Connect with us

Música

Fanfic: O Violão (parte 3) com Luan Santana

As coisas estão começando a esquentar entre Luan e nossa protagonista… Será que vai rolar?

Published

on

Luan Santana cercado de emojis

A história de amor com Luan está entrando na reta final e muitas emoções estão por vir. Vai perder essa?

Casal se beija sob o luar

FOTO: Reprodução/Montagem

Luan cantava uma música que eu nunca ouvira, a melodia toda em violão, falando sobre como o amor era tão intenso e insano as vezes, que chegava a machucar o de forma física. De como a gente sempre se envolve, se entrega e faz de tudo por alguém, e como isso pode nos engrandecer.

Eu não conseguia desviar os olhos dele enquanto os dedos corriam habilmente pelas cordas do violão, tirando uma melodia tão rápida e forte quanto a letra da canção. Ele mal terminara de cantar e eu já sabia o refrão!

Levei meus lábios aos dele após o término da música, querendo apenas aproveitar a companhia e a boca como se tivesse mos apenas aquele dia juntos. Ele retribuía cada toque e gesto com precisão e graça, encaixando seu corpo contra o meu de forma perfeita. Cada músculo de seus braços se retesava nas palmas das minhas mãos enquanto ele me deitava no sofá e beijava meu pescoço, fazendo-me rir.

– Você tem cheiro de hortelã – comentou ele, do meu pescoço.

– Como assim? – questionei, pegando o queixo dele e levantando-o para que ele me olhasse.

Ele me olhou de forma travessa, com a língua entre os dentes, num sorrisinho safado.

– Não sei explicar, é um cheiro gostoso e cítrico e que me lembra balinhas de hortelã.

– Hmmm – soltei, desviando o olhar dele e encarando o teto branco da sala. – Então se eu tenho cheiro de bala de hortelã isso significa que você quer me chu… Deixa pra lá!

Ele caiu na gargalhada de imediato.

Eu sempre fazia esse tipo de coisa, fazia comentários aleatórios de duplo sentido sem preceber e então ficava com vergonha e as pessoas riam de mim. Pa-ra-béns! Eu conseguia ser a pior pessoa do mundo na arte da paquera/conversa-pós-pegação.

– Vamos subir? Já são… noss, são sete horas! O tempo passa voando quando a gente se diverte, né?

– E como a gente se divertiu… – respondi, pesando alto.

Ele entrelaçou dos dedos nos meus e subimos para os segundo andar.

*****

Entrei no chuveiro de água morna, pensando em como seria aquela noite, em tudo que ela poderia significar para mim e para ele. Iríamos jantar e depois disso… Não conseguia evitar não pensar no que poderia rolar entre a gente após jantar numa casa sozinha.

Eu tava pronta para isso?

Eu realmente estava com esse desejo todo?

Eu estava me levando pelo momento?

Aquilo não era apenas um tesão passageiro que nossos amassos estavam me proporcionando?

Eu não sabia o que fazer! Como pensar, como agir…

Respirei muito fundo enquanto a água morna acariciava minha pele e consegui me acalmar um pouco. Eu ia deixar tudo rolar, apenas e somente deixar as coisas acontecerem e fim.

Sai da água enrolada em uma toalha felpuda e parei de frente para a minha mala, não sabendo o que vestir. Joguei tudo na cama e comecei a pensar nas opções, nas possíveis combinações, se usava vestido ou calça ou short ou saia… Peguei o hidratante e joguei uma pequena quantidade na mão, espalhando-o cuidadosamente contra a pele, evitando que algum lugar ficasse lambuzado ou pegajoso.

Comecei então pelo princípio: a lingerie!

Cor de rosa? Meninha demais.

Branca? Simples demais.

Roxa? Não sabia dizer se ficaria legal.

Azul? Blasé.

Preta? Ousada… Talvez muito ousada pra um primeiro encontro, já que era preta e de renda.

Ia ser a vermelha! Era sexy, mas não era vulgar e deixava a entender um possível quero mais do qual eu poderia desviar.

Vesti a lingerie e me voltei para a peça principal. Foram 15 minutos experimentando na frente do espelho e um milhão de combinações depois acabei optando por um vestido leve com um tênis baixinho, o mais despojado possível.

Coloquei tudo o que precisaria dentro de uma bolsa pequena e desci.

Luan me esperava na sala, com uma bermuda preta que ia até a altura da canela, uma camisa leve, branca, aberta até meio do peito e um sapatênis. Dei risada ao ver as milhares de pulseiras no braço dele: era como se fossem inseparáveis. Me aproximei dele e dei-lhe um selinho, deixando com que ele pegasse minha mão e entrelaçasse nossos dedos.

– Nunca perguntei, mas… Porque tantas pulseiras? – questionei, enquanto íamos em direção a porta.

– É uma história meio esquisita, começou quando…

Ele desatou a falar sobre o porque das pulseiras. Algumas ele ganhava de fãs nos shows, outras ele gostava muito e acabou usando não apenas para compor o visual, como para sí mesmo. Rimos enquanto caminhávamos em direção a um restaurante que, disse ele, era próximo.

*****

Realmente o restaurante não era longe e nosso jantar foi divertido, além de romântico. Luan era um ótimo companheiro para conversar amenidades e coisas triviais do dia a dia, for a as observações hilárias que fazia das outras pessoas no lugar.

Já havíamos terminado o jantar e, na volta, Luan me arrastou para a areia da praia, tirando o tênis e afundando os pés na mesma. Relutantemente fiz o mesmo, percebendo como estava sendo boba logo em seguida: a areai era macia e morna nos meus pés, como se todo o calor do dia tivesse permanecido ali. Caminhamos, de mãos dadas, durante um tempo, em silêncio, prestando atenção no mar que rugia próximo.

Eu o observava sob a luz da lua, a pela branca brilhando com a luz prateada…

– Tô gostando de você de verdade, sabia? – comentou ele, meio ao acaso.

Sorri com aquilo. Eu estava negando o dia todo que a gente tava envolvido demais apenas de passar alguns dias conversando, mas essa era a verdade cabal.

– Eu também estou gostando de ficar contigo.

Paramos, nos encarando.

O mar e a lua eram as nossas únicas testemunhas quando fiquei na ponta dos pés e o beijei.

*****

Voltamos para casa assim, nos beijando, nos curtindo, sem se ligar que poderiam ter pessoas a nossa volta. Entramos em casa nos beijando loucamente, descontroladamente para dizer a verdade, e ele tirou a camisa.

Perdi o fôlego ao ter aquela visão e um sorriso safado se fez no meu rosto.

É, eu queria aquilo.

Todas as minhas dúvidas e inseguranças sumiram enquanto eu baixava a alça do meu vestido, ficando apenas de lingerie e Luan me pegava no colo, me levando para o quarto…

LEIA TAMBÉM

Advertisement

Celebs

Entrevista: Luan homenageia Anitta em novo single “Hipnose”: “Tô muito curioso para saber como a galera vai reagir”

Published

on

Luan homenageia Anitta em novo single "Hipnose": "Tô muito curioso para saber como a galera vai reagir"
Rawpixel/Divulgação

Mostrando para o público uma mistura de R&B e pop, o cantor Luan – ex-UM44K, dupla junto de Saulo Poncio – está arrasando em sua carreira solo. Com apenas 26 anos, o artista está surpreendendo e experimentando diferentes gêneros, misturando possibilidades, com melodias únicas e feitas especialmente para embalar as composições – verdadeiras declarações de amor, histórias de despedida e, claro, situações do dia a dia.

Nesta quinta-feira (4), Luan lança o clipe de seu novo single, Hipnose. O projeto, que estará disponível em todas as plataformas digitais, foi idealizado para ser o sucessor do hit Larissa, feat com Pedro Sampaio com clipe estrelado por ninguém mais, ninguém menos que Anitta (lembrando que o nome da música foi inspirada nela, cujo nome verdadeiro é também Larissa).

“Foi incrível porque eu nunca tinha feito nada assim, tantas parcerias assim. Na UM44K fiz só com o Ferrugem e com o Ari. Então a carreira solo tem me trazido bons frutos.”, revelou ele em entrevista à todateen.

A letra da faixa conta de forma irreverente como a personagem Larissa mexeu com a cabeça de Luan logo após a gravação do clipe. Composta pelo cantor, a faixa vem acompanhada de um videoclipe que conta com a participação do comediante Lucas Guedez e do TikToker Klayver Pop (Martin Klayver).

“Eu escrevi ‘Hipnose’ um dia depois da gravação do clipe de ‘Larissa’ e é uma música bem diferente das outras que eu já fiz”, contou ele. “Eu ainda não sabia como seria a repercussão do clipe, mas já imaginava que seria boa em função principalmente da participação da Anitta. Escrevi a música como uma homenagem divertida e irreverente para ela, contando como foi o dia a dia da gravação. A frase que usei na música ‘isso porque eu não peguei, imagina se eu tivesse pego’ foi ela quem falou para mim brincando durante as filmagens do clipe e fez toda a equipe gargalhar.”, falou.

No papo, o cantor comentou que a música, que tem uma pegada mais dançante, é bem diferente das que ele costuma lançar. “Eu resolvi me permitir fazer algo fora do comum pois sempre tive essa vontade. Mas eu sempre vou escrever as músicas que já estou acostumado e meu público também, inclusive já tenho em mente lançar uma mais romântica depois de ‘Hipnose’. Sou um cantor romântico que gosta de se aventurar por outros estilos”, contou.

Luan também falou que já tinha a intenção de fazer com que a música estivesse nos moldes para poder viralizar no TikTok. “Logo que escrevi a letra em cima de um beat que eu já tinha, precisei gravar logo pois é uma música difícil de entender na voz e violão, o ideal era já tê-la na versão final logo. Quis lançá-la com o foco no digital, com dancinha pro TikTok, pois acho que ela tem potencial para viralizar na Internet. Espero que ela siga o mesmo caminho de sucesso que ‘Larissa’ está trilhando ou até mais, em nome de Jesus. Estou muito curioso para saber como a galera vai reagir com toda essa admiração que eu tenho pela Anitta (risos)”, contou.

Continue Reading

Entretenimento

Selena Gomez revela tracklist do EP em espanhol, “Revelación”

Published

on

Selena Gomez revela tracklist do EP em espanhol, "Revelación"
Divulgação

No dia 12 de março chega às plataformas de streaming o EP “Revelación“, projeto 100% em espanhol de Selena Gomez, que apesar de ter nascido no Texas possui uma família com raízes no México. Com dez dias para o lançamento, a artista publicou a tracklist do EP, o qual contará com sete canções, incluindo colaborações com Rauw Alejandro (o single já divulgado “Baila Conmigo”), DJ Snake (responsável pelo feat do próximo single, “Selfish Love“) e Myke Towers (na canção “Dámelo To’”).

Além de “De Una Vez” e os feats, Selena lançará três canções solo em espanhol – e mal podemos esperar para conferir o resultado final. Veja como ficou a tracklist:

1. De Una Vez

2. Buscando Amor

3. Baila Conmigo (feat. Rauw Alejandro)

4. Dámelo To’ (feat. Myke Towers)

5. Vicio

6. Adiós

7. Selfish Love (feat. DJ Snake)

Continue Reading

Entretenimento

Confira playlists que vão fazer parte de diferentes momentos da sua rotina

Published

on

Reprodução/Amazon

Se você adora descobrir novas playlists, não perca essas dicas! Preparamos uma lista recheada de opções que vão fazer parte de diferentes momentos da sua rotina. Ah, e para uma experiência suuper completa, o plano Amazon Music Unlimited oferece mais de 50 milhões de músicas. Legal, né? Dá uma olhada nas playlists:

1. Despertador:

Essa playlist vai te ajudar a dar aquele start no seu dia!

Reprodução/Amazon

2. Positive Pop:

Com hits pop, essa aqui vai trazer muita positividade para o dia a dia.

Reprodução/Amazon

3. Manhã Feliz:

Que tal começar o seu dia super motivado? Essa playlist pode te ajudar nessa missão!

Reprodução/Amazon

4. Desacelerando:

Com uma pegada mais tranquila, essa playlist reúne sucessos de diversos gêneros musicais.

Reprodução/Amazon

5. Chilled Hits:

Com vários hits do momento, essa seleção musical é perfeita para o momento de relaxamento.

Reprodução/Amazon

6. Workout Pulse:

Agora, se você está procurando por uma que dê energia, essa aqui é uma ótima pedida! Sem contar, que ela é ideal para a hora do treino.

Reprodução/Amazon

7. Cantando no chuveiro:

Alerta para os cantores de chuveiro! Essa aqui traz vários sucessos que, provavelmente, você já até decorou.

Reprodução/Amazon

 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com o site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a TodaTeen pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3a1r1fa

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/3d11kxr

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.