Connect with us

Entretenimento

Figurinista de “Emily Em Paris” comenta inspiração nos looks de “Sex In The City”

Published

on

Figurinista de "Emily Em Paris" comenta inspiração nos looks de "Sex In The City"
Divulgação / Netflix

Para quem é fã de comédia romântica e acha que um filme só é pouca coisa, a Netflix tem a solução: Emily in ParisDo mesmo criador de “Sex and the City”, a nova série da plataforma traz Lily Collins como principal e promete ser todos os clichês que a gente ama: a mocinha trabalhadora passando por perrengues em Paris, e é claro, looks dignos de inspiração para fashionistas no mundo todo.

Com data de estreia marcada para 2 de outubro, o seriado conta com Patricia Field nos figurinos, a mesma responsável por montar o visual de Carrie Bradshaw. Para a Field, Emily é de certa forma uma homenagem ao legado construído por Carrie, inspiração que vem principalmente de uma peça específica: “A saia de tule preto de Emily no episódio 102 é uma homenagem à saia de tule de Carrie no final da série Sex and the City”, disse a figurinista em um comunicado à imprensa.

“Em relação ao estilo de Emily como um todo, um aspecto importante foi como ela se desenvolveu a partir de uma garota americana de Chicago e ganhou pontos com o chique francês. Para mim, um dos looks mais divertidos foi um vestido patchwork de uma artista que represento em Nova York, na minha galeria ARTFashion, de nome Dope Tavio. Dope Tavio é original e grande ao mesmo tempo. Eu literalmente reconstruí o vestido grande demais para caber na pequena Lily e combinei com uma jaqueta Chanel”, disse Field em entrevista exclusiva para a Popsugar.

Na entrevista, a designer também comentou o fato de que agora a personagem está na “capital da moda”:” Estava animada para visitar Chanel em Paris com base no meu sucesso com Chanel em ‘O Diabo Veste Prada'”. 

“Além de Emily, todos os atores do show eram franceses ou asiáticos. Felizmente, eu tinha uma estilista parisiense maravilhosa e experiente com quem trabalhei, chamada Marilyn Fitoussi, que preencheu as lacunas em francês quando elas ocorreram. Porém, minha principal inspiração foi um americano em Paris, como o filme. Em minha mente, sempre romantizei a paixão americana pela moda em Paris”, completa a figurinista.

Estamos animadas para “Emily Em Paris”, e você?

Cinema e TV

Chadwick Boseman é homenageado por Disney em seu aniversário de 44 anos

Published

on

Chadwick Boseman é homenageado por Disney em seu aniversário de 44 anos
Reprodução / Instagram

Neste domingo (29), Chadwick Boseman, o intérprete do Príncipe T’Challa em “Pantera Negra”, teria completado 44 anos. Em homenagem ao ator, a Marvel compartilhou um vídeo nas redes sociais bem emotivo. No vídeo, são intercaladas imagens de bastidores, do filme e ilustrações de Chadwick com a clássica abertura dos filmes Disney.

Boseman faleceu no final de agosto em decorrência de um câncer de cólon. Na legenda, a Marvel escreveu “Vida longa ao Rei #WakandaParaSempre”. Boseman lutava contra a doença há quatro anos e a morte dele mobilizou diversos artistas com homenagens.

Além das homenagens que recebeu de diversos profissionais da indústria, Chadwick ganhou um mural no parque da Disney e terá uma estátua na cidade onde nasceu.

A nova versão estará disponível no início de “Pantera Negra” no Disney+. Confira:

Continue Reading

Entretenimento

Dua Lipa lançará “Future Nostalgia Side B” com canções e clipes inéditos

Published

on

Dua Lipa lançará "Future Nostalgia Side B" com canções e clipes inéditos
Reprodução / Instagram

Em entrevista à rádio canadense Kiss FM, Dua Lipa revelou que o tempo que utilizaria em turnês mundiais será utilizado de maneira criativa em um segundo álbum do universo de “Future Nostalgia“. De acordo com a artista, um disco nomeado “lado B” do álbum anterior será seu projeto nos próximos dias, por isso de dedicará à composição de letras e criação de videoclipes.

+ PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

A entrevista divulgada na última sexta-feira (27) para criar expectativas sobre o show da artista, o “Studio 2054”, confirmou a vontade da artista de estender sua era “Future Nostalgia”.

“Primeiramente, quando eu terminar com a live, eu vou começar a gravar os vídeos para o B Side de meu álbum. Tem mais música nova e eu estou muito animada. Então esse é tipo o próximo passo e o que eu estou planejando fazer depois é a continuação do ‘Future Nostalgia’ por um tempinho.”, conta a artista.

“E já que não há turnês no momento, até o que agora adiei para setembro ou outubro do próximo ano, eu vou apenas continuar e vou começar a escrever meu próximo álbum. Veremos quais os frutos que isso trará”, completa.

Continue Reading

Celebs

Ex-BBBs fazem coreografia inspirada em “Meninas Malvadas” para programa de Boca Rosa

Published

on

Ex-BBBs fazem coreografia inspirada em "Meninas Malvadas" para programa de Boca Rosa
Reprodução / Instagram

Bianca Andrade, Marcela McGowan, Ivy Moraes e Flayslane se reuniram para protagonizar uma coreografia de Natal inspirada no icônico filme “Meninas Malvadas”, com Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert.

+ PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

A dancinha de Jingle Bell Rock e o ensaio natalino foram realizados em meio à divulgação de Boca Rosa ao especial de fim de ano do seu programa na MTV, o “Boca a Boca”.

Vem ver:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.