Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Família Gucci não gostou de “House of Gucci”, filme com Lady Gaga: “Estamos realmente desapontados”

Patrizia Reggiani critica protagonismo de Lady Gaga em “House of Gucci”: “Não acho certo eu não ter sido contatada”
Patrizia Reggiani critica protagonismo de Lady Gaga em “House of Gucci”: “Não acho certo eu não ter sido contatada”

Lady Gaga está atualmente trabalhando com Adam Driver no filme House of Gucci e as gravações do longa já começaram na Itália. A produção contará a história do assassinato de Maurizio Gucci, planejado pela esposa Patrizia Reggiani. No entanto, a família da vítima não  gostou nada da obra e teceu duras críticas a ela em uma entrevista publicada na última quinta-feira (15), pela Associated Press.

Patrizia Gucci, prima de segundo grau de Maurizio, revelou estar preocupada que o filme se intrometa na vida privada da família. “Estamos realmente desapontados. Falo em nome da família. Eles estão roubando a nossa identidade para ter lucro”, disparou. Ela ainda revelou que tentou contato com Ridler Scott, diretor da produção, mas que não obteve resposta.

Patrizia também criticou o elenco escolhido: “Meu avô era um homem muito bonito, como todos os Guccis, e muito alto, de olhos azuis e elegante. Ele está sendo interpretado por Al Pacino, que não é bem alto. As fotos do set o mostram gordo, baixo, com costeletas, muito feito. Vergonhoso“. Ela também disse que se sente ofendida com a escalação de Jared Leto, intérprete de Paolo Gucci, seu pai.

Lembrando que Patrizia Reggiani também já declarou não gostar de ser interpretada por Lady Gaga! Em uma entrevista à ANSA, ela revelou: “Estou um tanto aborrecida pelo fato de Lady Gaga estar me interpretando no novo filme de Ridley Scott sem sequer ter tido a perspicácia e a sensibilidade de vir me encontrar.”

“Não é por uma questão econômica, não vou tirar um centavo do filme, mas de bom senso e respeito. Todo bom ator deve primeiro conhecer a personagem que vai representar”, continuou. Reggiani deixou claro que, para ela, era fundamental que a cantora a conhecesse para que ela pudesse ser retratada da forma correta no filme.

“Não acho certo eu não ter sido contatada quando vejo as fotos de Lady Gaga entrando no camarim escrito ‘Patrizia’ – e digo isso com toda a simpatia e apreço que tenho por ela”, afirmou. “Patrizia Reggiani é muito mais do que ela leu e viu, ou o que os roteiristas lhe disseram. Eu mesma, ainda hoje, não terminei de me descobrir, e continuo fazendo isso dia após dia […] Quem pode me conhecer e conhecer a minha história melhor do que eu?”, completou.

 

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.