Connect with us

Entretenimento

Gabriela Prioli se manifesta após mensagens de ódio por fala polêmica sobre caso Mariana Ferrer

Published

on

Gabriela Prioli se manifesta após mensagens de ódio por fala polêmica sobre caso Mariana Ferrer
Reprodução/Instagram

Gabriela Prioli voltou às redes sociais para esclarecer a repercussão de sua fala sobre o caso Mariana Ferrer, na tarde desta terça-feira (3). “Vou tentar explicar pra vocês de uma forma mais fácil pra ver se vocês entendem o que eu escrevi nos stories anteriores”, começou a jornalista.

Além de explicar a parte jurídica do caso (e de seu argumento), Prioli disse compreender a aflição dos seguidores, mas que não pode deixar a coerência para trás.

“Eu entendo que vocês estão aflitos e fico feliz que vocês se movimentem nesse nesse sentido […] Eu sei que alguns de vocês ficam muito frustrados porque vocês esperam que eu faço o discurso que vocês querem que eu faça […] Mas eu não posso deixar para trás minha coerência”.

Com post afrontoso, Rafa Kalimann se posiciona após caso Mari Ferrer

 

Por fim, disse estar triste pelas mensagens de ódio.

Gabriela Prioli se manifesta após mensagens de ódio por fala polêmica sobre caso Mariana Ferrer

Gabriela Prioli se manifesta após mensagens de ódio por fala polêmica sobre caso Mariana Ferrer

“Entre nós – e realmente triste por dizer isso – faço críticas contundentes à políticas e políticos há meses e nunca recebi tantas mensagens de ódio. Em tese, de quem repudia a violência”.

entenda

A jornalista Gabriela Prioli foi aos stories do Instagram na tarde desta terça-feira (3), e comparou a absolvição do empresário André de Camargo Aranha no processo movido pela influenciadora digital Mariana Ferrer por abuso sexual com a prisão do ex-presidente Lula.

Em uma sequência de publicações, Prioli pede “coerência” e “mais razão e menos emoção”. Ela afirma que não conhece o processo inteiro, mas defende alegação de que houve “estupro culposo” sustentada pelo promotor Thiago Carriço.

“Não existindo na lei a previsão de estupro culposo (sim, a conclusão é a mesma que vocês estão adotando!) o acusado não responder por nada, pois o erro exclui o dono. Ou seja, a argumentação não CRIA um tipo novo, senão diz que, inexistindo prova suficiente para concluir pelo estupro de vulnerável, não pode substituir a responsabilização pelo crime culposo pq ele não existe. Eu entendo que vocês, sem o conhecimento técnico, achem difícil separar a emoção da razão nesse caso. Acreditem, eu me sensibilizo muitíssimo também, mas, como técnica, eu preciso dizer a visão técnica”, escreveu a jornalista.

Para ilustrar seu ponto de vista em defesa da argumentação do Ministério Público, Gabriela cita a condenação do ex-presidente Lula. “Tanta gente defendendo que ele não é o culpado mesmo depois da opinião da polícia, do Ministério Público e do Judiciários em mais de uma instância. E agora, nesse caso, a opinião da polícia é suficiente?”, escreveu.

Após, a repercussão, a jornalista fez um tuíte dizendo que sua fala “favorece quem vocês acharam que ela prejudica”.

Também compartilhou comentários questionando o termo “estupro culposo”.

Mesmo assim, Prioli segue como um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Internautas criticam a atitude da jornalista.

E você, miga? O que acha dessa história?

Entretenimento

OMG! Saga Harry Potter ganhará série live-action na HBO Max; saiba mais

Published

on

Harry Potter: você não vai acreditar em como as cenas mais icônicas da saga foram gravadas!

Notícia incrível para os fãs da saga Harry Potter! Nesta segunda-feira (25), fomos todos agraciados com a novidade que o universo bruxo mais amado do mundo ganhará uma série live-action, produzida pela HBO Max. As informações foram divulgadas pelo The Hollywood Reporter. Foi a gente que pediu sim!

De acordo com a reportagem divulgada pelo veículo, executivos da Warner Bros, produtora que detém os direitos da saga, não têm um plano de história determinado ainda, mas têm se reunido com diversos roteiristas para fazer isso acontecer! Apesar do projeto ainda estar distante da produção, eles enfatizam que uma série de Harry Potter é uma das prioridades do estúdio.

Vale lembrar ainda que outras produções do universo ainda estão acontecendo. A autora J.K. Rowling trabalha agora na franquia derivada Animais Fantásticos, que já teve dois filmes lançados e tem outros três em desenvolvimento.

Já estamos ansiosas!

 

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Bruno Gagliasso se empolga com Fiuk no reality: “Vai ter que fazer muita coisa errada para não gostarem dele”

Published

on

BBB21: Bruno Gagliasso se empolga com Fiuk no reality: "Vai ter que fazer muita coisa errada para não gostarem dele"
Reprodução/ Instagram

O BBB21 já começou e está dando o que falar nas redes sociais. Além de inúmeros memes gerados, celebridades já estão engajadas e declarando sua torcida. Bruno Gagliasso é uma delas e já se mostrou um grande comentarista do programa. Em seu Twitter ele já falou bastante sobre Fiuk, o filho de Fábio Júnior, e mostrou que é um grande fã do rapaz.

“O filho do Fábio vai ter que fazer muita coisa errada para vocês não gostarem muito dele. Fiuk é muito gente boa”, afirmou Gagliasso. Além do cantor, Bruno disse que gosta muito de Camilla de Lucas e já se encantou com Giberto, do grupo pipoca.

Bruno também não deixou de comentar sobre o novo possível casal do reality, composto pelo irmão de Cleo Pires e Juliette, participante do grupo pipoca, fazendo uma brincadeira com a antiga participante Gabi Martins.

Veja:

 

Continue Reading

Entretenimento

Primeiro casal, diferença de altura e mais! Confira os primeiros memes do BBB21

Published

on

Reprodução

O BBB21 começou nesta segunda-feira (25) e já está dando o que falar nas redes sociais.  Inúmeros memes já surgiram e teve até comparação com um icônico da edição passada, a respeito de Manu Gavassi. A entrada dos participantes também rendeu momentos engraçados, a primeira prova de resistência foi palco para a diferença de altura da dupla Carla Diaz e Camilla de Lucas e parece até já ter surgido o primeiro casal, que está dividindo opiniões na internet.

Confira:

O BBB21 começou nesta segunda-feira (25) e já está dando o que falar nas redes sociais. Dentre os inúmeros memes que já surgiram em apenas um dia de confinamento, um sobre uma participante antiga (e icônica) está ganhando força. Trata-se de uma comparação à Manu Gavassi, feita pelos internautas. Isso porque parece que ela passou seu legado de “terror do Boninho” para Projota, que já entrou no programa acertando que estava imune.

O grupo composto pelo cantor, Fiuk, Viihtube, Juliette, Lumena e Arthur está imune após a votação do público. Os seis participantes entraram em uma casa separada dos outros brothers e não demorou muito para tentarem descobrir porque estavam ali. Antes de qualquer contato com Tiago Leifert, Projota afirmou que o grupo  estaria separado por estar imune, e já virou o novo terror da edição.
Pode ser que a gente fique a semana toda aqui, e eles se ferrem lá e tenham que votar em alguém, e a gente entre imune. De repente o público já votou na gente para a gente ficar“, disse

prova de imunidade

Em duplas, as pessoas deveriam ficar em uma base e fazer uma espécie de entrega com produtos específicos. Perdia quem saía da base, quem estivesse fora dela quando começasse uma nova rodada ou quem entregasse os produtos errados.

A prova valia uma imunidade na primeira semana e a dupla ganhadora foi Nego Di e Lucas Penteado. Ainda seguiam na prova, Gilberto e Sarah, últimos eliminados após a sister entregar o produto errado. Além de Pocah e Kerline, que saíram com quase 8 horas de prova. Antes delas, saíram, respectivamente, Rodolffo e Caio; Camilla de Lucas e Carla Diaz; Arcrebiano e Karol Conká; e João Luiz e Thaís.

 

 

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.