Grammy Awards: os looks mais icônicos que já passaram pelo Red Carpet

A 62ª edição do Grammy Awards está logo aí! A cerimônia, que é considerada a mais renomada premiação de música do mundo, está m...

Getty Images

A 62ª edição do Grammy Awards está logo aí! A cerimônia, que é considerada a mais renomada premiação de música do mundo, está marcada para acontecer no próximo dia 26 de janeiro. Além de muitas celebridades e Alicia Keys como apresentadora, teremos, como sempre, muitas performances baphônicas e looks imperdíveis desfilando no tão aguardado Red Carpet.

E aí, já reservou um tempinho pra não perder esse bapho? Os famosos não perdem tempo e, geralmente, não economizam em suas produções. Alguns causam mais e pesam a mão na ousadia (vulgo Lady Gaga), enquanto outros optam pelo mais clássico.

Entre todos os looks usados pelas celebridades, são pouquíssimas as que acertam em cheio e se tornam potencialmente memoráveis. Que tal relembrar os looks mais icônicos da história do Grammy? Só vem, miga! 

 

Britney Spears, 2000

No auge de sua carreira, a consagrada Princesa do Pop, Britney Spears, surgiu na 42ª edição do Grammy com um vestido branco e echarpe chiquérrimos! Com o cabelo liso, joias e exibindo toda sua beleza, Brit concorria a duas categorias: Melhor Artista Revelação e Melhor Performance Pop Feminina. De dar inveja, né?

Getty Images

Jennifer Lopez, 2000

Também na edição 42ª da premiação, Jennifer Lopez apareceu com um dos mais icônicos vestidos já usados por uma celebridade. O clássico Green Versace, com estampa de folhas tropicais e um decote até o umbigo é tão memorável que deu origem ao Google Imagens – é isso mesmo que você leu! A busca pelo look de JLo foi tão grande que, pela primeira vez, a empresa notou o interesse do público por imagens e criou a aba que, atualmente, é uma das ferramentas mais usadas do mundo. Isso é o que eu chamo de poder!

Getty Images

 

Avril Lavigne, 2003

Com o álbum Let Go no topo das paradas, Avril Lavigne marcou presença no evento em 2003 com um look beeeeem poderoso. Nada de vestido para a motherfucker princess: no red carpet, a cantora surgiu com um terninho! Afrontosa, né? 

Getty Images

Lady Gaga, 2010

A ousadia tem nome, sobrenome, cabelos loiros e um talento inigualável. Começa com Lady e termina com Gaga. Como explicar este look que é, sem dúvidas, um dos mais icônicos que já passaram pelo Grammy? Com peruca amarelo-gema e um vestido esteticamente inovador, Gaga abrilhantou ainda mais o red carpet com mais uma de suas superproduções. Eu olhei e gritei: AR-TIS-TA!

Getty Images

Nicki Minaj, 2012

Ela causou! Em 2012, Nicki Minaj cruzou o tapete vermelho acompanhada de um homem representando o Papa, enquanto a própria vestia um Versace semelhante ao hábito de uma freira, na cor vermelha. No palco da cerimônia, a rapper performou a música Roman Holiday com temática religiosa e simulou um exorcismo. Haja polêmica para um único look, né?

Getty Images

Beyoncé, 2014

Beyoncé, ao longo de sua carreira, conquistou o posto de uma das maiores referências fashion do mundo das celebridades. A cantora, que não dispensa uma superprodução, tornou ícone o vestido que usou no Grammy de 2014. Branco, coladinho no corpo e repleto de transparência, Bey não decepcionou – e foi apenas um dos primeiros looks baphônicos dela, viu? Rainha faz assim, miga!

Getty Images

Rihanna, 2015

Por falar em referência fashion, Rihanna completa o time de divas que, além de ousar em suas escolhas, desconhece o erro – cá entre nós, e aquele look de papisa no Met Ball, gente? A própria perfeição! Mas, no Grammy de 2015, Riri também acertou em cheio na escolha que se tornou um dos looks mais incríveis da bad girl.

Getty Images

Ariana Grande, 2016

Ariana Grande é o exemplo perfeito da mulher que fica bem com tudo – mesmo que o look nem seja tão elaborado assim. Na 58ª edição da premiação, Ari roubou a cena com um vestido longuíssimo vermelho, de cetim. O modelito clássico realçou ainda mais a beleza da cantora, que atraiu todos os holofotes. Dona dos streamings nunca decepciona, tá?

Getty Images

Blue Ivy Carter, 2017

Tal mãe, tal filha! Blue Ivy desde pequeninha já é um grande ícone das premiações – não apenas por suas caras, bocas e memes, mas também pelos modelitos fashionistas que consegue segurar. No Grammy Awards em 2017, a herdeira de Beyoncé apostou num look pra lá de estiloso: terno rosa com camisa cheia dos babados! Uma gracinha!

Getty Images

Demi Lovato, 2017

No Grammy de 2017, Demi conquistou os fãs não apenas com seu look impecável, mas também com o álbum Tell Me You Love, que obteve grande sucesso e alcançou ótimas posições no charts. Apesar do vestido bege baphônico e todinho bordado, estamos ansiosos aguardando o possível retorno da musa no dia 26. Será que o comeback vem?

Getty Images

De todos esses looks super icônicos, qual o seu favorito? Conta pra gente, miga! E não esquece de conferir os indicados. 😉 


 

Os comentários estão desativados.