Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Fim de ano: hora de conhecer a família do namorado

Dicas infalíveis para conquistar a família do seu gato!

Dicas infalíveis para conquistar a família do gato

Foto: ThinkStock/GettyImage

Festas de fim de ano chegando e é hora de conhecer a família do namorado. O medo deles não gostarem de você, de não te acharem bonita ou de simplesmente não acharem você a garota certa é supernormal. É dificil perceber, mas no começo do namoro tudo é tão perfeito que esquecemos que há mais do que duas pessoas dentro de um relacionamento. Isso mesmo: quando namoramos, a família dele vem no pacote e temos que aprender a conquistá-la e a lidar com ela. Veja aqui como fazer da família do gato, a sua segunda família! ^^

O primeiro passo é conquistar a mãe

Não há como negar que a mãe tem papel fundamental dentro de casa. É ela quem, na maioria dos casos, cuida dos filhos e dita as regras. Por isso, você deve tê-la como sua BFF, ok? No dia em que for conhecê-la, vá bem arrumada e evite roupas mais ousadas. Prove que você é uma menina séria. Dotes culinários também são bem vistos pelas mães, afinal, o que elas mais se preocupam é se o filhinho está comendo direito. Por isso, troque receitinhas e elogie sempre os pratos que ela fizer! Se não souber cozinhar, sem problemas: aquele help na hora de colocar a mesa ou lavar a louça sempre garante pontos com a sogrinha!

Você e o pai dele: respeito acima de tudo

Seja ele mais moderno e descolado ou mais reservado e quieto, não importa! Mostre que você é uma menina simpática, educada e que sabe tratar a todos com muito respeito. Lembre-se que com o passar do tempo você vai conquistando a confiança de todos da casa. Com o pai do gato, não vai ser diferente! Ele vai se sentir orgulhoso ao perceber que o filhão fez uma boa escolha!

Ficar amiga dos irmãos dele é essencial

Ter afinidade com os irmãos do seu namô geralmente é mais fácil, principalmente por vocês serem de idades mais próximas. Mas nem sempre é assim. As irmãs do gato podem sentir muito ciúme no começo, já que agora as atenções do irmão querido estão todas voltadas para você. Assim, fiquem amigas, conversem sobre os assuntos que curtem, troquem ideias de meninas, tipo maquiagem, roupa e bandas. Faça elas sentirem que podem contar com você. Se o problema for com os irmãos, daí é um pouquinho mais complicado, porque nunca dá para saber o porquê deles não irem com a sua cara. Não se incomode: fique na sua e seja você mesma. Uma hora eles vão perceber o quanto você é legal!

DICA: Quando rolar discussões na casa do gato e você estiver lá, não se intrometa. Em briga de família alheia não se mete a colher, ok? Se você quer dar sua opinião para o namô, fale mais tarde, num dia em que ele esteja mais calmo e o climão tenha melhorado. Assim, você evita tomar partido de alguém e acabar irritando a família dele. E não se esqueça: seja você mesma sempre! Esse é o segredo para conquistar a confiança de qualquer pessoa. Especialmente a família do seu gato!

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.