Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

#FreeBritney: Princesa do Pop pode conceder entrevista bombástica e revelar tudo sobre sua tutela!

#FreeBritney: Princesa do Pop pode conceder entrevista bombástica e revelar tudo sobre sua tutela!
Jamie McCarthy/Getty Images

Ao que parece, Britney Spears pode estar prestes a finalmente se posicionar sobre o movimento #FreeBritney, que nos últimos meses tomou conta da internet em defesa da cantora. Ao menos foi o que noticiou o tablóide The Mirror, nesta quarta-feira (5), ao republicar uma manchete da revista britânica HeatWorld.

“Britney planeja quebrar o silêncio em uma entrevista ‘sem censura’. Ela vem acompanhado o movimento #FreeBritney desde o começo, acredita que tem muito a dizer e acha que agora é a hora do mundo ouvir a história completa. Acima de tudo, Britney quer reafirmar para as pessoas que ela não é um robô confinado e controlado e impossibilitada de falar por si”, afirma a fonte.

Como a maioria já sabe, a Britney vive sob tutela desde 2008, após os diversos escândalos que a lavaram a uma exaustão psicológica grave e que preocupou o mundo. O acordo legal dá um controle individual designado sobre suas finanças e seu cotidiano. Recentemente, a empresária Jodi Montgomery foi indicada a assumir a função após Jamie Spears, pai de Britney, ter “deixado o cargo” em setembro de 2019.

No entanto, tudo indica que a diva não está nada satisfeita em viver nessas condições, afinal, mesmo faturando milhões, ela não  colhe todos os frutos de seu próprio trabalho.

Com a pandemia do coronavírus, o processe de revisão do caso acabou atrasando, e segundo o tablóide, Britney resolveu quebrar o silêncio sobre sua vida pessoal.

“A logística de escrever um livro e ser legalmente aprovado para publicação são complicadas, para dizer o mínimo, mas ela tem confiança que de uma conversa na TV ou mesmo uma entrevista em um podcast ou revista seja uma tarefa mais fácil. Ela guardou informações meticulosas ao longo dos anos, incluindo diários escritos a mão e um tipo de gravador que costuma levar consigo”, garante.

“Corre o risco de causar caos na tutela, mas Britney está tão cansada de não ser ouvida e quer fazer isso mais do que qualquer coisa”, acrescentou a fonte, lembrando que as atitudes da cantora podem refletir na decisão final sobre o caso.

Na tarde desta quarta-feira (5), Britney deixou um recado direto aos críticos em seu Instagram. O que torna ainda mais real a tese dos fãs, que acreditam que a cantora tem deixado mensagens subliminares em algumas postagens nas redes sociais.

Sigam em frente. Me julguem. Mas lembrem de serem perfeitos pelo resto de suas vidas. As pessoas tentam julgar o que está errado, mas não conseguem encarar o que é certo… Deus abençoe todos vocês!“, escreveu a Princesa do Pop.

Ver essa foto no Instagram

People try to judge what is wrong but can’t face what is right … can I get an amen ??? GOD BLESS YOU ALL 🌹✨💖 !!!

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

Quer entender tudinho sobre o movimento #FreeBritney e saber o que rolou até agora? Nós te contamos no vídeo abaixo!

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.