Connect with us

Entretenimento

Selena Gomez doa cachê de filme com Woody Allen em apoio a vítimas de assédio

A mãe de Sel teria aconselhado a filha a não trabalhar com o diretor

Published

on

Filme do Woody Allen com Selena Gomez: atriz doa cachê para campanha contra abuso sexual

Desde que a campanha #MeToo e #TimesUp começou, muitas personalidades famosas de Hollywood vêm sendo denunciadas por abusos sexuais. Um deles é o diretor Woody Allen, que foi denunciado pela própria filha adotiva. Em meio à polêmica e com um filme do Woody Allen com Selena Gomez prestes a ser lançado, a cantora e atriz teria decidido doar seu cachê para a campanha que ajuda vítimas de abuso. Arrasou, Sel!

Segundo a revista People, a doação foi feita para a campanha Time’s Up, que busca dar voz e fornecer ferramentas legais para vítimas de assédio no ambiente profissional. “É hora de mudar o equilíbrio no local de trabalho, de representar a minoria para representar todos nós”, escreveu Sel em apoio à causa em seu Instagram. A diva não falou publicamente ainda sobre o filme com Woody Allen, Rainy Day in New York, sem sobre a doação.

Timothée Chalamet, outro ator do filme, também doou seu cachê recebido pela produção para a campanha. O boy publicou em seu Instagram uma carta aberta explicando a atitude. “Não quero tirar proveito do meu trabalho no filme e, por conta disso, vou doar todo o meu salário para três instituições de caridade: TIMES’ UP, o Centro LGBT em Nova York e o RAINN. Eu quero ser uma espécie de ombro a ombro com os artistas corajosos que são firmes para que todas as pessoas sejam tratadas com respeito e dignidade que merecem”, escreveu.

Mãe de Selena Gomez diz que desaconselhou a filha a trabalhar com Woody Allen

Mandy Teefey se manifestou recentemente através de comentários no Instagram sobre toda a polêmica envolvendo Woody Allen e a participação de sua filha, Selena Gomez, no que seria o próximo filme do diretor. Ao responder um fã de Sel que pediu para que ela fizesse a filha pedir desculpas por ter trabalhado com Allen, Mady revelou que desaconselhou a filha à participar de Rainy Day in New York desde o começo.

“Desculpe, ninguém pode fazer com que Selena faça qualquer coisa que ela não queira. Eu conversei com ela sobre não trabalhar com ele e não adiantou. Sua equipe tem pessoas incríveis. Não há ninguém culpado aqui. Ninguém a controla. Ela toma suas próprias decisões. Não importa o quão difícil seja tentar aconselhá-la. É como cair em ouvidos surdos”, escreveu a mãe de Selena.

mandy-teefey-selena-gomez-woody-allen-01

Foto: Reprodução/ Instagram

Eita! Como diz o ditado: as mães sempre sabem das coisas, né?

Para entender melhor a polêmica envolvendo o filme do Woody Allen com Selena Gomez, relembre como começou a campanha #MeToo:

Celebs

Lumena descobre que virou meme em papo com Ana Clara: “Me perdi um pouco do meu propósito”

Published

on

Divulgação / TV Globo

Nesta terça-feira (2) rolou mais um paredão no BBB21. Os três indicados eram Arthur, pela casa, Projota, pelo líder e Lumena, pelo Big Fone. E, com 61,31% dos votos, quem saiu nesta semana foi Lumena. Enquanto isso, o rapper teve 37,07% dos votos e o crossfiteiro teve 1,62%. Logo após a eliminação, a ex-sister participou de um bate-papo com Ana Clara, em que recebeu algumas informações externas que lhe causaram choque.

Logo no início, o tópico da entrevista foi a porcentagem da DJ, que também ficou chocada ao saber do valor que eliminou a colega mais próxima na casa, Karol Conká. Em seguida, a apresentadora perguntou sobre o que a psicóloga acredita que lhe eliminou: “Eu acho que, pela minha jornada, fez sentido nesse momento porque eu me perdi um pouco do meu propósito inicial. Não só para o programa, mas da minha vida, que é de fato levar as minhas experiências com leveza, que é levar com alegria, levar com entrega, com gastação de onda”, respondeu.

Ana Clara acabou mostrando alguns memes que a sister protagonizou fora do reality show, dizendo que talvez a questão fosse a maneira que Lumena havia lidado com as situações, fala acompanhada de um gesto de apontar o dedo que a sister popularizou no programa. “Eu tenho essa relação com a minha mão e com a minha performance. Esse dedo às vezes pode simbolizar muitas coisas, sabe, Ana Clara? Aqui é um programa de julgamento então é como se fosse um apontar pra trazer informação, mas também trazer um break, tipo: ‘Me deixa aqui de boa? Só me deixa viver? Me deixa tranquilona? Me deixa passar tranquilona aqui na vida?’. E o que é difícil, eu não consigo passar despercebida em quase nenhum contexto. […] É um mecanismo que eu ainda não consegui conter com tanta propriedade assim”, explicou a ex-BBB.

Ao ver os memes sobre sua participação que viralizaram nas redes sociais, a eliminada disse que ficou “chocada”. “Ressignifique, Lumena. É superengraçado, superdivertido esse meme. Não fica nessa, não”, disse Ana Clara, tentando tranquilizar.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Lumena é eliminada com 61,31% dos votos: “Caí em ciladas profundas”

Published

on

BBB21: Lumena revela nova estratégia de jogo: "Liguei meu modo fofa"
Reprodução / Globo

Nesta terça-feira (2) rolou mais um paredão no BBB21. Os três indicados eram Arthur, pela casa, Projota, pelo líder e Lumena, pelo Big Fone. E, com 61,31% dos votos, quem saiu nesta semana foi Lumena. Enquanto isso, o rapper teve 37,07% dos votos e o crossfiteiro teve 1,62%.

Na tradicional conversa com Tiago, o apresentador comentou: “Você prometeu um negócio pra gente na seletiva e fez outro“.

Eu caí em ciladas profundas e emocionais que me desorganizaram. Eu sou uma mulher que gosta de competir com dignidade, com entrega“, justificou-se ela. “Realmente, acho que essa saída falam sobre muitas coisas que vão me ajudar lá na frente, como ser humano, como mulher”.

As pessoas ficavam com medo de você“, falou Tiago.

Mesmo assim, o apresentador a agradeceu pela participação e ainda brincou: “Leva na esportiva e vida que segue“.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: com 61,31% dos votos, Lumena é eliminada

Published

on

Reprodução / Globo

Nesta terça-feira (2) rolou mais um paredão no BBB21. Os três indicados eram Arthur, pela casa, Projota, pelo líder e Lumena, pelo Big Fone. E, com 61,31% dos votos, quem saiu nesta semana foi Lumena. Enquanto isso, o rapper teve 37,07% dos votos e o crossfiteiro teve 1,62%.

No discurso, Tiago começou falando sobre as regras de convivência, como por exemplo, o monstro passar na frente na hora do Raio-X. “Existe uma regra não escrita que é universal, que todos os elencos respeitam, mas nunca ninguém falou sobre ela. Por exemplo, não pode agredir o amiguinho, mas mesmo se pudesse, a imensa maioria de vocês chegaria às vias de fato“, falou o apresentador.

E aí, curiosamente, o Big Brother, como uma guerra, vai devagar. Começa com um acidente, por exemplo, uma banana no queridômetro“, continuou. “Mas se você não gosta desse exemplo militar, vamos falar de dança. Existe uma coreografia até nas brigas. Você vai, chama a pessoa pra dançar. Agora, imagina você chama a pessoa pra dançar e ela desliga a música, ou te passa uma rasteira. Aí não dá pra jogar. Então se você veio para dançar, dança“.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.