Connect with us

Cinema e TV

10 filmes que toda adolescente precisa ver (e rever)

Alguns fazem parte da nossa história e do nosso crescimento!

Published

on

10 filmes que toda adolescente precisa ver (e rever)
Divulgação

A onda dos longas românticos e comédias sobre adolescência começou há um tempo. Por isso, existem filmes adolescentes que são clássicos e que toda garota deveria assistir! Apesar de propagarem alguns estereótipos do colegial americano, muitos deles foram os primeiros que ajudaram e trouxeram lições para várias meninas.

Você sabe tudo sobre comédias românticas?
Você reconhece o filme adolescente em uma imagem?
18 diferenças entre a adolescência dos anos 80 e a de hoje

A todateen separou 10 flimes clássicos da adolescência que você precisa ver – e rever!

clube dos cinco (1985)

Após terem cometido pequenos delitos, cinco adolescentes são confinados no colégio em um sábado, com a tarefa de escrever uma redação de mil palavras sobre o que pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas completamente diferentes, enquanto o dia transcorre eles passam a aceitar uns aos outros, fazem várias confissões e se tornam amigos.

10 coisas que eu odeio em você (1999)

Bianca Stratford é bonita e popular, mas não pode namorar antes de sua irmã mais velha. O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto da irmã, Kat Stratford. Para resolver a situação, um rapaz interessado em Bianca suborna um amigo com passado misterioso para sair com Kat e, quem sabe, tentar conquistá-la.

o diário da princesa (2001)

A tímida adolescente de San Francisco, Mia Thermopolis, descobre que é uma princesa de verdade. Como herdeira da coroa de um pequeno principado europeu, Mia embarca em uma jornada rumo ao trono com a ajuda da rígida e formidável avó, a rainha Clarisse Renaldi, que lhe dará “aulas de princesa”.

tudo que uma garota quer (2003)

Ao decidir procurar o pai na Inglaterra, Daphne Reynolds se depara com um conflito quanto à educação rígida em que ele se baseia. O filme traz um dilema bem real. Quem nunca achou que os pais estão pegando pesado demais com a disciplina?

sexta-feira muito louca (2003)

Tess é uma mãe que luta demais para se entender com a filha adolescente rebelde, Anna. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos após comerem biscoitos da sorte em um restaurante chinês. Agora, cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

meninas malvadas (2004)

Cady Heron é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante em uma escola pública. Logo Cady percebe como a maldade de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, ela se apaixona pelo garoto errado.

confissões de uma adolescente em crise (2004)

Quem nunca se imaginou famosa e cogitou loucuras para conhecer seu ídolo? A protagonista do filme, Lola, sonha ser uma famosa atriz da Broadway e conhecer o cantor de sua banda favorita. Em meio aos seus planos, algumas coisas começam a dar errado

de repente 30 (2004)

Uma menina que está cansada dos limites sociais do colégio, a adolescente Jenna, quer um namorado e, quando é incapaz de encontrar um, fantasia ser adulta. De repente, seu desejo secreto se torna uma realidade e ela se transforma em uma mulher de 30 anos. Mas a idade adulta não é tão fácil quanto parece.

a nova cinderela (2004)

Sam é obrigada a trabalhar como faxineira e lavadora de louças no restaurante de sua madrasta. Depois de um erro no celular, ela começa a receber e enviar mensagens de texto de um garoto. Os dois concordam em se encontrar na escola de dança, mas quando Sam descobre que seu secreto amigo é Austin Ames, o garoto mais bonito da escola, ela fica desesperada.

quatro amigas e um jeans viajante (2005)

Bridget, Carmen, Lena e Tibby são superamigas e vivem em Maryland. Depois de muitos verões juntas, as quatro finalmente seguirão caminhos diferentes. Não importa onde estejam, elas sempre estarão ligadas por uma calça jeans que serve nas quatro e que mostra o forte vínculo entre elas.

Partiu maratona?

Cinema e TV

“Cada música que escrevi é sobre Camila”, declara Shawn Mendes em novo trailer de “In Wonder”

Published

on

“Cada música que escrevi é sobre Camila”, declara Shawn Mendes em novo trailer de “In Wonder”
Divulgação

Ao que parece, Camila Cabello é muito mais do que uma namorada para Shawn Mendes, ela é também uma fonte de inspiração. No novo trailer de seu documentário com a Netflix, In Wonder, o cantor fala sobre seu relacionamento e revela que cada uma das músicas que já escreveu é sobre ela.

“Minha música toca no rádio ou algo assim e eu digo: ‘Tudo é sobre você. Todas elas sempre foram sobre você’. Em seguida ela pergunta: ‘O que você quer dizer?’ E eu respondo sempre: ‘Elas são sobre você. Como todas as outras músicas que já escrevi’”, conta Shawn.

Assista o trailer:

Muito amor, não é mesmo?

Apesar de terem trabalhado juntos pela primeira em 2015, na música I Know What You Did Last Summer, foi apenas em 2019, quando emplacaram Señorita em todas as paradas, que eles assumiram o relacionamento.

Com álbum marcado para estrear no próximo dia 4 de dezembro, Shawn também irá presentear os fãs com seu documentário, que estará disponível na Netflix no dia 23 de novembro.

Continue Reading

Cinema e TV

Poderosas! Após lançamento de documentário, BLACKPINK ganha mais de 500 mil novos seguidores!

Published

on

Poderosas! Após lançamento de documentário, BLACKPINK ganha mais 500 mil novos seguidores!
Divulgação

Como já é de costume, os artistas de k-pop atingem um enorme engajamento com tudo o que lançam, principalmente quando se trata de redes sociais. E com as meninas do BLACKPINK não poderia ser diferente! Após quase uma semana desde o lançamento do documentário Light Up The Sky, na Netflix, o grupo sul-coreano já aumentou mais de 500 mil seguidores apenas no Instagram.

Quem fez o levamento dos dados foi a Decode, uma empresa de análises e marketing de performance, que fez questão de divulgar o enorme crescimento do Instagram do grupo em apenas 6 dias.

Com exclusividade da Netflix, o filme estreou no dia 14 de outubro, pouco tempo após o lançamento do primeiro álbum de estúdio do grupo, intitulado The Album.

E para quem achou pouco, elas não pararam por aí! O documentário não apenas aumentou seus seguidores nas redes sociais, como também aumentou consideravelmente as buscas pelo grupo no Google, com temas relacionados ao filme.

O termo “Trainee Kpop”, por exemplo, que é retratado quando mostra as meninas passando pelo treinamento intensivo da indústria, subiu incríveis 525%. Demais, né?

É isso que chamamos de poder, meninas!

 

 

Continue Reading

Cinema e TV

“Emily em Paris”: confira os looks mais estilosos da série

Published

on

"Emily em Paris": confira os looks mais estilosos da série
Rawpixel/Netflix

Emily em Paris, nova série da Netflix, é, sem dúvida, a nossa mais nossa obsessão. Não apenas pela história e personagens, mas também por todos os looks super fashionistas! Das combinações mais simples até as mais ousadas, fala sério: cada episódio parece mais um desfile de moda, né?

+ Teste: quem é você em Emily em Paris?

Arrasando nas estampas e nas tendências do momento – com inspirações em nossas icônicas Carrie Bradshaw, em Sex and the City, e na memorável Blair Waldorf, personagem de Gossip Girl – a todateen compilou pra você os melhores looks da série!

Confira!

#1

A boina vermelha, o xadrez característico e a bolsa estilosa da Chanel: você consegue pensar em uma combinação mais parisiense que essa?

#2

Mais uma boina, porque, afinal, Emily está em Paris, não é mesmo? Além disso, neste look vemos Lily Collins arrasar na sobreposição, usando embaixo um conjuntinho estampado mais sóbrio e por cima uma jaqueta, que também deixa à mostra uma peça rosa que ela também está usando.

#3

Sério, você já imaginou que um mini-dress com estampa de animal print ficaria legal junto de uma jaqueta com acabamento e cores de seria? Eu também não. No entanto, Emily arrasou no visual – ainda mais com esse lenço em volta do pescoço.

#4

Para quem já maratonou todos os episódios sabe o quanto essa cena é marcante. Mas… sem spoilers! O vestido tubinho branco tem a medida exata de ousadia e elegância que poderíamos super ver alguma famosa usando em um tapete vermelho, né?

#5

Se alguém me dissesse que Emily pegou este look emprestado de Carrie Bradshaw, de Sex and the City, eu não duvidaria. A jaqueta floral combinando com a mini saia é literalmente um sonho!

#6

Um pouco diferente da maioria dos looks que Emily usa, o maxi-dress amarelo todo esvoaçante deixou tudo mais chique. Com o cabelo solto um pouco ondulado, ela ainda colocou um cinto para marcar ainda mais a cintura. Além disso, é claro que a bolsa também super estaria combinando!

#7

Outro destaque dos outfits da Emily são os famosos bucket hats. Basicamente, em qualquer situação casual do dia a dia, ela consegue deixar tudo mais fashionista apenas ao adicionar um chapéu.

#8

Sabe quem consegue ficar deslumbrante usando apenas calças skinny preta, suéter e botas no estilo galochas? Isso mesmo, a Emily! Nessa combinação, ela permanece arrasando com um look simples, mas ainda assim impecável.

#9

Emily usou esse look irreverente no seu primeiro dia de trabalho. Gritando Blair Waldorf, de Gossip Girl, ela decidiu usar uma camisa de botão (com estampa da Torre Eiffel, claro) de uma forma super diferente, mostrando um cropped estiloso por baixo. Além da mini saia animal print, os sapatos Louboutin são um verdadeiro destaque. Arrasando no escritório: check!

#10

Por último, mas definitivamente não menos importante, temos o emblemático look da ópera. Arrasando com um vestido off-shoulder preto, sapatos estilo stilettos e um bocão vermelho, Emily está canalizando sua Audrey Hepburn interior. E o detalhe do penteado? De tirar o fôlego, isso sim.

Estilinhos estonteantes, né? Caso você ainda esteja em dúvida se quer ou não ver Emily em Paris, confira o vídeo abaixo onde te damos 5 motivos para assistir a série!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.