Connect with us

Entretenimento

Fim do “The Ellen DeGeneres Show”? Apresentadora pode encerrar talk show após polêmicas

Published

on

Em vídeo Ellen DeGeneres fala sobre polêmicas envolvendo o programa e anuncia 18ª temporada!
Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy

Nos últimos dias diversos relatos de ex-funcionários do “The Ellen DeGeneres Show” foram expostos pela mídia. Cerca de 36 trabalhadores que ocuparam os cargos mais variados dos bastidores do programa apresentado por Ellen DeGeneres afirmam ter passado por situações como racismo, abuso moral e assédio sexual. A comediante publicou uma carta aberta aos funcionários de seu programa pedindo desculpas e frisando que se envolveria mais com o que acontece nos bastidores do programa. Entretanto, o jornal New York Post acaba de publicar uma matéria afirmando que a apresentadora estuda encerrar o programa após tantas polêmicas.

Diversos portais como o BuzzFeed USA e a Variety conversaram com funcionários que preferem manter o anonimato. As matérias revelam casos chocantes envolvendo grandes nomes da produção executiva e roteiro do talk show, supostamente responsáveis por tornar o ambiente de trabalho tóxico, fazer piadas relacionadas à assédio e racismo e cometer abuso sexual.

Os ex-funcionários deram vários detalhes sobre exemplos de situações tidas como comuns nos bastidores do programa, mas afirmam que em nenhum deles há participação de Ellen DeGeneres. Segundo os relatos, a apresentadora não estaria envolvida nos bastidores da produção, e durante sua aparição no escritório do programa, tudo parecia ser encenado para não aparentar suspeitas do que ocorria.

Por outro lado, alguns funcionários acreditam que DeGeneres poderia ter escolhido não se envolver propositalmente: “Para alguém que está tão envolvida no show e no aspecto criativo, e tem tido tantas reuniões com ela, é difícil para mim assimilar o fato de que ela não ouve os cochichos. A não ser que ela realmente esteja em uma bolha”, afirma uma fonte.

Uma investigação interna foi aberta pela Warner Media para averiguar o ambiente de trabalho da atração. DeGeneres se desculpou em comunicado após denúncias de desrespeito a funcionários.

Confira:

“No primeiro dia do nosso programa, eu disse a todos em nossa primeira reunião que o ‘The Ellen DeGeneres Show’ seria um lugar de felicidade. Ninguém jamais levantaria a voz e todos seriam tratados com respeito. Obviamente, algo mudou, e estou decepcionada por saber que esse não foi o caso. E por isso, peço desculpas. Qualquer pessoa que me conhece sabe que isso é o oposto do que eu acredito e do que eu esperava para o nosso programa”.

Nesta última sexta-feira (31), New York Post publicou uma matéria onde diz que a apresentadora estaria considerando encerrar as atividades da atração diária. Uma fonte anônima do jornal contou que DeGeneres acredita não conseguir mais recuperar sua “marca pessoal”. “Ela acha que não pode continuar e a única maneira de recuperar sua marca pessoal é encerrar o programa”, diz a fonte.

A apresentadora e a Warner Media não se pronunciaram oficialmente sobre a possibilidade de finalizar o programa.

Entretenimento

Anna Todd, autora de “After”, explica como a pandemia afetou as gravações do terceiro filme da saga

Published

on

Anna Todd, autora de "After", explica como a pandemia afetou as gravações do terceiro filme da saga
Reprodução/Instagram

O segundo filme da saga After ainda nem foi lançado em todos os países, mas a produção do terceiro longa já começou. E em entrevista ao Entertainment Tonight, Anna Todd explicou que a pandemia teve um impacto grande nas filmagens, que estão acontecendo na Europa.

A autora do universo de Hardin e Tessa revelou que não queria que as gravações da sequência já tivessem começado, justamente por conta dos impactos da situação atual. “Com certeza afetou. Para mim, pessoalmente, eu não posso falar por toda a produção, mas para mim mudou bastante”, disse.

Anna também mostrou um incômodo com o fato de que a pandemia fez com que alguns atores fossem substituídos. Vale lembrar que, no início do mês, a equipe de After anunciou que o elenco passou por várias alterações para o terceiro filme da franquia.

Na ocasião, entre os atores que foram substituídos estão Shane Paul McGhie (Landon), Charlie Weber (Christian Vance), Selma Blair (Carol) e Candice King (Kimberly), esta última que deixou o elenco por estar grávida. Como as gravações foram antecipadas em meio ao coronavírus, muitos não estavam disponíveis para viajar à Europa.

“Eu gostaria que as pessoas que são responsáveis tivessem esperado um pouco para filmar porque tínhamos uma pessoa do elenco que estava grávida que precisou ser reescalada e alguns problemas que surgiram que para mim não fazia sentido porque eles podiam ter esperado, mas essa é a batalha aqui, os criativos contra os chefões e todos sabemos quem ganha essa, então eu entendo.”, completou Todd.

Confira a entrevista completa:

O quarto filme da saga, After Ever Happy, também já foi confirmado.

Continue Reading

Entretenimento

Mc Loma manda recado para Boninho: “Quando posso fazer o teste?”

Published

on

Reprodução / Instagram

Após o sucesso do BBB20, que levou pela primeira vez famosos e anônimos à casa mais vigiada do Brasil, a Globo anunciou que em 2021 seguiremos no mesmo esquema do Pipoca e Camarote! Além disso, o programa será longo, começando em janeiro e terminando em maio.

E é claro que já tem muita gente dando o nome para entrar no reality, incluindo Mc Loma. No Twitter, a funkeira mandou um recado para Boninho, responsável pelo BBB:

Continue Reading

Entretenimento

Após saída de Ruby Rose, “Batwoman” ganha primeiras imagens com nova atriz

Published

on

Após saída de Ruby Rose, "Batwoman" ganha primeiras imagens com nova atriz
Reprodução/Twitter

Nesta segunda-feira (26), a emissora The CW divulgou as primeiras imagens oficiais de Javicia Leslie como a nova Batwoman. A atriz entra no papel da protagonista do seriado, que foi ocupado por Ruby Rose anteriormente.

“Tornando-se sua própria Batwoman”, anunciou o canal junto com a divulgação das imagens, que mostram todo o novo visual da heroína. Vale lembrar que, durante o evento virtual DC FanDome, Javicia disse que gostaria de celebrar seu cabelo natural e curvas como a primeira Batwoman negra.

Confira as imagens:

saída de Ruby Rose

Em maio deste ano, Ruby Rose anunciou sua saída de Batwoman, revelando que não retornaria nas próximas temporadas da série. A atriz chegou a se despedir da equipe da produção nas redes sociais, mas até então não havia explicado o motivo por trás da decisão. E em entrevista à Entertainment Weekly divulgada em agosto, ela esclareceu o que a fez ter essa escolha.

Ruby contou como foi um desafio interpretar a protagonista em uma série de super-heróis. Ela ainda disse que, durante as filmagens, chegou a sofrer um acidente no set em 2019 e teve que fazer uma cirurgia no pescoço. Rose pontua que não se recuperou 100% para voltar a atuar.

“Ser a protagonista de um programa de super-heróis é difícil. Ser a protagonista em qualquer coisa é difícil. Mas acho que, naquele caso específico, foi muito mais difícil porque eu ainda estava me recuperando da cirurgia. Fiz minha cirurgia e, 10 dias depois, fui trabalhar, o que talvez não tenha sido a melhor ideia. A maioria das pessoas tira cerca de um ou três meses de folga antes de retornar ao trabalho, então isso definitivamente ficou mais difícil. Mas no que diz respeito a ser a protagonista de um programa ou filme – independentemente se for ação ou se for emocional – de qualquer forma será desgastante”, disse.

A atriz completou falando que teve muito orgulho de trabalhar na produção e sobre o peso que fica em cima da protagonista: “Sou muito grata por termos conquistado tudo o que conquistamos, e sinto orgulho de todos que trabalharam na série. Sinto orgulho de mim mesma por trabalhar nessas circunstâncias meio curiosas, com a recuperação e tal. Eu definitivamente voltaria [à TV]. Só acho que também era a hora de eu tirar um tempo para mim, para me recuperar completamente e depois voltar”.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.