Connect with us

Entretenimento

Gabie e Tali, do Depois das Onze, revelam que não “emblogueiraram”

Depois dessa entrevista você vai ficar ainda mais fã!

Published

on

Entrevista com as meninas do Depois das Onze

“Tudo bom contigo?” duvido você nunca ter usado esse bordão, miga. E sabe de onde ele vem? Das meninas do canal Depois das Onze. As girls são cheias de humor e tem uma parceria forte vinda de uma amizade lindona. Hoje, as fofas estão na estrada com a peça Tudo Bacana e contaram tuuudo pra gente sobre o mundo do YouTube!

O clipe de amizade que você mais respeita! Giphy

 

tt: Vocês estão desde 2013 no YouTube e muita coisa deve ter mudado desde então. Qual foi a maior mudança que sentiram?

Gabie: É, realmente muita coisa mudou. Antes a gente gravava num quarto, com uma câmera nada profissional e um cenário que não era tão bonito assim! (risos).
Thali: Em 2014, o Depois das 11 se profissionalizou, o negócio ficou sério! Além de dar aquela repaginada em todo o visual, a nossa postura em relação a tudo isso mudou: começamos a encarar como um trabalho, o nosso trabalho. E quando a gente trabalha com amor parece que as coisas fluem!

tt: Vendo os vídeos mais antigos do canal, quero saber: qual a maior vergonha e qual o maior orgulho?
Eita, que essa é difícil! A nossa cabeça muda com o tempo, então tem bastante coisa que a gente falou que certamente não concorda hoje… Acho que o guarda-roupa também dá uma certa vergonha/arrependimento! O maior orgulho vem daqueles vídeos dos quais nós rimos até hoje, tem piada e bordão que não ficam velhos… Tem uns vídeos antigos que são xodó: “Pelos”, por exemplo, é um que a gente ama e sempre assiste de novo!

tt: Trabalhar com a melhor amiga deve ser incrível, mas também cansativo. O que vocês curtem fazer quando não estão juntas? 
Gabie: Eu gosto de ler, ouvir minhas músicas e até me arriscar desenhando. Sou megacaseira, gosto de ficar no meu cantinho, com família e namorado. Bem tranquilona (risos).

<3     Giphy

Thali: Por incrível que pareça, eu gosto mesmo é de ficar viajando no YouTube e vendo vídeos de pessoas que acompanho. Gosto de ver o que os outros youtubers estão fazendo e me atualizar do que tá rolando. Não consigo ficar totalmente desligada mesmo quando não estou trabalhando. Sou igualmente caseira, gosto de ficar vendo filme em casa com a família e viajar com o meu namorado pra conhecer coisas fora do “meu mundo”.

tt: E os bordões, como surgem?
A gente tá conversando, assim, normal, até que uma fala uma frase… A outra começa a rir. Começamos a repetir sem parar e pronto: temos um bordão!(risos).

tt: Vocês zoam as bloguerinhas super! A vida de youtuber embloguerou vocês de alguma forma? 
Primeiramente: Oiiiie, meninas!! Tudo bom!? (risos). Olha, bem que podia ter embloguerado! A gente adoraria saber fazer aqueles makes bonitões!

tt: Contem pra gente, o que vocês mais admiram na outra?

Gabie: O que eu mais admiro na Thali é a capacidade de pensar rápido. Sério, ela é muito rápida no improviso. É impossível não rir com ela! Na verdade, ela é a pessoa mais engraçada que eu conheço. E ela tem um sexto sentido em relação a mim: é eu estar mal que ela me liga, aparece do nada, manda mensagem. É uma baita amiga, real! <3

Thali: Eu acho a Gabie, extremamente paciente! Ela consegue aturar minhas chatices como ninguém, sério! (risos). Além disso, ela é muito dedicada e preocupada com tudo o que faz. Parece que vou copiar a frase dela (e vou mesmo), mas ela também é a pessoa mais engraçada que eu já conheci. Eu rio demais com ela, acho que já deu pra ver isso nos vídeos, né? E claro que é uma ótima amiga, parceira e que diz “vamos!” pra todas as minhas loucuras.

LEIA TAMBÉM

Entrevista: Bruna Ferreira

 

Advertisement

Entretenimento

“A Mulher na Janela”: Netflix confirma data de estreia da adaptação de livro com Amy Adams

Published

on

"A Mulher na Janela": Netflix confirma data de estreia da adaptação literária com Amy Adams
Divulgação

Nesta quinta-feira (4), a Netflix confirmou a data de estreia do filme A Mulher na Janela, protagonizado por Amy Adams. O longa é uma adaptação do livro de suspense de mesmo nome do autor americano A. J. Finn.

A adaptação para o audiovisual estava prevista para ser lançada nos cinemas em 2020, mas a pandemia adiou a estreia e agora a novidade chega à plataforma de streaming no dia 14 de maio. Veja só o anúncio:

Já ficou animada para conferir o filme? Então dê o play abaixo para assistir ao trailer:

Continue Reading

Entretenimento

Após Cardi B, Pocah chama atenção de Iggy Azalea com passo de funk no BBB21

Published

on

Após Cardi B, Pocah chama atenção de Iggy Azalea com passo de funk no BBB21
Reprodução/Instagram

As festas do BBB21 tem sido um espaço para que Pocah chame a atenção de artistas internacionais. A cantora já foi elogiada por Cardi B quando reproduziu a coreografia de WAP e agora Iggy Azalea reparou nos passos de funk da carioca!

Pelo Twitter, Iggy compartilhou um vídeo de Pocah dançando funk e escreveu na legenda: “Eu, se fosse um SIM”, fazendo referência aos personagens do jogo The Sims. Vale destacar que a equipe da cantora fez questão de responder o tweet: “Planta faz isso, mamãe?”, escreveu em inglês.

Veja só:

Continue Reading

Entretenimento

“Prisoner” quase foi parceria de Miley Cyrus e Shawn Mendes – vem entender essa história!

Published

on

"Prisoner" quase foi parceria de Miley Cyrus e Shawn Mendes - vem entender essa história!
Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy

Miley Cyrus lançou seu álbum rockeiro “Plastic Hearts” no último ano, e desde então, o álbum não saiu da playlist dos fãs. Um dos destaques foi “Prisoner“, parceria da artista com Dua Lipa, entretanto, a faixa quase foi uma colaboração da cantora com Shawn Mendes. Os fãs do canadense descobriram um trecho de oito segundos do artista cantando a música – e agora querem saber como seria o resultado final.

A demo de Shawn nos vocais de “Prisoner” foi vazada, informação que revela que, apesar de não ter sido escolhido, Shawn havia sido cotado como possível feat de Miley.

Um fã “juntou” as vozes dos artistas em uma edição para conferir como seria essa colaboração. Vem ver:

Shawn e Miley são amigos há um bom tempo e já cantaram juntos em apresentações especiais, portanto, temos esperança que um feat dos dois seja trabalhado em um futuro projeto.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.