Connect with us

Moda

Grammy Awards: os looks mais icônicos que já passaram pelo Red Carpet

Published

on

A 62ª edição do Grammy Awards está logo aí! A cerimônia, que é considerada a mais renomada premiação de música do mundo, está marcada para acontecer no próximo dia 26 de janeiro. Além de muitas celebridades e Alicia Keys como apresentadora, teremos, como sempre, muitas performances baphônicas e looks imperdíveis desfilando no tão aguardado Red Carpet.

E aí, já reservou um tempinho pra não perder esse bapho? Os famosos não perdem tempo e, geralmente, não economizam em suas produções. Alguns causam mais e pesam a mão na ousadia (vulgo Lady Gaga), enquanto outros optam pelo mais clássico.

Entre todos os looks usados pelas celebridades, são pouquíssimas as que acertam em cheio e se tornam potencialmente memoráveis. Que tal relembrar os looks mais icônicos da história do Grammy? Só vem, miga! 

 

Britney Spears, 2000

No auge de sua carreira, a consagrada Princesa do Pop, Britney Spears, surgiu na 42ª edição do Grammy com um vestido branco e echarpe chiquérrimos! Com o cabelo liso, joias e exibindo toda sua beleza, Brit concorria a duas categorias: Melhor Artista Revelação e Melhor Performance Pop Feminina. De dar inveja, né?

Getty Images

Jennifer Lopez, 2000

Também na edição 42ª da premiação, Jennifer Lopez apareceu com um dos mais icônicos vestidos já usados por uma celebridade. O clássico Green Versace, com estampa de folhas tropicais e um decote até o umbigo é tão memorável que deu origem ao Google Imagens – é isso mesmo que você leu! A busca pelo look de JLo foi tão grande que, pela primeira vez, a empresa notou o interesse do público por imagens e criou a aba que, atualmente, é uma das ferramentas mais usadas do mundo. Isso é o que eu chamo de poder!

Getty Images

 

Avril Lavigne, 2003

Com o álbum Let Go no topo das paradas, Avril Lavigne marcou presença no evento em 2003 com um look beeeeem poderoso. Nada de vestido para a motherfucker princess: no red carpet, a cantora surgiu com um terninho! Afrontosa, né? 

Getty Images

Lady Gaga, 2010

A ousadia tem nome, sobrenome, cabelos loiros e um talento inigualável. Começa com Lady e termina com Gaga. Como explicar este look que é, sem dúvidas, um dos mais icônicos que já passaram pelo Grammy? Com peruca amarelo-gema e um vestido esteticamente inovador, Gaga abrilhantou ainda mais o red carpet com mais uma de suas superproduções. Eu olhei e gritei: AR-TIS-TA!

Getty Images

Nicki Minaj, 2012

Ela causou! Em 2012, Nicki Minaj cruzou o tapete vermelho acompanhada de um homem representando o Papa, enquanto a própria vestia um Versace semelhante ao hábito de uma freira, na cor vermelha. No palco da cerimônia, a rapper performou a música Roman Holiday com temática religiosa e simulou um exorcismo. Haja polêmica para um único look, né?

Getty Images

Beyoncé, 2014

Beyoncé, ao longo de sua carreira, conquistou o posto de uma das maiores referências fashion do mundo das celebridades. A cantora, que não dispensa uma superprodução, tornou ícone o vestido que usou no Grammy de 2014. Branco, coladinho no corpo e repleto de transparência, Bey não decepcionou – e foi apenas um dos primeiros looks baphônicos dela, viu? Rainha faz assim, miga!

Getty Images

Rihanna, 2015

Por falar em referência fashion, Rihanna completa o time de divas que, além de ousar em suas escolhas, desconhece o erro – cá entre nós, e aquele look de papisa no Met Ball, gente? A própria perfeição! Mas, no Grammy de 2015, Riri também acertou em cheio na escolha que se tornou um dos looks mais incríveis da bad girl.

Getty Images

Ariana Grande, 2016

Ariana Grande é o exemplo perfeito da mulher que fica bem com tudo – mesmo que o look nem seja tão elaborado assim. Na 58ª edição da premiação, Ari roubou a cena com um vestido longuíssimo vermelho, de cetim. O modelito clássico realçou ainda mais a beleza da cantora, que atraiu todos os holofotes. Dona dos streamings nunca decepciona, tá?

Getty Images

Blue Ivy Carter, 2017

Tal mãe, tal filha! Blue Ivy desde pequeninha já é um grande ícone das premiações – não apenas por suas caras, bocas e memes, mas também pelos modelitos fashionistas que consegue segurar. No Grammy Awards em 2017, a herdeira de Beyoncé apostou num look pra lá de estiloso: terno rosa com camisa cheia dos babados! Uma gracinha!

Getty Images

Demi Lovato, 2017

No Grammy de 2017, Demi conquistou os fãs não apenas com seu look impecável, mas também com o álbum Tell Me You Love, que obteve grande sucesso e alcançou ótimas posições no charts. Apesar do vestido bege baphônico e todinho bordado, estamos ansiosos aguardando o possível retorno da musa no dia 26. Será que o comeback vem?

Getty Images

De todos esses looks super icônicos, qual o seu favorito? Conta pra gente, miga! E não esquece de conferir os indicados. 😉 

 

Entretenimento

#InspiraçãoFashion: Bruna Marquezine arrasa em produção all jeans

Published

on

#InspiraçãoFashion: Bruna Marquezine arrasa em produção all jeans
Reprodução/Instagram

Inaugurado por Britney Spears e Justin Timberlake no red carpet do VMA 2001 (risos), o look all jeans segue sendo uma produção sem erro. E quem mostrou direitinho como arrasar na produção foi Bruna Marquezine.

Enzo Celulari comenta em post de Bruna Marquezine e fãs torcem por romance

Nesta semana, a atriz compartilhou um clique (feito antes da pandemia, ok?) com uma calça de cintura alta e jaqueta jeans clarinho, bem no mood anos 90. Repararam no detalhe de oncinha? Uma ideia incrível para inovar no visual.

Olha só!

Bruna Marquezine arrasa no look all jeans

Reprodução/Instagram

Rainha da moda, né, miga?

Continue Reading

Comportamento

Tye-die: aprenda a fazer e inspire-se em famosas que arrasaram no coloridão

Published

on

Tye-die: aprenda a fazer e inspire-se em famosas que arrasaram no coloridão

Se existe algo inegável nas ~modas~ é o fato de que as tendências vêm e vão. Eu escutei pochete? Haha. Em 2020, prova disso é o tye-die. As estampas divertidas e exageradamente coloridas voltaram, e voltaram com tudo. De um tempo pra cá, o estilo saiu das feirinhas hippies e invadiu as passarelas, o street style e é, claro, as celebridades. Estamos amando? Sim ou com certeza?

Uma das coisas mais incríveis do tye-die é que ele é uma forma de reaproveitar roupas antigas. Sabe aquela ~brusinha~ esquecida no closet? Arrasa no DIY. Em tempos de quarentena, é mais opção para passar o tempo e colocar as mãozinhas na massa.

Bora de inspiração? Confira algumas celebs que arrasaram no tye-tie e se joga! Spoiler: lá embaixo tem tutorial pra você se colorir hoje mesmo, muah.

Calça de moletom: 11 looks das celebs para se inspirar
Manu Gavassi e C&A: confira as peças (perfeitas) da collab
+ 8 séries sobre moda para maratonar na Netflix

manu gavassi

Rainha do tye-die, nossa ex-BBB favorita é tão adepta ao estilo que até ganhou uma coleção todinha em parceria com  C&A.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

taylor swift

Look what you made me do!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

kylie jenner

Quem disse que o tye-die precisa ficar só nas roupas? Kylie Jenner e suas unhas descordam.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

lana condor

Nossa musa de Para Todos os Garotos que Já Amei mostra que dá pra aderir e se manter basiquinha.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @lanacondor em

halsey

Inverno + quarentena + moletom da Halsey é tudo o que queremos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por halsey (@iamhalsey) em

kristen bell

Gossip girl, here! Amamos a camisetinha da Kristen Bell!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por kristen bell (@kristenanniebell) em

Continue Reading

Moda

Esta foto da Mel Maia com vestidinho de cetim superou um milhão de likes; veja onde comprar!

Published

on

Esta foto da Mel Maia com vestidinho de cetim superou um milhão de likes; veja onde comprar!
Reprodução/Instagram

Quebrou a internet! Neste domingo (5), Mel Maia superou um milhão de curtidas no Instagram com uma foto ma-ra-vi-lhosa.

Na imagem, a atriz aparece em um camarim se ~admirando~ no espelho e chamou a atenção pelo vestidinho de cetim azul (e perfeito!) que estava usando.

 

Ver essa foto no Instagram

 

se admirando, né? 🥶💙

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em

Nos comentários, fãs e seguidores enalteceram a atriz. Deu vontade, @? A peça pode ser encontrada no e-commerce da loja Use Vênus. O modelo se chama Atena e custa R$ 149.

emancipada!

No início do mês, Mel Maia completou 16 anos de idade e logo menos será emancipada. Em entrevista ao Jornal Extra, a mãe da atriz, Débora Maia, falou sobre a decisão: “Queremos emancipá-la, sim, se for para ajudá-la a acelerar uma documentação, a gente vai fazer. Os produtores de fora falam que isso facilita e muito para os trabalhos”

Assim como aconteceu com celebs como Larissa Manoela, Maisa e Klara Castanho. A emancipação permite que a artista possa assinar contratos, viajar sozinha para o exterior, ter sua própria empresa, comprar e vender propriedades e até mesmo morar só e casar.

“Até recebia a ajuda de uma produtora para que um funcionário do cartório venha com a papelada aqui em casa, mas como agora não vai precisar, vamos dar uma segurada”, explicou Débora, se referindo ao panorama atual do período de quarentena.

A mãe da atriz ainda garantiu que, efetivamente, pouca coisa mudaria na vida de Mel com a emancipação. “Decidimos que vai continuar tudo normal. A Mel é uma mistura de adolescente amadurecida e menina. Ela sempre toma decisões junto com a gente. O que ela diz é que assim será para vida inteira”, afirmou. 

Apesar da capacidade plena para realizar atos sem a necessidade da representação dos pais, a atriz não poderá praticar atividades restritas a maiores de 18 anos, como dirigir, consumir bebidas alcoólicas e frequentar boates. 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.