Connect with us

Entretenimento

Fatos de Para Todos Os Garotos Que Já Amei: 8 coisas que você ainda não sabia!

Já estamos pirando com alguns!

Published

on

Fatos de Para Todos Os Garotos que já amei: Lara Jean e Peter Kavinsky no ônibus

Para Todos Os Garotos Que Já Amei é o novo sucesso da Netflix e, se você ainda não se apaixonou por essa história, precisa correr agora assistir. A história de Lara Jean é apaixonante, ainda mais quando existe um Peter Kavinsky nela, né? Por isso, trouxemos aqui fatos de Para Todos Os Garotos Que Já Amei. Tem muita coisa que você ainda não sabia!

Prioridades, né, mores?!

Que Peter Kavinsky (Noah Centineo) está entre os namorados da ficção mais perfeitos, nós já sabemos. Mas a lista de prioridades dele faz isso ser ainda mais real: durante a cena da guerra de travesseiros com Kitty, enquanto assistem filme, Noah improvisou afastando o balde de pipoca. Isso tudo para garantir que a pipoca não fosse desperdiçada. Prioridades, né?

Mais um improviso

Giphy

O giro envolvendo o bolso da calça de Lara Jean também foi um improviso de Noah! “Ele fez isso no ensaio e eu fiquei tipo, ‘isso é lindo, vamos mudar a cena'”, disse a diretora do filme, Susan Johnson. Seria Noah o namorado perfeito?

Zero moral

Giphy

Não temos dúvidas de que Lana Condor e Noah Centineo têm a maior química nas telonas dos últimos tempos! Mas a verdade é que o primeiro encontro dos atores não foi bem assim… Enquanto estavam nas audições para o filme, Noah convidou Lana para passar o texto com ele, mas a resposta da girl foi um simples “não, obrigada”. EITAAA! Pensa no climão, hehe.

 

Noah quase interpretou Josh Sanderson

Giphy

QUEEE? Isso parece impossível pra você? Pra nós também, miga. Afinal, o papel de Peter Kavinsky caiu perfeitamente para Noah. Porém, o diretor do filme considerou que o boy interpretasse o vizinho de Lara Jean.

 

Lara Jean podia não ser asiática

Giphy

O coração até aperta quando pensamos que podíamos não ter Lana Condor como Lara Jean. A autora do livro contou ao The New York Times que antes mesmo de o livro ser lançado, houve um interesse para um filme. Porém, a ideia morreu quando a autora avisou que a personagem principal deveria ser asiática-americana. “Um produtor disse para mim, desde que a atriz capture o espírito do personagem, idade e raça não importam. Eu disse, bem, o espírito dela é asiático-americano. Esse foi o fim disso.”

Jordan Bruchett poderia ser Peter

Giphy

Quando Jordan Bruchett fez sua audiência para o filme, ele tentou o papel de Peter. Porém, disseram que ele tinha tudo para ser um John! “Ei, você é um John. Você quer isso?”, lembrou Jordan. E, obviamente, ele disse que sim! Porém, John apareceu apenas na última cena do filme, mas isso não tirou em nada a animação do ator: “Eles me disseram logo de cara o que vai ser, então eu soube o tempo todo”, disse ele. “Eu amo o segundo livro … é uma boa história”, revelou.

Kitty, a feminista

Giphy

Você reparou que Kitty, irmã de Lara Jean está usando um colar escrito “feminista” o filme todo?

Lana é team Peter!

Giphy

Assim como todo o resto do mundo, né, miga? Mas boatos de que este triângulo amoroso anda bem dividido entre #TeamPeter e #TeamJosh. E Lana é total team Peter!

Ela disse a Vulture: “Eu acho que em um parceiro romântico, você quer alguém que te empurre para fora de sua zona de conforto, para derrubar suas barreiras e te desafiar um pouco. E eu acho que Peter desafia Lara Jean de um jeito que Josh não faz.

E aí, o que achou dos fatos de Para Todos Os Garotos Que Já Amei? Bora saber mais sobre Lana Condor, a Lara Jean!

Entretenimento

Fernanda Concon faz vídeo didático para explicar o significado por trás do termo “democracia”

Published

on

Reprodução / Instagram

Fernanda Concon tem feito conteúdos didáticos em suas redes para falar sobre temáticas como a importância do ENEM 2020 ser adiado, desigualdade social e meritocracia. Agora, a estrela de Carrossel fez um vídeo para explicar o que seria “democracia”.

Os recentes acontecimentos políticos brasileiros, bem como questionamento da ação de policiais em todo o mundo despertou o debate sobre o fascismo e democracia – mas o que de fato significa cada um desses termos?

A atriz tentou dar aos internautas uma resposta simplificada em suas redes sociais, intensificando a necessidade de se defender um governo democrático. Confira o vídeo completo:

Continue Reading

Entretenimento

Causa da morte de Gregory Tyree Boyce, de “Crepúsculo”, é revelada

Published

on

Reprodução / Instagram

No último dia 13 de maio, os corpos de Gregory Tyree Boyce, de Crepúsculo, e de sua namorada Natalie Adepoju, foram encontrados sem vida na casa que ambos dividiam em Las Vegas. Ainda que um pó branco tivesse sido encontrado no imóvel, a causa oficial da morte não foi divulgada imediatamente.

No entanto, nesta segunda-feira (1), o legista do condado de Clark, nos Estados Unidos, atestou que ambos morreram por overdose acidental. De acordo com o site da revista Times, o legista John Fudenberg afirmou que o casal morreu por intoxicação causada por cocaína e Fentanil, um analgésico potente, responsável também pelo falecimento do astro Prince e inúmeros outros cidadãos norte-americanos.

“Nós, como família de Gregory Boyce, estamos muito entristecidos pela perda. Ele era um bom pai, filho, neto, irmão, tio e amigo. Ele era a luz de todas as nossas vidas”, desabafaram os familiares após a trágica notícia.

Gregory tinha apenas 30 anos, enquanto a namorada, Natalie, era apenas 3 anos mais nova, com 27 anos.

Continue Reading

Entretenimento

Vanessa Morgan se revolta com ataques à Ashleigh Murray e desabafa sobre representação negra no entretenimento

Published

on

Divulgação

Os Estados Unidos está vivendo uma semana de protestos após o assassinato de George Floyd, um homem negro, após violência de um policial. As pessoas estão indo às ruas e se manifestando através das redes sociais, e mostrando as suas vozes para fazer a diferença com o movimento #BlackLivesMatter.

A intérprete de Toni Topaz em Riverdale, Vanessa Morgan, também tem se manifestado nas redes sociais sobre o tema e ficou revoltada com um comentário sobre Ashleigh Murray, conhecida por interpretar Josie McCoy no seriado da CW. A atriz defendeu a colega de elenco e desabafou sobre a representatividade negra nos produtos de entretenimento.

No último domingo (31) um perfil do Twitter escreveu um comentário sobre a líder das Pussycats alegando que ela possui um comportamento de diva, e por isso, não teria se dado bem no seriado ou no spin-off, Katy Keene. Posteriormente, essa mensagem foi deletada.

“As Pussycats foram tiradas porque Ashleigh Murray é conhecida por ser uma diva e não queria dividir a tela com outras mulheres talentosas, até mesmo em Katy Keene ele quase nunca divide as cenas com outras mulheres porque ela é uma diva”, escreveu o internauta.

Vanessa Morgan saiu em defesa da atriz, e escreveu: “Você não sabe o que está falando e não fale sobre os meus amigos assim. Outra coisa que eu odeio são mulheres negras sendo chamadas de divas por se defenderem. Talvez o programa devesse escrever para ela da mesma maneira que escreve para personagens brancos. Você escolheu o dia errado, saia da minha página”.

Ashleigh também se manifestou ao ver a proporção que isso tomou e se defendeu: “Lol você claramente me confundiu com outra pessoa. Eu amo as Pussycats mais do que qualquer programa já amou. Se fosse por mim, nós teríamos o nosso próprio programa. E você obviamente não assiste ‘Katy Keene’, porque está rodeado de mulheres. Então saia do meu caminho”.

Vanessa Morgan fez tweets falando sobre a representatividade negra em filmes e séries, afirmando que estes raramente ocupam um lugar de protagonismo. “Cansada de como as pessoas negras são reproduzidas pela mídia. Cansada de sermos representados como bandidos, perigosos ou pessoas assustadoras com raiva. Cansada de sermos usados como personagens não dimensionais para ajudar os nossos líderes brancos. Ou apenas usados nos comerciais para diversidade mas não nos programas. Isso começou com a mídia. Não ficarei quieta mais”, escreveu a intérprete de Toni.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.