Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

6 famosas que já adotaram pets

Gatinhos e catioros que são pura fofura

Famosos que adotaram pets
Foto: reprodução

Ter um pet de estimação é uma das coisas mais gostosas da vida, né? Além de serem companheiros para os bons e maus momentos, eles também nos enchem de carinho e vivem alegrando nossos dias!
Esses famosos daqui de baixo sabem muito bem disso e adotaram pets que são pura fofura. Dá só uma olhada quantas duplinhas incríveis têm nessa lista!

1. Miley Cyrus

É só dar uma olhadinha no Instagram da Miley para ver o quanto ele ama animais e o quanto é apegada aos seus cachorros e gatos. Um desses animaizinhos, inclusive, é uma simpática cadelinha da raça beagle que foi adotada pela cantora no ano passado. A pet se chama Barbie e antes de ser resgatada por Miley era usada como cobaia em testes de laboratório.

Angel 💛 @beaglefreedom @hilaroofoundation

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

2. Bruna Vieira

Desde quando morava no interior, na casa dos seus pais, a Bruna já tinha uma cachorrinha chamada Zooey em quem era super grudada. Só que aí em 2014 a blogueira resolveu adotar a Amélie (nome dado a cadelinha em homenagem ao filme “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”), uma vira-lata que é a coisa mais linda do mundo! Tempos depois, a cadela Berry também se junto ao time e hoje em dia as três possuem até um perfil no Instagram, o @dogvieira.

3. Fiorella Mattheis

A atriz Fiorella Mattheis já tinha vários bichinhos na sua casa quando foi convidada para estrelar um calendário da ONG Ampara Animal (da qual ela faz parte) e conheceu a Mia, essa gatinha preta linda da foto! Além de posar para as lentes do fotógrafo ao lado da gata, Fiorella se apaixonou pela bichana e não resistiu: acabou adotando-a e levando-a para casa, junto da nova família.

Bom dia! De preguiça com a minha preta! 💚 #mia #myblackgirl #catlover #home #nature #love #peace #lazy

Uma publicação compartilhada por Fiorella Mattheis (@fiorellamattheis) em

4. Marina Ruy Barbosa

A diva Marina Ruy Barbosa tem nada menos do que 4 gatinhos adotados: Ruth, Raquel, Penélope e João! E todo esse amor por gatinhos não para por aí. Além do quarteto fixo da sua casa, a atriz faz ainda do seu lar morada temporário para bichinhos resgatados da rua, cuidando deles até que eles encontrem um dono responsável para amá-los muito.

Porque hoje é dia dos 🐱❤🌈 #diamundialdosgatos e eu tenho 4 que adotei! Ruth, Raquel, Penélope e João

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

5. Tatá Werneck

Tatá Werneck tem uma longa lista de cachorros e gatos na sua casa: ao todo são 15 bichanos, mas a conta já foi maior! Completamente apaixonada por animais, Tatá já resgatou inúmeros bichinhos da rua e não esconde de ninguém o tamanho da paixão que sente por eles. Na sua conta do Instagram, inclusive, ela vive postando fotos dos seus gatinhos, e a gente fica aqui suspirando por essas fofuras.

Mãe: eu sou um coelho.

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

6. Sabrina Sato

Sabrina é outra famosa que adotou um catioro para ser seu companheiro. Bernardo foi encontrado pela diva em uma feira de adoção em 2012 e, de lá pra cá, não saiu mais da vida da atriz. Muito fofo, o cachorro é daqueles que dá vontade da gente apertar as bochechas, e assim como os cachorros da Bruna Vieira, tem sua própria conta de Instagram, o @beranrdosatorahal.

LEIA TAMBÉM

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.