Connect with us

Música

Fanfic: Sua Sina (final) com Zé Felipe

O que será que vai acontecer na reta final dessa história de amor? Confira no último capítulo da fanfic ”Sua Sina”!

Published

on

zé felipe no encontro

A fanfic “Sua Sina” chega ao seu último capítulo com uma história de tirar o fôlego! Saiba o que acontece no final da fanfic com Zé Felipe!

zé felipe no encontro

Foto: Reprodução/Instagram

Zé Felipe continuou no meu pé depois daquele dia.

Foram duas semanas correndo dele, evitando falar com ele enquanto ele puxava assunto de todas as formas. Provavelmente eu estava sendo uma tremenda chata, mas eu não podia evitar fazer aquilo. Tivemos sorte de não ter vazado aquele beijo na porta do café.
O que o Zé parecia não entender era que eu não estava acostumada a lidar com a imprensa se metendo na minha vida, a fazer perguntas indiscretas, a ver pessoas desconhecidas fazendo julgamentos do meu caráter baseados apenas em um vídeo.
Eu não queria lidar com aquilo.
Eu não era o tipo de garota que sabia lidar com isso. Gostava de ter minha liberdade e minha vida particular.
Veio então o dia em que eu finalmente acreditei que ele tinha largado mão. Passou dois dias sem nenhum tipo de contato, completamente mudo.
Não sabia se agradecia aos céus por isso ou se ficava triste. Apesar de tudo, eu gostava dele, eu apenas tinha medo e foi então que finalmente aconteceu.
Eram dez da manhã, eu estava terminando algumas planilhas que minha mãe havia pedido e a campainha tocou. Fiquei bem irritada de ter que interromper meu trabalho e atender quem quer que estivesse me atrapalhando. Já era chato ter que transcrever dados, imagina fazer isso sendo interrompida a cada 5 minutos?
Desci e, quando abri a porta, dei de cara com ele: um buquê na mão, um sorriso no rosto e um violão nas costas. Não sabia como reagir, fiquei meio estática enquanto ele me encarava.
– Eu disse que não desistiria e que faria o que fosse preciso!
– Você está na minha…
Como é que ele encontrara o endereço da minha casa?
– Isso é para você.
Ele me estendeu o buquê.
– Mas o porquê de fazer isso, a minha decisão… – comecei, sentindo o sangue pulsando na cabeça.
– Deixa eu fazer o que vim fazer e depois você decide.
Lancei-lhe um olhar de desagrado, apesar de estar curiosa com o que ele estava pensando.
– Tudo bem, entra aí.
Ele entrou e eu o guiei até o sofá.
– Eu compus isso nos últimos dias, pensando em você!
Ele puxou o violão e começou a entoar alguns acordes e então soltou a voz. Era a história de uma garota, uma garota doce mas que fingia ser durona, que queria diversas coisas e sempre estava confusa, que não queria perder o que tinha e não sabia lidar com gente se metendo na vida dela.
Eram apenas alguns versos simples e rápidos, mas que diziam muito sobre quem eu era, sobre todas as conversas que a gente já tivera e que ele entendia.
A música também deixava claro que não precisava ter medo. Que ele estaria lá, que ele seria o suporte que eu precisasse, quando precisasse.
Acabei me emocionando enquanto ele finalizava os acordes dizendo que seria sempre minha sina.
Ficamos em silêncio por alguns minutos e então ele me estendeu a mão, olhando-me, em dúvida. Eu deveria dar a chance? Deveria topar aquele desafio?
– Você sabe mesmo como desarmar alguém quando quer, né?
Ele sorriu pra mim enquanto eu pegava sua mão.
– Você não me deu escolha, era insistir até conseguir!
Eu ri enquanto me aproximava dele e beijava suavemente seus lábios.
A porta da sala se abriu e minha mãe entrou, nos assustando para logo em seguida cairmos na gargalhada.
Ser namorada de uma estrela da música não é fácil, mas também não é impossível, basta tentar. Como em todo relacionamento as concessões tem que vir dos dois lados e ainda existe todo o assédio da imprensa mas, se ele estivesse lá comigo para tudo, daria certo.
– Fica pro almoço Zé, vou te apresentar pra minha mãe.
Ele sorriu e continuamos ali, no sofá, começando uma coisa que certamente duraria.

Fanfic: Denis Lira/Colaborador

LEIA TAMBÉM

Advertisement

Entretenimento

Vitão viaja em barco de pensamentos sobre amor durante terapia no clipe de “Pensa”

Published

on

Vitão viaja em barco de pensamentos sobre amor durante terapia no clipe de "Pensa"
Divulgação

Na noite de quinta-feira (4) Vitão lançou seu novo single, “Pensa“. Na narrativa, o cantor vai à terapia e veleja, literalmente, em um barco que representa uma viagem de pensamentos sobre o amor. Com uma sonoridade calma, típica do artista, a canção traz um ritmo contagiante e letra com dilemas do coração.

No clipe vemos uma mescla entre o consultório da psicóloga, um cenário paradisíaco e um barco que é quase um palco dos dilemas cantados pelo cantor, que também performa sua canção durante o vídeo.

Veja o resultado:

Para quem reparou, a música traz ainda versos com referências a Seu Jorge e Ivete Sangalo: “Só quero cantar samba rock / Fazer roda de samba com o Seu Jorge” e “Não quero mais sentir ciúme que me derrete / Só quero ser que nem o sol, ser que nem Ivete”. Confira a letra:

“Tanta coisa pra pensar
Minha mãe não quer que eu cresça
To mudando minha cabeça
Tenho que cuidar de casa
Dar comida pra minha filha
E voltar pra casa antes que ela me esqueça
Todo mundo sempre me diz o que fazer
Eu não sei dizer não pra ninguém
Só que as vezes dizer não faz bem
Pro coração
E é só o coração pra dar direção que a cabeça
Só pensa pensa pensa pensa
Pensa pensa pensa
Não se deixa levar não
Enlouqueça só de amor
No coração
Só quero cantar samba rock
Fazer roda de samba com o Seu Jorge
Lazer de piscininha na gandaia
Quem sabe até pego uma goma a beira da praia
Ela de mini saia
Eu já parei de usar internet
Adotei um pet
Deixei de lado aquele vício
Saí da bad
Não quero mais sentir ciúme que me derrete
Só quero ser que nem o sol, ser que nem ivete
Pensa pensa pensa yea
Não se deixa levar não
Enlouqueça só de amor
No coração”

Continue Reading

Entretenimento

Drake divulga segunda parte do EP “Scary Hours” com três canções inéditas

Published

on

Drake divulga segunda parte do EP "Scary Hours" com três canções inéditas
Reprodução / Instagram

Drake está de volta! O artista estava afastado e não fazia grandes lançamentos solo desde que optou fazer uma pausa por questões de saúde. Entretanto, o rapper trabalhou em algumas canções durante o isolamento social, e nesta sexta-feira (5) lança a segunda parte do EP “Scary Hours”, lançado em 2018.

As canções divulgadas são “What’s Next”, “Wants and Needs”, com participação de Lil Baby, e “Lemon Pepper Freestyle”, parceria com Rick Ross, sendo a primeira um single com clipe lançado neste mesmo dia.

Confira:

Desde o cancelamento do álbum “Certified Lover Boy”, Drake vem trabalhando em silêncio. O artista fez uma pausa em seus projetos solo para ficar um período em uma clínica de reabilitação e operar o joelho. Em 2020, Drake lançou a mixtape “Dark Lane Demo Tapes” e “Care Package”. Os trabalhos ficaram em primeiro lugar nas paradas e renderam novos hits, como as músicas “Toosie Slide” e “Laugh Now Cry Later” (com Lil Durk).

Continue Reading

Entretenimento

Bruno Mars e Anderson Paak curtem tarde de música com a banda no clipe de “Leave the Door Open”

Published

on

Bruno Mars e Anderson Paak curtem tarde de música com a banda no clipe de "Leave the Door Open"
Reprodução / Instagram

Bruno Mars está de volta! O cantor, que não lançava um álbum desde 2016, anunciou seu retorno ao mercado na última quinta-feira (25), entretanto, dessa vez ele não está sozinho sob o holofote. O artista afirma que acaba de formar uma banda com o cantor Anderson Paak, e juntos, eles serão o “Silk Sonic“, grupo que já possui um álbum para ser lançado em breve. Nesta sexta-feira (5) o mundo recebeu o primeiro single da banda, nomeado “Leave the Door Open”.

A música de estreia mostra que a combinação entre os estilos de Paak e Mars realmente criaram uma mescla interessante, já que há uma sonoridade R&B em conjunto com um ritmo dançante. No clipe, os artistas mostram sua identidade como banda, em uma tarde de música e roupas retrô.

Confira o clipe:

Bruno Mars é um nome bem conhecido, sendo seu último lançamento “24K Magic” um sucesso internacional, entretanto, quem é Anderson Paak? Trata-se de um artista americano que mescla o hip-hop e R&B em evidência no mercado musical desde 2014, indicado ao Grammy de 2017 nas categorias “Best Urban Contemporary Album” e “Best New Artist”. No Grammy de 2019 o artista ganhou os prêmios de “Best R&B Album” e “Best R&B Performance”.

No Grammy de 2021, que vai acontecer em 14 de março, Anderson Paak está indicado em duas categorias por “Lockdown“, produção inspirada na quarentena. Será que leva mais prêmios?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.