Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Selena Gomez doa cachê de filme com Woody Allen em apoio a vítimas de assédio

A mãe de Sel teria aconselhado a filha a não trabalhar com o diretor

Filme do Woody Allen com Selena Gomez: atriz doa cachê para campanha contra abuso sexual
Foto: Reprodução/ Instagram

Desde que a campanha #MeToo e #TimesUp começou, muitas personalidades famosas de Hollywood vêm sendo denunciadas por abusos sexuais. Um deles é o diretor Woody Allen, que foi denunciado pela própria filha adotiva. Em meio à polêmica e com um filme do Woody Allen com Selena Gomez prestes a ser lançado, a cantora e atriz teria decidido doar seu cachê para a campanha que ajuda vítimas de abuso. Arrasou, Sel!

Segundo a revista People, a doação foi feita para a campanha Time’s Up, que busca dar voz e fornecer ferramentas legais para vítimas de assédio no ambiente profissional. “É hora de mudar o equilíbrio no local de trabalho, de representar a minoria para representar todos nós”, escreveu Sel em apoio à causa em seu Instagram. A diva não falou publicamente ainda sobre o filme com Woody Allen, Rainy Day in New York, sem sobre a doação.

https://www.instagram.com/p/BdaVTcMAJWw/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_legacy

Timothée Chalamet, outro ator do filme, também doou seu cachê recebido pela produção para a campanha. O boy publicou em seu Instagram uma carta aberta explicando a atitude. “Não quero tirar proveito do meu trabalho no filme e, por conta disso, vou doar todo o meu salário para três instituições de caridade: TIMES’ UP, o Centro LGBT em Nova York e o RAINN. Eu quero ser uma espécie de ombro a ombro com os artistas corajosos que são firmes para que todas as pessoas sejam tratadas com respeito e dignidade que merecem”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/Bd_2ILwnJ0H/?hl=pt-br&taken-by=tchalamet

Mãe de Selena Gomez diz que desaconselhou a filha a trabalhar com Woody Allen

Mandy Teefey se manifestou recentemente através de comentários no Instagram sobre toda a polêmica envolvendo Woody Allen e a participação de sua filha, Selena Gomez, no que seria o próximo filme do diretor. Ao responder um fã de Sel que pediu para que ela fizesse a filha pedir desculpas por ter trabalhado com Allen, Mady revelou que desaconselhou a filha à participar de Rainy Day in New York desde o começo.

“Desculpe, ninguém pode fazer com que Selena faça qualquer coisa que ela não queira. Eu conversei com ela sobre não trabalhar com ele e não adiantou. Sua equipe tem pessoas incríveis. Não há ninguém culpado aqui. Ninguém a controla. Ela toma suas próprias decisões. Não importa o quão difícil seja tentar aconselhá-la. É como cair em ouvidos surdos”, escreveu a mãe de Selena.

mandy-teefey-selena-gomez-woody-allen-01

Foto: Reprodução/ Instagram

Eita! Como diz o ditado: as mães sempre sabem das coisas, né?

Para entender melhor a polêmica envolvendo o filme do Woody Allen com Selena Gomez, relembre como começou a campanha #MeToo:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.