Connect with us

Mundo Místico

Como conquistar o gato de cada signo

Descubra como fisgar o garoto de cada signo

Published

on

Casal de namorados

Foto: Thinkstock / Getty Images

Áries: para ganhar o coração do ariano, você precisa mostrar que é uma garota ousada e que sabe o que quer. Além disso, também precisa de muito pique para acompanhar o jeito animado dele.

Touro: esse gato é meio tímido e prefere que a garota tome a iniciativa. Mas vá com calma para não assustá-lo. Aos poucos, demonstre que merece a confiança dele e que quer um lance sério.

Gêmeos: esbanjar alto-astral irá contar muitos pontos a seu favor. Além disso, mostre que é divertida e boa de papo. Só tome cuidado com cobranças ou ciúme excessivo ou ele poderá se sentir sufocado.

Câncer: o canceriano é romântico, por isso, se quer fisgar esse garoto, deixe seus sentimentos falarem mais alto. Ofereça muito carinho e prove que é uma ótima companhia para todas as horas.

Leão: não perca a oportunidade de elogiar o leonino e demonstre muita animação – com certeza, ele irá se render. Como o gato gosta de ser o centro das atenções, seja paciente e compreensiva com o jeito dele.

Virgem: mostre que vocês têm gostos em comum e conseguirá ganhar a confiança dele. Só não fique exigindo declarações de amor, já que o virginiano não é do tipo que demonstra sentimentos.

Libra: se quer conquistá-lo de vez, prove que está a fim de um lance sério. Mostre também o quanto ele especial para você e que está disposta a curtir cada momento ao lado dele.

Escorpião: não revele suas intenções logo de cara. Deixe um ar de mistério e ele vai adorar tentar descobrir seus segredos. Mas seja sempre sincera, fiel e evite provocar o ciúme do gato.

Sagitário: se mostrar que está disposta a levar o romance em alto-astral, cheio de aventuras, irá conquistar o sagitariano. Ele também adora a liberdade, então, nada de cobranças, ok?

Capricórnio: esse gato costuma ser um pouco exigente, por isso, se quer conquistá-lo, prove que é uma garota responsável, determinada, sincera e companheira. E quanto mais discreta for a paquera, melhor.

Aquário: o aquariano busca alguém que saiba respeitar a liberdade dele. Também precisa ser criativa e animada, do tipo que topa viver novas experiências. Só não vale demonstrar ciúme ou pegar no pé.

Peixes: ele é romântico, sensível e deseja encontrar uma garota especial para viver um verdadeiro conto de fadas. Se mostrar que tem um jeitinho carinhoso e atencioso, o gato não resistirá.

 

Advertisement
1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comportamento

Horóscopo de 11 a 17 de janeiro: Lua Nova em Capricórnio traz consequências mesmo para aqueles que se acham inatingíveis

Published

on

Horóscopo de 11 a 17 de janeiro: Lua Nova em Capricórnio traz consequências mesmo para aqueles que se acham inatingíveis
Rawpixel

A vida sempre cobra! As celebrações da chegada de um novo ano foram finalizadas e 2021 começou com tudo, afinal, nos próximos dias as reviravoltas do ano começam em conjunto com a Lua Nova – e se você tem assistido ao jornal, sabe que os astros tem trazido tensões antes mesmo desta sintonia entre Sol e Lua em Capricórnio. Boa parte da culpa de tanta agitação é, segundo a astróloga Virginia Gaia, dos efeitos da Grande Conjunção entre Júpiter e Saturno, mas ao longo da semana a lua deixa sua fase minguante para trazer consequências e cobrar mais atenção de todos.

+Amor em 2021: previsões astrológicas para os relacionamentos de todos os signos no ano de Vênus

“Ainda sob os efeitos da Grande Conjunção entre Júpiter e Saturno, no signo de Aquário, veremos o planeta regente do pensamento crítico, Mercúrio, unir forças a esses dois gigantes do sistema solar para gerar reflexão e muita discussão sobre o futuro. Tudo isso acontece em tensão com a conjunção também formada por Marte e Urano, no signo de Touro, levando o astral a evocar mudanças, mas confrontando visões de mundo diversas”, começa a taróloga sobre o embate entre grupos de opiniões distintas, em meio a uma crise social, política e de saúde em todo o globo.

Na quarta-feira (13), uma Lua Nova potente em Capricórnio chega em conjunção com Plutão, o pequeno planeta do renascimento. “É hora de mudar, acordar, perceber que não tem como continuar achando que não há consequências para nossas ações, percebendo que muitas coisas fundamentais e grandiosas dependem de pequenos gestos”.

+ Previsões astrológicas para 2021: tendências dos signos, influências dos astros no Brasil e mais

Este céu coloca em destaque Sulaphat, a estrela gama da constelação de Lira, a qual remete ao mito de Orfeu, filho de Apolo, que desce ao submundo para resgatar seu amor, mas acaba se perdendo antes de retornar à superfície. “Por isso, a semana pede que sigamos atentos, buscando reconfortar a alma com a arte e os prazeres, mas sem esquecermos de nossas responsabilidades e perigos. Enfim, já sabemos que teremos uma vacina, mas é importante lembrar que ainda temos que nos prevenir, pois a pressa é inimiga da perfeição. Lembre-se: a grande transformação é aquela que vem de dentro e toca a nossa consciência!”, conforta a professora de magia.

+ Horóscopo de janeiro: Marte e Vênus esquentam paqueras, mas Lua Nova reforça importância da quarentena

Mas nem tudo no céu é notícia ruim, já que entre tantas adversidades, o céu está propício para o amor. “Marte, em Touro, e Vênus, em Capricórnio, estão em harmonia, favorecendo os relacionamentos, especialmente aqueles que sejam pautados pela maturidade”.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 11 e 17 de janeiro.

áries

Muita atenção para que você não peque pelo imediatismo, ariano. A semana é excelente para você fazer planos a longo prazo, com base e consistência. Aja com consistência e procure não repetir velhos hábitos.

touro

Com tanta energia para realizar, você precisa dar mais foco ao aprendizado. Não queira resultados rápidos! Aproveite o momento para ser sincera com as relações que forem realmente importantes.

gêmeos

O astral é de inovação para você, geminiano. Nesta semana, fica mais fácil fazer diferente. Então, aproveite para virar páginas e pensar diferente. Saiba compartilhar recursos e decisões para ter um futuro mais rico.

câncer

O momento é favorável aos seus relacionamentos, canceriana. Você está mais romântica do que nunca! Aproveite para programar momentos a dois. As relações profissionais também estão em alta, mas é preciso não se perder em devaneios.

leão

O momento pede organização e foco no dia a dia, leonino. Esteja atento aos colegas de trabalho e às suas rotinas. Aproveite também para cuidar mais de você e da sua saúde.

virgem

O astral dá uma dose extra de criatividade para que você possa fazer diferente, virginiana. Coloque as ideias em ordem de prioridade e procure tirá-las do papel para poder fazer acontecer.

libra

Valorize as suas relações íntimas, libriano. É hora de você perceber com quem pode contar e colocar a mão na massa também no trabalho. Esteja aberto a novas ideias e procure conciliar interesses.

escorpião

A semana favorece os novos contatos e o fomento de relações, pessoais e profissionais, que possam agregar a você. Use o carisma ao seu favor para unir pessoas e passar a sua mensagem.

sagitário

É hora de você estar mais atento às suas finanças e planejar novos investimentos, sagitariano. Aliás, a semana favorece que você ouça outras pessoas para aprender a administrar melhor as suas coisas

capricórnio

Nesta semana, você se sente complemente renovada. Aproveite para celebrar o seu aniversário e comemorar a passagem do Sol pelo seu signo de maneira a promover mudanças profundas e deixar hábitos e pessoas tóxicas para trás.

aquário

O astral pede mais leveza para você, aquariano. Talvez você tenha que lidar com surpresas e mudanças de direção, então encare o novo com otimismo. Cuide da sua espiritualidade e saúde psíquica.

peixes

Com tantas coisas na cabeça, é importante não se perder em tantos planos para o futuro, pisciana. Pense de maneira concreta e mantenha os pés no chão. Cultive as boas companhias.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Continue Reading

Comportamento

Amor em 2021: previsões astrológicas para os relacionamentos de todos os signos no ano de Vênus

Published

on

Amor em 2021: previsões astrológicas para os relacionamentos de todos os signos no ano de Vênus
Arte: Brian Camargo

Independente do seu status de relacionamento, o fato é que 2021 chegou para balançar a sua vida amorosa, já que o planeta regente deste ano é ninguém menos do que o astro do amor, Vênus. Para completar, o mapa de ingresso do Sol no signo de Áries destaca especialmente o tema dos relacionamentos. “Será, sem dúvida, um ano para estarmos abertos a novas formas de amar, buscando também alternativas para nos comunicarmos com quem amamos e nos relacionamos socialmente”, frisa a astróloga Virginia Gaia.

+ Previsões astrológicas para 2021: tendências dos signos, influências dos astros no Brasil e mais

A designação de “planeta regente” não é adotada por todos os astrólogos, mas o termo é bem popular entre aqueles que seguem uma abordagem ocultista dessa técnica milenar. Segundo nossa bruxona, Gaia, a sequência dos planetas regentes dos anos é estabelecida com base na Estrela dos Magos, também conhecida como Estrela Setenária. O desenho possui sete pontas que, para a astrologia, representam astros observáveis a olho nu: Sol, Lua, Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno.

“A regência por Vênus se dá pelo fato de 2021 ser o quinto de um ciclo de 36 anos regidos pelo planeta Saturno, patrono das grandes transformações sociais, que teve início em 2017. Assim, pode-se dizer que saímos de um período marcado pelo exercício da criatividade e da reinvenção individual, já que 2020 foi regido pelo Sol, para um ano no qual os valores pessoais serão revistos e novas formas de relacionamento estarão em destaque, dada a regência por Vênus”, explica a taróloga.

+ Horóscopo Chinês 2021: confira a previsão para o ano do boi de metal

Vênus é conhecida pela sua característica de ser a “portadora de luz” que cruza a linha do horizonte no céu, e por isso, também atende pelos nomes “Estrela Vespertina” ou “Estrela da Manhã” – quem terminou a maratona de “O Mundo Sombrio de Sabrina” vai amar esse fun fact.

“Do ponto de vista ocultista, a regência de Vênus representa uma grande oportunidade para o trabalho com o simbolismo feminino, resgatando mitos que relacionem a geometria sagrada a ritos de iniciação que conciliem luz e sombra, visto que o movimento de Vênus no céu desenha um pentagrama ao redor da Terra. Será, portanto, um ano muito rico para buscar a iluminação com toda a magia do planeta regente das relações”.

+ Horóscopo de janeiro: Marte e Vênus esquentam paqueras, mas Lua Nova reforça importância da quarentena

Vênus não é o único fator a ser considerado em 2021, que chega sob a influência da Grande Conjunção entre os planetas Júpiter e Saturno no signo de Aquário. Todas as movimentações no céu devem ser consideradas, e se você quiser saber mais os detalhes, confira aqui nossa previsão para 2021 com Virginia Gaia, que fala sobre trabalho, estudos, saúde e oportunidades para todos os signos.

Entretanto, se você veio aqui para ler mesmo sobre amor, confira a previsão da astróloga para os relacionamentos de todo o zodíaco 😉 .

áries

Arianes andam bem românticos, em uma vibe sonhadora que promete durar o ano todo. Esse signo de fogo pode até ser conhecido por amar a solteirice, mas a verdade é que chegou aquele momento de viver uma paixão de tirar o fôlego e deixar as nuvens te levarem… Mas cuidado! Fique atenta para não cair em ciladas, viva o amor que 2021 te reserva, mas sem deixar de pensar um pouquinho antes de agir de maneira impulsiva.

Essa era “in love” terá seu ápice durante a passagem de Vênus por Áries, entre 21 de março e 14 de abril. Aproveite para se concentrar em você nesse período, elevar a autoestima e quem sabe fazer uma mudança de visual. Também será o timing perfeito para dar um up no seu relacionamento, mas se estiver solteira, aproveite as opções mais variadas que a vida pode trazer para sua vida amorosa – chega de padrões tóxicos, né?

touro

Os taurinos, que amam tanto ficar em casa com a família, resolveram que chegou o momento de conhecer pessoas novas e socializar. Essa energia extra na comunicação se prolonga até o fim do ano, então aproveite para ampliar os horizontes, mas sem desrespeitar as orientações de isolamento social. Porém, esse ano você pode estar com o ciúmes em alta, no amor e amizade, por isso, preste mais atenção nos seus sentimentos e seja mais racional para não exagerar!

Vênus rege o seu signo, então o ano não poderia ser mais especial. Com a passagem do planeta do amor em Touro entre 14 de abril e 9 de maio, o período é ideal para ficar atento às novidades nas relações 😉 .

gêmeos

Esse ano é o momento para geminianes brilharem, já que estão com muito carisma e bom humor, qualidades perfeitas para usufruir de um magnetismo potente, seja no amor, vida profissional ou acadêmica. Entretanto, os holofotes podem gerar um pouquinho de ansiedade e até carência. Preste atenção nos seus sentimentos e saiba dosar o efeito da opinião alheia na sua vida.

A passagem de Vênus pelo seu signo se dará entre 9 de maio e 2 de junho, período perfeito para que você se abra para coisas novas, principalmente no campo dos relacionamentos.

câncer

Você anda bem reflexiva sobre tudo que envolve o campo das relações, pensando sobre o que deseja no futuro e o que não dá mais. Entre 2 e 27 de junho, Vênus passa pelo seu signo, ou seja, movimentações no campo dos relacionamentos prometem te balançar um pouquinho, seja no amor, amizade ou família.

Nesse ano, tente aprender um pouco mais com suas relações. Mesmo decepções e erros se tornam fatores importantes para o seu amadurecimento. Saiba escutar também as outras pessoas e não se concentrar tanto apenas no que você sente. A lição para 2021 é segurar a ansiedade, tente não criar tantas expectativas ou sonhar antes da hora dentro de uma relação, assim, você vive o momento e se poupa de frustrações desnecessárias.

leão

Leoninos e leoninas, 2021 será sexy! A dica é se concentrar mais em curtir o momento e menos em ter que seduzir ou agradar o outro. A responsabilidade de uma relação, seja ela um compromisso sólido ou flerte nas redes sociais, não pode ser de uma pessoa só, tem que haver troca em intensidades iguais dos dois lados. Sendo assim, aproveite a vibe “caliente”, mas caso sinta que você é a única que precisa se esforçar na conquista, parta para outra.

A passagem de Vênus pelo seu signo se dará entre 27 de junho e 22 de julho. Aproveite para repaginar o visual e fazer coisas que te deem prazer.

virgem

Esse é o signo que se dedica, organiza e ama um trabalho bem feito, portanto, a passagem de Vênus pelo seu signo acaba refletindo um pouquinho disso também. O ano de 2021 trará virginianes mais desenrolados no campo da comunicação e preparadas para se doar mais para as pessoas, o que permitirá a formação de parcerias mais sólidas, seja no amor, amizade, família, estudos e até no trabalho. O planeta dos relacionamentos fica no seu signo entre 22 de julho e 16 de agosto, aproveite para se expressar melhor e conquistar elos duradouros.

libra

Ao mesmo tempo que você anda querendo uma dose extra de romance na sua vida, sua noção sobre o que quer ou não em um relacionamento está mais aguçada. Sendo assim, 2021 traz um momento ótimo para conhecer pessoas novas, mas sempre refletindo um pouquinho sobre seus desejos e a reciprocidade antes de mergulhar de cabeça na relação.

Para aqueles que estão vivendo um amor, leve o romantismo para o cotidiano, traga esse amor todo que você tem sentido para suas ações do dia a dia. Vênus passa por Libra entre 16 de agosto e 10 de setembro, e caso esteja solteiro, aproveite para buscar o amor em locais que não estejam tão distantes 😉 .

escorpião

Você está em uma vibe de “tudo ou nada”, o que é positivo em um momento de decisão nos relacionamentos, mas vamos com calma, ok?! Escorpianes podem estar um pouco “mandões” nos relacionamentos, querendo fazer as coisas do jeito que acham melhor, o que pode acabar resultando em uma forma rígida além da conta dentro de uma relação. Tente controlar a ansiedade e essa “casca grossa” que esconde o medo de se machucar, escute mais o outro. A sedução entra em alta com a passagem de Vênus pelo seu signo, entre 10 de setembro e 7 de outubro.

sagitário

Sagitarianos e sagitarianas estão em uma vibe de papos cabeça com crushes! O momento é de trocar mais dentro do relacionamento ou conhecer pessoas novas que tenham interessem em comum. Seja lá qual for o seu status no Facebook, o fato é que 2021 chega para lhe proporcionar mais esse sentimento de “troca” e diversão durante programas divertidos, seja com o/a @, amizades ou família. Essa sensação fica ainda mais em alta durante a passagem de Vênus pelo seu signo, entre 7 de outubro e 5 de novembro.

capricórnio

Esse é um ano de idas e vinda no campo afetivo para você. Serão altos e baixos, mesmo que os sentimentos negativos sejam administráveis. Sendo assim, prepara-se para compreender a entrada e saída de pessoas na sua vida, seja no amor, amizade ou parcerias no campo do trabalho e acadêmico. Pode ser um período de muito aprendizado e amadurecimento emocional. A dica é focar mais em como se dá a sua comunicação, pois você anda usando a emoção do momento além da conta na hora de dizer o que sente. Pense na mesma proporção no outro antes de tomar uma atitude impulsiva.

Vênus ingressa em Capricórnio no dia 5 de novembro e fica retrógrado neste signo em 19 de dezembro. O planeta apenas retorna ao movimento direto em 19 de janeiro de 2022, deixando o signo só em março. Sendo assim, o final do ano e o início do próximo serão períodos de surpresas e mudanças nos seus relacionamentos.

aquário

O ano é intenso para aquarianes, visto que que Júpiter e Saturno passam por este signo de ar. Em 2021 os relacionamentos entram em momento mais decisivo, ou seja, aquilo que ainda não possui muito bem um rótulo pode se tornar mais sólido ou acabar de vez. Caso esteja solteiro, pessoas novas podem chegar na sua vida, mas nada de liquidez, seu ano é sobre construção. Vênus passa por Aquário entre 1° e 25 de fevereiro, período perfeito para bater o martelo sobre os relacionamentos que andam incertos na sua vida 😉 .

peixes

Como sempre, os emotivos piscianos farão de 2021 um ano para amar com intensidade, já que iniciam o novo ciclo com muito romantismo. Entretanto, mantenha os dois pés no chão para não exagerar ou esquecer dos detalhes do dia a dia que precisam ser trabalhados dentro de uma relação sólida. Preste atenção na sua comunicação, não tenha receio de dizer o que sente ou expressar com clareza o que você realmente quer, assim você evita ficar esperando que o outro compreenda expectativas que podem acabar sendo só suas. Aproveite a passagem de Vênus por Peixes, entre 25 de fevereiro e 21 de março, para dar o próximo passo ou um up na relação.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Continue Reading

Comportamento

Horóscopo de 4 a 10 de janeiro: movimentações importantes e profundas transformações nos colocam no astral de 2021

Published

on

Horóscopo de 4 a 10 de janeiro: movimentações importantes e profundas transformações nos colocam no astral de 2021
Rawpixel

Seja muito bem vindo, 2021! Novo ano pela frente, portanto é importante mantermos nossa energia lá em cima. Nesta semana, na próxima quarta-feira (6), já teremos o Dia de Reis – também eleito como Dia do Astrólogo –, que segundo a astróloga Virginia Gaia, chega recheado de mudanças e profundas transformações.

+ Horóscopo de janeiro: Marte e Vênus esquentam paqueras, mas Lua Nova reforça importância da quarentena

“Nesse embalo, começamos a semana ainda sentindo a intensidade da Grande Conjunção de Júpiter e Saturno no signo de Aquário.”, fala Virginia. “Ainda que o aspecto exato da conjunção tenha sido no último dia 21 de dezembro de 2020, essa união entre planetas no céu ainda está ativa, com ambos agora em fase separativa, distanciando-se gradualmente, mas ainda trazendo efeitos que sentiremos nos ânimos coletivos ao longo do mês de janeiro.”, afirma.

+ Previsões astrológicas para 2021: tendências dos signos, influências dos astros no Brasil e mais

A bruxona ainda conta que teremos novidades importantes: “Até a próxima quarta-feira (6), quando chegaremos à Lua Minguante, ainda estaremos sob influência da Lua Cheia, que aconteceu no último dia 30, no emocional signo de Câncer, ao lado de Mirzam, a estrela Beta da Constelação do Cão Maior.”.

Marcando a pata de um dos cães mais famosos e fiéis do céu, Mirzam é também chamada de “anunciadora”, já que sua ascensão no horizonte antecede o aparecimento de Sirius, a estrela mais brilhante da esfera celeste. E o que isso significa? Virginia explica: “Teremos oportunidade para refletirmos sobre nossas emoções e a necessidade de termos por perto as pessoas que amamos, conciliando tudo isso com as restrições sociais que se fazem necessárias por conta da pandemia do coronavírus.”.

+ Horóscopo Chinês 2021: confira a previsão para o ano do boi de metal

E não para por aí: também no dia 6, o planeta Marte ingressa no signo de Touro, abrindo um período no céu que evoca ações mais lentas e firmes, em contraste com esse final de ano ansioso no qual esteve domiciliado em Áries. “Ao ingressar em Touro, Marte unirá as mãos com Urano, ativando a tensão entre esse o planeta da inovação com Júpiter e Saturno, em Aquário, marcando um dos aspectos mais importantes do céu ao longo de 2021.”, explica a astróloga.

Complementarmente, não podemos esquecer que outros dois planetas mudam de signo. “Na próxima sexta-feira (8), Vênus ingressa em Capricórnio, ficando em harmonia com Marte para favorecer novos e sinceros relacionamentos que sejam estabelecidos com responsabilidade, ao passo em que Mercúrio ingressa em Aquário, dando destaque ao pensamento racional e científico.”. É isso mesmo que você leu, a primeira semana do ano já mostra que o novo ciclo já chega para romper estruturas!

+ Vem com tudo 2021: guia de cores e rituais para atrair boas energias

E Virginia finaliza as previsões dessa semana com uma mensagem super positiva e inspiradora.

“Vamos então celebrar o encontro dos Reis Magos, que seguiram as estrelas para levar presentes ao Jesus recém-nascido, anunciando novos tempos, para olhar para céu e refletir sobre o momento histórico singular que estamos vivendo. Aproveito que, na mesma data, temos o Dia do Astrólogo, para cumprimentar todos os meus colegas de profissão, amantes e entusiastas da Astrologia. Porque me sinto muito realizada por fazer algo que amo e poder dividir isso com vocês todos os dias.”.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 4 a 10 de janeiro.

áries

O momento pede para você diminuir um pouco o ritmo ariano. Reflita mais sobre as suas atitudes e faça diferente sem querer brigar com as outras pessoas. Aliás, a semana favorece os seus relacionamentos. Aja com diplomacia.

touro

Estabeleça parcerias duráveis com pessoas que pensam de maneira parecida com você. É importante também que você tenha consistência para se expressar e ainda arrume mais tempo para cuidar de você,, inclusive, da sua saúde.

gêmeos

A semana deixa você em evidencia e cheio de carisma, geminiano. Só é importante tomar cuidado para não se exceder e acabar falando demais. Seja cauteloso e procure também estabelecer prioridades.

câncer

Esteja mais voltado para a sua intimidade, a sua vida doméstica e familiar, canceriano. É hora de você estar mais voltado às suas necessidades e não se deixar abalar pelo que outras pessoas pensem ou falem de você.

leão

Fale o que pensa sem que isso faça com que você se exponha em excesso, leonino. O momento é importante para você também planejar o ano, mas é necessário ter foco e não perder tempo com supérfluos.

virgem

Que tal organizar-se melhor, inclusive, financeiramente, virginiano? Se precisar, busque ajuda ou mais conhecimento técnico para poder fazer planos para o futuro com mais embasamento.

libra

Você está cheio de energia e bastante carismático, libriano. Mas é importante saber se colocar e não pecar também pelo excesso de vaidade. Procure valorizar as pessoas certas ao seu redor.

escorpião

Cuidado com a ansiedade, escorpiano. Você precisa estar mais consciente das suas sombras para não acabar explodindo na hora errada e com as pessoas erradas. Seja mais tolerante fomentando a calma.

sagitário

Embora a vontade seja a de estar junto a muitas pessoas, o momento pede calma e cuidado, Seja sociável, mas saiba avaliar riscos e até se preservar, sem também querer controlar demais as situações.

capricórnio

A semana favorece o planejamento de longo prazo e até as suas relações de carreira, capricorniano. Procure honrar seus compromissos e pensar no que você quer realizar, mas sem cobranças excessivas.

aquário

Mantenha a fé e o otimismo, aquariano. É hora de você buscar o futuro com ânimo e constância. Aproveite a semana para estudar ou atualizar conhecimentos. Fomente a variedade de opiniões.

peixes

Cuidado para não querer virar tudo de uma hora para outra, pisciano. A semana também favorece o seu sexto-sentido, então use a intuição para tomar decisões. Se precisar, saiba pedir ajuda.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.