Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Giovanna Chaves, de 18 anos, anuncia Lipo Lad e gera comentários sobre padrão de beleza

Giovanna Chaves, de 18 anos, anunciou nesta quarta-feira (21), que faria o procedimento da Lipo Lad (aquela que as blogueiras começaram a fazer, durante a pandemia, para definir o abdômen). Além disso, Gi revelou que vai retirar gordura do corpo para injetar no bumbum.

É claro que a notícia gerou debates nas redes sociais, afinal, a garota é nova e magra, e mesmo assim está indo atrás de uma cirurgia (que, como todo procedimento deste tipo, tem seus riscos) para tornar o corpo ainda mais padrão. Além disso, ela divulgou que os preços para fazer isso giram em torno de 37 a 50 mil reais, fora os gastos com hospitais.

Nos stories, em que explicava quais cirurgias faria, Giovanna ainda disse que não acha que está influenciando outras meninas a passarem pela mesma situação. “Eu acho que você tem que ter o livre-arbítrio e o poder de escolha de decidir o que vai te fazer bem. Se você não está confortável com seu corpo ou se tem alguma coisa que te incomoda, você pode, sim, mudar. Não para os outros, para agradar ninguém, mas para agradar você“, explicou ela. “Eu acho que influencio meninas a serem elas mesmas“.

Porém, no Twitter, as pessoas não enxergaram o desejo de cirurgia como algo tranquilo. Muita gente destacou o padrão de beleza inalcançável que estão criando nas redes sociais.

Confira:

Vale lembrar que aqui no site já temos uma matéria falando exatamente sobre a pressão estética que as redes sociais têm causado. Conversamos com uma psicóloga para entender o assunto e levantamos dados de quanto aumentou as cirurgias. Confira tudo aqui.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.