Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Celebs

#FreeBritney: Audiência que definiria tutela de Britney Spears é adiada em prevenção ao coronavírus

#FreeBritney: Audiência que definiria tutela de Britney Spears é adiada em prevenção ao coronavírus
#FreeBritney: Audiência que definiria tutela de Britney Spears é adiada em prevenção ao coronavírus

Segundo a imprensa americana, a audiência que determinaria se Britney Spears deve ou não permanecer sob tutela foi adiada por conta da Covid-19. A sessão estava marcada para o último dia 22, mas a estrela pop não apareceu no tribunal. Caso a justiça mantenha Britney sob tutela, o juiz deverá determinar também o grau de envolvimento da mãe em sua guarda, como exigiu a progenitora.

Recentemente, o drama vivido pela cantora há mais de 12 anos têm se tornado assunto constante nas redes sociais e na imprensa. Na última quinta-feira (23), por exemplo, o jornal espanhol El País relembrou o caso de sua interdição pelo próprio pai – que faz de tudo para não libertá-la.

“A difícil vida de Britney Spears, que ainda fatura milhões, mas vive com 1.500 dólares por semana”, intitulou o El País ao relatar o início da carreira da superstar, tal como sua relação com Justin Timberlake, o esgotamento psicológico em 2007 e a manipulação sofrida pelo ex-empresário Sam Lufti.

“O assédio à cantora havia atingido alturas inimagináveis, comparáveis somente a de rostos como Lady Di e Whitney Houston. Muito antes do que a conscientização sobre as doenças mentais imperasse, a imprensa tratou o ocorrido quase como uma brincadeira”, afirmou a publicação, relembrando a irresponsabilidade da imprensa em um caso que quase tirou a vida de uma das mulheres mais conhecidas do mundo.

Um recente vídeo no TikTok fez com que o movimento #FreeBritney ganhasse ainda mais força. No dia 2 de julho, a cantora fez uma publicação, daquele jeitinho fofo de sempre, vestindo uma blusa amarela, e escreveu na legenda: “Meu Deus, meu florista surpreendeu fazendo um arranjo de flores com cores diferentes. Eu fiquei tão animada que coloquei minha blusa amarela preferida e precisava compartilhar!”.

No entanto, anteriormente, em um vídeo publicado pela própria Britney no TikTok, um fã deixou o seguinte comentário: “Britney, se estiver precisando de ajuda, use algo amarelo no próximo vídeo”. Como já era de se imaginar, sendo ou não uma coincidência, a atitude foi suficiente para deixar os internautas em alerta.

@britneyspearsHOLY HOLY CRAP 😍 !!! My florist surprised me today by making the flower arrangement all different colors 💐 … just had to SHARE 🌸⭐️ !!!!♬ Blinding Lights – The Weeknd

Entenda o movimento #FreeBritney

Caso você não lembre de um dos maiores escândalos Pop, podemos resumir assim: diante do descontrole do uso de substâncias ilegais e bebida alcoólica, Brit passou por diversos problemas na justiça, principalmente devido à guarda dos filhos. O auge se deu em 2007, quando a artista raspou o cabelo para não ser pega em um teste com os fios exigido pela a justiça com o intuito de identificar substância ilegais em seu organismo, bem como gastos exorbitantes, venda de uma Ferrari por um valor abaixo do mercado e diversas situações de raiva flagradas por paparazzis.

Diante desta situação, a cantora foi internada em uma clínica de reabilitação e, desde 2008, seu pai Jamie Spears, ganhou o direito de ser seu tutor. No ano passado, ele passou a tutela da cantora para Jodi Montgomery, que já trabalha há algum tempo como “cuidador” dela.

A tutela é um status reservado para pessoas que são incapazes de tomar decisões por si mesmas. Até o momento, o diagnóstico de Britney que teria motivado sua tutela pelo pai nunca foi divulgado.

Apesar de ter retomado o trabalho e ter continuado suas produções mesmo quando ainda estava em reabilitação, Britney continua vivendo sob um acordo que não lhe permite, por exemplo, gastar sem a autorização prévia de seu tutor.

A cantora Tinashe foi uma das pessoas que postou mensagens de apoio à Princesinha do Pop. Em um recado publicado na rede social, mas apagado pouco tempo depois, ela disse que Britney é uma estrela: “Trabalhei com Britney Spears várias vezes, ela é um anjo e uma estrela. A respeitem”. Miley Cyrus também se pronunciou durante um de shows, gritando “Free Britney” durante o trecho em que cita a diva na música Party In The U.S.A”.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.