Connect with us

Entretenimento

Gabi Martins mostra bastidores do clipe de “Covardia” com Gui Napolitano

Published

on

Gabi Martins mostra bastidores do clipe de "Covardia" com Gui Napolitano
Reprodução/YouTube

Inspirada na relação com Gui Napolitano, Covardia foi lançada nesta quinta-feira (5) com direito a um clipe onde Gabi Martins contracena com o próprio ex-BBB. E, para a felicidade dos fãs, a cantora divulgou um vídeo mostrando os bastidores das gravações do vídeo com o modelo.

“Esta é minha forma de homenagear tanto carinho e amor que recebo diariamente de todos vocês, através das minhas redes sociais”, escreveu Gabi pelo Instagram, onde compartilhou um pouco da realização do clipe de Covardia.

A cantora ainda fez questão de ressaltar que está trabalhando em outras novidades: “Ah! Só está começando. Vem muitas novidades por aí. Um novo tempo!!!”. Confira os vídeos dos bastidores:

Ainda não assistiu o clipe de Covardia? Dê o play abaixo:

Entretenimento

BBB21: Juliette se emociona após Presente do Anjo de João: “Queria tanto ver a minha família”

Published

on

BBB21: após Presente do Anjo de João, Juliette se emociona: "Queria tanto ver a minha família"
Divulgação/Globo

Neste domingo (11), Juliette se emocionou depois de assistir o vídeo do presente do anjo de João Luiz. A sister caiu no choro e desabafou com Gilberto sobre a saudade que sente de sua família.

“Acho que não vai ter mais Anjo mesmo, não, visse?”, afirmou a sister. O doutorando em Economia continuou comentando sobre o vídeo da família do mineiro: “Botaram bastante gente, foi bem bonito. E a família dele é grande e tal”. Em seguida, ele consolou a sister: “De repente vem uma marca, traz um vídeo da nossa família… entendeu?”.

“A mãezinha dele, você viu?”, disse Juliette, ainda chorando. “Ai, acabou com o meu coração. A humildade, a simpatia, o carinho, a luz. Aí você entende de onde vem tudo isso, né?”, comentou o pernambucano. “Queria tanto ver a minha família”, desabafou a advogada. “Ô, Ju”, disse Gil, que logo partiu para abraçar a sister. “Vai ter mais não, eu acho”, continuou ela.

Já no Quarto Cordel, Juliette continuou chorando e ainda falou: “Estou muito com raiva de mim. Eu poderia ter ganhado muitas vezes. Eu não ganhei nada. Nenhuma vez. Agora não vai ter mais. Vídeo, não”. Confira o vídeo do Presente do Anjo:

Continue Reading

Entretenimento

Carla Diaz fala sobre relação com Arthur: “Essa história não me pertence mais”

Published

on

Carla Diaz fala sobre relação com Arthur: "Essa história não me pertence mais"
Divulgação/Globo

Neste sábado (10), Carla Diaz compartilhou um vídeo nas redes sociais respondendo algumas perguntas de seus seguidores. A atriz falou sobre sua experiência no BBB21 e ainda foi questionada sobre o futuro de sua relação com Arthur.

“Sempre fui muito sincera e verdadeira com os meus sentimentos. Tudo o que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu sai, me deparei com uma realidade muito diferente. Até porque na casa a gente só tem uma visão parcial das coisas. Quando saí, vi muita coisa que me deixou chateada, decepcionada”, iniciou.

“Não foi o que me falaram, não. Eu vi. A partir disso, acabei sentindo e pensando diferente. Dessa forma, essa história não me pertence mais. Espero que vocês me entendam e me respeitem. Foi uma decisão que eu tive. Mas sorte no jogo […] Essa é a parte boa que restou desta história. É isso que eu quero para a minha vida: esse carinho, preocupação, respeito, amor. Os Carthurs são fãs que chegaram por conta do casal que se formou lá na casa. E sempre recebo mensagens dizendo que estão comigo independente do que aconteça. Amo o carinho de vocês e quero vocês para o resto da minha vida. Amo vocês também”, explicou.

Confira o vídeo completo:

Continue Reading

Entretenimento

Leo Picon se desculpa após fala transfóbica: “Acredito muito na nossa evolução”

Published

on

Leo Picon se desculpa após fala transfóbica: "Acredito muito na nossa evolução"
Reprodução/Instagram

Depois de ter tido uma fala transfóbica nas redes sociais, Leo Picon publicou um vídeo neste sábado (11) se desculpando pelo ato. O influenciador havia afirmado que ‘foi enganado’ ao beijar uma mulher transexual e agora pediu desculpas, explicando que não tinha conhecimento sobre o que ele falava.

“Abri uma caixinha de perguntas e uma dessas perguntas eu respondi de maneira transfóbica. Não tinha conhecimento no momento em que respondi. Apaguei, mas teve uma enorme repercussão. Tirei o dia para refletir e aprender com esse erro”, iniciou o relato.

“Reconheço que minha resposta foi transfóbica, meu erro e peço desculpas verdadeiras a todos que foram impactados por essa imagem. Acredito muito na nossa evolução”, continuou. Veja o vídeo completo abaixo:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.