Connect with us

Horóscopo

Conheça 11 famosos do signo de Virgem

As celebs que provavelmente são organizadas como um bom virginiano!

Published

on

famosos de virgem

O virginiano costuma ser uma pessoa mega organizada, metódica e perfeccionista. Outras características também marcam a personalidade desse signo: normalmente se trata de alguém tímido, dedicado e sincero. E aí, se identificou? A gente selecionou famosos de Virgem para você, que nasceu entre 23 de agosto e 22 de setembro, saber quem também é do seu signo!

Saiba quem são os famosos de Virgem que a gente mais ama:

MAIS ASTROLOGIA PARA VOCÊ

Se você quer saber tudo sobre Horóscopo e outras ciências místicas, simpatias, números da sorte e muitos outros conteúdos exclusivos, conheça agora e assine o Clube João Bidu.

Comportamento

Horóscopo de 22 a 28 de fevereiro: clima romântico predomina após ingresso de Vênus em Peixes

Published

on

Horóscopo de 22 a 28 de fevereiro: clima romântico predomina após ingresso de Vênus em Peixes
Rawpixel

Quer viver um amor digno de comédia romântica, cheio de drama e muita paixão? Pois saiba que o amor predominará nos próximos dias, logo após o ingresso de Vênus em Peixes, signo que já está iluminando a todos, especialmente piscianes como Olivia Rodrigodesde a última quinta-feira (18). Além disso, o céu da semana ainda traz harmonia entre Marte, em Touro, com Plutão, em Capricórnio, bem como uma Lua Cheia potente e muito mais!

Antes da gente detalhar o astral dos próximos dias, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+ Horóscopo Fevereiro: concentração de planetas em Aquário nos convida a rever ideias em busca de conquistas coletivas

Segundo nossa astróloga Virginia Gaia, a última semana de fevereiro trará a necessidade de sentirmos que temos um caminho a seguir e que nossas ações estão nos levando a um lugar sólido, mesmo que com as restrições impostas pela pandemia do coronavírus. “É hora de sonhar de olhos abertos e valorizar o que e quem realmente têm capacidade de nos guiar em direção ao futuro. Com a Lua Crescente ganhando corpo, as emoções também se intensificam e o romantismo ganha espaço”, afirma a bruxona.

O amor fica ainda mais em alta na quinta-feira (25), quando Vênus ingressa em Peixes. “Juntando-se ao Sol, Vênus pedirá que levemos mais luz às nossas relações, que devem ser nutridas pela leveza da compaixão”, explica a taróloga.

Virginia diz que outro fator se soma a este cenário romântico: a harmonia entre Marte, em Touro, com o profundo planeta “anão”, Plutão, em Capricórnio. Trata-se, portanto, de uma combinação que nos fará olhar para temas como a sexualidade humana, o amor e a capacidade de nos entendermos com mais profundidade, respeitando diferenças ao passo em que identificamos similaridades. “Trata-se de uma combinação que nos fará olhar para temas como a sexualidade humana, o amor e a capacidade de nos entendermos com mais profundidade, respeitando diferenças ao passo em que identificamos similaridades”.

+Amor em 2021: previsões astrológicas para os relacionamentos de todos os signos no ano de Vênus

Para fechar fevereiro, teremos no sábado (27) uma Lua Cheia que contrasta sonho e realidade, ideal para quem quer rever hábitos, nutrindo-se de emoções e sensações que tragam conforto emocional. “Com o Sol em Peixes e a Lua em Virgem, em harmonia com Urano em Touro, essa Lua Cheia também iluminará Thuban, a estrela alfa da constelação do Dragão. Marcando a boca desse ser mitológico fantástico que cospe fogo, Thuban já foi no passado o referencial para o Polo Norte terrestre, há cerca de quatro mil anos atrás”.

“Segundo o mito, esse dragão guardava as maçãs de ouro do jardim das ninfas da primavera, que era considerado o mais fértil de todos. A simbologia remete ao poder mágico presente na alquimia interna, no equilíbrio de polaridades e nas ações práticas”, completa a astróloga.

E, assim, chegaremos ao final do segundo mês desse revolucionário ano de 2021. “Com uma mistura de sonho e realidade, uma vontade imensa de amar, mas com necessidade de rever prioridades e hábitos para que possamos seguir em frente com mais saúde, seja ela física, psíquica ou espiritual, não somente no âmbito individual, mas para todos!”, finaliza a astróloga.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 22 e 28 de fevereiro.

áries

Se quiser algum resultado diferente, seja prático, ariano. É importante mudar e rever hábitos, mas isso não pode ficar no pensamento e no discurso. Cuide da sua saúde e priorize o bem estar.

touro

Você quer se expressar, taurino, e ainda está mais sensível nesta semana. Fale sobre os seus sentimentos e não guarde situações mal resolvidas. Só cuidado com o excesso de expectativa.

gêmeos

O momento pede maior atenção aos seus planos e foco na rotina, geminiano. Saiba se dividir entre a vida pessoal e profissional. Aprenda com as falhas e erros para poder expandir seus conhecimentos.

câncer

Tenha senso de prioridade na hora de direcionar a sua atenção, canceriano. Também evite pensar demais sobre aquilo que não pode ser mudado. É hora de colocar a mão na massa e compartilhar impressões para ouvir as opiniões certas.

leão

O momento é favorável para você ser certeiro em direcionar sua atenção e até as suas finanças. Seja objetivo e procure administrar bem os seus recursos, sem exagerar nos gastos.

virgem

Você se sente energizado e renovado nesta semana, virginiano. É hora de você aplicar tudo isso e ser ainda mais produtivo. No trabalho, a semana favorece a comunicação e a troca em equipe.

libra

Você está bastante introspectivo, libriano. Cuidado para não sonhar demais e acabar se perdendo no dia a dia. É também um bom momento de cuidar de você e procurar se dar prazer com coisas simples.

escorpião

É um bom momento para você prestar mais atenção em quem está a sua volta, escorpiano. As suas relações estão favorecidas, assim como as paqueras e a sedução, mas é preciso estar atento para filtrar quem realmente vale a pena.

sagitário

É hora de ser mais compreensivo em família, sagitariano. Ouça mais e leve a sua sabedoria para o seu ambiente mais íntimo. No trabalho, saiba usar o carisma ao seu favor e seja claro na comunicação.

capricórnio

O momento é de aprendizado, capricorniano. Mostre seu conhecimento sem precisar impor as suas opiniões. Seja também prestativo e ofereça ajuda para quem manifestar dificuldades em alguma área que você domina.

aquário

É hora de seguir em frente com mais assertividade, aquariano. Eleja prioridades, mas não deixe de agir. O momento é favorável para você dar novos passos e investir em novos projetos, desde que mantenha os pés no chão.

peixes

Em mais esta semana que marca a passagem do Sol pelo seu signo, você está cheio de romantismo, pisciano. Os seus relacionamentos estão em destaque e, portanto, o céu pede para você nutrir quem você ama com simplicidade.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Continue Reading

Comportamento

Peixes: saiba tudo sobre o signo mais emotivo do zodíaco

Published

on

Peixes: saiba tudo sobre o signo mais emotivo do zodíaco
rawpixel/freepick, arte: Brian Camargo

Chegou a vez de piscianes brilharem! Nesta quinta-feira (18) o sol ingressa no signo de Peixes, onde segue iluminando até 20 de março. A data varia alguns dias a cada ano, então, para confirmar se você é mesmo pisciano, faça seu mapa astral! Aproveite e confira todos os planetas que formam o seu mapa, porque mesmo não tendo sol em Peixes, o signo pode influenciar bastante a sua personalidade.

Você conhece mesmo as características clássicas de quem é bem influenciado pelo signo mais emotivo do zodíaco? A gente separou 5 informações chave para compreender melhor esses seres de águas profundas.

+ Justin Bieber, Rihanna e mais: conheça os famosos do signo de peixes

Confira!

fim de ciclo, intuição e mundo dos sonhos

Peixes é o décimo segundo e último signo do zodíaco, seguido por Áries, signo que marca o “ano novo” astrológico. Junto de Câncer e Escorpião, esse signo, representado por dois peixes nadando em direções opostas, completa o grupo de membros do zodíaco pertencentes ao elemento água. Como último signo, Peixes carrega a compreensão de todos os signos e a mutabilidade, simbolizando muitas vezes a renovação e renascimento.

Os sonhos interessam muito mais do que a bruta realidade para piscianes, os quais possuem grande tendência a olhar para o entorno com esperança. Justamente por contarem com uma forma mais sensível de encarar a vida, Peixes traz consigo uma intuição muito potente.

emoção de águas profundas

Na mitologia grega, a história dos dois peixes que simbolizam o signo está diretamente ligada a um mito de Afrodite, a deusa do amor, beleza e sexualidade, e seu filho Eros, deus da paixão, amor e erotismo que também é chamado de Cupido. A narrativa relata o dia que mãe e filho foram nadar no rio Eufrates e se depararam com o monstro Tífon.

A criatura era considerada invencível, por ser tão alta que a sua cabeça chegava às estrelas e contar com braços tão compridos que podiam tocar o Ocidente e Oriente ao mesmo tempo. Nas pontas dos dedos, Tífon possuía cabeças de dragão, enquanto os pelos das pernas eram serpentes venenosas. Os seus olhos disparavam fogo e a voz era a combinação de serpentes sibilantes, touros e leões.

Diante de Tífon, Afrodite gritou pedindo socorro ao pai, Zeus, que transformou filha e neto em peixes, que saltaram no rio e escaparam. Existe uma outra versão do conto que trata os peixes como os salvadores de Afrodite e Eros, por terem lhes carregado nas costas até o outro lado do rio. Nesta história é relatado que Minerva, ou Atenas, deusa da sabedoria e artes, coloca os dois peixes no céu, entre as estrelas, em uma constelação nomeada Peixes em homenagem aos heróis.

O mito diz muito sobre as características do signo: a água e os peixes nadando em direções opostas simbolizam a intensidade e conflito entre as emoções que se apresenta neste membro do zodíaco. Além disso, a empatia e coragem de se arriscar por pessoas e objetivos é marcante neste signo com valores positivos.

a mais evoluída em tempos de superficialidade

Há quem diga que não existe coração mais nobre que o de um(a) pisciane. Neste signo, o ódio e a vingança não tem tanto espaço, mas o amor, esse é incondicional. Sabe aquela amizade que desculpa todas as mancadas? Que perdoa até quando ninguém mais perdoaria? Provavelmente ela é pisciana.

criatividade a mil

De tanto amarem esse mundinho da imaginação e sonhos, Peixes traz também muita criatividade. Mais uma vez fazendo referência ao simbolismo da constelação, este signo “mergulha” em suas questões e trazem maneiras fora da caixinha para resolver o que esteja pendente. Os membros deste signo tem capacidade de inovar em meio às profissões convencionais, ou ainda ter habilidades e hobbies fora do comum – e bem divertidos.

cuide da saúde mental

A predominância da emoção na forma como piscianes levam a vida pode ser prejudicial quando não se sabe dosar o que absorver. Mesmo sendo fieis a um mundo ideal, a negatividade pode chegar e afetar muito o bem estar de quem tem forte influência de Peixes. Se este é seu caso, saiba filtrar o que realmente merece a sua atenção e cuide bem da sua saúde, física e mental.

Continue Reading

Comportamento

Horóscopo de 15 a 21 de fevereiro: Sol ingressa em Peixes pedindo mais empatia

Published

on

Horóscopo de 15 a 21 de fevereiro: Sol ingressa em Peixes pedindo mais empatia
Rawpixel

A semana será perfeita para rever padrões conservadores e pensar um pouquinho mais sobre como temos tratado as pessoas. Com um restinho da energia da última Lua Nova, potência de Aquário por meio de uma quadratura e ingresso do sol em Peixes, os próximos dias prometem uma análise mais empática com o próximo.

Antes da gente detalhar o astral dos próximos dias, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+ Horóscopo Fevereiro: concentração de planetas em Aquário nos convida a rever ideias em busca de conquistas coletivas

“É tanta vontade de fazer diferente que será preciso buscar constância, em meio a tantas idas e vindas”, começa nossa astróloga Virginia Gaia. “Nesta semana, ainda sentimos a força da Lua Nova no signo de Aquário da última quinta-feira (11). Unindo Sol, Lua e Mercúrio retrógrado e ao lado de Sadalsuud, a estrela beta da constelação de Aquário, abrimos um ciclo de forte reflexão sobre temas como tecnologia, comunicação de massa e ciência e o impacto que tudo isso tem em nossas vidas”, continua a bruxona.

Teremos também influência das tensões provocadas pela conjunção Júpiter-Saturno, no revolucionário signo de Aquário, com o excêntrico Urano, o qual se localiza atualmente no mantenedor signo de Touro. “Aliás, é nesta semana que teremos a quadratura entre Saturno e Urano chegando ao seu aspecto exato, na quarta-feira (17). É como se a necessidade de novos hábitos ainda conflitasse com padrões conservadores. Afinal, mudar requer esforço e adaptação, algo que nem sempre é fácil”.

+Amor em 2021: previsões astrológicas para os relacionamentos de todos os signos no ano de Vênus

Na quinta-feira (18), o sol começa a brilhar no signo de Peixes, o que significa ainda mais atenção em temas relacionados à saúde e necessidade de exercitar a empatia. “E, para trazer ainda mais a necessidade de prestarmos atenção em como lidamos com as pessoas, o planeta regente dos relacionamentos, Vênus, fica em tensão com Marte, regente da ação e da individualidade. Portanto, é bom tomarmos cuidado com discussões e desentendimentos sem necessidade”.

Para finalizar a semana, a lua crescente de sexta-feira (19) intensifica o astral ao influenciar a atividade mental e comunicação. “É bom segurar a ansiedade e a vontade de sair jogando palavras aos ventos. Por fim, no próximo sábado, Mercúrio fica direto para colocar os pensamentos em ordem, ajudando a digerir tantas mudanças de direção. Esteja aberto para novidades, mas honre seus valores. Estimule a troca entre pessoas, evitando excessos e confusões”, finaliza a astróloga.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 15 e 21 de fevereiro.

áries

Tenha calma com as pessoas, ariano. É importante perceber quem combina com você e evitar atritos. Tenha calma e prudência ao pensar sobre o seu futuro. É importante ter foco e constância para chegar onde você quer.

touro

Pense no longo prazo, taurino, e evite atritos desnecessários. No trabalho e, especialmente com figuras de influência e autoridade, vale cultivar a diplomacia. Faça as coisas do seu jeito, mas com cuidado para não atingir os outros sem querer.

gêmeos

As ideias fervilham na sua mente, geminiano. Por isso, é preciso saber que não se é dono da razão. Busque aprofundamento e dedique-se aos estudos. É importante usar o carisma ao seu favor.

câncer

O caminho em direção ao novo segue acelerado, canceriano, mas você precisa se organizar internamente. Não tenha medo de navegar sobre temas tabu e faça a sua parte para poder compartilhar o melhor de você com quem realmente importa.

leão

Sabe aquele ditado que diz que a palavra é de prata, mas o silêncio pode ser de ouro? Então, lembre-se disso ao buscar mais tato para falar com as pessoas. Assuma responsabilidade e pondere consequências.

virgem

A semana promete bastante atividade, então é preciso se organizar para não ficar perdido em meio a tantos compromissos. Invista naquilo que realmente vale a pena e compartilhe bons momentos com quem você gosta.

libra

A sedução e até a sexualidade estão em alta, mas é preciso manter os pés no chão, libriano. Vale pensar que é melhor ter qualidade do que quantidade. Invista em você e seja mais criativo em diferentes áreas da sua vida.

escorpião

O céu se enche de intensidade para você, escorpiano. Procure mante-se sereno em meio a tanta agitação. Em casa e em família, é hora de contemplar diferentes visões e evitar aborrecimentos.

sagitário

Seja mais estratégico e evite excessos, sagitariano. Fale quando tiver mais certezas e seja mais racional. Aproveite a semana para ler bastante e se informar, ouvindo mais do que falando.

capricórnio

Vamos organizar melhor os recursos e buscar uma maneira mais saudável de lidar com o que você tem, capricorniano? Se você souber poupar, não terá porque quebrar tanto a cabeça com a gestão do seu dinheiro.

aquário

Esta é a última semana da passagem do Sol no seu signo, Aquariano. Sinta-se renovado! É importante colocar a cabeça no lugar e fazer planos. Só não vale se deixar consumir pela ansiedade.

peixes

O Sol ingressa no seu signo na próxima quinta-feira, pisciano. Aproveite para refletir sobre o ciclo pessoal que está se encerrando e emende novos projetos. Cuide da sua saúde emocional, medite e relaxe. Abra-se para o novo começando por dentro!

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.