Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Gabriella Saraivah fala sobre preparações para “Tudo igual…SQN”, primeira série brasileira do Disney+

Gabriella Saraivah fala sobre preparações para "Tudo igual…SQN", primeira série brasileira do Disney+
Gabriella Saraivah fala sobre preparações para "Tudo igual…SQN", primeira série brasileira do Disney+ (Reprodução Instagram// Rawpixel)

Gabriella Saraivah, famosa pelo papel de Tati no remake de Chiquititas (2013), do SBT, vai estrelar uma nova série do Disney+. A atriz foi escalada para a produção baseada no livro Na Porta ao Lado, escrito por Luly Trigo, que recebeu o nome de “Tudo igual…SQN” na adaptação.

A ficção é inteiramente desenvolvida no Brasil e chegará à plataforma em 2022. Na história, uma adolescente e suas melhores amigas começam um novo ano do ensino médio com toda a emoção e entusiasmo de seus 16 anos, mas verão sua amizade posta à prova ao enfrentar os desafios da idade.

Gabriella é a protagonista e tem uma vasta experiência em produções televisivas, além de já ter atuado em uma série da Disney. “Sempre tive esse amor pela atuação dentro de mim. Com 2 anos fiz minha primeira campanha publicitária e aos 3 comecei a ter aulas de teatro. Desde pequena eu atuava em casa e falava que queria ser igual às pessoas que apareciam na TV”, conta.

Com vontade de seguir carreira internacional, Gabriella aproveitou a oportunidade de estudar em uma escola dedicada a arte e se mudou para os Estados Unidos, onde faz o ensino médio. “Sinto saudade dos meus amigos e da família, e a comida brasileira também me faz falta. Mas um dos meus sonhos é atuar internacionalmente, por isso me dedico demais nos estudos para agarrar com unhas e dentes a chance que tiver de atuar fora do Brasil”, explica.

Em entrevista à todateen, Gabriella falou mais sobre a carreira de atriz e ainda disse como andam as gravações de “Tudo Igual…SQN”. Confira!

todateen: Você estourou em Chiquititas, onde atuou bem novinha! O que mudou na vida da Gabi desde o fim da novela?

Gabriella: Em chiquititas eu aprendi muita coisa e tive a oportunidade maravilhosa de poder mostrar meu talento. Com certeza eu pude evoluir e ganhar mais experiência. 

E você já participou de várias outras produções desde então, como foi e ainda é pra você conciliar o trabalho com os estudos?

Sempre priorizei muito os meus estudos pois na minha opinião é a base. Nunca deixei de estudar por causa do trabalho, normalmente eu estudava de manhã e gravava a tarde toda. 

Passando por tantas emissoras e interpretando vários papeis diferentes, imagino que você enfrente alguns desafios. Qual foi o maior que você já enfrentou como atriz?

Ser protagonista de uma série original Disney + tem muitos desafios, e é incrível!!! É a realização de um sonho

E qual foi seu momento mais marcante durante a sua carreira?

Cada papel me proporcionou um mar de aprendizado e realização. “Chiquititas” abriu muitas portas e foi um marco. Mas uma personagem que eu amei, pois pude realmente mostrar o meu potencial como atriz, foi com a Inês de “Éramos Seis”. Com ela ganhei o prêmio de melhor atriz e ainda pude trabalhar com grandes fenômenos como Gloria Pires, Cássio Gabus Mendes, Caco Ciocler.

A gente sabe que a Disney é uma marca que muitas pessoas crescem acompanhando e que sempre lança séries e filmes icônicos com artistas incríveis! Qual é a sensação de protagonizar uma série por lá?

Ser protagonista de uma série exclusiva da Disney+ é uma grande responsabilidade. Eu vim da Califórnia para gravar e amei a história da série e a minha personagem. As gravações estão sendo superdivertidas

Você lembra como foi a sua reação e a reação das pessoas para quem você contou sobre a novidade?

Disney é um lugar dos sonhos, quando contei eles amaram e ficaram impressionados.

E como foi a preparação antes de começarem as gravações?

Começamos online a preparação para a série. Tivemos encontros pelos zoom para fazer leitura de roteiros e estudar sobre personagens e relações, depois começamos a ter os encontros presenciais com todo o cuidado por conta do vírus. 

E agora, como é o clima nos bastidores? Tem alguma história fofa ou engraçada pra compartilhar?

Estou me divertindo muito nas gravações. Uma coisa legal, é que sempre tem docinhos gostosos que a gente fica doidinho para comer na cena.

Pode falar pra gente um pouquinho mais sobre a personagem e as coisas que ela irá enfrentar!

Em ‘Tudo Igual…SQN’, interpreto a Carol. A série acompanha a Carol na época em que ela passa por mudanças importantes em sua vida. Ela enfrentará desafios típicos da adolescência, passando por sentimentos nunca antes explorados, e aprenderá que o primeiro passo para ser feliz é se conhecer e respeitar suas próprias emoções, apesar de muitos erros serem cometidos ao longo do caminho.

Você se identifica com ela ou com as situações que ela vive? O que vocês têm de parecido e diferente?

Me identifico com a Carol, pois assim como todo adolescente, passamos por situações novas e desafiadoras, além de ter uma relação de parceria com a mãe.

Qual dica você dá pra jovens que assim como você e a sua personagem estão passando pelo conturbado período da adolescência?

Tudo passa, momentos bons e ruins, então tenha calma e de tempo ao tempo. Tenha fé e não desista!

Como você imagina a sua carreira daqui uns 5 anos? Tem planos futuros?

Sou uma menina muito sonhadora e determinada. Me imagino fluente no inglês, trabalhando tanto no Brasil com personagens incríveis, quanto internacionalmente. 

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.