Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

Fique sabendo todas as novidades da nova temporada de “Malhação”

Fique ligada nas novidades da nova temporada de “Malhação”

A nova temporada de Malhação, que tem estreia prevista para a próxima segunda-feira (23), tem muitas novidades e uma trama e-mo-ci-o-nan-te!!!A história vai ter dois núcleos: um privilegiado e outro que vive na periferia. Eles se encontram no Colégio Primeira Opção, que não será o mesmo da temporada passada. É lá que os protagonistas Pedro e Catarina se conhecem.

Pedro pertence ao núcleo da periferia, trabalha como DJ, e entra no colégio por um sistema de bolsas de estudo. Como ficou em primeiro lugar, consegue com o diretor outra bolsa de estudos, para seu irmão Théo. Já Catarina é rica e tem ares de patricinha. Mas os dois tem algo em comum: ajudam os pais nas obrigações familiares.

A trama começa quando Catarina organiza uma festa na Caldeira e precisa contratar um DJ. Ele e seus amigos vão a uma festa na periferia para conferir o som de Pedro, e nessa festa Fred, irmão de Catarina aparece desacordado ao lado de Théo, aparentemente devido à uma briga. Fred perde a memória e apesar de Théo dizer que é inocente, ele e Pedro vão sofrer muitos preconceitos no colégio por ele ser o principal suspeito e os irmãos morarem na periferia.

Além de resolver esse mistério, Catarina e Pedro terão que enfrentar outros problemas para ficarem juntos: Catarina namora com Eric, mas eles vivem brigando. Além disso, Lúcio, amigo de Eric é apaixonado pela loirinha. Ele e Ângela, amiga de Pedro que tem um amor platônico por ele, prometem fazer de tudo para não deixar esse casal dar certo.

Além disso, muitas mudanças nas locações da novela. Agora, eles gravam em um subúrbio de verdade, fora do Projac. Segundo Emanuel Jacobina, roteirista da novela, essa mudança vai trazer para Malhação um tratamento mais real do que é uma grande metrópole brasileira.

Conheça alguns personagens:

Catarina (Daniela Carvalho)

Daniela Carvalho

tt – Essa nova mocinha de Malhação terá algum diferencial das anteriores?
 
Daniela – Acho que o diferencial da Catarina é que ela não é uma mocinha que chicoteia e sofre. Como toda adolescente, tem momentos em que ela vai sofrer, rir, namorar… É uma adolescente normal, com uma carga emocional de uma pessoa comum. A grande diferença é a temperatura dela. A Catarina tem facetas. Pode parecer um pouco metida, mas ao mesmo tempo se faz de frágil quando convém. Tem muita personalidade e não é dissimulada. Quer conseguir as coisas no charme. Também tem um certo humor. É uma pessoa que não tem medo de arregaçar as mangas e fazer o que é preciso. Mas também não é aquela mocinha que sofre para cuidar da família. Ela tem um lado organizado dentro de casa e se sente confortável nessa posição.
 
tt – Você está encarando está experiência como uma vitrine?
 
Daniela – Penso muito na minha vida quando analiso essa oportunidade em Malhação. Sei que tenho de estudar muito e mostrar que tenho embasamento, que posso fazer um trabalho legal. Tenho muito de melhorar ainda. Isso é um fato. Quero sempre progredir. Para mim é uma oportunidade de alcançar um objetivo que eu tinha e de continuar tentando. Nunca parei e não vai ser agora que vou parar.

Pedro (Bruno Gissoni)

Bruno Gissoni

tt – Como será a sua relação com a Catarina?

Bruno – Vai ser uma relação meio que de “gato e rato”. No primeiro encontro já tem beijo e tapa. (risos) É uma coisa bem intensa. Não vai ter espaço para pensar, vai ser muito sentimento junto. Acho que ela vai ser uma patricinha mimada e ela acha o Pedro meio metido. Então os dois se amam, se gostam, só que não querem dar o braço a torcer.

tt – Você sente mais responsabilidade por ter de substituir o Fiuk? Afinal, ele bombou na temporada anterior…

Bruno – Acho que não tem muito como comparar. Além de ser ator, ele é um grande cantor, e tem uma legião de fãs. Mas nós somos atores completamente diferentes. Temos estilos completamente diferentes. Além disso os nossos personagens são opostos. Acho que não tem muito espaço para comparação. Além disso o grande lance é ser protagonista e não substituir o Fiuk.

Ângela (Ana Terra)

Ana Terra

tt – Quem é a sua personagem?

Ana – A minha personagem é a Ângela. Ela tem 18 anos e é a melhor amiga do Pedro e do Théo. Ela é loucamente apaixonada pelo Pedro mas não tem coragem de falar pois é amiga dele de muito tempo. Ela é tímida, reservada, estudiosa e passa na prova de bolsa para o colégio.

tt – Você acha que existe alguma semelhança entre você e a Ângela?
Ana – A Ângela é bem parecida comigo. Ela é jovem e brincalhona e eu também sou um pouco. Dependendo das companhias, sou divertida. Eu acho que agora no início ela está mais parecida comigo. Depois, quando ela começar a brigar com a Catarina, começa a se distanciar mais de mim. Não sou uma pessoa ciumenta, brigona.

Lúcio (Gabriel Chadan)

Gabriel Chadan

tt – Me fale sobre o seu personagem, o vilão desta temporada.

Gabriel – O Lúcio sente um amor muito grande pela Catarina. Ele usa toda a inteligência para manipular as pessoas. Faz de tudo para não se sujar e para que ninguém saiba que ele gosta da Catarina. Esse é o ponto fraco dele.

tt – Além de atuar, você também gosta de música. Como é a sua relação com isso?

Gabriel – Nas horas vagas gosto de tocar violão e percussão. Não tenho uma banda, e sim um projeto de fazer uma música de qualidade com uns amigos meus. Minha cultura é do rap do interior de São Paulo. Quero misturar a percussão brasileira com a batida africana.

Júlia (Dandara de Morais)

Julia

tt- Sua personagem discute um tema importante, que é a gravidez na adolescência. Como isso será abordado?

Dandara – A Júlia não é uma menina polêmica. As pessoas pensam que para ficar grávida precisa ser uma menina que sai pelas festas, uma menina solta, mas ela não é nada disso.  É uma menina tímida, introvertida, estudiosa, não vai muito à festa porque tem que estudar para agradar o pai que é professor do colégio. Por isso tem de passar aquela imagem de menina exemplar. Ela vai acabar ficando grávida aos 16 anos. Ela vai engravidar de Fred, do Bernardo Mesquita. Mas não vai contar com o apoio dele e não vai contar pro pai porque tem medo da ação dele.

tt – O que você acha de Malhação abordar este tema?

Dandara – Acho extremamente importante. Isso é abordado no colégio, mas adolescen
te não leva muito a sério o que ouve na escola. Malhação está próximo deles. Eles querem acompanhar, ficam vidrados para saber o que vai acontecer. Quando vê a menina sofrendo pela gravidez terão mais cuidado.

Fred (Bernardo Mesquita)

Fred

tt – O Fred é um cara legal?

Bernardo – Ele será o irmão mais novo de Catarina. É um cara competitivo, e que não tem um caráter muito legal, já que não vai assumir o filho que tem com a Júlia.

tt – Você vem de um concurso de TV da Xuxa. Como essa experiência anterior vai te ajudar em Malhação? Você também esteve no filme…

Bernardo – O concurso abriu as portas pra mim. Só tenho a agradecer. Principalmente a Xuxa que foi muito carinhosa comigo e me deu muitos toques. A Tizuka Yamasaki, diretora do filme, que me tratou com muito respeito e profissionalismo. Sem dúvida, estou usando esse trabalho como base. Todo mundo teve a oportunidade de ver meu trabalho e pude me lançar na carreira. Tenho certeza que o público que me acompanhou no concurso vai ver Malhação e perceberá que eu estou dando o máximo. Estou trabalhando bastante para que minha carreira esteja sempre crescendo.

Théo (Ronny Kriwat)

Ronny Kriwat

tt – Quem é o Théo?

Ronny – O Théo é um menino de 17, 18 anos. Sou o irmão mais novo do Pedro. Eu, ele e a Ângela viemos do subúrbio e a gente se confronta com os boyzinhos do colégio. O Théo é muito alegre, espontâneo. Ele gosta de furar fila, essas coisas. Rola uma malandragem. E por isso ele acaba se metendo em algumas confusões.  Ele adora o irmão e o Pedro também o adora. São unha e carne e se protegem muito. Também tem uma ótima relação com os pais. Ele gosta da vida dele de suburbano. Não tem problema nenhum com isso.

tt – Você estourou em Cama de Gato. E, diferente da maioria do elenco, já tem uma experiência sólida na tevê. Isso está fazendo muita diferença?

Ronny – Eu vim de Cama de Gato que tinha um elenco mais experiente. Agora estou com um elenco cru. Tenho uma bagagem um pouco maior do que eles, mas ainda sou novato. Mesmo assim, acho que tenho muito para oferecer para eles também. Dou palpite, ajudo da melhor maneira possível. Em Cama de Gato também foi minha primeira vez então eu precisei do apoio de outros atores. Acredito que o sucesso é geral. Não adianta só eu fazer sucesso. Então acho que temos que nos ajudar para o elenco todo se destacar.

Entrevista: Manu Machado
Texto: Karen Barbarini
Fotos: Márcio Nunes/Divulgação/Rede Globo
Anderson Borde/AgNews
Divulgação/Carlo Locatelli
TV Globo / João Cotta

228 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.