Connect with us

Comportamento

Fofos! Marina Ruy Barbosa conta como conheceu o marido em live com Luan Santana

Published

on

Reprodução / Instagram

Marina Ruy Barbosa e Luan Santana conversaram em uma live do Instagram nesta segunda-feira (24). Durante a transmissão, Marina relembrou seus momentos de fã com o cantor: “Suas músicas marcaram uma época da minha vida“. Para deixar o momento ainda mais amor, os dois conversaram sobre relacionamentos, e a atriz falou um pouco sobre sua história com o atual marido, Alexandre Negrão.

Nunca fui de ficar muito tempo solteira. Nesse Réveillon eu estava solteira e não sabia o que fazer. Fui com a minha família pra Noronha. Do dia 31 pro dia 1, conheci ele e, no dia seguinte, ele me adicionou no Facebook e me chamou pra jantar. Pensei ‘Tô solteira, bonitinho ele, amanhã tenho que voltar pro Rio. Eu vou’. Saí com ele de cabelo molhado e cara lavada… bem despretensiosa. Amei ele, fofinho e com sotaque. No encontro, ele falou que gostava de sertanejo. Falei ‘nossa, esse cara não é coxinha, é raiz’. Não queria começar uma história se eu tinha que voltar pro Rio. Ele ficou com outras meninas lá, que eu fiquei sabendo depois (risos). Não fiquei com ele no dia, dei um ‘chega pra lá’, e ele me disse que morreu de medo de eu não ter gostado dele“, revelou Marina.

No dia seguinte, ele me mandou uma mensagem dizendo que queria ir pro Rio me ver. Ficamos. No mesmo fim de semana, ele me pediu em namoro. Seis meses depois, em casamento. Foi tudo muito rápido“, contou ela.

Marina também atualizou todo mundo sobre o que está rolando em sua vida agora. “Estava em Los Angeles estudando atuação e aperfeiçoando meu inglês. Eu tinha o sonho de morar fora. Voltei para o Brasil, fiquei uma semana em São Paulo e depois vim para Fortaleza ficar com o Xande“, disse a atriz, que agora está de quarentena na cidade com o marido.

A artista relembrou sua performance como cantora em um Natal com Roberto Carlos: “Tentei, né? Já tive vários desafios na vida, trabalhei com grandes atores, mas eu tremia! Era o sonho da minha vida, da minha mãe e de toda a minha família… Roberto me ligou, Boninho disse pra eu fingir que era surpresa. Quando ele ligou, fiquei tensa, bateu o frio na espinha! Uma das emoções mais loucas da minha vida. Pensava ‘vou chegar nesse palco e nem vou conseguir segurar esse microfone’. Ele foi muito fofo, segurou minha mão. Não sou cantora, mas nunca perderia essa oportunidade“.

Luan Santana, que assistiu à apresentação, elogiou a amiga: “Seu nervosismo deixou tudo mais fofo. Também já cantei com ele e é uma experiência única“. E é claro que o cantor deu uma palhinha para todos os fãs:

Comportamento

Drake mostra fotos do filho pela primeira vez e desabafa: “Sinto falta da minha família”

Published

on

Drake mostra fotos do filho pela primeira vez e desabafa: "Sinto falta da minha família"
Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (30), Drake surpreendeu os seguidores ao finalmente mostrar seu filho, Adonis, de dois aninhos, ao mundo. No post compartilhado no Instagram, além de vários cliques do fofo, o rapper deixou uma legenda super ~reflexiva~, desabafando sobre a situação mundial em meio a pandemia do coronavírus. A mãe do pequeno, Sophie Brussaux, também aparece nas imagens.

Olha só!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por champagnepapi (@champagnepapi) em

“Quando a mente começar a se exagerar ou temer, mude sua atenção imediatamente para algo brilhante. Não importa o que aconteceu no passado ou o que está acontecendo ao nosso redor agora, você sempre pode optar por se libertar da roda do sofrimento e do pânico e se abrir para a sua própria luz. Somos manifestantes poderosos, portanto, uma vez que você faça a escolha de mudar sua consciência para algo bom, isso lhe mostrará sua realidade. Esteja consciente, especialmente agora, dos medos que vêm dos outros e reconheça que nem tudo deve ser mantido em você. O riso é o seu melhor remédio, mas as lágrimas também podem ser uma liberação poderosa. Deixe de lado qualquer julgamento que você possa ter sobre isso. Lembre-se de que você nunca está sozinho e, se precisar ser lembrado, peça apoio e ele aparecerá (…) Eu amo e sinto falta da minha linda família e amigos e mal posso esperar pelo dia em que vamos nos reunir”.

Fofo. <3

Continue Reading

Comportamento

Manu Gavassi usa mesma sandália (polêmica) que Taylor Swift e a internet foi a loucura!

Published

on

Manu Gavassi usa mesma sandália (polêmica) que Taylor Swift e a internet foi a loucura!

Vocês já repararam em uma sandália vermelha que a Manu Gavassi adora usar no BBB20? A internet sim e, pasmem, é a mesma que a Taylor Swift usa no clipe de You Need To Calm Down! A sandália, então, virou assunto nas redes sociais, ganhou memes e até foi defendida por Bruna Marquezine!

O modelo é conhecido é uma parceria das marcas Opening Ceremony e Buffalo London e, segundo o site Hypebae, custa 165 dólares.

Manu Gavassi usa mesma sandália (polêmica) que Taylor Swift e a internet foi a loucura!

Divulgação

E você, miga? Usaria?

Continue Reading

Comportamento

Com familiar doente, Any Gabrielly fala sobre Coronavírus: “Temos a chance de salvar a economia, mas e a vida da minha tia?”

Published

on

Reprodução / Instagram

O coronavírus tem se espalhado por todo o mundo, e as medidas de prevenção incluem isolamento social de toda a população e interrupção de vários setores da economia. O objetivo é conter a disseminação do Covid-19, entretanto, diversas pessoas criticam as medidas devido aos danos financeiros que podem causar ao país. Entre as famílias com membros doentes está a de Any Gabrielly, membro do Now United, que falou a real sobre a situação brasileira.

Uma hora atrás um médico ligou para minha família, disse para rezar pela vida da minha tia, porque agora fé é o que nos resta. Ela contraiu o Coronavírus“, escreveu Any. Indignada com as críticas ao isolamento social, a cantora demonstrou sua revolta: “Ao mesmo tempo que a gente recebia essa ligação um churrasco, estava rolando na casa ao lado e uma festa na casa da frente“.

A gente tem a chance de salvar a economia, mas e a vida da minha tia? E a vida das outras milhares de tias, avós, mães, pais… Quem recupera isso? Acho que as pessoas só entendem que não são apenas ‘6.000, 9.000 mortes’ quando acontece com elas“, lamentou Any, finalizando com: “Fica em casa, c***“.

Acompanhe também nosso conteúdo do YouTube!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.