Connect with us

Entretenimento

“Coladinha”: Gabi Martins e Junior Villa contam tudo sobre a nova colaboração!

Published

on

"Coladinha": Gabi Martins e Junior Villa contam tudo sobre a nova colaboração!
Divulgação

Nesta quarta-feira (2), os sertanejos Junior Villa e Gabi Martins lançam a colaboração Coladinho, parte do novo EP do cantor e compositor catarinense. O material inédito foi gravado no último mês em Goiânia, ocasião em que a ex-BBB foi a apresentadora da live do cantor.

Em entrevista exclusiva à todateen, os artistas falam sobre o processo de criação da música, e a tão shippada conexão entre os dois. Gabi também abre o jogo sobre críticas e o recente diagnóstico de covid-19.

Confira!

Logo depois da live que vocês estiveram juntos, muitos fãs notaram uma conexão bem grande entre vocês e começaram a shippar. Até um perfil no Instagram chegou a ser criado rapidamente para um possível relacionamento entre vocês. Vocês se assustaram com essa repercussão?

Junior: No começo confesso que fiquei assustado sim, com as mensagens. Bastante gente shipando, outros julgando, mas entendo o amor dos fãs pela Gabi. Minhas fãs também me cobram sempre que apareço com alguém nas redes sociais e eu reconheço isso como carinho. Acho que quando deixamos mais claro o lance de termos acabado de nos conhecer, os fãs se acalmaram e transferiram a expectativa para música. A música é o melhor ship que podemos ter né? Dá menos confusão (risos).

A ideia de fazerem uma música juntos já existia ou surgiu após a live de vocês? A live aconteceu no dia 04 de agosto, como foi produzir tudo em menos de um mês?

Junior: A ideia surgiu logo que ficou decidido que ela participaria da Live. Arranjamos e produzimos tudo em uma semana, embora já tivesse ela meio pronto na cabeça quando compus a música. Tivemos um ensaio apenas e nele ainda tivemos uma mudança para adaptar o arranjo ao tom da Gabi. Quando tem sintonia tudo fica mais fácil e prático, né? Deu super certo e a música ficou demais.

A música entrará para o EP do Júnior Villa, porém pensam em fazer mais alguma colaboração juntos para um futuro álbum ou EP da Gabi?

Junior: Não falamos muito sobre isso não. Nosso papo é mais sobre música, carreira, sobre nossas cidades e amigos em comum. Nossos empresários que ficaram muito satisfeitos com o resultado da Live e tem tocado no assunto sempre que a galera cobra lá no Twitter ou Instagram. Continuem mandando mensagens pelas plataformas, quem sabe não rola uma nova parceria? Seria massa demais!

Logo quando saiu do BBB, você já teve a oportunidade de fazer uma live com seu show. Como foi produzir tudo nesse novo formato? É algo que você pretende investir e fazer mais vezes?

Gabi: Desde que eu saí do BBB, eu fiz três lives, e foi maravilhoso. A primeira deu quase quatro milhões de visualizações e foi lindo, pretendo fazer mais!

Você foi contaminada pelo coronavírus recentemente. Como isso afetou seu trabalho? Lançamento de novas músicas foram adiados?

Gabi: Me afetou porque eu tive que ficar duas semanas no quarto, isolada. Eu tinha duas lives marcadas e não pude fazer, mas aproveitar para compor. Os lançamentos também foram adiados e, em breve, eu vou gravar um DVD. Tenho procurado me manter calma e para aprender com as críticas construtivas para me tornar alguém melhor.

Entretenimento

BBB21: Thaís é eliminada com 82,29% dos votos; confira discurso de Tiago Leifert

Published

on

Reprodução / Globo

Nesta terça-feira (13), mais uma pessoa saiu do BBB21! Formado por Arthur, Fiuk e Thaís, o paredão da semana tirou Thaís do jogo, com 82,29% dos votos.

No discurso, Tiago Leifert começou brincando, para assustar os brothers. “Qual história vocês vão contar quando saírem? Qual vai ser o meme que vão fazer de você? Nesse paredão, é inegável que a gente tem um conflito. Desde o começo, duas pessoas desse paredão se estranharam“.

A gente entende que seja cansativo. São quase 80 dias competindo“, continuou. “É muito desgastante. A gente entende. Mas competir o tempo inteiro é a essência do programa“.

Nada melhor do que um paredão, então, para trazer um resultado. Quem não ganha hoje? Não precisa responder. Hoje o público vai responder pra vocês.

Continue Reading

Entretenimento

Detalhes sobre as gravações do reboot de “Esqueceram de Mim” são divulgados

Published

on

Esqueceram de Mim
Divulgação/ Disney

E o filme que marcou uma geração, “Esqueceram de Mim” ganhará uma nova versão. O famoso garotinho, Kevin McCallister (Macaulay Culkin), estará de volta mais cedo do que imaginávamos. Em entrevista ao programa “What Happens Next Live” nesta segunda-feira (12), Kenan Thompson, de “Kenan & Kel”, deu alguns spoilers da nova versão do filme.

O ator já havia sido confirmado no longa em 2019. Ele disse que já gravou tudo e revelou como está a produção: Foi uma gravação muito longa. Começou no Canadá mas ai tudo fechou e tivemos que voltar atrás por conta da pandemia e tudo mais. Mas eu acho que eles estão quase terminando (de editar). Eu já até gravei algumas partes do áudio recentemente e essa é geralmente uma das últimas fases”.

O novo protagonista será feito por Achie Yater, de “Jojo Rabit”. Ele entrará em conflito com um casal, interpretado por Rob Delaney, de “Deadpool 2” e Ellie Kemper de “Unbreakable Kimmy Smitch”, após roubar uma relíquia de família para poder salvar sua casa de uma ruína financeira. A previsão do filme é para ainda este ano.

Veja a entrevista completa:

 

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: em dia de eliminação, Thaís reflete sobre envolvimento com Fiuk: “Não vou beijar ele aqui mais”

Published

on

BBB21: em dia de eliminação, Thaís reflete sobre envolvimento com Fiuk: "Não vou beijar ele aqui mais"
Reprodução/Globo

Nesta terça-feira (13), ocorre mais uma eliminação no BBB21. Disputando uma vaga no Top 9, estão Arthur, Fiuk e Thaís, que refletiu sobre o resultado do paredão durante a tarde. Em conversa com Juliette e João Luiz, a cirurgiã-dentista comentou sobre o envolvimento que teve com o filho de Fábio Jr.

Eu estou decidida que não vou beijar ele aqui mais“, disparou Thaís, afirmando que de qualquer forma manterá o carinho que tem pelo artista. Eles ainda refletiram sobre o breve romance com Fiuk poder ser um fator de eliminação para ela: “Se for favorável ajuda, se for negativo acaba de lascar“, disse Juliette.

Se quebrar o casal é porque a galera não está curtindo, se não quebrar não sei também, mas a galera pelo menos achou legal. Não é resposta 100%“, continuou a advogada. “Acho que isso é um ponto só“, rebateu Thaís e os três acabaram concordando que o envolvimento não terá espaço na eliminação.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.