Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy
Nos últimos dias diversos relatos de ex-funcionários do “The Ellen DeGeneres Show” foram expostos pela mídia. Cerca de 36 trabalhadores que ocuparam os cargos mais variados dos bastidores do programa apresentado por Ellen DeGeneres afirmam ter passado por situações como racismo, abuso moral e assédio sexual. A comediante publicou uma carta aberta aos funcionários de seu programa pedindo desculpas e frisando que se envolveria mais com o que acontece nos bastidores do programa. Entretanto, o jornal New York Post acaba de publicar uma matéria afirmando que a apresentadora estuda encerrar o programa após tantas polêmicas.
Diversos portais como o BuzzFeed USA e a Variety conversaram com funcionários que preferem manter o anonimato. As matérias revelam casos chocantes envolvendo grandes nomes da produção executiva e roteiro do talk show, supostamente responsáveis por tornar o ambiente de trabalho tóxico, fazer piadas relacionadas à assédio e racismo e cometer abuso sexual.
Os ex-funcionários deram vários detalhes sobre exemplos de situações tidas como comuns nos bastidores do programa, mas afirmam que em nenhum deles há participação de Ellen DeGeneres. Segundo os relatos, a apresentadora não estaria envolvida nos bastidores da produção, e durante sua aparição no escritório do programa, tudo parecia ser encenado para não aparentar suspeitas do que ocorria.
Por outro lado, alguns funcionários acreditam que DeGeneres poderia ter escolhido não se envolver propositalmente: “Para alguém que está tão envolvida no show e no aspecto criativo, e tem tido tantas reuniões com ela, é difícil para mim assimilar o fato de que ela não ouve os cochichos. A não ser que ela realmente esteja em uma bolha”, afirma uma fonte.
Uma investigação interna foi aberta pela Warner Media para averiguar o ambiente de trabalho da atração. DeGeneres se desculpou em comunicado após denúncias de desrespeito a funcionários.
Confira:
“No primeiro dia do nosso programa, eu disse a todos em nossa primeira reunião que o ‘The Ellen DeGeneres Show’ seria um lugar de felicidade. Ninguém jamais levantaria a voz e todos seriam tratados com respeito. Obviamente, algo mudou, e estou decepcionada por saber que esse não foi o caso. E por isso, peço desculpas. Qualquer pessoa que me conhece sabe que isso é o oposto do que eu acredito e do que eu esperava para o nosso programa”.
Nesta última sexta-feira (31), New York Post publicou uma matéria onde diz que a apresentadora estaria considerando encerrar as atividades da atração diária. Uma fonte anônima do jornal contou que DeGeneres acredita não conseguir mais recuperar sua “marca pessoal”. “Ela acha que não pode continuar e a única maneira de recuperar sua marca pessoal é encerrar o programa”, diz a fonte.
A apresentadora e a Warner Media não se pronunciaram oficialmente sobre a possibilidade de finalizar o programa.
A irmã mais nova de Lara Jean, interpretada por Anna Cathcart, pode estar prestes a ganhar um spin-off. A informação, ainda não confirmada pela Netflix, foi divulgada pelo Deadline, o qual afirma que a ideia de que a trilogia “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” ganhasse uma produção derivada está se materializando e com Kitty no papel de protagonista.
Agora, em uma entrevista recente ao Entertainment Tonight, Lana Condor, responsável por interpretar Lara Jean nos filmes, contou que não sabia dessa possibilidade, mas mesmo assim disse o que acha sobre a proposta do spin-off.
“Eu acho que a Kitty… Acho que faria total sentido, a Kitty é realmente uma roubadora de cenas. Ninguém comentou comigo, então não sei nada sobre isso. Mas lembro que, durante as entrevistas par ao terceiro filme, todo mundo estava perguntando para ela se era algo que ela teria interesse, e eu apoiaria totalmente se isso ganhasse vida“.
Em uma entrevista recente à GQ, Justin Bieber abriu o jogo sobre seu casamento. O cantor, que se casou com Hailey Baldwin, em 2019, tinha 25 anos na época, enquanto ela tinha 22.
“O primeiro ano de casamento foi muito difícil, porque ainda tinha muito trauma em mim”, relembrou ele. “Faltava confiança. Havia todas essas coisas que você não quer admitir para a pessoa com quem está, porque é assustador.”
Justin disse que, no começo sentia que estava sempre “pisando em ovos”, mas agora os dois conseguiram se entender melhor: “Estamos apenas criando esses momentos para nós como um casal, como uma família, estamos construindo essas memórias. E é lindo termos isso pela frente. Antes, eu não tinha isso pela frente na minha vida. Minha vida doméstica era instável. Tipo, minha vida doméstica não existia. Eu não tinha um outro significado. Eu não tinha ninguém para amar. Eu não tinha em quem servir. Mas agora eu tenho isso”.
opinião de Hailey
A modelo também já falou sobre como se sentiu sobre o casamento. Apesar de nova, ela contou, em entrevista para a “Elle”, que já sabia bem o que queria para a sua vida.
Justin estava em uma fase da vida em que ele queria tomar decisões como ‘Estou farto de garotas, de brincadeiras e de festas’. Primeiramente, nós fomos amigos por muito tempo antes de ter algo romântico. Mas sempre soubemos que estávamos alinhados com o que queríamos para o nosso futuro“, começa.
“Nós havíamos conversado sobre querer casar jovens, ter uma família jovem e construir a vida. Mesmo antes de sabermos que queríamos estar um na vida do outro”. Parece destino, não?
“Eu casei quando eu tinha 21 anos, dois meses antes de fazer 22, o que é extremamente jovem. E pode parecer quase ridículo quando você diz em voz alta. Embora eu acho que para alguém como eu e alguém como o Justin é diferente. Nós vimos muito para a nossa idade. Nós dois vivemos o suficiente da vida para saber o que queremos”, desabafa.
Socorro! Nesta quarta-feira (14), a Netflix anunciou que a segunda temporada de Eu Nunca… chegará à plataforma de streaming em julho deste ano. Para compartilhar a novidade, também foram divulgadas algumas imagens inéditas do novo ciclo do seriado.
Nos cliques, vemos em destaque os protagonistas Devi (Maitreyi Ramakrishnan), Paxton (Darren Barnet) e Ben (Jaren Lewison) no ambiente escolar. “A nova temporada de ‘Eu Nunca…’ chega em julho e eu tô aqui olhando as fotos só pra confirmar que – assim como todos nós – Devi continua em dúvida”, escreveu a Netflix.
Confira:
A nova temporada de Eu Nunca… chega em julho e eu tô aqui olhando as fotos só pra confirmar que – assim como todos nós – Devi continua em dúvida. pic.twitter.com/mOZhqQdkWP