Fã pede para espremer espinha de Rihanna e cantora dá resposta hilária; vem ver!

Tudo o que nós queremos para 2020 é o tão aguardado nono álbum de estúdio de Rihanna, o R9, mas enquanto tomamos um chá de cade...

Reprodução/Twitter

Tudo o que nós queremos para 2020 é o tão aguardado nono álbum de estúdio de Rihanna, o R9, mas enquanto tomamos um chá de cadeira, a diva iniciou o novo ano com sua primeira selfie nas redes sociais e recebeu um pedido pra lá de inusitado.

A cantora publicou na última terça-feira (07) em seu Instagram, uma foto toda natural, com o cabelo preso cheio de tranças e nadinha de make – só esfregando a beleza na nossa cara, né?

Ver essa foto no Instagram

first selfie of the year doe. #2020

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em

Mas um detalhe chamou atenção da web: Rihanna provou não ser uma reptiliana e exibiu sua linda espinha (oi?) no Instagram. Pelo menos não estamos mais sozinhas nessa, miga!

Eis que na publicação, um fã sem limites deixou um comentário que surpreendeu a diva. “Me deixe espremer sua espinha!”, disse o seguidor. Sensata, a bad girl mais do que depressa o respondeu: “Deixe que ela brilhe, por favor!”.

Agora, além de empresária, cantora, atriz e bem sucedida, Riri, mesmo que sem intenção, também dá dica mara (e corretíssima) de cuidados com a pele. Ta bom pra vocês? Se você não for profissional e souber fazer o processo de maneira correta, pode acabar machucando a pele e aumentar a inflamação, que pode até deixar marcas não muito agradáveis. 


Então ouça a rainha Rihanna, e caso uma ousada resolva aparecer em seu rosto, deixe ela brilhar!

Os comentários estão desativados.