Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Batalha

Garoto carente: como lidar com um carinha pegajoso demais

Saiba o que fazer quando a carência dele é exagerada!

Saiba o que fazer quando a carência dele é exagerada!

Garoto carente: como lidar com um carinha pegajoso demais

Foto: Thinkstock/GettyImages

Quando o assunto é amor, a maioria das meninas procura garotos românticos, superfofos e que, assim como nós, perdem um pouco da razão e deixam o coração falar mais alto. Que perfeito seria arrumar um gatinho assim, né? Mas, acredite, quando a carência do gato é exagerada e ele se torna pegajoso, o lance pode ficar insuportável! Descubra como lidar com garotos carentes demais!

Tudo começa com ciúme

No começo do namoro ou da paquera, você pode até achar que as ceninhas de ciúme do gato são uma demonstração de amor e você tende a não se incomodar com isso. Mas, com o passar do tempo, o jeito possessivo dele pode atrapalhar a relação. Então, desde o começo do lance, deixe bem claro que precisa ter a sua liberdade e que não é legal ele tentar controlar todos os seus passos, ok?

Garoto-chiclete

Esse é o tipo que não deixa você esquecer nem um segundo que ele existe! Se, na paquera, esse gatinho já faz tudo para chamar sua atenção, sem deixar espaço para você curtir as amigas (e, principalmente, os amigos), imagine quando for seu namorado… vai acampar na porta da sua casa ou ligar de cinco em cinco minutos? Não duvide!  Se você também for do tipo carente e que necessita do gato 24 horas, ok! Caso contrário, bye bye: a fila anda!

Quando o carente vira possessivo

O menino carente é a versão piorada do chiclete. “Você me ama mesmo?” é a pergunta que ele repete pelo menos umas dez vezes por dia. Esse carinha morre de medo de perder a garota por quem está apaixonado. Dessa forma, acaba ficando chato, pois, além de grudento, ciumento e manhoso, começa a ficar paranoico.

Em todos os casos, a melhor alternativa é conversar e mostrar a ele o quanto esse tipo de atitude sufoca e assusta você. E fique ligada: evite ser fria e indiferente demais, pessoas carentes sofrem o dobro quando o assunto é amor e nunca sabemos qual reação eles podem ter. Imponha limites, mas sem machucar. Patadas gratuitas nunca valem a pena!

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.