Felipe Neto vai parar nos Trending Topics do Twitter… de novo; vem entender a polêmica!

Nesta terça-feira (10), o nome de Felipe Neto foi mais uma vez um dos assuntos mais falados no Twitter. Isso porque o influence...

Reprodução / Instagram

Nesta terça-feira (10), o nome de Felipe Neto foi mais uma vez um dos assuntos mais falados no Twitter. Isso porque o influencer colocou em sua rede que estava cansado das ver pessoas respondendo coisas sérias com vídeos de artistas.

Não entendeu? A gente explica. Quando você utiliza um videozinho do artista, em teoria, contaria views para ele e o ajudaria no trabalho. Por isso, muitas fãs têm respondido qualquer coisa com esses vídeos (inclusive, o nome dessa técnica é fancam). O problema é que isso tem acontecido até em tweets sérios, como anúncios de tragédias.

Felipe avisou que quem o respondesse dessa forma seria bloqueado, e ainda aconselhou as pessoas a denunciarem como spam as contas que fizerem a tal fancam. E foi aí que muita gente se estressou. Enquanto alguns defenderam o influencer e concordaram que realmente a técnica estava passando dos limites, teve uma galera que disse que ele estava censurando as contas.


O clima ficou bem tenso e, aparentemente, essa discussão ainda vai longe. Eita!

Os comentários estão desativados.