Férias sem sair de casa: 15 ideias para deixar o tédio de lado

Já colocou o sono em dia e não aguenta mais a sensação de tédio? Todo mundo curtindo aquela viagem e você não aguenta mais não ...

Já colocou o sono em dia e não aguenta mais a sensação de tédio? Todo mundo curtindo aquela viagem e você não aguenta mais não ter o que fazer em casa? Calma, miga, a gente pode te ajudar! Aqui vão algumas ideias para deixar as suas férias mais agitadas – e até mais produtivas. Agora não venha com o papo de quem não tem mais o que fazer.

Confira!

1. Comece um esporte

Chega de dormir, e bora pro treino! Junte as amigas e comece a jogar na quadra do prédio. Se for mais fã de modalidades individuais, busque tutorias de exercícios para fazer na sala, Yoga também é ótimo. Lembre-se que o objetivo do esporte não precisa ser te auxiliar na perda de peso ou definição de músculos. O essencial é se exercitar e deixar a saúde em dia! Clique aqui para descobrir qual esporte combina mais com cada signo. 😉

2. Bora estudar? 

Estudar, nas férias? Sim! Utilize o tempo livre para descobrir mais sobre uma matéria que ama ou aprender uma nova língua.

3. Treine makes e penteados

Sabe aquelas makes e penteados divos das famosas? Se você também não é do tipo que se atreve a perder tanto tempo do dia a dia testando técnicas novas, aproveite as férias para aprender a arrasar no visual de maneiras mais criativas.

4. Se joga na leitura 

Provavelmente você deve ter uma listinha de livros para ler no futuro, aproveite as férias para dar baixa! Se não sabe muito bem o que ler, busque novas possibilidades, quem sabe você não descobre gostar de um estilo que nem imaginava. Confira aqui as nossas dicas de romances adolescentes para ler nas férias. <3

5. Partiu maratona? 

Faça a sua lista da Netflix ser zerada! Chame as amigas e faça tardes de maratona, com direito à pipoca e muito sorvete. Antes disso, confira a nossa matéria com as estreia mais legais de janeiro.

6. Treine suas habilidades

Pratique novas coreografias, faça novos desenhos, pratique mais técnicas de fotografia ou comece a escrever um livro de contos. Faça mais do que você gosta.

7. Comece um novo projeto

Junte as amigas e faça um clube de leitura ou escrita. Outra possibilidade é criar um grupo para trocar ideias sobre o game ou saga que vocês amam.Sabe aquela sua ideia de criar um canal no YouTube, podcast ou instablog? Comece, miga!

8. Arrume tu-di-nho

As virginianas vão à loucura! Seu quarto vai dar tchau para a bagunça e finalmente ser organizado. Separe o que já não faz sentido ter por ali e venda naquele seu Instagram de desapegos.

9. Se joga no DIY

Vá atrás dos melhores tutorias e descubra a decoradora que existia em você esse tempo todo. Sua casa ficará (ainda mais) linda!

10. SPA em casa

Pegue as máscaras faciais e de cabelo, o esfoliante e os pepinos. Junte as migas e comece o SPA!

11. Inicie um curso 

Procure tutoriais ou aulas para descobrir novas habilidades, como desenho, fotografia, marcenaria ou dança! O limite é a sua imaginação.

12. Conheça músicas diferentes e entre para novos fandoms

Expanda seus horizontes musicais para fora da sua bolha. Você pode descobrir que ama K-Pop e que as cantoras mexicanas arrasam!

13. Treine receitas

Faça comidinhas diferentes e ajude a família na cozinha nestas férias. Treine receitas mais difíceis do que está acostumada a fazer ou comece pelo básico. Você vai amar, esse hobby é bem útil.

14. Aproveite mais a família

Já que você estará passando mais tempo em casa, passe um tempinho com as pessoas que mais ama. Faça mais programas com seus pais, visite os tios e primos, veja filmes com os avós e brinque com os irmãos. Você não vai se arrepender. <3

15. Girls Nigh Out: faça uma festa do pijama! 

Junte as amigas, o brigadeiro e faça um festinha. A sua sala se tornará o karaokê mais badalado e o quarto vai sumir em meio aos colchões. A diversão é garantida!


E aí, miga? Já escolheu o que vai fazer?

Os comentários estão desativados.