Connect with us

Entretenimento

Fã do BTS gasta R$400 mil para ficar parecido com um dos integrantes

Jimin foi a inspiração dele, vem ver se ficaram parecidos!

Published

on

fã do bts cirurgia

Gente, para tudo! Até onde você iria para ficar parecido com seu ídolo? Que o Jimin é um bolinho, todas já sabemos! Mas o boy tem feito corações baterem e mais: servido de inspiração para mudanças corporais. Oi? Um fã do BTS gastou muitos dinheiros para ficar parecido com Jimin. Será que deu certo?

O nome dele é Oli London e ele é da Inglaterra! Fã do BTS, Oli buscou inspiração entre os meninos do grupo para mudar a sua aparência. Ele viveu na Coreia em 2013 e está no processo de transformação há cinco anos!

fã do bts cirurgia

Oli no começo de suas transformações em julho de 2013, um mês depois que o BTS estreou Reprodução/Instagram

Ele realizou uma cirurgia no nariz ainda na Coreia, afirmando que gostaria de se parecer com o Jimin, que acredita ter “uma imagem perfeita”. Em entrevista para o canal Barcroft TV, Olie afirmou que até chora ao ver vídeos dos integrantes, “só porque eles são bonitos”.

Depois da primeira cirurgia, o fã do BTS realizou mais três no nariz, operou a pálpebra dos olhos, redução da mandíbula, colocou implante de silicone no queixo, enchimento nas bochechas, preenchimento labial e até raspou os ossos para ficar com aspecto mais estruturado. #chocada

fã do bts

O fã antes e depois das cirurgias! CHOCADA! Reprodução/Instagram

Fã do BTS ficou parecido com Jimin?

Olie ainda quer realizar mais cirurgias, incluindo mudar o formato de seus olhos! Até agora, já gastou cerca de R$400 mil reais. Ele afirma que quando mais novo, tinha problemas com acne e achava seu nariz grande – fazendo com que ele se sentisse inseguro.

Mas será que tantas mudanças fizeram com que ele ficasse parecido com o que considera ser perfeito? Recentemente, o fã do BTS compartilhou uma montagem com ele e seu ídolo, dá uma olhada:

Montagem realizada por outros fãs compara a aparência dos dois Reprodução/Instagram

A busca pela perfeição pode nos atrapalhar em muita coisa! Todo mundo encontra defeitos em si mesmo, assim como Olie. Mas será que essa busca realmente vale a pena? Muitas vezes, perdemos um tempão da nossa vida tentando parecer com alguém, ao invés de nos aceitarmos do jeitinho que somos.

Que tal dar uma olhada nessas meninas inspiradoras? Elas podem ajudar você a se aceitar do jeitinho que é!

Entretenimento

Um ano após divórcio, fonte fala sobre atual relação de Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Published

on

Reprodução / Instagram

Pouco tempo depois de um casamento intimista em casa, Liam Hemsworth e Miley Cyrus pegaram os fãs de surpresa ao anunciar o término definitivo da relação por meio do divórcio. Em 2020 este rompimento completa um ano, por isso o Entertainment Tonight reviveu a história com uma fonte falando sobre como os dois estão no momento atual.

Segundo a fonte não identificada, desde que os papeis foram assinados em agosto do ano passado tem sido “um ano enorme com desafios difíceis e grandes mudanças para Miley”. Entretanto, para a cantora o período foi vencido no “verdadeiro estilo Miley”, afinal, após o fim da relação ela encontrou o amor novamente com Cody Simpson, produziu um talk show no Instagram com convidados ilustres, e agora se prepara para divulgar um álbum.

“Miley e Liam falaram muito pouco depois da separação final e qualquer comunicação era mais sobre a tomada de decisões sobre planos e propriedades”, afirmou a fonte. “Eles não entram em contato há meses e tem sido melhor porque ambos precisam deste tempo para se curar e seguir em frente”, completa.

“A sobriedade de Miley a tornou muito presente em seu relacionamento. Sua decisão de ficar sóbria mudou a maneira como ela pensa sobre a vida. Ela se descreveria como uma crente neste novo estilo de vida e está procurando fazer da sobriedade um estilo de vida de longo prazo”, conta a fonte sobre a nova fase de Cyrus.

Como já noticiamos por aqui, no momento Hemsworth está solteiro. O ator permaneceu sem ser visto com alguém durante os primeiros meses do divórcio, enquanto Miley se relacionou brevemente com a influencer Kaitlynn Carter.

Depois de alguns meses, a cantora começou a ser vista na companhia de Cody Simpson, com o qual permanece em um namoro até então. Neste mesmo período, fotos de paparazzi do ator na companhia da modelo Gabriella Brooks em Nova York começaram a circular.

O casal tornou o relacionamento público em meados de dezembro de 2019, com beijos fotografados na praia e um almoço em Byron Bay, na companhia dos pais do ator. Em uma entrevista recente à People, Liam chegou a confirmar que estava em quarentena com Gabriella em Phillip Island, na Austrália, e o principal entretenimento eram partidas de Scrabble.

Depois de alguns meses, a revista australiana New Idea anunciou o fim do namoro durante a quarentena. A informação do tablóide veio acompanhada da confirmação de que ambas as estrelas já não se seguem mais nas redes sociais. Em uma sociedade tão conectada, essa informação é quase um anúncio oficial – apesar de nenhum dos dois ter se manifestado até então sobre o fim do romance.

Continue Reading

Entretenimento

Patrick Estrela ganhará um spin-off na Nickelodeon

Published

on

Divulgação

Nesta segunda-feira (11) a Variety divulgou que o melhor amigo de Bob Esponja, Patrick Estrela, ganhará uma série para chamar de sua no canal Nickelodeon. O spin-off será sobre a estrela do mar e sua família em meio a um talk-show. Não foram reveladas mais informações sobre este projeto até o momento.

Este é o segundo trabalhado derivado do clássico, já que a Nickelodeon confirmou a série “Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years”, parceria com a CBS sobre a infância de Bob Esponja, com data de estreia marcada para 2021.

Variety relatou com exclusividade no início do ano passado que a Nickelodeon estava planejando outras opções de spin-offs para a franquia de animação, como uma história original sobre Bob Esponja e Patrick, ou uma história autônoma de Sandy Cheeks. “Esse é o nosso universo Marvel”, disse o presidente da Nickelodeon, Brian Robbins na época.

A novidade vem poucos meses depois da confirmação da emissora de que Bob Esponja é um personagem que pertence à comunidade LGBTQIA+. O anúncio veio em celebração do mês do Orgulho LGBTQIA+, em um post no Twitter com alguns personagens da programação que são ícones do movimento. Na publicação, estão Bob Esponja, o personagem e Schwoz Schwartz, da série Henry Danger, e Korra, da animação Avatar: A Lenda de Korra.

Continue Reading

Entretenimento

Stephenie Meyer fará mais livros para a saga Crepúsculo? Entenda!

Published

on

Divulgação

O aniversário de 15 anos da saga Crepúsculo foi celebrado em grande estilo, já que a autora Stephenie Meyer lançou o tão aguardado “Sol Da Meia-Noite“, livro dos acontecimentos do primeiro livro na perspectiva de Edward Cullen. Diante da novidade, diversos fãs começaram a criar expectativas de que outros lançamentos estariam por vir, resgatando até entrevistas antigas da escritora para confirmar a informação. Mas será que é isso mesmo?

Em 2018 Meyer participou de uma entrevista em vídeo para o Poland Bananas Book, em que promete uma série de livros sobre a história de Jacob e Renesmee, filha do casal Bella e Edward na história. Ela afirmou que pretende escrever três livros sobre a história dos dois, e desde então os fãs tem criado grandes expectativas para a concretização destas obras.

Nesta questão entra também a polêmica relação de Jacob e Renesmee, já que apesar de toda a narrativa fantasiosa do “imprinting”, tem quem diga que o relacionamento se torna problemático e até uma certa forma de romantização de casos de pedofilia.

Sem mencionar esta questão, Meyer deu uma entrevista exclusiva à Seventeen recentemente, em que afirma ter planos de encerrar sua escrita em um mundo vampiresco. A primeira quebra de expectativas da autora neste bate papo foi deixar claro que uma nova versão de Lua Nova não ocorrerá como ela fez com Crepúsculo. Meyer foi questionada sobre o que esperar de Edward e seu pessimismo, e emendou esta informação na resposta: “Lembre-se de que tudo vai dar certo para Edward e que algum dia ele ficará incrivelmente feliz o tempo todo. Tente não pensar no lado dele de Lua Nova (que eu nunca, nunca vou tentar escrever)”.

E se você tinha mais alguma dúvida sobre os planos da escritora para o futuro fique com essa fala final: “Depois de finalmente terminar este livro, pretendo passar muito tempo em outros mundos onde os vampiros não existem. Acho que minha esperança é que eu possa terminar outro livro em muito menos tempo”.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.