Connect with us

Entretenimento

Famosos comentam sobre caso do cachorro que foi morto em supermercado

Gio Ewbank, Maisa Silva, Yasmin Brunet… Muita gente se pronunciou nas redes sociais!

Published

on

caso do cachorro que morreu

Essa terça-feira (04/12) foi um dia triste para todo mundo que ama animais e luta contra a violência aos bichinhos. Vimos uma denúncia absurda: um doguinho, que só procurava um abrigo, foi agredido por um segurança do Hipermercado Carrefour, de Osasco, na semana passada, e não resistiu aos ferimentos. O caso do cachorro que foi morto com muita brutalidade repercutiu entre os famosos, e muitos deles postaram fotos no Instagram para conscientizar as pessoas de que isso é grave e que precisamos nos unir para ter justiça em situações como essa.

A ativista Luísa Mell foi até o estabelecimento e também viu as filmagens na Delegacia de Osasco. Nos Stories, ela disse: “É muito importante que as pessoas tenham coragem, coloquem a sua cara, porque esse animal morreu injustamente, da forma mais bárbara que existe. A gente vai exigir justiça.”

Outras celebs também se mobilizaram com o caso do cachorro que foi morto. Dá uma olhada no que elas falaram:

View this post on Instagram

Seremos a voz dos que não tem. Chega de crueldade. Quando vamos ter leis justas ?? 1 ano por assassinato?? Isso eh absurdo!!! Temos que reconhecer que uma pessoa que eh capaz de matar um animal a sangue frio não pensaria duas vezes em fazer isso com um ser humano. Umas das primeiras coisas que psicopatas fazem eh matar e torturar animais para depois fazerem com humanos. E mesmo assim as leis desse país são RIDÍCULAS. Difícil acreditar em um país melhor. Mas oq resta eh ter esperança em um futuro melhor. BRASIL PRECISAMOS AUMENTAR A PENA PARA CRIMES CONTRA ANIMAIS!!! —- assinem a petição para aumentar a pena que está no meu stories e juntos vamos mudar esse país !!

A post shared by 🌜✨Yasmin ✨🌛 (@yasminbrunet1) on

View this post on Instagram

Estamos juntas…e aí @carrefourbrasil ??? #Repost @tatawerneck ・・・ Como vcs devem estar acompanhando pelas notícias, um cachorro foi espancado e morto no @carrefourbrasil . Quando vamos entrar na página e reclamar, eles enviam respostas prontas, copiadas e coladas , dizendo que repudiam esse ato. SE REPUDIAM mesmo, sugiro que agora aproveitem essa “chance” (não sei que palavra usar aqui) para assumirem uma responsabilidade pelo ato dentro de suas empresas. Se estão tão chocados quando nos, aproveitem essa crueldade para fazerem a diferença. Comecem a ajudar ONGs que cuidam de animais abandonados. Comecem a doar alimentos para cuidar desses bichos. Parem de dar respostas prontas e sejam “humanos” pelo menos agora. Eu fico imaginando que esse cachorro poderia estar na minha casa cuidado com Todo amor , como o Nino (que teve a perna arrancada) ou a Penélope (que cegaram) ou como meus 13 gatos de rua. Existem MUITAS pessoas cuidando de animais abandonados. Mas ainda sim são muitos que precisam. E aí @carrefourbrasil ? O que vão fazer? E nós? Vamos fazer algo juntos?

A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on

Nos Stories, Maisa Silva também compartilhou um print do post de Luisa Mell:

caso do cachorro que foi morto

Foto: Reprodução/Instagram Stories/@maisa

Em nota oficial postada no Facebook, o Carrefour reconheceu a violência e disse que responsabilizou o funcionário terceirizado, que já foi afastado.

Entretenimento

Gossip Girl: primeiras imagens da série derivada são reveladas!

Published

on

Gossip Girl: primeiras imagens da série derivada são reveladas!
Divulgação

Vai ter spin-off de Gossip Girl, sim – e as primeiras imagens estão entre nós! As três fotos divulgadas não revelam muita coisa, além da data de estreia: março de 2020. De resto, vemos um pé em uma escadaria de Nova York, cenário clássico da série.

Quem seria seu boy em Gossip Girl?
35 frases de Gossip Girl para usar de legenda
Como seria Gossip Girl se a série fosse hoje em dia?
22 melhores cenas de Gossip Girl
Qual look de Gossip Girl representa você?
Gossip Girl: veja como estão os atores da série atualmente 

O projeto, em desenvolvimento pela HBO Max, ainda tem poucas informações, mas sabemos que as referências ao seriado original estarão lá. Kristen Bell, que imortalizou a voz da Garota do Blog, está confirmada.

Será que o elenco voltará? Tomara que sim!

View this post on Instagram

Here for the new class of Manhattan’s elite.

A post shared by Gossip Girl (@gossipgirl) on

Inspirada nos livros de Cecily von Ziegesar, Gossip Girl foi exibida entre 2007 e 2012.

View this post on Instagram

Here for the receipts.

A post shared by Gossip Girl (@gossipgirl) on

Foram seis temporadas que contaram os escândalos da elite de Manhattan pelo olhar de Serena van der Woodsen (Blake Lively), Blair Waldorf (Leighton Meester), Dan (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), Chuck Bass (Ed Westick) e Nate Archibald (Chace Crawford).

View this post on Instagram

Here for the scandals.

A post shared by Gossip Girl (@gossipgirl) on

You know you love me. Xoxo, xoxo. Gossip Girl. 

Continue Reading

BBB 20

BBB 20: Babu dá show de machismo e leva pisão de Bruna Marquezine

Published

on

BBB 20: Babu dá show de machismo e leva pisão de Bruna Marquezine
Reprodução/Globo/Instagram

A noite deste sábado (15) foi beeem agitada no BBB 20 – rolou treta entre as sisters e o Babu, e tá todo mundo bem chateadx com o brother. Tudo começou com a divisão dos biscoitos na casa, o que deixou o clima super quente entre o ator, Bianca, Manu e Flayslane. Na opinião dele, as meninas foram mesquinhas.

Babu: Eu não quero mais comer biscoito. Ficar contando comida é algo que me embrulha o estômago.
Bianca: Você não é dono da verdade absoluta. A gente só quis ser justa para ninguém ficar sem biscoito, por isso eu contei dois biscoitos para cada um. Qual é a dificuldade?

Afrontosa, Manu Gavassi promete destruir o Big Brother
Bruna Marquezine desmente fake news sobre Manu Gavassi
Rafa Kalimann usou um batom tão bonito que o site de compras até caiu

Manu: Então eu abro mão do meu biscoito. Vocês estão sempre juntas e decidindo as coisas. Isso não é justiça. Os meninos fizeram uma coisa horrorosa.
Babu: O que eu acho certo é tentar convencê-los a não fazer isso, mas o que eles vão fazer é com eles, eles são adultos. Agora eu não gosto disso, de ficar ali e ficar aqui.

Se liga!

Nas redes sociais, os @s criticaram a atitude de Babu. É que quando Lucas doou um total de zero estalecas para as compras, ele ficou bem quietinho. Com as sisters, a história foi diferente.

Ele ainda falou isso aqui, ó:

Pois é…

E Thelma deu uma aula sobre segregação:

Nossa fada Bruna Marquezine também deixou sua opinião:

Continue Reading

Entretenimento

BBB 20: Babu diz que não quer falar com Marcela quando sair do programa

Published

on

Reprodução / Globoplay

Eita, o clima ta pesando na casa do BBB 20! Depois da prova do líder, que rolou na quinta-feira (14), e consagrou Guilherme como o campeão e Marcela como emparedada, Babu se uniu aos outros homens da casa para combinar votos.

Então, nesta sexta-feira (14), enquanto conversava com Lucas e Prior, ele fez uma confissão: “A única pessoa aqui que eu acho que eu não vou procurar quando eu sair daqui. Eu passei a minha vida toda tendo aqueles olhares para mim“.

O brother se referia a Marcela e, pelo jeito, deu a entender que acha a sister racista.

Confira:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.