Connect with us

Celebs

Festa da líder no BBB21: ciúmes de Thaís por Juliette e Fiuk, deboche de Viih Tube e mais!

Published

on

Festa da líder no BBB21: ciúmes de Thaís por Juliette e Fiuk, deboche de Viih Tube e mais!
Divulgação / TV Globo

A festa da líder Viih Tube ocorreu na última quarta-feira (7), com direito a pula-pula, salgadinhos e muita música infantil. Antes da celebração, a youtuber ficou orgulhosa em conseguir combinar os looks de sisters e brothers e Caio soltou: “Uniformizados”.

Com a festa liberada, começaram as coreografias e papos sobre game e, como esperado, Arthur e Caio acabaram ficando mais afastado do restante do grupo. Ambos temem o paredão, mas Arthur está confiante: “Relaxa que eu vou ganhar amanhã”, afirmou. Caio pergunta qual seria o voto dele para o paredão, caso ganhasse a liderança: “Fiuk ou Juliette. Sei lá também, qualquer um. Estou nem aí mais. Qualquer um me colocaria. Menos você e a Pocah”.

O fazendeiro concorda, mas confessa ter dúvidas sobre a cantora: “A Pocah eu não sei. Acho que eu devo ser a segunda opção dela”, comentou. O instrutor de crossfit afirma que outras pessoas votam nela, mas afirma: “A não ser que ela queira jogar com isso. A gente está em minoria, né… Pior que nós, só o Gil”.

Enquanto isso, em meio a alegria de uma festa para chamar de sua, Viih Tube acabou sendo debochada com a melhor amiga do reality show. “Eu tenho uma ideia de quem pode ser a final, mas a gente não tá incluída não. Eu falo por personalidade, pela história”, começou dizendo. Thaís discordou e disse que se via na final com a youtuber e João. Então Vitória deu risada e debochou da visão de jogo da amiga.

Thaís, entretanto, ficou brava mesmo com Juliette, ao ver a sister próxima de Fiuk na festa. Em conversa com Pocah ela imitou a voz da sister e repetiu uma frase que ela acabara de falar. “Pra coisa vir pra mim tem que tá feia”, disse debochando. A funkeira pontuou que ela poderia estar sentindo ciúmes. “Não sei se é ciúmes, pode ser. Mas é chateação”, disse.

Viih Tube e Thaís também comentaram sobre os próximos passos no reality, e é claro, a fala sobre Juliette não ser uma prioridade veio a tona mais uma vez. “Cada um aqui sabe a real e qual é a ordem de cada um. Todo mundo sabe. A Juliette sabe. Se ficasse eu, você, Camilla, Pocah e ela (Juliette) e João. Você ia votar nela (Juliette). A Pocah sabe que eu votaria nessa situação”, diz a youtuber. “Saber é uma coisa, aceitar é outra”, disparou a cirurgiã-dentista.

E para fechar a festa, a dona da celebração acabou se machucando e sentiu dores fortes no pé. “O médico falou que eu tenho por gelo em cima de um pano. Senão o curativo molha e vai cair na pomada”, disse Viih. “Eu juro pela minha vida que tá doendo, Ju”, disse ela.

Celebs

Após ataques racistas direcionados para filha de Pocah, noivo da cantora toma medidas legais

Published

on

Após ataques racistas direcionados para filha de Pocah, noivo da cantora toma medidas legais
Reprodução / Instagram

Na última segunda-feira (19), o perfil de Pocah se posicionou contra os ataques de racismo que a cantora e sua filha, de cinco anos, têm recebido na web. Mais tarde, o noivo da cantora, Ronan Souza, publicou um tweet confirmando que medidas legais estavam sendo tomadas.

“Vocês, que foram no perfil da Vitória falar m***, para uma criança, joga o chip fora, já achei quatro de vocês. João Pessoa, Florianópolis e 2 do Rio de Janeiro. Já já tem uma surpresinha”, disse fazendo referência às medidas legais tomadas.

Confira o desabafo do perfil de Pocah sobre o tema:

Continue Reading

Celebs

Demi Lovato pede desculpas por polêmica com loja de frozen yogurt

Published

on

Demi Lovato pede desculpas por polêmica com loja de frozen yogurt
Reprodução / Instagram

Demi Lovato levantou um ponto sobre o marketing usado em uma linha de frozen yougurt de uma marca em específico, falando sobre a reação negativa que ela poderia gerar em pessoas que, assim como ela, lutam contra transtornos alimentares. A loja respondeu às críticas da cantora, mostrando como a artista entendeu errado a mensagem. Diante disso, Demi fez uma live pedindo desculpas e explicando melhor seu olhar para a situação, reforçando que seu objetivo não era de fato prejudicar a marca ou seus funcionários.

Atenção: se o tema de transtornos alimentares é sensível para você, melhor deixar essa matéria para outro momento.

A polêmica começou quando Demi frequentou uma loja de frozen yougurt em Los Angeles nos últimos dias e se deparou com muitas opções de sorvete e cookies sem açúcar. Em suas redes, a voz de “Dancing With The Devil” publicou um story com a hashtag #DietCultureVultures, marcando a loja, em tom crítico ao “marketing” com a dieta. Demi enfrenta até hoje uma luta contra transtornos alimentares e sempre se posiciona contra dietas e outras coisas que despertem gatilhos nas pessoas que lutam por aceitação de seus corpos e alimentação saudável, sem restrições tóxicas.

A loja respondeu à crítica de Demi, afirmando que eles eram uma marca que se destacava no mercado justamente devido à linha criticada pela cantora, uma série de produtos que podem ser consumidos por pessoas com diabetes, doença celíaca e veganos.

Nesta segunda-feira (19), Lovato fez uma live para falar mais sobre seu posicionamento, pedindo desculpas por não ter compreendido a mensagem, mas reforçando que o marketing era sim prejudicial para pessoas que, assim como ela, lutam contra transtornos alimentares.

“Como não estava claro, eu definitivamente tirei conclusões precipitadas e provavelmente não deveria ter feito isso da maneira que fiz. Estou disposta a falar com esta loja para ajudar a obter esta mensagem certa… Eu sou humana e falo sobre minhas lutas (…) Não procuro uma pequena empresa como alguém com muitos seguidores. Não é isso que estou fazendo aqui. Eu entrei em uma situação que não me agradou, minha intuição dizia para falar sobre isso, então eu falei. E eu me sinto bem com isso. O que não me sinto bem é a maneira como foi interpretado e como a mensagem foi mal interpretada. Farei tudo o que puder para trabalhar com esta loja, se eles quiserem, para ajudar a alinhar a mensagem. ”

Continue Reading

Celebs

Durante festa em homenagem a Roberto Carlos, Pocah passa mal

Published

on

Durante festa em homenagem a Roberto Carlos, Pocah passa mal
Divulgação / TV Globo

A última segunda-feira (19) no Big Brother Brasil foi de homenagem aos 80 anos de Roberto Carlos, que fez aniversário naquele mesmo dia. Para celebrar sem deixar a dinâmica de discórdia de lado, os brothers pegaram plaquinhas com a frase “esse cara sou eu” e levantaram sempre que se identificavam com o trecho citado de uma música do rei. No fim da dinâmica, os participantes ganharam bolo e as famosas rosas vermelhas que se tornaram símbolo de Roberto Carlos, mas em meio a festinha, Pocah passou mal.

A cantora foi levada até o quarto por Camilla de Lucas, mas desmaiou. Uma voz alertou os brothers para que eles ajudassem a sister que foi levada ao confessionário por Arthur para receber tratamento médico. A produção cortou todas as câmeras internas e assustou os fãs. Momentos depois ela deixou o confessionário e foi dormir mostrando que estava tudo bem.

jogo da discórdia

“ILEGAL, IMORAL OU ENGORDA: Há muito me perdi entre mil filosofias / Virei homem calado e até desconfiado / Procuro andar direito / Ter os pés no chão / Mas certas coisas sempre me chamam atenção”. Quem é o mais conspiratório? Viih Tube, logo, apontou: “Todo mundo tem um Gil dentro de si”. O grupo se divertiu e o apresentador começou o jogo oficialmente.

“QUEREM ACABAR COMIGO: Querem acabar comigo / Nem eu mesmo sei porque / E isso eu não vou deixar”. Quem está se sentindo perseguido? Fiuk, Arthur, Juliette e Pocah se manifesram. Ju, inclusive, chegou a se emocionar.

“MEXERICOS DA CANDINHA: A Candinha quer fazer da minha vida um inferno / Já está falando do modelo do meu terno / E que a minha calça é justa / Que de ver ela se assusta”. Quem é o grande fofoqueiro? Gilberto e Pocah levantaram a placa. “Aqui não tem nada pra fazer Tiago, então a gente tem que fofocar”, brincou o pernambucano.

“NÃO É PAPO PRA MIM: Se em festa de família/ O assunto é casamento / Eu finjo que não ouço / Essa escola eu não frequento / Eu mundo de assunto / Falo até de futebol / Casamento enfim / Não é papo pra mim”. Quem está fugindo de papo de jogo? Após muito insistir, Camilla de Lucas foi a única a se manifestar.

“É PAPO FIRME: Essa garota é papo firme / Se alguém diz que ela está errada / Ela dá bronca, fica zangada / Manda tudo pro inferno”. Quem não aceita ser contrariado na casa? Gilberto, Camilla de Lucas e Juliette levantaram.

“QUANDO: Eu posso até dizer ninguém te amou tanto quanto eu te amei / Mas você não mereceu / O amor que eu te dei”. Quem está se sentindo traído? Fiuk, Juliette e Caio se manifestaram.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.