar ou que gosta mais. Edward e Jacob são caras completamente opostos.”
Kristen: “Jacob é com quem Bella deveria ficar. Jacob é totalmente perfeito para ela. Ao lado dele, ela não tem que ficar pensando muito. A menina introvertida e desastrada desaparece quando ela está perto de Jacob. Mas as meninas fazem escolhas certas quando se trata de assuntos do coração? (risos)

Vocês leram o livro antes de gravar o filme? Ou ficaram só no roteiro?
Taylor: “Com certeza, eu li os livros. O que eu senti de Crepúsculo para Lua Nova era que o personagem ficou bem diferente. A partir de Crepúsculo fiquei com vontade de ler o restante da série. E isso ajudou muito, pois os livros nos dão mais detalhes do que o roteiro. É importante para preencher as lacunas.”
Kristen: “Eu li o roteiro de Crepúsculo antes do livro, mas foi depois que li o livro que aceitei fazer o filme.”

Quais foram as dificuldades que você encontrou para criar a nova Bella? No primeiro filme, ela era uma mocinha protegida. Agora, ela fica mais agressiva na história.
Kristen:  “Não achei difícil. Acho que foi uma mudança natural. É natural para a idade dela, ela está ficando mais velha. Ela está virando uma jovem mulher, diferente de Crepúsculo, em que ela é apenas uma garota. Não sabe direito o que está fazendo.”

Taylor, como foi sua preparação, a malhação, o que teve que fazer para ganhar massa muscular?
Taylor: “Foi muito trabalho duro. Eu não sabia naquela época se estaria em outro filme além de Crepúsculo. Eu sabia que eu devia fazer alguma coisa se eu quisesse ser o perfeito Jacob. Então foi isso o que fiz: passei muitas horas na academia, comi bastante. Definitivamente, valeu a pena.”

Sei que é difícil de escolher, mas gostaria de saber quais são as cenas preferidas de vocês tanto em Lua Nova quanto em Crepúsculo.
Taylor: “Minha cena preferida de Crepúsculo é a luta no final. Eu sou homem, então, curto ação. Em Lua Nova, gosto da cena em que  Bella e Jacob se encontram pela primeira vez depois que ele virou lobo.”
Kristen: “Eu gosto da cena de Lua Nova em que a Bella empurra o Edward para longe da luz, antes de os Volturi pegarem Edward, logo no fim do filme.”

A personagem da Kristen é um modelo de moda para muitas meninas jovens hoje em dia. Quais são as suas dicas para que as meninas se tornem a Bella?
Kristen: “Assista ao filme (faz cara de quem não vai dizer mais nada). Ela não é nada fashion, só usa roupas que considera que sejam confortáveis. Tipo, quentinhas e confortáveis.”

Como foi a recepção que vocês tiveram no Brasil?
Taylor: “A minha parte favorita foi a churrascaria. Eu adoro as churrascarias brasileiras. São as minha favoritas. E ontem à noite tivemos a oportunidade de comer churrasco. E foi incrível. E os fãs também são muito amigáveis.”
Kristen: “Talvez ainda não tenhamos vivenciado tudo. A devoção dos fãs brasileiros é grande. Estivemos no hotel nas últimas 24 horas. Nós comemos churrasco de uma churrascaria. E os fãs… Eles foram incrivelmente legais!”

Em sua opinião, qual a razão para o sucesso mundial da saga?
Taylor: “Vai muito além dos vampiros e lobisomens. O combustível da história é formado por seus personagens, que vivem dilemas de amor, amizade, e tantos outros que é fácil se relacionar com eles.”
Kristen: “Os vampiros e lobisomens são apenas artifícios na história que ajudam a criar situações mais interessantes para se ver. É uma história de amor que é elevada a um nível superior. E Lua Nova é mais que um rompimento. Você questiona tudo o que viveu, tudo foi retirado de você. E é assim que a maioria das pessoas se sentem quando acaba um relacionamento.”

Numa recente pesquisa no Brasil, descobriu-se que crianças de 9 a 13 anos preferem Jacob a Edward. Como você, Taylor, pode explicar isso?
Taylor: “Não sei. Acho que no Brasil há muitos fãs de Jacob. (risos) Adoro a personalidade dele e fico muito contente por ter conquistado o papel e, também, o carinho dos fãs.”

Entrevista: Ricardo Piccinato

757 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.