Connect with us

Entretenimento

Funcionário baleado durante roubo dos cães de Lady Gaga se pronuncia sobre o crime

Published

on

Funcionário baleado durante roubo dos cães de Lady Gaga se pronuncia sobre o crime
Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (24), dois buldogues franceses de Lady Gaga foram roubados na região de West Hollywood. O crime aconteceu enquanto o passeador dos cães, Ryan Fischer, foi abordado durante uma caminhada com os pets. O profissional levou quatro tiros e foi internado no hospital em estado grave.

Depois do crime, os cães da cantora foram encontrados na última sexta-feira (26) e o funcionário de Gaga também se recuperou. Ainda no hospital, Fischer usou as redes sociais nesta segunda-feira (1) para se pronunciar sobre o ocorrido.

Ryan publicou duas fotos mostrando seu estado no hospital e escreveu um longo texto contando detalhes sobre o roubo. Confira:

“4 dias atrás, enquanto um carro acelerava e sangue derramava do meu ferimento por arma de fogo, um anjo trotou e se deitou ao meu lado. Meus gritos de pânico se acalmaram enquanto eu olhava para ela, embora registrasse que o sangue acumulado ao redor de seu corpo minúsculo era meu.. Eu embalei Asia o melhor que pude, agradeci a ela por todas as incríveis aventuras que passamos juntos, me desculpei por não poder defender seus irmãos e então resolvi que ainda tentaria salvá-los … E a mim mesmo. Esperançoso de que meus apelos calmos (mais ou menos) e enérgicos, bem como as descrições específicas dos cães fossem o suficiente para me ajudar e obter atenção suficiente da polícia e da mídia para encontrar os meninos, olhei para trás para meu anjo da guarda. Eu sorri para sua forma trêmula, grata por pelo menos ela ficar bem. A partir daquele momento, enquanto os vizinhos iam de suas casas e do restaurante para nós na calçada, a vida deu uma guinada repentina e inesperada.”

“Ainda estou em recuperação de ter escapado da morte por um triz e me mantive (na maior parte, quero dizer, sou humano) afastado da mídia. Escreverei e direi mais depois, mas a gratidão por todo o amor que sinto em todo o planeta é imensa e intensa. Senti seu apoio de cura! Obrigada. Estou grato que a atenção e o foco da polícia foram suficientes para levar Koji e Gustav de volta à segurança, e sei que eles estão empenhados em levar esses criminosos e assassinos à Justiça. Estou muito grato por tudo que vocês continuam a fazer. A todos os meus amigos e familiares que choraram comigo e talvez até riram de uma ou duas de minhas piadas mórbidas ao meu lado ou na tela: Eu amo vocês. Obrigado por me manter com os pés no chão agora mais do que nunca. E minha mãe e meu irmão vieram aqui para ficar comigo …. feliz aniversário Sean !!!! Amo vocês dois de todo o coração. Todos os vídeos e fotos de cães de meus clientes para manter meu ânimo fizeram milagres. Ver seus rostos se iluminarem quando você disse meu nome me motiva a continuar pressionando para que eu possa brincar com eles e vê-lo novamente em breve. Eu amo todos vocês! Socorristas e profissionais de saúde: vocês literalmente salvaram minha vida e me ajudaram a fazer caminhadas recém-nascidas, não posso agradecer o suficiente. E para Eliseu, minha família em Haüs e Lady Gaga: seus bebês estão de volta e a família está inteira … nós conseguimos! Você demonstrou muito apoio durante toda esta crise tanto para mim quanto para minha família. Mas seu apoio como amigo, apesar de sua própria perda traumática de seus filhos, foi inabalável. Eu te amo e obrigado. E agora? Muita cura ainda precisa acontecer, mas estou ansioso para o futuro e o momento em que serei bombardeado com beijos e lambidas (e talvez até um xixi de excitação?) Da Ásia, Koji e Gustav.”

Entretenimento

Dylan O´Brien manda recado em português para Netflix e fãs surtam: “Motivo do meu colapso”

Published

on

Dylan O´Brien manda recado em português para Netflix e fãs surtam: "Motivo do meu colapso"
Reprodução/ Netflix

Estávamos com saudades de ver Dylan O´brien fazendo sucesso na web! Nesta sexta-feira (16), o ator entrou para os assuntos mais comentados do Twitter por fazer um agrado daqueles aos fãs brasileiros. Presente na nova produção da Netflix, Amor e Monstros, o astro mandou um recado após a rede de streaming falar coisas que toda a internet anda pensando dele.

Em uma publicação no Twitter, a Netflix soltou: “Eu atravessaria o mundo enfrentando monstros pelo Dylan O´Brien” (fazendo referência à história do filme).  Pouco tempo depois, o muso surgiu e deu a melhor resposta possível e o melhor, escrita em português! “Paaaaaara se comportaaa”. A interação não parou por aí e a rede de streaming ainda disparou: “É difícil manter a compostura com vc, Dylan. muito difícil“.

Concordamos, dona Netflix! Confira:

Os fãs também se empolgaram e compartilharam suas reações. “Doutora, dylan obrien comentando em português foi o motivo do meu colapso”, escreveu uma internauta. Veja alguns dos melhores tuítes:

 

 

Continue Reading

Entretenimento

Agnes Nunes lança “Vish”, primeiro single de seu novo álbum

Published

on

Agnes Nunes lança "Vish", primeiro single de seu novo álbum
Divulgação/ Baguá Records

Nesta sexta-feira (16),  Agnes Nunes apresenta o primeiro single de seu primeiro álbum da carreira. “Vish”, uma expressão que pode significar tanto aborrecimento, quanto espanto, medo, admiração ou surpresa, é usada popularmente no Nordeste, e sintetiza todos os sentimentos presentes no novo single da baiana, que carrega o mesmo nome.

Delicado e carregado de emoção, a música chega às plataformas digitais já com um clipe. Dirigido por Dauto Galli, ele traz uma estética clássica, com um show vazio, apenas com Agnes e o atendente do bar encostados no balcão, o eterno divã dos poetas. Além disso, a cantora usa um traje de gueixa, simbolizando a tradição japonesa das mulheres que vivem da arte e dança.

Assista:

Agnes Nunes explica mais sobre a composição e revela que a música faz parte de seu novo álbum que chega em breve: “Vish fala sobre a famosa dor de cotovelo. Aquele amor que fica na cabeça dando voltas, mas que a gente sabe que não vai acontecer (risos). Esse single irá fazer parte do meu primeiro álbum e estou muito feliz com esse lançamento!“.

Continue Reading

Entretenimento

Lamar Morris e Nour Ardakani fazem cover incrível de “Peaches”, do Justin Bieber

Published

on

Lamar Morris e Nour Ardakani fazem cover incrível de “Peaches”, do Justin Bieber
Reprodução/Instagram

Não consegue tirar Peaches da sua cabeça? O hit de Justin Bieber continua bombando e recebeu mais um cover incrível, desta vez comandado por Lamar Morris e Nour Ardakani. Os integrantes do Now United cantaram a música acompanhados de um teclado e resultado está apaixonante!

É muito talento envolvido! Confira o cover abaixo:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.