Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Figurinista de “Bridgertons” revela quantas peças de roupa foram feitas para a série

Bridgertons estreiou na Netflix no dia 25 de dezembro, se consagrando como um ótimo presente de Natal para os fãs da história. A série foi inspirada nos livros de Julia Quinn e conta com a produção de Shonda Rhimes, da Shondaland, e Chris Van Dusen como showrunner.

O projeto, que traz um romance de época, provavelmente teve um alto custo para a Netflix, que se esforçou em deixar tudo perfeito. Segundo uma entrevista divulgada pelo Collider no último domingo (27), foram confeccionadas mais de 7 mil roupas para a série.

Fizemos… vou te dizer, a quantidade vai soar impressionante, mas fizemos cerca de 7.500 fantasias para a primeira temporada de ‘Bridgerton’. Eu e minha equipe estamos muito orgulhosos de tudo o que fizemos. Nunca pensamos que poderíamos fazer isso, mas fizemos e tínhamos um grande entusiasmo para criar algo novo”, disse Ellen Mirojnick, que também já trabalhou com o design de fantasia de “O Rei do Show“.

E dá pra entender a necessidade de tanto figurino! Entre bailes e visitas ao parque, as personagens usavam diversos vestidos maravilhosos.

Reprodução/Netflix

Reprodução/Netflix

Relembre o trailer da série:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.