Connect with us

Entretenimento

Felipe Neto surpreende ao falar sobre “A Seleção”: “É um livro que te prende”

Published

on

Felipe Neto fala sobre "A Seleção": "É um livro que te prende"
Reprodução/Instagram | Divulgação

Apesar de ser um homem de 32 anos (como ele mesmo pontuou), Felipe Neto usou seu Twitter para falar sobre o livro “A Seleção”, primeiro da trilogia escrita por Kiera Cass. Mesmo afirmando que um livro de fantasia sobre príncipes e princesas não é seu forte, o youtuber disse que é uma obra que o prendeu e destacou pontos positivos e negativos.

De cara, confesso: o livro, de certa forma, te prende”, escreveu ele em uma thread feita no Twitter. “A ‘jornada do herói’ é construída certinha, o q mostra q a escritora tem técnica, não é uma Stephanie Meyer ou uma E. L. James. Tecnicamente, é regular, o q já é um mérito”, seguiu, elogiando a autora.



 

Felipe Neto elogiou aspectos do enredo da distopia e os “acertos” que a história teve para ele.

O uso da distopia apocalíptica foi um acerto. Guerras nucleares que levaram a civilização ao definhamento. E os dois protagonistas são bem construídos, cativantes. Você de fato torce pela protagonista, mas não sabe exatamente para o quê. Se ela deve investir em seu amor que partiu seu coração por orgulho, ou se entregar ao novo amor que começa a ser construído. Isso é bom. Divide fãs, gera disputa”.

O youtuber ainda evidenciou o quanto a protagonista América é bem construída e representa ideais importantes hoje em dia, sendo rebelde, desinteressada pela vida palaciana e todo o glamour que isso oferece.

Por outro lado, ele não deixou de avaliar aspectos que foram negativos.

Não vou exigir q a história, q foi escrita para adolescentes, tenha a profundidade narrativa de descrição dos conflitos que causaram a 3ª guerra mundial. MAS… Seria melhor q não tivesse explicação alguma. China invadir EUA por não pagar dívida foi amador em excesso”. 

Outro aspecto ruim foi a falta de representatividade no livro.

O livro erra feio na falta completa de representatividade. Se não estou enganado, não teve um único personagem negro na trama. Nem sequer asiático, o q é bizarro, né? Considerando q Illea é ‘Estado Americano da China’.

Felipe Neto ainda promete ler os outros livros da trilogia e dar seu feedback. E você? Concorda com as opiniões do youtuber?

Entretenimento

“De Una Vez”: após lançamento de sua nova era, Selena Gomez revela que “canta melhor em espanhol”

Published

on

"De Una Vez": Selena Gomez anuncia lançamento de nova música para esta quinta-feira (14)
Reprodução/ Instagram

Es la reina! Selena Gomez iniciou sua era em espanhol na noite da última quinta-feira (14), ao lançar sua mais nova canção “De Una Vez“. A música fará parte de um novo disco, encerrando a era “Rare” para dar lugar às composições na língua de sua família, de origem mexicana. Para divulgar o novo projeto, a cantora deu uma entrevista para Zane Lowe na Apple Music, onde contou até que se encontrou melhor com a música em outra língua.

Sinto que canto melhor em espanhol. É algo que descobri”, revelou. Ela ainda disse que esse novo projeto é algo que quer fazer há 10 anos: “Tenho muito orgulho das minhas raízes e genuinamente sentia que queria que isso acontecesse. E aconteceu. E sinto que é o momento perfeito, com toda a polaridade no mundo. Há algo na música latina que faz as pessoas, mundialmente, sentirem coisas, sabe?”, declarou a artista.

Com uma letra sobre superar uma grande decepção amorosa, a cantora trabalhou com uma equipe de audiovisual da América Latina, e junto a eles, criou um cenário de conto de fadas diferente do conceito utilizado em “Rare”. “Eu amo o papel que a natureza desempenha no vídeo e também como ela representa a cura e o crescimento. Espero que a mensagem de esperança seja transmitida depois de reconhecer a dor e a mágoa”, disse a cantora em entrevista à Vogue.

Confira o clipe:

Continue Reading

Entretenimento

Duda Reis e família conseguem medida protetiva contra Nego do Borel; cantor não pode falar no nome da ex

Published

on

Mãe de Duda Reis comove com resposta ao pedido de desculpas pública da filha
Reprodução/ Instagram

Após o desabafo nas redes sociais sobre o ex-noivo, Nego do Borel, bem como ocorrência registrada pelo mesmo alegando injúria, calúnia e difamação, Duda Reis também recorreu às autoridades.Ela já havia relatado sofrer ameaças do cantor, que dizia que iria matar sua família. Segundo o UOL, ela teve seu pedido de medida protetiva contra o ex-namorado aprovado e o funkeiro está proibido de citar o nome da atriz publicamente e se aproximar da ex e de seus familiares.

Ante o exposto, concedo as seguintes medidas protetivas de urgência: a) proibição de aproximação da ofendida, de seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros, pela distância mínima de 500 metros; b) proibição de contato com a ofendida, com seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros por qualquer meio de comunicação (e-mail, mensagem de texto, telefone, carta, redes sociais e, inclusive, interposta pessoa); c) proibição de frequentação de locais que a ofendida, seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros, costumam ir ou estejam (residência, local de estudo, trabalho e/ou lazer), mesmo que tenham chegado anteriormente ao local”, diz o processo obtido pelo colunista Léo Dias.

A jovem de 19 anos acusa Nego de estupro de vulnerável, injúria, ameaças, violência doméstica e lesão corporal. No documento, que foi divulgado pelo jornal UOL, a atriz narra situações de agressão e ameaças, além de acusá-lo de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

No mês de fevereiro de 2018, durante o Carnaval, iniciaram as agressões. Que a vítima nesta ocasião teve seus braços apertados pelo autor, resultando em marcas de agressões. Que nesta mesma ocasião, o autor a ameaçou com uma faca pois a vítima havia chegado mais tarde no dia anterior. Que nesta data, a vítima tinha comparecido ao sambódromo sem a aprovação do autor. Que a partir desta data, o autor a humilhava e a xingava e continuava agredindo-a fisicamente, tornando contínua as rotinas de agressões, inclusive em frente às testemunhas”, diz parte do boletim, divulgado pelo portal de notícias.

polícia na casa de Nego

Nesta sexta-feira (15), Nego do Borel apareceu no Instagram para contar que a polícia foi à casa dele. “Estamos dentro da nossa legalidade, eu e toda a minha equipe. Estamos correndo atrás do nosso direito, na forma legal, para provar para vocês a minha inocência“, contou ele. “A polícia acabou de sair da minha casa, eu autorizei eles entrarem, não tem nada de errado. Eles levaram uma arma de paintball que eu tinha. Só para dar um parecer“, finalizou ele.

Confira:

 

 

Continue Reading

Entretenimento

Victoria Justice divulga bastidores do clipe super introspectivo de “Treat Myself”

Published

on

Victoria Justice reflete sobre amor próprio no clipe de "Treat Myself"
Reprodução/ Instagram

Victoria Justice retornou ao mundo da música com uma faixa intitulada “Treat Myself”. Depois de divulgar a canção em todas as plataformas digitais, a artista ainda liberou um registro visual bastante intimista para ela. Justice liberou um videoclipe super introspectivo, que explora uma das principais mensagens da canção: a importância do amor próprio.

E, na tarde desta sexta-feira (15), Victoria ainda liberou um vídeo com os bastidores das gravações de “Treat Myself”. Mostrando um retrato ainda mais íntimo, a cantora até faz uma piada com o fato de “dirigir super bem”. Assista:

No clipe, Victoria aparece convivendo com uma espécie de “clone” e passando por diferentes situações. Assim como a composição da música já indica, no vídeo ela busca se tratar com mais gentileza. Confira:

A cantora já havia falado sobre seu comeback ao mundo da música anteriormente. Justice chegou a explicar que, a princípio, a ideia era lançar um projeto inteiro neste ano, mas os planos mudaram para todos em 2020. “Eu prometi a vocês e a mim mesma que lançaria músicas em 2020. Minha esperança era completar um projeto musical completo e ter um álbum ou EP para lançar, mas é claro que 2020 não resultou exatamente em como nós planejamos”, escreveu pelo Instagram.

“E em vez de pensar demais em tudo isso, apenas pensei f****** isto. Eu vou apenas lançar […] Pense nisso como meu presente para você e um prelúdio para porque haverá muito mais música em breve […] Amo muito todos vocês e palavras nunca podem expressar a quantidade de gratidão que sinto todos os dias por ter o seu apoio.”, completou.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.