Connect with us

Celebs

Feliz Aniversário, Britney Spears! Vem ver os registros fofíssimos da celebração da cantora

Published

on

Feliz Aniversário, Britney Spears! Vem ver os registros fofíssimos da celebração da cantora
Reprodução / Instagram

Nesta quarta-feira (2) Britney Spears completa 39 anos! A cantora publicou em seu Instagram alguns cliques com o namorado, o modelo Sam Ashgari, mostrando que sua celebração será intimista e em casa. Ashgari também publicou em suas redes um vídeo bem fofo com a artista, bem como um bolo para lá fofo, com os termos “para a minha rainha” e girassóis.

Vem ver as fotos:

Apesar do clima de amor nesta quarta, a grande briga pela tutela da cantora parece estar cada dia mais longe do fim. No dia 26 de outubro, o TMZ divulgou que o pai de Britney deu entrada com novos documentos acusando Sam Ingham, o advogado da filha, de mentir perante juramento à justiça. No pedido, Jamie Spears ainda solicita que Britney Spears seja escutada pelo tribunal, já que é totalmente capaz de falar por si mesma.

Recentemente, a defesa da diva afirmou que ela não é capaz de fazer declarações sem a presença de um advogado. No entanto, Jamie não concordou com as afirmações e pede para que a filha se manifeste durante o julgamento.

Segundo o TMZ, o Sr. Spears estranhou a atitude de Sam Ingham, quando afirmou que a cantora não tinha planos de retomar a carreira. A declaração do advogado chamou a atenção da corte norte-americana, que questionou o motivo pelo qual a artista não escreveu uma declaração relatando suas ambições profissionais e os próximos passos de sua carreira.

A defesa da cantora, afirma, no entanto, que Britney não tem condições de fazer isso – o que acabou deixando Jamie ainda mais irritado. Ele alega que Sam esteja mentindo, uma vez que o posicionamento da defesa da filha seja contrário às suas vontades, que quer ver Britney Spears de volta aos holofotes.

Vale lembrar que, no dia 14 de outubro, a Princesa do Pop conquistou o direito de aumentar o seu time de advogados no processo travado contra seu pai.

Celebs

Jennie, do Blackpink, pode estar em um relacionamento com G-Dragon, do Big Bang

Published

on

Jennie, do Blackpink, pode estar em um relacionamento com G-Dragon, do Big Bang
Divulgação, Julien M. Hekimian/Getty Images for Chanel

Parece que nossa Jennie, do BLACKPINK, pode estar em um relacionamento com outra estrela do K-Pop, o cantor e produtor G-Dragon, membro do Big Bang. Os rumores sobre uma namoro entre os dois é considerado óbvio para diversos fãs há um bom tempo, devido a algumas declarações de pessoas próximas ao suposto casal, bem como flagras de fotos que entregam o fato de Jennie e G-Dragon serem vistos no mesmo ambiente. YG Entertainment, em nota, preferiu não se posicionar sobre os rumores.

O boato sobre o relacionamento dentro do K-Pop ficou em maior evidência após uma publicação do site sul-coreano Dispatch. De acordo com o portal, Jennie e G-Dragon se conhecem desde 2012, antes do BLACKPINK ser formado, quando tiveram uma interação próxima para o clipe de “That XX”. A publicação afirma que a relação entre os dois seria um “segredo aberto” dentro da agência YG Entertainment.

O Dispatch escreve ainda que, frequentemente, os empresários de Jennie e G-Dragon dão uma carona para os artistas e lhes deixam na casa um do outro. Outro relato no texto é de que o cantor foi visto nos bastidores de um dos videoclipes do BLACKPINK, dando apoio para a namorada no set.

O portal também afirma ter uma fonte próxima ao casal que confirma o conhecimento da família da estrela do K-Pop sobre o relacionamento: “Muitas pessoas na YG sabem do relacionamento. A mãe de Jennie também está ciente de tudo. Ela é grata a ele pelo cuidado atencioso que ele tem por ela”.

A YG Entertainment divulgou uma nota sobre o assunto, afirmando que este é um assunto pessoal dos artistas, não cabendo à empresa “negar ou confirmar”.

Continue Reading

Celebs

Ana Maria confronta Karol Conká sobre tratamento de Lucas Penteado: “Você não estava bêbada, o que aconteceu ali?”

Published

on

Ana Maria confronta Karol Conká sobre tratamento de Lucas Penteado: "Você não estava bêbada, o que aconteceu ali?"
Divulgação / TV Globo

Nesta terça-feira (23), mais um participante saiu do Big Brother Brasil. O paredão formado por Gil, Arthur e Karol Conká não surpreendeu ninguém com o resultado: a cantora foi eliminada com 99,17% dos votos, sendo a quarta a deixar o BBB21. Nesta quarta-feira (24), a cantora foi convidada do café da manhã com Ana Maria Braga, onde precisou “lavar roupa”, ao comentar sobre cada um dos participantes que ficaram no reality show.

“Sou a nova Carminha ou Nazaré. Pretendo melhorar, mas friso que essa vilã não é real aqui do lado de fora. Não teria conquistado sendo uma pessoa má e injusta. Eu me passei, né, Brasil. Reconheço meu erro e apenas melhorar”, disse a Karol já na chamada para o programa Mais Você.

A apresentadora começou mostrando para a cantora as cenas em que a artista protagonizou uma briga com Carla na madrugada, por conta de ciúmes com Bil. Além disso, Ana Maria mostrou trechos da entrevista de Arcrebiano ao Mais Você repudiando as atitudes de Karol.

“Passei vergonha em rede nacional. Bem agressivo a forma que falo. Realmente acreditei naquilo e tiveram pessoas dizendo que ela estava olhando diferente. Infelizmente acabei explodindo. Não aceitei o fato de sentir ciúmes e é coisa de gente controladora. Estava me sentindo carente e ele demonstrou bastante interesse. Fui completamente boba e dissimulada”, reagiu a artista, que também mencionou a presença de consumo de álcool durante a discussão, fator que, segundo Karol, teria tornado seu comportamento pior.

Diante dessa fala, Ana Maria mostrou as cenas da cantora distratando Lucas Penteado e disparou: “Era de manhã, não é? Você não estava bêbada, o que aconteceu ali?”.

“Ele fez uma coisa antes na festa e ficamos com aquele alerta. E falei para ele parar de falar demais na hora de comer. Cheguei bem irritada e, mais uma vez, me passei. Jamais agrediria ele, ele sabe disso. Foi extremamente [agressiva] e petulante da minha parte”, respondeu.

Lumena e Projota

Após dizer que ela mesma foi a “vilã” e “participante fake”, Karol acabou afirmando que percebeu que Projota era o outro participante vilão no jogo, não por suas atitudes, mas devido a sua postura de influenciador nas dinâmicas. Devido à falta da menção ao nome de Lumena, Ana Maria questionou a cantora.

“Acredito que o pranto da Lumena foi por sentir minha falta e por se sentir sozinha, também por virar alvo. A noção do jogo vai bater nela nessa semana, espero que ela consiga fazer o que não fiz, arrumar a cabeça e enxergar as coisas como realmente são”, respondeu a artista.

A anfitriã também questionou Conká se ela estava arrependida de participar do programa. Em resposta, a cantora disse que sim, frisando que seus erros serão repensados, que procurará auxílio psicológico, mas, reforçou que as ameaças direcionadas à sua família são inadmissíveis.

decepção com Nego Di

Karol também precisou assistir a Nego Di colocando a culpa de diversos erros nela, afirmando que Conká agia de maneira diferente diante dele, como se o manipulasse o tempo todo. “Aff, Di, que horror, hein?!”, começou a cantora. “Todos sabem que o grupo começou com Di e Projota. Nenhum momento usei. Acho que falou isso, eu entendo o alto índice de rejeição, mas tenho sensatez para reconhecer isso não”, completa.

Camilla, Gilberto e Juliette

O próximo ponto a ser debatido no café da manhã foi a briga com Camilla de Lucas, nos últimos dias da sister no reality show. “Eu me arrependo, eu acabei jogando a minha perturbação para as pessoas e deixando elas tristes na casa”.

Em seguida, Ana Maria e Karol falaram sobre Gilberto, principalmente a cena de descontrole do brother que envolveu a artista, e em seguida, levou Sarah à indicação de Conká no paredão. “Foi uma perturbação total minha. (…) Lá na casa, a única coisa que tem pra fazer é falar da vida dos outros e eu acabei incitando essa briga”, disse Karol, assumindo sua responsabilidade na discussão.

Sobre Juliette, Conká disse que a sister, conforme assumiu no reality, teve alguns episódios de descontrole, e por conta disso, a casa como um todo havia decidido excluir a participante. Ana Maria, em seguida, questionou se Karol não tinha problemas com o sotaque dela, já que brincou com isso várias vezes. A cantora negou. “No começo a gente teve uma briga e eu não gostava dela, mas eu entendi o jeitinho dela e gosto bastante dela”.

Continue Reading

Celebs

Ao “lavar roupa” no Mais Você, Karol Conká fala de Lumena: “Espero que ela consiga fazer o que não fiz”

Published

on

Ao "lavar roupa" no Mais Você, Karol Conká fala de Lumena: "Espero que ela consiga fazer o que não fiz"
Divulgação / TV Globo

Nesta terça-feira (23), mais um participante saiu do Big Brother Brasil. O paredão formado por Gil, Arthur e Karol Conká não surpreendeu ninguém com o resultado: a cantora foi eliminada com 99,17% dos votos, sendo a quarta a deixar o BBB21. Nesta quarta-feira (24), a cantora foi convidada do café da manhã com Ana Maria Braga, onde precisou “lavar roupa”, ao comentar sobre cada um dos participantes que ficaram no reality show.

Após dizer que ela mesma foi a “vilã” e “participante fake”, Karol acabou afirmando que percebeu que Projota era o outro participante vilão no jogo, não por suas atitudes, mas devido a sua postura de influenciador nas dinâmicas. Devido à falta da menção ao nome de Lumena, Ana Maria questionou a cantora.

“Acredito que o pranto da Lumena foi por sentir minha falta e por se sentir sozinha, também por virar alvo. A noção do jogo vai bater nela nessa semana, espero que ela consiga fazer o que não fiz, arrumar a cabeça e enxergar as coisas como realmente são”, respondeu a artista.

A anfitriã também questionou Conká se ela estava arrependida de participar do programa. Em resposta, a cantora disse que sim, frisando que seus erros serão repensados, que procurará auxílio psicológico, mas, reforçou que as ameaças direcionadas à sua família são inadmissíveis.

briga com Carla

“Sou a nova Carminha ou Nazaré. Pretendo melhorar, mas friso que essa vilã não é real aqui do lado de fora. Não teria conquistado sendo uma pessoa má e injusta. Eu me passei, né, Brasil. Reconheço meu erro e apenas melhorar”, disse a Karol já na chamada para o programa Mais Você.

A apresentadora começou mostrando para a cantora as cenas em que a artista protagonizou uma briga com Carla na madrugada, por conta de ciúmes com Bil. Além disso, Ana Maria mostrou trechos da entrevista de Arcrebiano ao Mais Você repudiando as atitudes de Karol.

“Passei vergonha em rede nacional. Bem agressivo a forma que falo. Realmente acreditei naquilo e tiveram pessoas dizendo que ela estava olhando diferente. Infelizmente acabei explodindo. Não aceitei o fato de sentir ciúmes e é coisa de gente controladora. Estava me sentindo carente e ele demonstrou bastante interesse. Fui completamente boba e dissimulada”, reagiu a artista.

arrependimento sobre Lucas

Em seguida, a anfitriã mostrou as cenas de Conká com Lucas que revoltaram o público e disparou: “Era de manhã, não é? Você não estava bêbada, o que aconteceu ali?”.

“Ele fez uma coisa antes na festa e ficamos com aquele alerta. E falei para ele parar de falar demais na hora de comer. Cheguei bem irritada e, mais uma vez, me passei. Jamais agrediria ele, ele sabe disso. Foi extremamente [agressiva] e petulante da minha parte”, respondeu.

decepção com Nego Di

Karol também precisou assistir a Nego Di colocando a culpa de diversos erros nela, afirmando que Conká agia de maneira diferente diante dele, como se o manipulasse o tempo todo. “Aff, Di, que horror, hein?!”, começou a cantora. “Todos sabem que o grupo começou com Di e Projota. Nenhum momento usei. Acho que falou isso, eu entendo o alto índice de rejeição, mas tenho sensatez para reconhecer isso não”, completa.

Camilla, Gilberto e Juliette

O próximo ponto a ser debatido no café da manhã foi a briga com Camilla de Lucas, nos últimos dias da sister no reality show. “Eu me arrependo, eu acabei jogando a minha perturbação para as pessoas e deixando elas tristes na casa”.

Em seguida, Ana Maria e Karol falaram sobre Gilberto, principalmente a cena de descontrole do brother que envolveu a artista, e em seguida, levou Sarah à indicação de Conká no paredão. “Foi uma perturbação total minha. (…) Lá na casa, a única coisa que tem pra fazer é falar da vida dos outros e eu acabei incitando essa briga”, disse Karol, assumindo sua responsabilidade na discussão.

Sobre Juliette, Conká disse que a sister, conforme assumiu no reality, teve alguns episódios de descontrole, e por conta disso, a casa como um todo havia decidido excluir a participante. Ana Maria, em seguida, questionou se Karol não tinha problemas com o sotaque dela, já que brincou com isso várias vezes. A cantora negou. “No começo a gente teve uma briga e eu não gostava dela, mas eu entendi o jeitinho dela e gosto bastante dela”.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.