Connect with us

Cinema e TV

Gravações de novo reality show da Netflix começam no Rio de Janeiro, diz colunista

Published

on

Gravações de novo reality show da Netflix começam no Rio de Janeiro, diz colunista
Divulgação / Netflix

De acordo com o colunista Fefito, do portal UOL, a Netflix está mesmo investindo em produções no Brasil, e além de filmes e séries nacionais, chegou a vez dos realities! Além do Queer Eye Brasil e Casamento Às Cegas, que já haviam sido anunciados pelo streaming, a empresa está produzindo uma segunda temporada do The Circle Brasil e uma versão brasileiríssima de Brincando com Fogo.

O colunista afirma que as gravações do programa em que as pessoas não podem ter contato caliente começaram na última semana, no litoral carioca. A ideia é que os participantes passem por testes de resistência calorosas em meio a um isolamento no Rio de Janeiro.

A data de lançamento ainda não foi divulgada.

Maisa na Neftlix

Pai em Dobro chega ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (15) para aquecer o seu coração. Com o roteiro assinado pela escritora Thalita Rebouças, este é o primeiro filme protagonizado por Maisa para a plataforma de streaming e conta com outros grandes nomes no elenco, como Eduardo Moscovis e Marcelo Médici.

A estreia da nossa querida prima no serviço traz a história de Vicenza, uma jovem que cresceu com sua mãe (Laila Zaid) em uma comunidade hippie. Ao completar 18 anos, a personagem foge para o Rio de Janeiro com o objetivo de descobrir a verdadeira identidade de seu pai. Porém, o que ela não esperava era se deparar com dois possíveis pais.

Com essa proposta como o motor da trama, Pai em Dobro conta com vários elementos que enriquecem ainda mais a narrativa. E o principal deles é a forma pela qual o Brasil é evidenciado. Vicenza descobre que os dois possíveis pais se relacionaram com sua mãe durante um Carnaval do passado – e essa comemoração é algo que permeia todo o longa.

Com uma estética muito colorida, paisagens do Rio de Janeiro de tirar o fôlego e uma trilha sonora marcante, o filme introduz na Netflix um Brasil visto a partir das várias alegrias causadas pelo Carnaval. Pela musicalidade e blocos de rua, a produção mostra o quanto essa celebração nacional gera consequências na vida das pessoas.

E, para os amantes do Carnaval, é muito gostoso acompanhar toda essa felicidade diante de um panorama tão difícil como o que vivemos agora, com a pandemia.

Outra questão explorada em Pai em Dobro é a relação que Vicenza cria com os possíveis pais. Em uma jornada de autoconhecimento na busca por suas origens, Vicenza nos faz refletir muito sobre as conexões que criamos uns com os outros –  deixando claro que “ser pai” ou “ter uma família” é algo que vai além dos nossos laços sanguíneos.

Mas esse lado mais dramático do filme ocorre paralelamente aos vários momentos engraçados da história. Como a protagonista cresceu em uma comunidade afastada da cidade, sua passagem pelo Rio de Janeiro fica ainda mais interessante. Isso pois temos os olhares de Vicenza como lentes para enxergarmos esse novo mundo, repleto de elevadores e escadas rolantes – que encantam muito a personagem rs.

Com participações de Thaynara OGFafá de Belém e outros nomes incríveis no elenco, Pai em Dobro vai te emocionar, proporcionar umas boas risadas e ainda te fazer refletir sobre os laços que você cria com as pessoas ao seu redor. Vale destacar que a todateen teve a oportunidade de entrevistar a roteirista e os protagonistas dessa história apaixonante. Confira o bate-papo completo:

Cinema e TV

Quarta temporada de “Cara Gente Branca” contará com ator de “How To Get Away with Murder”

Published

on

Quarta temporada de "Cara Gente Branca" contará com ator de "How To Get Away with Murder"
Divulgação

A quarta, e última, temporada de “Cara Gente Branca” (ou “Dear White People”, título original e mais popular entre os fãs) está sendo preparada, e para isso, um novo personagem irá surgir na narrativa. Segundo o Deadline, Rome Flynn, ator conhecido pelo trabalho em “How To Get Away with Murder”, entrou para o elenco da série como David.

A série é baseada em um filme de Justin Simien protagonizado por Tymes James Williams, o qual faz uma participação no seriado da Netflix. A produção se passa em uma universidade renomada dos Estados Unidos, e apesar de acompanhar diversos personagens, acaba tendo como protagonista Sam White. O foco da série é mostrar adolescentes negros que precisam lidar com injustiças sociais e preconceito culturais, em meio aos dilemas clássicos da vida universitária.

Além de Flynn, que acabou de ser confirmados nos próximos episódios, a equipe de atores também conta com Antoinette Robertson, Marques Richardson, Logan Browning, Brandon P. Bell, Robertson, DeRon Horton, John Patrick Amedori e Ashley Blaine Featherson.

A quarta temporada ainda não possui data de estreia divulgada.

Continue Reading

Cinema e TV

Finalmente! “After We Collided” ganha data de estreia na Amazon Prime Video

Published

on

Finalmente! "After We Collided" ganha data de estreia na Amazon Prime Video
Divulgação / Diamond Filmes

Fãs de “After“, vocês podem celebrar! Apesar de a pandemia do coronavírus ter impedido que o segundo filme da franquia ganhasse uma data de estreia no Brasil como ocorreu em outros países, “After We Collided” finalmente chegará ao Brasil. Segundo comunicado da Amazon Prime Video, o longa será disponibilizado na plataforma no dia 15 de março.

Ainda não se sabe se o terceiro longa, “After We Fell”,  também fará sua estreia pelo streaming ou se, assim como os antecessores, estará disponível apenas nos cinemas em um primeiro momento. Como os fãs mais assíduos da franquia já sabem, este terceiro filme já ganhou teaser.

Divulgado em meio às celebrações do Valentine’s Day, dia de São Valentim e dos namorados em diversos países, o primeiro teaser mostra um conflito constante na relação de Hardin e Tessa: a falta de confiança. O casal permanece junto, mas em clima constante de aproximação do fim, já que o ar de desconfiança paira por toda a relação. “Achei que íamos ser mais abertos um com o outro”, diz Tessa em um momento do teaser, que conta ainda com uma cena de luta protagonizada por Hardin.

Outra informação importante é que a diretora Castille Landon deixou subentendido em um anúncio no IGTV que falta pouco para finalizar o último longa, “After Ever Happy”.

“Comecei a trabalhar no projeto em julho passado, desenvolvendo o roteiro com a autora Anna [Todd] e a produtora Jen [Gibgot], realmente nos concentramos em mantê-lo fiel aos livros e dar vida ao livro ‘Hessa’. Nós rodamos os filmes na Bulgária, e graças a Hero e Jo, ao incrível elenco, equipe e produtores, os filmes parecem ótimos. Mal posso esperar para apresentar a vocês a próxima edição de After em 2021. Feliz Ano Novo!”, disse Landom no vídeo.

Continue Reading

Cinema e TV

Elenco de “Homem-Aranha” libera imagens inéditas e três títulos fake – entenda!

Published

on

Elenco de "Homem-Aranha" libera imagens inéditas e três títulos fake - entenda!
Divulgação / Marvel

É uma brincadeira com a gente! Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon, intérpretes de Peter Parker, MJ e Ned na última versão de “Homem-Aranha” pela Marvel resolveram pregar uma peça nos fãs da franquia. Nesta última terça-feira (23) os três atores do elenco principal divulgaram fotos inéditas do terceiro filme, previsto para estrear neste ano, bem como títulos, entretanto, todos os nomes divulgados seriam um falsos, uma maneira de brincar com os fãs que não param de dar palpites sobre o nome do longa.

A informação tem sido mantida em segredo e é muito importante para os fãs mais assíduos de Marvel, já que, segundo teorias dos amantes dos filmes e quadrinhos, este longa será ambientado em uma nova fase para os heróis, a qual novos protagonistas assumirão as missões, sendo em sua maioria mulheres, em uma realidade com “multiversos”. O principal indicativo dos fãs é que Wanda, nossa Feiticeira Escarlate e protagonista de “WandaVision”, abrirá “o buraco” do multiverso ao fim do seriado. Além disso, o multiverso não só faz parte das narrativas das HQs como também já foi mencionado de maneira despretensiosa em um filme do “Homem-Aranha”.

Diversos rumores de que Tobey Maguire e Andrew Garfield, os heróis que vestiram o uniforme vermelho antes de Holland, estariam neste filme dominaram a web, o que confirmaria a teoria dos múltiplos universos. Entretanto, o boato foi desmentido pelo próprio Tom.

“Tão empolgado em anunciar o título do novo ‘Homem-Aranha’. Mal posso esperar para vocês verem o que nós estamos aprontando”, escreveu Tom Holland, revelando que o filme se chamaria: “Spider-Man: Phone Home” (“Homem-Aranha: Ligação Para Casa”, em tradução livre). Nos comentários, Jacob, que interpreta o melhor amigo de Peter Parker, comentou: “Espera, por que o seu [título] é diferente?”, brincou. Jacob fez uma publicação bem semelhante, mas com o título: “Spider-Man: Home Wrecker” (“Homem-Aranha: Destruidor de Lares”), já Zendaya, que comentou de maneira cômica nas publicações dos colegas, também fez um post, só que usou o título “Spider-Man: Home Slice” (“Homem-Aranha: Fatia de Casa”).

Vem ver a brincadeira dos atores com o coração dos fãs:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.