Connect with us

Entretenimento

12 frases fofinhas do livro “Eleanor & Park” para se inspirar

Prepare-se para suspirar muito!

Published

on

12 frases fofinhas do livro "Eleanor & Park" para se inspirar!

O livro “Eleanor & Park” da Rainbow Rowell além de ter uma história linda, que deixa nosso coração mais quentinho, tem também muitas frases fofas e mega inspiradoras que fazem a gente suspirar. Separamos aqui então as nossas preferidas para você dar aquele ctrl+c + ctrl+v esperto e compartilhá-las por aí. Dá só uma olhada:

12 frases fofinhas do livro "Eleanor & Park" para se inspirar!

Imagem: Reprodução

1. “Segurar a mão de Eleanor era como segurar uma borboleta. Ou um coração a bater. Como segurar algo completo, e completamente vivo.”

2. “Concordavam sobre tudo que era importante e discutiam sobre o restante. E isso era bom também, porque, quando discutiam, Eleanor sempre fazia Park morrer de rir.”

3. “Às vezes, parecia que ela jamais poderia fazer por Park algo similar ao que ele fazia por ela. Era como se ele despejasse todo um tesouro sobre ela a cada manhã sem nem refletir sobre seu ato, sem notar quanto tudo aquilo valia.”

Giphy

4. “Era como uma obra de arte, e arte não deve ter boa aparência, mas sim fazer a gente sentir alguma coisa.”

5. “– Não gosto de você, Park – ela confirmou, num tom que, por um segundo, pareceu indicar que era sério mesmo. – Eu… – a voz dela quase desapareceu. – Eu acho que vivo por você.”

6. “Se ela tinha saudade? Queria perder-se dentro dele. Amarrar os braços dele em torno dela feito um torniquete. Se lhe mostrasse o quanto precisava dele, ele sairia correndo.”

Giphy

7. “Era muito raro encontrar alguém assim, ele pensava. Alguém para amar para sempre; alguém que também o amaria para sempre.”

8. “Na primeira vez que ele pegou na mão dela, foi tão bom que todas as coisas ruins se afastaram. Essa sensação boa foi muito mais forte que qualquer dor.”

9. “Ele sabe que vou gostar de uma canção antes mesmo de eu tê-la ouvido. Ele ri das minhas piadas antes mesmo que eu chegue ao final. Tem um lugar no peito dele, logo abaixo da garganta, que me faz querer deixá-lo abrir portas para mim. Existe apenas um dele.”

Giphy

10. “Só o que faço quando estamos separados é pensar em você, e só o que faço quando estamos juntos é entrar em pânico. Porque cada segundo parece ser tão importante.”

11. “Você salvou minha vida, ela tentou dizer. Não para sempre, não definitivamente. Provavelmente, só por certo tempo. Mas salvou minha vida, e agora eu sou sua. O que sou agora é seu. Para sempre.”

12. “Eleanor não conseguiu retornar o sorriso direto para ele, não na frente de todo mundo. Mas não podia evitar sorrir, então o fez para o chão e olhou de vez em quando para ver se ele ainda estava olhando para ela. E ele estava.”

LEIA TAMBÉM

Advertisement

Entretenimento

Vitão viaja em barco de pensamentos sobre amor durante terapia no clipe de “Pensa”

Published

on

Vitão viaja em barco de pensamentos sobre amor durante terapia no clipe de "Pensa"
Divulgação

Na noite de quinta-feira (4) Vitão lançou seu novo single, “Pensa“. Na narrativa, o cantor vai à terapia e veleja, literalmente, em um barco que representa uma viagem de pensamentos sobre o amor. Com uma sonoridade calma, típica do artista, a canção traz um ritmo contagiante e letra com dilemas do coração.

No clipe vemos uma mescla entre o consultório da psicóloga, um cenário paradisíaco e um barco que é quase um palco dos dilemas cantados pelo cantor, que também performa sua canção durante o vídeo.

Veja o resultado:

Para quem reparou, a música traz ainda versos com referências a Seu Jorge e Ivete Sangalo: “Só quero cantar samba rock / Fazer roda de samba com o Seu Jorge” e “Não quero mais sentir ciúme que me derrete / Só quero ser que nem o sol, ser que nem Ivete”. Confira a letra:

“Tanta coisa pra pensar
Minha mãe não quer que eu cresça
To mudando minha cabeça
Tenho que cuidar de casa
Dar comida pra minha filha
E voltar pra casa antes que ela me esqueça
Todo mundo sempre me diz o que fazer
Eu não sei dizer não pra ninguém
Só que as vezes dizer não faz bem
Pro coração
E é só o coração pra dar direção que a cabeça
Só pensa pensa pensa pensa
Pensa pensa pensa
Não se deixa levar não
Enlouqueça só de amor
No coração
Só quero cantar samba rock
Fazer roda de samba com o Seu Jorge
Lazer de piscininha na gandaia
Quem sabe até pego uma goma a beira da praia
Ela de mini saia
Eu já parei de usar internet
Adotei um pet
Deixei de lado aquele vício
Saí da bad
Não quero mais sentir ciúme que me derrete
Só quero ser que nem o sol, ser que nem ivete
Pensa pensa pensa yea
Não se deixa levar não
Enlouqueça só de amor
No coração”

Continue Reading

Entretenimento

Zara Larsson consolida nova era com o lançamento do álbum “Poster Girl”

Published

on

Zara Larsson consolida nova era com o lançamento do álbum "Poster Girl"
Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (5), fomos presenteadas com o novo álbum de Zara Larsson, intitulado Poster Girl. Este é o sucessor de So Good (2017), se consolidando como o segundo álbum internacional da carreira da cantora.

O projeto conta com 12 faixas e a artista colaborou com grandes nomes para chegar em um resultado marcado pelo pop e dance music. Entre estes estão Young Thug, no feat de Talk About Love, além de produtores e compositores como Max Martin, Julia Michaels, Justin Tranter (Selena Gomez, Dua Lipa, Justin Bieber), Steve Mac (Ed Sheeran) e Camille Purcell (Little Mix).

“Eu cresci como pessoa ao fazer esse álbum”, diz Zara. “O fio que conecta tudo passa por meu crescimento, ao me sentir mais confortável e mais confiante. Não sou mais uma adolescente. Sou uma jovem mulher”, completa. Dê o play abaixo para ouvir a novidade:

Vale destacar que, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na próxima segunda-feira (8), Zara vai realizar um show virtual para cantar músicas inéditas de Poster Girl, além de outros dos seus maiores sucessos. A apresentação ao vivo será transmitida exclusivamente no canal de Youtube da cantora por tempo limitado, uma cortesia da icônica empresa sueca Ikea, e será apresentado pela Live Nation.

Além disso, o lançamento de Larsson também é marcado por dois novos vídeos: uma apresentação da VEVO ao vivo da faixa título Poster Girl, que ficará disponível a partir das 14h, e o lyric vídeo de Need Someone, que já está disponível. Veja só:

Continue Reading

Celebs

Após declarar seu posicionamento político no BBB21, internautas sobem hashtags contra Sarah

Published

on

Após declarar seu posicionamento político no BBB21, internautas sobem hashtags contra Sarah
Divulgação / TV Globo

Será que o jogo virou para Sarah? A participante do Big Brother Brasil fez uma declaração que demonstrou seu posicionamento político na noite de quinta-feira (4), a qual vai contra a opinião de diversas pessoas que torciam, até então, pela sua vitória. O ocorrido viralizou nas redes sociais, o que levou à chegada da hashtag #ForaSarah aos trending topics brasileiros.

Fora da casa, a polarização política está aflorada, em meio às declarações polêmicas do atual presidente em relação às medidas que buscam o controle da pandemia do coronavírus. Ao contrário da Organização Mundial de Saúde, Jair Bolsonaro acredita que o isolamento social seja “mimimi”. “Tem idiota que a gente vê nas redes sociais, na imprensa, [dizendo] ‘vai comprar vacina’. Só se for na casa da tua mãe. Não tem [vacina] para vender no mundo”, disse o presidente, o qual defendeu o veto que fez ao trecho de uma medida provisória proposta aprovada pelo Congresso que permitia a estados e municípios adotar medidas de imunização em caso de omissão do Ministério da Saúde.

Mesmo com as declarações do presidente, alguns estados resolveram tomar medidas drásticas e promover um lockdown, restrições severas de saída, tomadas por conta dos altos índices de morte e surgimento de uma nova variante brasileira do coronavírus que pode afetar a vacinação. A decisão causou descontentamento em diversos trabalhadores, os quais estão promovendo protestos em todo o país.

Dentro da casa essas notícias não chegam, e justamente por isso, uma conversa animada sobre essa falta de atualizações começou a rolar no quarto colorido. “Será que alguém morreu?”“algo grave aconteceu?”, “impeachment de algum presidente, de algum país?”, disseram. Entre tantas previsões, Sarah disse: “Não do nosso, eu gosto dele!”, fazendo referência a Jair Bolsonaro.

Sarah já tinha dados sinais anteriormente de que apoiava Jair Bolsonaro, quando rolou na área externa um papo sobre o fato de que seguir o presidente era motivo para cancelamento. “Eu vou dizer que tanto que aconteceu isso (de cancelamento) que eu seguia e parei de seguir. Não vou mentir… Eu gostava de ver o que era postado”, disse a sister na ocasião. Entretanto, nesta quinta-feira (5), foi a primeira vez que a participante do BBB21 admitiu de maneira mais explícita apoiar o atual presidente.

Não se sabe o efeito desta declaração de maneira sólida, afinal, alguns torcedores de Sarah lhe dão apoio mesmo discordando de seu posicionamento político, ao passo que outros ainda se identificam com as opiniões de Bolsonaro. O fato é que aqueles que estão decepcionados com a sister estão com potência nas redes sociais durante essa sexta-feira (5), o que pode sim indicar uma reviravolta no futuro da profissional de marketing no reality show.

Confira o momento:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.