Connect with us

Entretenimento

Frases de John Green para se apaixonar ainda mais por seus livros

Não tem como amar apenas uma delas, viu!

Published

on

frases de John Green

Você já parou para analisar o quanto as frases de John Green são inspiradoras e tudo de bom? As citações de seus livros são ótimas quando tentamos nos expressar ou nos declarar e não conseguimos, por exemplo. Elas falam por nós de uma forma que às vezes não conseguiríamos pensar em algo melhor.

O autor é conhecido mundialmente por títulos como “A Culpa é Das Estrelas“, “Cidades de Papel”, “O Teorema Katherine” e “Quem é Você, Alasca?“. Todos são sucesso de vendas e, sem dúvidas, contém trechos incríveis, que são perfeitos para nos inspirar e demonstrar o que sentimos.

Por isso, a tt selecionou algumas das melhores expressões de suas obras para você copiar e mandar aos amigos, crush ou publicar como status e legenda das suas fotos nas redes sociais.

Vai ficar difícil de escolher apenas uma destas frases de John Green:

Resultado de imagem para a culpa é das estrelas gif

1: “Qualquer um pode olhar para você, mas é muito raro encontrar quem veja o mesmo mundo que o seu” – Tartarugas Até Lá Embaixo

2: “Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias” – A Culpa é das Estrelas

3: “Você tem que se perder antes de se encontrar” – Cidades de Papel

4: “Eu não acho que seja possível preencher um espaço vazio com aquilo que você perdeu. Não acho que nossos pedaços perdidos caibam mais dentro da gente depois que eles se perdem” – O Teorema de Katherine

Resultado de imagem para Cidades de Papel gif

5: “Se as pessoas fossem chuva, eu era garoa e ela um furacão” – Quem é você, Alasca?

6: “Aparentemente, o mundo não é uma fábrica de realização de desejos” – Deixe a Neve Cair

7: “Seria de esperar que o silência traria paz, mas, na verdade, ele é doloroso” – Will e Will, Um nome, Um Destino

8: “Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra” – A Culpa é das Estrelas

Resultado de imagem para A culpa é das estrelas gif

9: “A verdade, porém? Todo mundo tem uma. Essa é nossa maldição e nossa bênção. Essa é nossa tentativa e nosso erro e nossa coisa certa” – Will e Will, Um nome, Um Destino

10: “Não havia como negar o sorriso dela. Aquele sorriso seria capaz de por fim a guerra e curar o câncer” – O Teorema de Katherine

11: “Simplesmente usamos o futuro para escapar do presente” – Quem é você, Alasca?

12: “Todos temos defeitos. Cada um de nós. E, acredite em mim, todos cometemos erros” – Deixe a Neve Cair

13: “Eu estava pensando sobre como é estranho que uma parte nossa às vezes esteja num lugar enquanto as partes mais importantes estejam em outro, um espaço que não pode ser alcançado pelos sentidos” – Tartarugas Até Lá Embaixo

14: “Nunca consegui deixar de pensar que ela talvez gostasse tanto de mistério que acabou por se tornar um” – Cidades de Papel

15: “Saio em busca de um grande talvez” – Quem é você, Alasca?

16: “Nem todo mundo que chega na sua vida vem com a intenção de ficar. Da mesma forma, que nem todos os que se foram queriam partir” – A Culpa é das Estrelas

Resultado de imagem para a culpa é das estrelas gif

17: “Então, nós todos somos importantes. Talvez menos do que muitos, mas sempre mais do que nada” – O Teorema de Katherine

Quais frases de John Green mais te representam? São tantas, né? Depois conte para a gente nos comentários! 💞

Advertisement
5 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Gizelly Bicalho relembra sofrimento com procedimento nos seios: “Não cicatrizava”

Published

on

Reprodução / Instagram (@gustavopiazzarollo)

Nesta terça-feira (13), Gizelly Bicalho usou o Twitter para desabafar com os seguidores. Há alguns meses, a advogada havia passado por um procedimento para retirar alguns nódulos nos seios. A cirurgia correu bem e ela não tocou mais no assunto, porém, agora a influencer explicou tudo o que viveu.

Primeiro, ela explicou que as cicatrizes em suas mamas só fecharam agora, quase sete meses após o procedimento:

Foram 6 meses sem tomar banho completo molhando o cabelo, sempre com curativo e desesperada sem entender pq eu corpo não cicatrizava, fiz laser, vários tratamentos mas graças ao ozônio meu sofrimento acabou“, escreveu ela.

Continue Reading

Entretenimento

Após término com Nego do Borel, Duda Reis abre o jogo: “Está sendo libertador”

Published

on

Reprodução / Instagram

Depois do fim do relacionamento com Nego do Borel, de quem estava noiva, Duda Reis parece estar tendo uma vida bem melhor. Em entrevista à Marie Claire, a atriz contou: “Está sendo libertador, não tenho outra palavra para descrever. E está me trazendo muito poder como mulher“.

Ela também comentou que sentiu muito alívio quando conseguiu falar sobre o que vivia: “Era um alívio que eu não sentia há anos na minha vida. Era como se eu tivesse tirado uma mochila de pedra das minhas costas“, relembra. “Quando resolvi falar, eu chorava muito nos vídeos, mas não era nada além de um grande alívio: por estar viva, por estar em casa, por ter me reconectado com a minha família, por estar ajudando outras mulheres”.

Além disso, após abrir o jogo com os seguidores e falar sobre tudo o que sentia e vivia, Duda ganhou uma legião de pessoas a apoiando. “Eu senti demais essa rede de apoio. Na verdade, foi um grito de libertação, que eu precisava demais. Chega uma hora que não tem mais como você forçar uma coisa que, na verdade, já não existe mais. Você vai adoecendo aos poucos. Foi um grito, e foi através disso que eu consegui me libertar 100%“.

Por fim, Duda aproveitou para aconselhar outras mulheres que possam estar passando pelo mesmo: “Não acredite que a culpa é sua, não se culpe de forma alguma. Alguns estudos mostram que um abusador tem traços de sociopatia e você não tem culpa nisso. Você não pode salvar alguém, não tem que ser assim. A gente sai de um relacionamento assim acreditando que não merecemos todo o amor do mundo, e é claro que merecemos“.

Continue Reading

Entretenimento

Taylor Swift revela quais músicas de “Fearless” mais gostou de regravar

Published

on

Taylor Swift quais músicas de "Fearless" mais gostou de regravar
Kevin Winter/Getty Images

“Foi a noite em que as coisas mudaram”, escreveu Taylor Swift na última sexta-feira (9) para anunciar a chegada de “Fearless (Taylor’s Version)” em todas as plataformas. O álbum tem o objetivo de compartilhar as regravações do primeiro álbum da cantora – lançado em 2008 – e possui 27 canções, incluindo feats com Maren Morris, Keith Urban e Colbie Cailllet. Em entrevista ao podcast “Superstar Power Hour”, da radialista Katie Neal, a artista comentou um pouco mais sobre o processo de regravar o álbum que lhe levou ao estrelato em 2008.

+ Opinião: por que ainda subestimam Taylor Swift?

“Eu acho que uma das minhas músicas favoritas de regravar no ‘Fearless’, eu acho… ‘The Way I Loved You’ e ‘Hey Stephen’. Essas sempre foram umas favoritas minhas e músicas preferidas de cantar ao vivo e tudo mais”, comentou Taylor Swift.

“Eu acho que ter uma voz um pouco mais madura realmente ajudou músicas como ‘The Way I Loved You’ e ‘Tell Me Why’ e músicas que talvez eu sofria para estar perfeita ao vivo quando eu tinha 18 anos… Elas são muito mais fáceis de cantar agora e meio que parecem mais que agora dão certo, não sei…”, completa.

Em outra entrevista, destinada à revista People, Taylor revelou mais sobre o processo de regravar as primeiras faixas que lançou ao mundo. “Eu realmente queria ser muito fiel às melodias iniciais“, começou. “Tentamos fazer o mesmo só que melhor. Mantemos todas as partes que eu pensei inicialmente, mas se algo precisasse melhorar tecnicamente falando, nós mudávamos”.

Nós apenas pegamos todo o conhecimento que adquirimos nessa década no mundo da música e aplicou nas faixas antigas“, contou. “Eu reli linha por linha e escutei cada vocal”, finalizou.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.