Connect with us

Mundo Místico

Como conquistar o garoto de cada signo

Veja as dicas que a astrologia dá e conheça gatos famosos de cada signo

Published

on

Tem coisa mais angustiante que você ficar com um carinha e não saber nada sobre ele? Os gostos, como ele se comporta na paquera e o mais importante: o que fazer para fisgá-lo de vez. Para desvendar esses mistérios, a astrologia dá uma mãozinha! Conheça as características do seu ficante e ainda confira o famoso de cada signo!

Áries (21/3 a 20/4) Ele adora tomar a iniciativa e costuma conquistar pelo jeito simpático e superenvolvente, tanto que dá até um ciuminho. O lado bom é que o ariano tem sempre uma ideia diferente de programa pra fazer com você e não é nada pegajoso.
Pra fisgar o boy: você precisa manter o pique das primeiras ficadas pra ele continuar apaixonado. Senão, o garoto corre o risco de perder a empolgação.
Ariano famoso: Pe Lanza
Touro (21/4 a 20/5) Você pode achá-lo meio fechado, mas é que ele fica inseguro até perceber que você está na dele. O lado bom é que o fofo é dedicado e não vai desistir enquanto não conquistar você. Só não dê moral ao jeitão teimoso dele, tá?
Pra fisgar o boy: se estão ficando há um tempo, é fato que ele quer algo mais sério. Então, você tem duas opções: esperá-lo se declarar ou fazer isso você mesma!
Taurino famoso: Robert Pattinson
Gêmeos (21/5 a 20/6) Ele fala sobre tantos assuntos que não é raro vocês se perderem no meio do papo. Este menino é entusiasmado e curte ter amizades variadas, por isso você pode achá-lo meio ausente vez ou outra. O lado bom é que cada minuto ao lado dele é inesquecível.
Pra fisgar o boy: deixe bem claro que também tem outros interesses e não vai fazer o tipo namorada-chiclete. O cara não curte nadinha se sentir preso.
Geminiano famoso: Klebber Toledo
Câncer (21/6 a 21/7) O canceriano é capaz de prolongar a paquera por muuuito tempo. Isso porque ele não tem pressa alguma em conquistar e se declarar, já que precisa estar 100% seguro dos seus sentimentos. O bom é que depois do primeiro beijo ele vive pra fazer você feliz!
Pra fisgar o boy: nada de alimentar a insegurança dele. Fazer ciuminho e joguinho de quero/não quero mais é a pior viagem. Seja sincera e diga sempre o que sente.
Canceriano famoso: Chay Suede
 Leão (22/7 a 22/8) Este cara é uma companhia perfeita. Leal, apaixonado, cheiroso, alto-astral e sempre bem-vestido. Não é à toa que tantas meninas adorariam namorá-lo. O jeitinho dedicado a você também é mais que perfeito!
Pra fisgar o boy: toda vez que ele se declarar, não se esconda e fale o que sente também. Isso porque, quando o leonino não é correspondido, ele pode ficar beeem bravo.
Leonino famoso: Joe Jonas
Virgem (23/8 a 22/9) Há grandes chances de você ficar na dúvida se o virginiano gosta mesmo de você, já que o carinha é super na dele e, pra demonstrar o que sente, dá indiretas tão sutis que podem até passar despercebidas. Mas isso é só até ele sentir que você gosta dele, tá?
Pra fisgar o boy: é legal mostrar ao fofo o quanto você é tranquila e pé no chão. É só desse jeito que ele sentirá que pode se jogar neste lance.
Virginiano famoso: Gusttavo Lima
Libra (23/9 a 22/10) Carinhos, elogios e surpresinhas… Tá na cara que é tarefa fácil se apaixonar por este menino que é a simpatia em forma de gente. O único perigo é que ele pode confundir os sentimentos. Então, ficadica: não se jogue de cara neste romance!
Pra fisgar o boy: se você e ele se tornarem amigos também, essa ficada pode subir de categoria mais rápido do que imagina. Procure afinidades com o garoto!
Libriano famoso: Zac Efron
Escorpião (23/10 a 21/11)
O jeitinho misterioso que este menino mostra no começo logo vira carinho e paixão pura. Prepare-se para viver cenas de romance tipo de cinema! É que, com este lindinho, os beijos são sempre maravilhosos e de tirar o fôlego.
Pra fisgar o boy: você precisa se mostrar tão empolgada quanto ele em relação ao lance. Caso contrário, o escorpiano sai fora rapidinho, já que ele não aceita ficar por baixo.
Escorpiano famoso: Fiuk
Sagitário (22/11 a 21/12)
Você tem ao seu lado um ficante divertido, falante e charmoso que só. Este lindinho é uma ótima companhia e vai deixá-la feliz da vida, mas, se sentir que você quer controlar os passos dele, pode abandonar o romance.
Pra fisgar o boy: como o sagitariano às vezes se cansa fácil, o jeito é você ir se declarando aos pouquinhos pra ele não enjoar. E, claro, mantenha o pique pra acompanhá-lo!
Sagitariano famoso: Micael Borges
 Capricórnio (22/12 a 20/1) Após as primeiras ficadas, você vai sentir que conheceu um carinha totalmente diferente. Como o capricorniano se solta aos poucos, você vai se surpreender. E se apaixonar, lógico, pois esse menino vai fazer tudo para agradar você!
Pra fisgar o boy: deixe claro que, ao lado dele, as baladas perdem um pouquinho a importância e que os programas de namorado são muito mais gostosos.
Capricorniano famoso: Rodrigo Simas
Aquário (21/1 a 19/2) Ele pode não ser o garoto mais romântico do mundo, já que declarações não são muito o seu forte. Em compensação, o aquariano é sincero, inteligente e se liga muito mais no interior do que na aparência das pessoas.
Pra fisgar o boy: você precisa se ligar nos pontos em comum com ele, já que, pra se amarrar de verdade, o aquariano precisa sentir que tem ao lado uma amiga pra qualquer hora.
Aquariano famoso: Taylor Lautner
Peixes (20/2 a 20/3) Você pode até se assustar no começo, já que o carinha deverá fazer altas declarações de amor. Ele também é um sonhador nato e faz planos para o futuro com você. Seja carinhosa também, pois o fofo é bem sensível.
Pra fisgar o boy: aprender a dividir seus problemas e alegrias é fundamental se você curte um pisciano. Conte com ele e deixe-o contar com você, sempre! Este carinha é parceiro pra valer.
Pisciano famoso: Luan Santana

 


Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comportamento

Horóscopo de 14 a 20 de setembro: deixe o que é tóxico para lá! Lua Nova em Virgem impulsiona ciclos equilibrados

Published

on

Horóscopo de 14 a 20 de setembro: deixe o que é tóxico para lá! Lua Nova em Virgem impulsiona ciclos equilibrados
Rawpixel/Freepik

A semana entre os dias 14 e 20 de setembro trazem renovação e novos ciclos. Segundo a astróloga Virginia Gaiaabrimos os próximos dias com os últimos momentos da fase minguante na Lua, uma oportunidade para eliminar vícios e hábitos tóxicos, trazendo a importância de cuidados no cotidiano que mantém a vida em quarentena com brilho, mesmo que em isolamento social.

Na manhã de quinta-feira (17), a Lua Nova em Virgem evoca a magia em seu nível mais profundo. “Com o encontro do Sol e da Lua no signo de terra, unindo forças com Labrum, a estrela delta da constelação de Crater, seremos convidados a refletir sobre o que nos nutre nessa passagem pela Terra”, diz a bruxona.

A constelação é  símbolo de uma taça de Apolo. Segundo a mitologia, o deus teria dado o objeto para um corvo buscar água, mas o animal parou no meio do caminho para apreciar a vida. Enfurecido, Apolo teria enviado a Hidra de Lerna (aquela que Hércules venceu) para castigar o corvo.

“Não tem como não associar essa movimentação de busca pelo ‘elixir’ com a vacina. A Lua Nova fala sobre a busca da resolução dos nossos problemas, mas também trata de ressaltar a importância da saúde, equilíbrio do psíquico e físico. O que ganhamos com essa rotina alterada? O momento é perfeito para refletir sobre essas questões, renovar as energias e tirar coisas tóxicas que ainda estão nos atrapalhando”, pontua a astróloga.

A constelação de Crater também remete ao mito do Graal, no qual podemos beber da sabedoria e da vida eterna. Assim, os temas relacionados à saúde ficam em alta, em um nível bastante profundo, o que inclui o bem estar emocional e espiritual. “O astral nos convida a valorizar as pequenas e preciosas coisas da vida, como a saúde e o dia a dia, ao mesmo tempo em que nos lembra que é preciso manter a serenidade em um contexto global no qual não existem soluções imediatas para a pandemia que nos acomete. É preciso manter a esperança e seguir buscando por uma vacina, mas enquanto ela ainda não está disponível, é necessário cuidar da saúde e valorizar os ganhos que podemos ter com toda a transformação de hábitos de vida que o momento atual proporciona”.

Virginia finaliza apontando para os fortes efeitos do planeta Júpiter retomando seu movimento direto para encerrar, no final do ano, sua passagem pelo signo de Capricórnio, ficando em harmonia com a Lua Nova. “É hora de aprender com as circunstâncias e perceber que, apesar das adversidades, podemos crescer muito como sociedade e como seres humanos nesse momento de tantas mudanças”.

Confira as previsões para o seu signo entre 14 e 20 de setembro!

áries

Tenha mais foco no seu dia a dia para ser mais produtiva, ariana. Se precisar, desacelere um pouco. Lembre-se de que é importante fazer as coisas com consistência e que é importante manter uma relação saudável com o trabalho e a rotina.

touro

Mostre o seu valor e talentos! A sedução também está em alta, mas você precisa ser espontânea e respeitar os seus limites. Mantenha a criatividade na hora de resolver problemas e procure cuidar mais de você.

gêmeos

A semana favorece as atividades em família e o cuidado com os assuntos domésticos, geminiana. Procure se dar prazer na intimidade e encontre um ambiente mais favorável junto a quem está com você no dia a dia.

câncer

A sua mente está afiada e o momento promete bastante aprendizado, canceriana. Ouça mais o que as pessoas têm a dizer e aproveite para se mostrar aberta às novas ideias. É também um momento de prestar atenção nas pequenas coisas.

leão

Invista nos seus cuidados pessoais, leonina. A semana pede mais atenção às suas finanças e a valorização daquilo que é fundamental na sua vida. Saiba também priorizar o seu tempo.

virgem

Em mais essa semana da passagem do Sol pelo seu signo, você se sente realmente renovada, virginiana. Cuide daquilo que é fundamental para você, inclusive da sua saúde. Que tal dar uma renovada no visual? Use a intuição.

libra

O momento pede mais cuidado com a espiritualidade, libriana. É hora de limpar a energia, então aproveite para meditar e também dar mais atenção aos seus sonhos e intuições. Invista no futuro com mais consciência do seu estado interior.

escorpião

O momento é de pensar no futuro, mas é importante ser seletiva e buscar dar atenção a o que de fato faz sentido. Seja prática, ainda que alguns projetos ainda estejam longe de serem realizados.

sagitário

Os temas ligados à carreira estão em alta, sagitariana. Procure prestar atenção ao que tem possibilidade de crescer. Só não vale mergulhar a cabeça no trabalho sem ter visão de longo prazo. Seja estratégica.

capricórnio

O momento é de expansão de horizontes e de muito aprendizado, capricorniana. Aproveite a semana para investir em conhecimento e mergulhar nos temas intelectuais. Pense grande e busque informação para poder se desenvolver.

aquário

A semana promete mudanças de rumo e muita vontade de deixar coisas para trás. Saiba conduzir tudo isso sem exagerar na dose, aquariana. Divida também os seus recursos com outras pessoas de maneira sábia.

peixes

Os seus relacionamentos estão em destaque, pisciana. É hora de saber se você está apostando as suas fichas nas pessoas certas. E isso vale para todos os tipos de relacionamento. Procure ter equilíbrio e foco para pensar no longo prazo.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Continue Reading

Entretenimento

Horóscopo de 7 a 13 de setembro: é hora de calcular novos passos sem perder o senso de realidade

Published

on

Horóscopo de 7 a 13 de setembro

Após o ápice do ciclo lunar da Lua Cheia em Peixes na última quarta-feira (2), chegamos à segunda semana de setembro em ritmo de assimilação, trazido pela Lua Minguante da próxima quinta-feira (10).

Em um mês que promete muitas definições e mudanças de rumo, é importante observar o que a intuição trouxer para ajustar a prática com cuidado e critério, alerta a astróloga Virginia Gaia

Horóscopo de Setembro: hora de cair na real e rever os planos
5 provas de que Virgem é o signo mais bem-sucedido
12 fatos que só quem é do signo de Virgem entende

Na quarta-feira (9), Marte, o planeta regente da ação, fica retrógrado em Áries, signo onde se sente em casa. Será o início de um grande processo de adaptação até o final do ano. Até lá, será hora de colocar na balança os passos futuros e os impulsos. 

Depois de meses em movimento retrógrado, o grande expansor Júpiter ficará direto a partir do sábado (12), dando um novo ânimo ao aprendizado e crescimento, desde que de maneira planejada. 

Nesta semana, o astral pede para calcularmos novos passos para avançar, mas tendo a maturidade e o senso de realidade de que nem tudo é possível fazer. E, para o que não for, é sempre importante adaptar-se! 

Confira as previsões para o seu signo entre 7 e 13 de setembro!

áries

Desacelere e acalme a mente, ariana. Cuidado com tantos pensamentos que podem deixar você confusa. Em vez de querer fazer várias coisas, procure ter foco e também guarde alguns pensamentos para você. Procure ouvir mais antes de fazer.  

touro

É hora de administrar as finanças e buscar investir naquilo que realmente faz diferença para você, taurina. O momento pede bastante senso de prioridade. Aproveite para manter a harmonia dentro de casa, colocando o seu toque pessoal em tudo.     

gêmeos

A semana promete muita criatividade, mas você só precisa manter a calma e ter foco. Pense e repense os seus planos, tome atitude e procure conciliar diferentes interesses. Exponha suas ideias e aproveite o embalo para promover o diálogo. 

câncer

O astral está sensível para você, canceriana. É importante pensar no longo prazo, honrar compromissos e pensar na carreira, mas sem afobação. Seja mais paciente com os outros e respeite também o seu próprio ritmo. 

leão

A vontade de buscar novas companhias e estar com as pessoas é grande, mas você precisa fazer isso com responsabilidade e cuidado. Veja e reveja as pessoas, na medida do possível, ao mesmo tempo em que você adapta seus planos práticos. 

virgem

É hora de celebrar o seu aniversário, virginiana, em mais esta semana da passagem do Sol pelo seu signo. Os assuntos de carreira estão favorecidos, então é um momento positivo para você prestar atenção nos sinais e pensar no longo prazo. 

libra

Os temas intelectuais estão em alta, então a semana é positiva para buscar novos conhecimentos. Aliás, o momento é também para você se voltar a si mesma e prestar mais atenção às suas necessidades. 

escorpião

A semana promete mudanças de rumo, escorpiana. Esteja aberta à novidades. É hora também de você cuidar do seu trabalho e buscar ter mais atenção com o seu dia a dia. Procure alimentar-se bem e cuidar da saúde. 

sagitário

Os seus relacionamentos estão em destaque, sagitariana. O momento é favorável para você prestar mais atenção sobre a sua identificação com as pessoas presentes na sua vida. Reveja valores, se necessário. 

capricórnio

A palavra da semana é adaptação, capricorniana. Você pode ter muitas novidades nesta semana, mas é vital que tenha sabedoria para dar um passo de cada vez. Preste atenção nas pequenas coisas para poder crescer no que for realmente importante. 

aquário

O momento é de expressão e você parece estar com toda a inspiração para mostrar suas ideias ao mundo. Mas tenha calma para não se empolgar demais, aquariana. Seja mais ponderada e procure prestar atenção também nos outros.   

peixes

A semana pode trazer novidades e mudanças para a sua intimidade, pisciana. Procure manter o bom humor em casa e esteja mais próximo da família. Vale mais os poucos e bons do que cultivar muitas relações sem profundidade.  

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia
Facebook: @virginiagaiaoficial
Site Oficial: virginiagaia.com.br

Continue Reading

Comportamento

Em mês de sol em Virgem, Lua Cheia em Peixes dessa quarta-feira (2) traz reflexão sobre pequenas alegrias

Published

on

Em mês de sol em Virgem, Lua Cheia em Peixes dessa quarta-feira (2) traz reflexão sobre pequenas alegrias

Setembro chegou e não falta intensidade! No primeiro minuto desta quarta-feira (2) receberemos a Lua Cheia no sonhador signo de Peixes. Em meio a um período virginiano no sol, teremos um equilíbrio entre realidade e o mundo da fantasia, bem como uma reflexão sobre a felicidade e as pessoas especiais do nosso cotidiano em meio a um período bem caótico da existência humana.

+ Horóscopo de Setembro: é hora de cair na real e rever seus planos

+ Horóscopo de 31 de agosto a 6 de setembro: lua Cheia pisciana reforça a importância dos sonhos em tempos difíceis

De acordo com a astróloga Virginia Gaia, abrimos o mês com altos e baixos e muita vontade de virar páginas, afinal, setembro é um período de definições! Segundo a bruxona, o posicionamento entre Sol e Lua desta quarta-feira (2) iluminará Skat, a estrela Delta da Constelação de Aquário.

“Assim, teremos no céu a configuração perfeita para perceber a distância entre sonho e realidade, entre projetos futuros e a disciplina necessária no presente para alcançá-los”, diz a astróloga reforçando a importância da vida acadêmica e trabalho no mês de sol em Virgem.

Para entender melhor o que a iluminação de Skat significa, vamos refletir sobre sua história. Essa estrela é a tíbia (osso da perna) de Ganimedes, símbolo do signo de Aquário: um homem que leva em mãos um vaso. A mitologia afirma que ele era um homem homossexual de beleza extraordinária, conquistando o próprio Zeus. O pai dos deuses ficou tão encantado que o transformou em águia e levou o rapaz para o Olimpo, onde junto ao seu jarro desempenhava a função de alimentar a todos com o néctar.

Esse pontinho de luz está bem na perna de Ganimedes, por isso, podemos fazer uma ligação com a importância da ideia de “legado”, o que em tempo de brilho virginiano nos remete à correria de setembro no que se refere ao fim do ciclo de estudos e trabalhos, sem deixar de pensar na marca que temos deixado no mundo. E não para por aí!

“A estrela de Skat enaltece as boas companhias, remete ao que podemos aprender quando estamos abertos a novas ideias e também às pessoas em sua diversidade”. Isso porque essa Lua Cheia também acontece com a tensão máxima entre Vênus, em Câncer, e o trio de planetas retrógrados em Capricórnio: Júpiter, Saturno e Plutão. “Então, será também o momento de perceber o quanto padrões muito conservadores e engessados podem nos atrapalhar nesse momento no qual todos, de uma forma ou de outra, precisam adaptar-se a uma nova realidade”.

A pandemia também se reflete na influência dessa Lua Cheia em nossa vida, já que o clima de mescla entre sonhos e realidade acaba se relacionando com os limites impostos pela pandemia. “Essa Lua é sobre as pessoas especiais do cotidiano, que trazem sonhos para a nossa vida diante de tantos períodos difíceis”, finaliza.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.