Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

“Coladinha”: Gabi Martins e Junior Villa contam tudo sobre a nova colaboração!

"Coladinha": Gabi Martins e Junior Villa contam tudo sobre a nova colaboração!
"Coladinha": Gabi Martins e Junior Villa contam tudo sobre a nova colaboração!

Nesta quarta-feira (2), os sertanejos Junior Villa e Gabi Martins lançam a colaboração Coladinho, parte do novo EP do cantor e compositor catarinense. O material inédito foi gravado no último mês em Goiânia, ocasião em que a ex-BBB foi a apresentadora da live do cantor.

Em entrevista exclusiva à todateen, os artistas falam sobre o processo de criação da música, e a tão shippada conexão entre os dois. Gabi também abre o jogo sobre críticas e o recente diagnóstico de covid-19.

Confira!

Logo depois da live que vocês estiveram juntos, muitos fãs notaram uma conexão bem grande entre vocês e começaram a shippar. Até um perfil no Instagram chegou a ser criado rapidamente para um possível relacionamento entre vocês. Vocês se assustaram com essa repercussão?

Junior: No começo confesso que fiquei assustado sim, com as mensagens. Bastante gente shipando, outros julgando, mas entendo o amor dos fãs pela Gabi. Minhas fãs também me cobram sempre que apareço com alguém nas redes sociais e eu reconheço isso como carinho. Acho que quando deixamos mais claro o lance de termos acabado de nos conhecer, os fãs se acalmaram e transferiram a expectativa para música. A música é o melhor ship que podemos ter né? Dá menos confusão (risos).

A ideia de fazerem uma música juntos já existia ou surgiu após a live de vocês? A live aconteceu no dia 04 de agosto, como foi produzir tudo em menos de um mês?

Junior: A ideia surgiu logo que ficou decidido que ela participaria da Live. Arranjamos e produzimos tudo em uma semana, embora já tivesse ela meio pronto na cabeça quando compus a música. Tivemos um ensaio apenas e nele ainda tivemos uma mudança para adaptar o arranjo ao tom da Gabi. Quando tem sintonia tudo fica mais fácil e prático, né? Deu super certo e a música ficou demais.

A música entrará para o EP do Júnior Villa, porém pensam em fazer mais alguma colaboração juntos para um futuro álbum ou EP da Gabi?

Junior: Não falamos muito sobre isso não. Nosso papo é mais sobre música, carreira, sobre nossas cidades e amigos em comum. Nossos empresários que ficaram muito satisfeitos com o resultado da Live e tem tocado no assunto sempre que a galera cobra lá no Twitter ou Instagram. Continuem mandando mensagens pelas plataformas, quem sabe não rola uma nova parceria? Seria massa demais!

Logo quando saiu do BBB, você já teve a oportunidade de fazer uma live com seu show. Como foi produzir tudo nesse novo formato? É algo que você pretende investir e fazer mais vezes?

Gabi: Desde que eu saí do BBB, eu fiz três lives, e foi maravilhoso. A primeira deu quase quatro milhões de visualizações e foi lindo, pretendo fazer mais!

Você foi contaminada pelo coronavírus recentemente. Como isso afetou seu trabalho? Lançamento de novas músicas foram adiados?

Gabi: Me afetou porque eu tive que ficar duas semanas no quarto, isolada. Eu tinha duas lives marcadas e não pude fazer, mas aproveitar para compor. Os lançamentos também foram adiados e, em breve, eu vou gravar um DVD. Tenho procurado me manter calma e para aprender com as críticas construtivas para me tornar alguém melhor.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.